Obter ajuda para vencer TODOS os seus Medos e Obstáculos

ENVIE o seu próprio Relatório de Louvor "Vencendo um Obstáculo"

 

Sinceramente, os Princípios desta Lição são mesmo válidos?

"Os teus testemunhos são o meu prazer; eles são os meus conselheiros."— Salmos 119:24

Semeando Passo 1: Semeando Esperança Online

Uma vez fui ajudada ao pedir oração para a restauração de meu casamento no site acima. Fui direcionada ao seu ministério de ajuda matrimonial por uma irmã que respondeu à minha oração. Se não fosse a irmã que semeou a semente de esperança para mim, eu ainda estaria no deserto ou demoraria um tempo maior até encontrar a porta da esperança. Depois de entender a importância de semear esperança na vida de outros, eu queria semear a semente da mesma forma. Portanto, eu fui ao site novamente, queria dizer obrigado a quem me respondeu e procurei por alguém que também tinha publicado um pedido de oração para restauração de casamento .

O Senhor direcionou-me a seguir o que as instrutoras aconselharam na lição. Adicionando um pouco a mais :

"Querido Senhor, por favor oriente essa irmã especial durante os problemas de seu casamento. E seus ouvidos ouvirão uma palavra atrás dela dizendo: Este é o caminho, andai aqui, quando ela se virar para a direita e quando ela se virar para a esquerda (ver Isaías  30:21 ).

"Por favor, tranquilize-a quando ela vir mil caindo do seu lado direito e dez mil à sua esquerda; ajude-a a saber que se ela Te seguir, isso não  acontecerá com ela. ( veja Sl . 91: 7). Escondê-a debaixo de Tuas asas protetoras.

" Ajude-a a encontrar o caminho estreito que a conduzirá à vida, a vida abundante que Você tem para ela e sua família. Senhor, oro para que  limpes todas as lágrimas desta irmã e cures seu coração com o Teu amor eterno. Eu oro por um testemunho que possas usar para a Sua glória quando este casamento problemático ou quebrado for curado e restaurado! Te daremos toda a honra e a glória. Amém."

Nunca desista ... Deus é o Deus da Esperança e da Reconciliação. ELE é mais que capaz de restaurar tudo ...

Eu recomendo que você visite AjudaMatrimonial.com, onde você poderá encontrar esperança.Os obstáculos que tive que superar é que às vezes não é fácil saber se essas são as pessoas que eu estou procurando, uma vez que compartilham muito pouco no pedido de oração. Orarei para que Deus me conduza até as pessoas certas para que assim eu possa semear esperança.

~Jasmine da China

 

“Semeando Passo 1: Semeando Esperança Online”

Eu não sou uma MIT(Ministra em Treinamento), mas o Senhor tem me direcionado a semear esperança.

Em Maio entrei num site de oração online para postar um pedido de oração, mas nunca o fiz. Ao contrário, fui levada a orar por outras mulheres na mesma situação. Depois de ver “Semeando Esperança online” decidi fazer o login e ajudar uma mulher em particular, e aconteceu de encontrar algumas outras, sendo essa uma delas .

Sua resposta foi: Obrigado irmã Isabel, agradeço a Deus por você neste momento eu estava tão confusa e pronta para apenas continuar acreditando mas a fé sem obras é morta. Então eu li meus emails e vi o seu lá, eu tinha recentemente orado Senhor e dito, “Eu preciso de uma revelação sobre o que fazer, é verdadeiramente a Sua vontade que o meu casamento seja restaurado?” e quando eu li o seu email,  copiei o link e comecei a ler e comecei a chorar pois Ele me ouviu! Meus pés quase escorregaram mas eu fui salva pelo seu encorajamento e as palavras do testemunho dessa irmã Erin. Eu quase cometi esses mesmos erros porque o inimigo queria que eu resolvesse a situação com as minhas próprias mãos, eu estava começando a ficar desanimada. Se eu não tivesse lido esse capítulo eu teria atrapalhado tudo (Deus é incrível). Quando eu estava perdendo a esperança Deus mandou você!  Sinto-me honrada e muito agradecida a você, imediatamente pedi o livro! Que Deus te abençoe abundantemente!

Semeei esperança em 11 de julho, apenas dois dias depois vejam o que o nosso amoroso Deus fez. Essas  são as próprias palavras dela no dia 13 de julho:

Aleluia,  Glória ao Deus Altíssimo, agradeço a Deus por ouvir meu choro e responder às minhas orações. Meu marido ligou na noite passada e perguntou se poderia voltar para casa. Nós lhe acolhemos em casa de braços abertos. Nós oramos pedindo a Deus para nos fortalecer e nos ajudar a construir um relacionamento melhor com Ele para que possamos fazer a Sua vontade e amar um ao outro, bendito Seu Santo Nome. Meu marido esta ferido, e eu estou aprendendo a exercer um espírito manso e  gentil permitindo que o Senhor seja fiel à sua palavra. Eu sei que através das orações e jejuns todas as coisas são possíveis para nós que acreditamos. Sou muito agradecida a todos que oraram por nós, pedimos que Deus abençoe cada um de vocês, suas famílias e seus casamentos também. Obrigado Jesus pelo Seu amor, graça e misericórdia. Amém!

Louvado seja o Senhor, Deus trabalhou de repente!!! Obrigado Deus por restaurar o casamento dela.

 

Diga-nos o que o Senhor te direcionou a dizer.

Deus é mais do que capaz de restaurar o seu casamento. Estou lhe enviando um link que será muito útil na restauração do seu casamento. Seja abençoada. Isabel

AjudaMatrimonial.com Este link é de um testemunho de casamento restaurado e o primeiro capítulo do livro: Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento.

"Querido Senhor, por favor oriente essa irmã especial (nome) durante os problemas de seu casamento. E que seus ouvidos escutem uma palavra atrás dela dizendo: Este é o caminho, andai aqui, quando ela se virar para a direita e quando ela se virar para a esquerda (ver Is 30:21 ). "Por favor, tranquilize (nome) quando ela presenciar mil caindo do seu lado direito e dez mil à sua esquerda; ajude ela saber que se Te seguir, isso não vai acontecer com ela (veja Sl 91:7). Escondê-a debaixo de Tuas asas protetoras."Ajuda (nome) a encontrar o caminho estreito que a conduzirá para a vida, a vida abundante que você tem para ela e para sua família. Senhor, peço por um testemunho que você possa usar para a Sua glória, quando este casamento problemático ou quebrado for curado e restaurado! Te daremos toda a honra e glória . Amém!"

 

"Semeando Passo 2: Cartões de Esperança em Sua Comunidade"

Semeei esperança no Correio Local. Ele me levou até nossa estação de correios local onde temos um quadro de avisos para propagandas bem na frente. Eu pendurei o cartaz com cartões de esperança anexados que eu tinha cortado para facilitar a separação deles, e pedi ao Senhor que guiasse pessoas que necessitam de um casamento restaurado e que estivessem sem esperança, precisando de encorajamento e que os abençoasse com um casamento restaurado .Nos primeiros dias nenhum cartão foi retirado, em seguida, num dia um cartão foi retirado e então num outro dia outro.

~ Isabel em Oklahoma

De

~Linda em Washington

Conte-nos como o Senhor te levou a Semear Esperança.*

 

Fase 1: Online: site  AjudaMatrimonial.com.

 

Comecei escrevendo "eu preciso de oração" então encontrei um site. Mas o que eu estava procurando no website foi orar por outras pessoas. Eu encontrei um link do site que eu estava para orar por outras pessoas. Eu teria que me logar à comunidade de oração. Eles tinham as orações separadas por categorias  o que foi incrível, porque eu não tive que ler um monte de pedidos antes de encontrar o pedido de oração para casamento com problemas. Eu encontrei três pessoas a quem eu semeei esperança. Eu escrevi-lhes uma nota bem curta e o link para AjudaMatrimonial. Eu estava tão empolgada pensando que, ao enviar a alguém o link para o site, a vida dessa pessoa poderia ser mudada para sempre ... Isso me trouxe muitas memórias, lembranças do início da minha jornada de restauração quando eu postei uma tonelada de pedidos de oração online. Eu lembro o quão desesperada eu estava. Vi esse mesmo desespero nos pedidos de oração que li os quais me fizeram chorar. Eu estou viciada,  estarei semeando online continuamente... É fácil e existem milhares de pessoas desesperadas à procura de respostas.  

Diga-nos o que o Senhor te levou a dizer. *

Jo, Deus é mais do que capaz de restaurar o seu casamento ... Estou te enviando um link que será muito útil na restauração de seu casamento. Seja abençoada. Linda.  AjudaMatrimonial.com.

Alice, meu coração dói por você. Eu sinto tanto que você teve que passar por tudo isso. Estou te enviando um link para um site que pode mudar sua vida totalmente. Com Deus nada é impossível ! AjudaMatrimonial.com Sinceramente Linda. Estou orando por você.

Oi Gail. Eu pessoalmente não sei o que você está passando, mas estou lhe enviando um link que poderá te ajudar muito no milagre de restauração pelo qual você está orando. Seja abençoada Linda. AjudaMatrimonial.com

 

Que obstáculos você teve que superar e quais foram eles? *

Não houve obstáculos realmente, exceto ter que fazer parte das comunidades. Eu tenho um endereço de email alternativo que uso, então eu não forneço o meu email pessoal que é para amigos, família e ministério apenas.

 

SABEDORIA

De ~Erin

Isto é EXCELENTE Linda, obrigada por abrir o caminho para nós. Depois de agradecer ao Senhor “entrar por suas portas com ações de graças e seus átrios com louvor " Busquei-o por mais discernimento.

A primeira melhoria para o que você já tem sido dirigida a fazer é  talvez, concluir o seu email com uma oração CURTA, uma vez que foi isso que eles escreveram solicitando. Você pode permitir que o Senhor te dirija nessa oração ou pegar a oração que está no final do capítulo 1 do livro RSC e modificá-la (tornando-a sua) .

"Querido Senhor, por favor oriente essa irmã especial (nome) durante os problemas de seu casamento. E que seus ouvidos escutem uma palavra atrás dela dizendo: Este é o caminho, andai aqui, quando ela se virar para a direita e quando ela se virar para a esquerda (ver Is. 30:21).

"Por favor, tranquilize (nome) quando ela presenciar mil caindo do seu lado direito e dez mil à sua esquerda; ajude ela saber que se Te seguir, isso não vai acontecer com ela(veja Sl . 91: 7). Escondê-a debaixo de Tuas asas protetoras. "Ajude-a a encontrar o caminho estreito o qual a conduzirá para a vida, a vida abundante que você tem para ela e para sua família. Senhor, peço por um testemunho que você possa usar para a Sua glória, quando este casamento problemático ou quebrado for curado e restaurado! Te daremos toda a honra e glória . Amém!"

E a outra coisa que o Senhor acabou de me lembrar é que o que as ajudará imediatamente é enviar o Capítulo 1 como um anexo ou então direcioná-las para a própria página no site.

Você pode ou fazer o download do Capítulo 1 aqui e enviá-lo como anexo no e-mail

OU direcioná-las para a página do  site que inclui o Capítulo 1 e o Testemunho de Erin & Dan, além do formulário de Avaliação de Casamento no final da página.

OU ( especialmente se for um homem precisando de Encorajamento), assim como você fez Linda, direcione-os para AjudaMatrimonial.com.

Mantenha o bom trabalho Linda!! E obrigada novamente por ser uma Construtora de Pontes !!!

" Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade " 2 Timóteo 2:15

De ~Linda em Washington


De ~Linda em Washington

Semeando Passo 1: Semeando Esperança Online

Graça e Esperança/ Centro de oração Cristão

AjudaMatrimonial.com site.

Conte-nos como o Senhor te levou a Semear Esperança. *

Eu pesquisei no google "Preciso de Oração" e o site que eu encontrei foi Centro de Oração Cristã. Eu tive que entrar para esse grupo. Este site permite um pedido de oração por vez,  você lê e deixa um comentário para a pessoa se quiser. Eu tive que ler vários pedidos até encontrar um pedido de casamento em crise. Sem problemas … a não ser que você esteja sem tempo. Parece que cada 4º ou 5º pedido de oração é sobre casamentos com problemas.

Diga-nos o que o Senhor te levou a dizer. *

Eu só deixei uma nota breve simpatizando com sua dor e dizendo-lhes que o link que estou enviando-lhes poderia transformar toda a sua vida .. A razão que eu disse "poderia" é porque cabe a eles aceitar as direções de vida que lhes estão sendo oferecidas.  

Que obstáculos você teve que superar e quais foram eles? *

Ao ler os pedidos de orações vi que em algumas partes eram muito longas e entravam em um monte de detalhes. Eu podia dizer quais estavam realmente quebrantadas e buscando ajuda e quais estavam presas à justiça própria e atacando o seu cônjuge (só porque eu já fui uma dessas), mas eu realmente ia pular um pedido porque eu achei que era osso muito duro de roer. Mas Deus me parou e me disse para não julgar ninguém pelo que li. Esse não é o meu trabalho e sim enviar às pessoas um bote salva vidas chamado Ajudamatrimonial.com, e eu então me arrependi. Ele também me disse, “Eu te mudei não foi?”

 

SABEDORIA

De ~Erin

Isto é tão útil Linda. Podemos ver que alguns sites permitem que você encontre casamentos em crise com mais facilidade, mas mesmo que esse levou mais tempo, ele te permitiu ver o coração da mulher em crise.

É sempre difícil decidir quando mandar ou não mandar informações, devido ao princípio em Provérbios 29:1 "O homem que muitas vezes repreendido endurece a cerviz, de repente será destruído sem que haja remédio.” No entanto, se a mulher não está interessada, você pelo menos vai ter uma maneira de encontrá-la quando DEUS a quebrantar, e é desta maneira que eu "oraria" por ela.

O que eu quero alertá-la  é se existe alguma maneira para ela entrar em contato com você ou começar a discutir com você. Nesse momento é quando você precisa recuar e apenas entregá-la ao Senhor para que complete o que Ele começou .

Assim como você eu também estava quebrantada, mas somente quando o Senhor me quebrou em pedaços minúsculos é que eu me entreguei a Ele e à Sua vontade totalmente para que Ele pudesse me mudar.

 

De~ Linda em Washington

Semeando Esperança

Voltei para os sites em que eu tinha feito login. Como eu não estou entrando em contato com a pessoa diretamente, mas deixando uma mensagem em resposta ao seu pedido de oração, eu iniciei um caderninho de notas. Registrava a data e o primeiro nome da pessoa [isto é tudo que eles fornecem] e em que site  elas estavam, com esperança de vê-los no RMIEW no futuro. Eu uso também um livro de promessas com escrituras para utilizá-las como orientação para orar por elas usando as escrituras e inserindo seus nomes para tornar mais pessoal e não tão genérico. Tais como: Isaías 41:10

Bíblia Amplificada (AMP) "Não tenha medo [não há nada a temer ], porque eu estou contigo; . Não olhe ao seu redor com terror e te espantes, porque eu sou teu Deus. Eu te fortalecerei, e ajudarei você nas  dificuldades, sim, vou ajudar-te, sim, te segurarei e te sustentarei com a minha mão direita [vitoriosa ] de retidão e justiça ". Esta é uma das escrituras que usei para orar por alguém além de compartilhar o site AjudaMatrimonial.com.

 

SABEDORIA

~Erin

Ainda bem que você mencionou vê-las no RMIEW. O Senhor me levou a adicionar 2 perguntas ao topo do QAC perguntando ás pessoas sobre como elas nos encontraram e qual era o nome da pessoa que nos indicou. Nossos QACs têm aumentado significativamente desde que as Ministras começaram a visitar os sites, mas até agora ninguém falou que foi devido a indicação de uma pessoa.


Conte-nos como o Senhor te levou a Semear Esperança.

Eu não tinha certeza nem de por onde começar a semear esperança ON LINE porque existem tantos fóruns de oração diferentes por aí. Mas depois de passar por alguns, e simplesmente não sentir que eles fossem aqueles em que Deus queria que eu semeasse, eu finalmente pedi a Deus para me guiar.

Imediatamente, me deparei com o site do Banco Nacional de Orações! Eu sei que isto foi uma coisa de Deus porque depois que me registrei, vi que o site era muito amigável, fácil de navegar, e eles ainda tinha uma seção de " encorajamento ", onde eu pude publicar o endereço do site AjudaMatrimonial.com. e a minha oração 🙂

Eu compartilhei diferentes apresentações com cada senhora, baseado no que elas postaram, mas o que eu disse de similar em todas elas foi enfatizar que  para Deus NADA é impossível. (Lucas 1:37) .

Abaixo segue a cópia de um de minhas publicações de encorajamento como um exemplo:

Oi Tenisha, meu coração está com você. Por favor, saiba que NADA é impossível para Deus ( Lucas 1:37) e que Ele pode e vai trabalhar em tudo isso para o seu bem e para o bem de sua família! (Romanos 8:28).

Antes de eu orar por você, por favor me permita compartilhar com você um site que eu sei que vai trazer a ESPERANÇA que você precisa nesse momento!

AjudaMatrimonial.com

 

Querido Senhor, por favor, guie Tenisha, minha irmã especial, durante esses problemas em seu casamento. E os seus ouvidos ouvirão uma palavra atrás dela dizendo: “Este é o caminho, andai aqui” quando ela se virar para a direita e quando ela se virar para a esquerda (ver Isaías 30:21).

"Por favor, tranquilize-a quando ela ver mil caÍrem ao seu lado direito e dez mil à sua esquerda; ajude-a a saber que se ela te seguir, isso não vai acontecer com ela (veja Sl . 91: 7). Esconde-a debaixo de Suas asas protetoras.

"Ajude-a a encontrar o caminho estreito que a conduzirá para a vida, a vida abundante que você tem para ela e sua família. Senhor, oro por um testemunho que possas usar para a Sua glória, quando este casamento problemático ou quebrado for curado e restaurado! Te daremos toda a honra e a glória. Amém.

Deus te abençoe, Tenisha!

Eu cruzei com alguns homens pedindo por oração para os seus casamentos desfeitos. E conforme foi instruído, eu simplesmente compartilhei com eles o site do AjudaMatrimonial.com para homens sem nenhum obstáculo! Louvado Seja o Senhor.


~ Tiffany no Texas

 

SABEDORIA

~Erin

Isto prova que existem muitos sites, e mesmo que você esteja trabalhando no mesmo site que outra pessoa, quanto mais eles receberem Esperança e Oração, mais veremos milhares de mulheres (e homens ) se voltando para o Senhor e Sua Verdade.

A única coisa que eu diria é para que você se certifique de que as mulheres que não conhecem a Bíblia entendam que o que você está citando é da Bíblia. Se eu tivesse tido acesso a este livro quando eu não conhecia a Bíblia, então eu não teria compreendido tudo e poderia ter me assustado a ponto de me afastar.

No entanto, quando as pessoas estão quebrantadas e desesperadas, estarão abertas à quase qualquer coisa, mesmo à oração, até quando não são crentes. Provavelmente a maioria dos sites são dirigidos aos "cristãos", mas tenha certeza, não assuma que a pessoa compreenda a sua citação da Palavra de Deus. Quando eu escrevi o livro RSC eu foquei nos cristãos e não tinha começado ainda a  ministrar aos não-cristãos.

Nós percorremos um longo caminho, então apenas certifique-se de ajustar a sua resposta e oração adequadamente.

 

Semeando Passo 2 ACOMPANHAMENTO

Conte-nos como o Senhor te levou a Semear Esperança.

 

~Chasity em West Virginia

 

"Falando com meu Marido Celestial hoje e depois de ler quase todo o livro de Erika Kramer, e todos os recursos que tenho do RMI, alguns que eu comprei e os 2 livros gratuitos, eu queria ajudar outros, mas não  sabia como fazer.

Eu tinha uma conta no Facebook e postei o site do RMIEW lá e pedidos de oração de algumas pessoas, já que foi assim que eu fui guiada para o nosso site no inicio. Eu também enviei 2 ebooks gratuitos para pessoas que eu tinha seus endereços de email e que eu sabia que estavam em crise "conjugal ". Eu realmente não tinha ouvido nada de ninguém e deixei por isso mesmo.

Eu continuei lendo sobre os cartões da esperança e semeando os livros nas bibliotecas com o Encorajamento Diário que eu recebia por email, mas meu computador não estava funcionando bem e não me permitia imprimir na minha impressora. Orei sobre isso e esperei. O Senhor me disse para reinstalar a impressora no meu laptop, meu marido tinha feito isso uma vez antes, e então eu conseguiria imprimir. Então eu fiz isso e não mais pensei sobre os Cartões de Esperança de novo até que eu fui a lavanderia sexta à noite e pensei que deveria ter imprimido os cartões e trazido-os  comigo. No caminho para casa, fui guiada por um caminho diferente pelo Senhor e quando eu estava na minha casa hoje Ele disse para começar a escrever meu testemunho, desde o início até agora, e eu respondi "mas eu não tenho um casamento restaurado ainda." Ele disse para começar a digitar hoje e eu vou fazer isso, mas então eu pensei sobre os Cartões de Esperança novamente fui para casa e imprimi 3 folhas deles. Eu mal posso esperar para distribuí-los. Mal posso esperar para ver o que Deus vai fazer na minha vida e acima de tudo, espero que faça diferença para alguém mais que esteja em crise.

~ Chasity em West Virginia, atualmente fazendo o Curso Reconstruindo

 

SABEDORIA

De ~Erin

Chasity mencionou diversas formas de semear: Facebook,Cartões da Esperança, eBooks gratuitos e livros impressos para sua biblioteca local. Buscando a Deus o Senhor me mostrou um mapa mais fácil de semear esperança que inclui todos esses métodos, o que eu estou começando a escrever em detalhes. O importante é fazermos tudo em  uma progressão fácil, especialmente para nossas novas clientes e para as nossas Reconstrutoras seguirem (o qual foi adicionado acima). OBRIGADO Chasity por sua inspiração. Ele até me deu um plano sobre o Facebook, mas é para mais tarde, possivelmente Passo 5 ou 6. Como tudo mais, esta é uma Jornada de Restauração, jornada essa que estou apreciando !

 

Semeando 3º Passo:

ACOMPANHAMENTO

Conte-nos como o Senhor te levou a Semear Esperança. 

 

~Sabrina na Geórgia, Candidata a Ministra em Treinamento

 

Olá e espero que todas estejam sendo abençoadas. Foi me dado um trabalho nos livros que me foram enviados e a tarefa foi realizada. A primeira biblioteca que eu fui foi College Park Branch. Eu liguei e falei com alguém que é responsável  pelos livros. Expliquei-lhe sobre eu ser uma MIT. Ela disse que eu poderia ir e doar os livros, mas se eles não pudessem utilizá-los, eles doariam para outra pessoa. Como você sabe eu fui encontrar com ela e quando cheguei lá, disse-lhe que tinha telefonado e ela simplesmente pegou os livros e disse obrigado. A segunda foi a biblioteca de East Point, eu não telefonei para lá eu apenas fui l. Primeiro falei com um homem que estava na recepção e expliquei-lhe que eu era uma Ministra em Treinamento. Quando acabei de falar seu nariz estava empinado. Eu perguntei-lhe se havia algo de errado com seu nariz? (Risos) Eu dei uma risada e ele também, ele respondeu: “Eu estava tentando entender o que você estava dizendo, deixe-me arranjar alguém para ajudá-la.” Falei com outro homem explicando-lhe a situação, e quando ele olhou para os livros ele deu um grande sorriso. Ele apertou minha mão e disse-me “Obrigado, eu amarei ficar com eles”, e aquilo me fez senti melhor. A terceira biblioteca que eu fui foi a South Fulton Regional, eu falei com um homem responsável por livros. Expliquei-lhe o que eu estava fazendo. Ele disse que se os livros não estivessem em seu sistema que iriam colocá-los numa prateleira à direita na frente da loja e vendê-los. Eu fiquei cética, mas ele continuou explicando que o dinheiro seria  revertido em prol das crianças daquela biblioteca, como por exemplo para o “desempenho mensal da História Negra” etc. Ele virou-se e disse-me: "Diga-lhes que você me fez sorrir." "Ele sorriu", eu disse. Entretanto, os livros permanecerão na biblioteca e saiba que alguém que precisa deles irá recebê-los. A quarta que eu fui foi a biblioteca do Condado de Clayton, eu liguei e falei com uma senhora chamada Flora Hazelton. Falei com ela sobre eu ser uma MIT e que eu gostaria de doar algo lá. Ela me disse para ir lá e procurar por ela. Você sabe que eu fui! Ela recebeu os livros e perguntou meu nome e endereço para que ela pudesse me enviar algo pelo correio. Por último fui à biblioteca pública Hapeville. Assim que entrei, uma senhora me cumprimentou e me perguntou como poderia me ajudar. Expliquei-lhe que eu era uma MIT e o que eu estava fazendo. Ela segurou a minha mão e disse-me que eu tinha vindo até a pessoa certa. Ela me perguntou pelo livro. Neste ponto, eu estava extasiada e feliz em entregar-lhe. Eu me senti tão bem ao fazer isso, pois foi a primeira vez que fiz algo parecido e sei no meu coração que estes livros vão chegar nas mãos da mulher certa (Louvado Seja o Senhor). Tentei enviar uma foto, mas não foi possível. Desculpe, talvez da próxima vez !!

~ Sabrina na Geórgia, é uma ex-candidata a  MIT que agora está retomando o Curso Reconstruindo com Sabedoria

 

SABEDORIA

~Erin

Impressionante como Sabrina seguiu direitinho e foi capaz de SEMEAR todos os livros que ela comprou e como ela documentou suas experiências maravilhosamente assim todos nós podemos receber sabedoria, conhecimento e entendimento do que ela compartilhou. Se algum de vocês quiserem SEMEAR livros para suas biblioteca, aqui está o link NOVAMENTE: CLIQUE AQUI!

 

 

Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento  para Mulheres

 

 

 

Como Deus Irá Restaurar Seu Casamento para Homen

Semeando 4º Passo:

 

RSC Livros Impressos ACOMPANHAMENTO

Semear em Igrejas Comunitárias & Livrarias Local

~ Sherri no Texas

 

Domingo, 6 de Janeiro de 2013

Catedral da Vida Abundante

Conte-nos como o Senhor te levou a Semear Esperança. *

Orei ao Senhor para me guiar onde eu deveria semear um dos livros RMI. Senti-o  colocando em meu coração a minha antiga igreja. Eu sabia que tinha uma livraria na entrada. Então, orei no dia que recebi a minha encomenda dobrada de livros para Ele me revelar onde eu semearia o primeiro livro. Enquanto estava deitada na cama ontem de manhã,  e eu nem estava planejando ir à igreja, estava fazendo os devocionais em casa, senti o Senhor me dirigir a ir com meus filhos para a igreja e semear o primeiro livro lá na Catedral da Vida Abundante.

 

Qual foi a resposta deles. *

Sua resposta foi positiva. O primeiro cavalheiro que eu abordei no início do culto falou-me do homem que estava encarregado da livraria e que ele iria esperar por mim na entrada principal depois do culto. Tomei meu assento e orei a Deus para fazer com que o coração do homem fosse receptivo à minha semeadura do livro para a livraria. Eu também pedi a Deus para me dar as palavras que eu devesse falar. Depois da igreja, o homem não estava disponível, então a cunhada do pastor estava passando pelo lobby e o cavalheiro a chamou. Eu já  tinha falado com ela algumas vezes e a conhecia. Ela foi receptiva a minha semeadura do livro do RMI para o ministério de casamento.

Diga-nos o que o Senhor te levou a dizer. *

O Senhor me disse para dizer que eu gostaria de semear um livro para a livraria da Catedral que fala sobre como Deus pode e irá restaurar casamentos. Eu falei para ela que eu tinha adquirido tanta sabedoria através daquele livro e que ele ajudou a restaurar o meu próprio casamento (na primeira vez eu não contei a ela que eu estou atualmente separada de novo). Ela olhou a capa e anotou meu nome e telefone e me disse que iria dar ao líder do ministério de casamentos, nós nos abraçamos e desejamos uma a outra os votos de Feliz Ano Novo e eu saí .

Que obstáculos você teve que superar e quais foram eles? *

O único obstáculo que eu tive de superar foi me sentir inadequada para falar em nome da bênção que o livro do RMI foi para mim, uma vez estou novamente separada. Eu orei a respeito disso e segui em frente com fé confiando que Deus  "abriria um caminho" e, como de costume, Ele foi fiel. Sorri todo o caminho de volta no carro. Minha filhinha de 5 anos de idade queria ir comigo semear a minha semente e estávamos as duas entusiasmadas e eles foram receptivos . Eu não enviei um e-mail a igreja de antemão, eu fui lá pessoalmente. Eu tive que preencher  essa caixa de e-mail para enviar meu formulário.

 

SABEDORIA

~Erin

Em primeiro lugar o inimigo é muito inteligente e sempre vai tentar fazer que  sintamos que nós ou o nosso testemunho não tem valor de modo que não compartilhemos o que Deus TEM FEITO em nossas vidas!

Apocalipse 12:11 “E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte.”

Cada uma de nós tem um testemunho de como Deus nos mudou através do nosso relacionamento pessoal com o SENHOR !

Então, em vez de ficarmos presas ao que  Ele não fez (ou suas falhas, as quais o inimigo ama usar para acusar a todas nós; ver Apocalipse 12:10), o que é MAIS importante, E que o inimigo não pode roubar de nós, é como o SENHOR te ajudou a encontrar PAZ no meio de sua crise no casamento, quando sua vida estava caindo aos pedaços.

Agora, falando sobre o livro RSC, você pode com segurança e verdadeiramente compartilhar como o livro te mudou e te deu Esperança, te ajudou a encontrar PAZ, e mais importante, ajudou você começa a focar na importância de ter uma relação pessoal com Ele.

Você também pode adicionar que o ponto central do  RMI é ajudar as mulheres (ou os homens em seu site) a desenvolver um relacionamento profundo com o SENHOR para ajudá-los em seu casamento (ou qualquer) crise.

 

Que cristão ou igreja pode ser contra isso?

Em segundo lugar, Sherri foi claramente conduzida pelo Senhor uma vez que que Ele tem falado comigo a esse respeito.

Se você for guiada a uma igreja onde exista uma livraria, então você poderá comprar e doar livros impressos e "colocar" em suas prateleiras (normalmente com 5-7 livros). Você pode fazer isso em qualquer livraria local.

 

Conte-nos como o Senhor te levou a Semear Esperança. *

Como instruído nas últimas lições semanais, Reconstruir aos domingos, busquei o Senhor sobre 3 igrejas locais que Ele iria querer que eu visitasse, a fim de semear ESPERANÇA!! Uma vez que as instruções aconselhavam que visitássemos igrejas em nossa área, o Senhor me trouxe à mente a Igreja de Cristo que eu passo por ela muitas vezes quando eu estou a caminho da cidade.

A Igreja Jacksonville de Cristo foi especial para mim, pois foi a denominação que o meu ex-marido me apresentou quando nos conhecemos, e a denominação em que fui batizada e na qual proferi a minha profissão de fé em Jesus Cristo!

Eu não tinha visitado uma Igreja de Cristo há muito tempo, devido ao engano e arrogância espiritual em que eu caí enquanto era membro daquela denominação. Mas agora que eu conheço a VERDADE, eu sabia que Deus iria querer que eu "voltasse lá" e espalhasse a semente de modo que eu (e com esperança a igreja também) pudesse sarar.

Qual foi a resposta deles . *

A congregação como um todo foi acolhedora e amigável comigo! Não era uma congregação muito grande ou diversificada, nem era jovem (cidadãos seniores, principalmente), mas foram  genuínos e sinceros na hospitalidade.

Diga-nos o que o Senhor te levou a dizer. *

Após o culto, pedi para falar com o " líder espiritual " da igreja , porque eu sabia que a Igreja de Cristo não tem " pastores ".

Logo, eu me encontrei com Robert Burns, acredito que ele era um ancião da igreja. (Fui informada que, devido a uma recente "divisão" a congregação estava passando por um período de transição basicamente, de modo que a liderança ainda estava sendo reconstruída e estabelecida).

Mr. Burns e eu nos sentamos no banco da igreja juntos, e com um sorriso brilhante eu compartilhei com ele que eu estava visitando várias igrejas na área e estava interessada em aprender mais sobre sua igreja. Então ele me perguntou qual era minha formação espiritual, e eu compartilhei com ele sobre crescer em um lar e família incrédula, mas como eu conheci e casei com um homem que tinha sido criado na Igreja de Cristo, e sobre como eu tinha encontrado Cristo através dele e de sua família.

O Espírito, em seguida me levou a compartilhar a minha crise matrimonial e como através da "perda" do meu casamento eu comecei a construir um relacionamento íntimo com o Senhor, que era algo que eu não tinha antes desse tempo. (Engraçado, mas eu não acredito que eu mencionei sequer a palavra "divórcio")

Eu  expliquei que através da minha intimidade com Cristo e buscando-O para restaurar meu casamento, eu fora abençoada não só com um casamento restaurado, mas também fui abençoada ao dar à luz ao nosso primeiro filho ! Ele foi encorajado a ouvir isso.

Depois passei a compartilhar como afinal, eu perdi o foco em Cristo e passei por outra perda na família. Mas estou reconstruindo minha vida mais uma vez agora sobre a rocha sólida de Cristo tendo o Senhor como meu Marido de acordo com Isaías 54: 5 . "Porque o teu Criador é o teu marido; o Senhor dos Exércitos é o seu nome."

Em seguida compartilhei sobre a minha parceria com o RMI e como a nossa missão e visão é a de espalhar as BOAS NOVAS sobre a capacidade de Deus para restaurar casamentos e reconstruir lares. Citei a epidemia de divórcios em nossa nação, e como muitos estão acontecendo bem dentro da igreja.

Nesse ponto, me virei e lhe entreguei o livro do RMI e compartilhei como tantas pessoas têm experimentado um casamento restaurado com base nesse livro. No entanto, muitas ainda estão "perecendo", por não terem o conhecimento de que Deus pode fazer isso, citando Oséias 4: 6 . "O meu povo está sendo destruído por falta de conhecimento. "

O Sr. Burns aceitou o livro e eu disse-lhe que esperava que o livro o encorajasse e que ele o usasse para ajudar outras pessoas que  soubesse que estavam em crise no casamento, sugerindo que ele também poderia pedir mais se precisasse.

Ele me parou várias vezes para compartilhar comigo sobre como "empatizava" comigo, e o amor que ele podia sentir fluindo do meu espírito. O que eu lhe disse ser devido ao muito tempo que eu passava com Deus, que é amor. (1 João 4: 8) 🙂

Para minha surpresa, ele então me convidou para almoçar com ele e sua esposa como sua convidada. Eu hesitei, não tinha certeza se era isso o que Deus queria que eu fizesse, mas depois senti que era o que eu deveria fazer, então aceitei.

Eu segui a eles, falando com Deus e pedindo que Ele abençoasse a refeição e a comunhão, e que me impedisse de falar demais. Deus foi bom, e a maior parte da  "conversa do almoço” foi sobre outros e muito pouco sobre mim!

Após o almoço, o Senhor me levou a enviar um e-mail para o casal AGRADECENDO-LHES pelo almoço e expressando como eu gostaria de encontrar com eles novamente em breve para discutir seus pensamentos e comentários sobre o livro do RMI !

Minha esperança é que poderemos nos reunir em sua casa, talvez antes ou depois da festa de Natal que eles estarão dando em sua casa 16 de dezembro, para compartilhar nossas experiências. Se for a vontade e o plano de Deus é claro.

Que obstáculos você teve que superar e o quais foram eles? *

Sr. Burns ficou muito encantado quando compartilhei que eu tinha vivenciado um casamento restaurado, mas quando eu lhe disse que no momento não estava casada, mas crendo que Deus iria restaurar novamente, ele então começou a compartilhar comigo suas opiniões sobre divórcio e novo casamento .

Foi quando eu percebi que ele não acreditava que Deus poderia restaurar, e nem promovia ou apoiava a restauração enquanto defendia firmemente a crença de que, se uma pessoa tentar reconciliar o casamento e ele não funcionar, então eles estão livres para se casarem novamente.

Continuei  sorrindo, ouvindo e acenando com a cabeça, enquanto ele refutava Mateus 19: 9 KJV : "E eu vos digo que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e aquele que casar com a repudiada também comete adultério." Basicamente dizendo que foi um mandamento dado ANTES do estabelecimento da igreja, o que não ocorreu até o segundo capítulo de Atos de acordo com ele. (A Igreja de Cristo se considera uma igreja do "Novo Testamento", então qualquer coisa citada do Antigo Testamento, ou como nesse caso, antes do estabelecimento da igreja do primeiro século, que eles não concordem ou que contradiga seu estilo de vida eles dizem que já não é válido ou não é aplicável nos dias atuais - daí a razão pela qual eu vivi sob rebelião por tanto tempo como nova convertida)

Em seguida, ele tentou me dizer que se " não funcionasse " entre meu marido e eu, como eu esperava, que eu poderia seguir e casar outra pessoa !! EEEK ! Claro, eu disse a ele educadamente e gentilmente que eu acredito que NADA é impossível para Deus .

Ele então fez referência a "Deuteronômio 4 ", acredito que para justificar seu apoio ao divórcio e ao novo casamento, mas eu posso ter me enganado. Entretanto, eu pesquisei e acredito que ele estava realmente se referindo a Deuteronômio 24: 1-4 :

“Pode acontecer que um homem case, mas depois de algum tempo não goste mais da esposa porque há nela alguma coisa que não agrada a ele. Nesse caso ele deve preparar um documento de divórcio, entregá-lo à esposa e mandá-la embora. Ela irá, e então poderá acontecer que case com outro homem e que este também não goste mais dela e se divorcie; ou então poderá acontecer que ele morra.  Em qualquer um desses casos, o primeiro marido não poderá casar de novo com essa mulher; ela é impura para ele. Casar de novo com ela seria uma ofensa contra Deus, o Senhor. Portanto, não deixem que se cometa um pecado tão grave assim na terra que o Senhor, nosso Deus, lhes está dando para ser de vocês.”

Durante o almoço, eu descobri por que o Sr. Burns apoiava o novo casamento, ele próprio era casado novamente depois de ter passado por um divórcio, e ele estava na faixa dos 80 anos eu acredito. Ele era um estimado, um homem querido, muito gentil e gracioso, mas totalmente enganado. E, infelizmente, ele está encorajando novos casamentos, assim como ele me incentivou a fazer o mesmo.

Acredito que foi por isso que o Senhor me levou a almoçar com Robert e Peggy, assim pude descobrir que ele era divorciado e tinha se casado novamente​​.

Provavelmente este é o motivo por que a mentira sobre divórcio e novo casamento está sendo propagada por toda a igreja, porque muitos dos líderes e anciões da igreja estão no segundo e subsequente casamento. Eu não julgo ninguém no segundo ou subsequente casamento, mas acho difícil incentivar uma mulher (ou homem) a buscar a Deus pela cura de seu casamento e família, quando já deixou a esposa (ou marido) de sua juventude e encontrou substituto. Talvez haja o fator culpa ou remorso, não tenho certeza.

Espero ter respondido corretamente, mas apreciaria algum feedback para me ajudar na minha próxima visita a igreja. Obrigado!!

~Tiffany em Texas

 

SABEDORIA

De ~Erin

Tiffany foi a primeira a preencher o formulário sobre Semear Esperança em igrejas (comunitárias), que está me ajudando a entender o que ela experimentou E a BD ainda mais para que Ele nos direcione.

Embora eu esteja muito feliz que você Tiffany visitou a igreja acima, eu não percebi se a segunda parte das instruções,  "O Pior Cenário", ou não foram lidas ou nunca te foram enviadas antes de você ir, elas estão na Semana 2 de Reconstruindo o Entendimento.

Se você tivesse lido, após o seu primeiro encontro, quando o representante da igreja te convidou para se juntar a ele e sua esposa, este seria o momento em que você saberia que era para recuar e graciosamente recusar. Ao sair você poderia ou não ter perguntado se ele poderia colocar o livro na livraria da igreja.

No entanto, Deus utilizou a situação para o bem 🙂 Isso me permitiu atualizar as instruções e serve como uma lição perfeita para que todos possam aprender. Ao ir junto, você testemunhou como as pessoas vão levar seus esforços de restauração "pessoalmente", o que significa que se eles estão divorciados e recasados​​, para justificar seu pecado, eles vão fazer todo o possível para levar outros a se juntarem a eles. O mesmo vale para alguém que estava envolvido com alguém com quem eles amariam seguir em frente e possivelmente se casar de novo. (Por favor, leia o Testemunho abaixo.)

O mais importante é recuar ao invés de avançar em situações como esta. Nós NÃO queremos que você faça parte de qualquer igreja ou seja pressionada a mudar de rumo e voltar à “Estrada Larga da Destruição."

E se a discussão for longe demais, então o livro e o seu ministério será descontinuado ou coisa pior. As chances desse homem ou qualquer um nesta igreja indicar o livro para mulheres em crise ou enviar elas ao nosso ministério ou ao seu grupo de comunhão é pouca ou nenhuma. Em vez disso, elas serão "aconselhadas" da mesma forma que você foi e possivelmente alertadas contra o que você tinha esperança de lhes oferecer.

Outra Coisa que você Mencionou:

Minha esperança é que poderemos nos reunir na casa deles, antes ou depois da festa de Natal que estarão dando em sua casa dia 16 de dezembro, para compartilhar nossas experiências. Se for a vontade e o plano de Deus é claro.

POR FAVOR, não faça isso. NÃO se encontre com eles novamente. Se houver qualquer contato por parte deles, basta pedir ao Senhor para te ajudar a incentivar eles a oferecerem o livro que você deixou e orientar a qualquer mulher que eles saibam estar em crise conjugal a entrar em contato com você - ENTÃO elas poderão ganhar um relacionamento mais profundo com o Senhor. Não FALE ou entre em debates sobre as Escrituras.

Mais uma vez, devido a não ter lido ou não te ter sido enviado a 2ª Semana Reconstruindo o Entendimento,  "O Pior Cenário", Deus utilizou essa situação para o BEM para nos ajudar a buscar a Deus por mais sabedoria e um plano mais claro.:)

~Michelle no Canadá

 

Passo 4 Semeando: Livros RSC nas Igrejas de sua Comunidade

Conte-nos como o Senhor te levou a Semear Esperança. *


Esta igreja é o Exército de Salvação Local na minha cidade natal. Não era uma igreja que eu frequentava regularmente, no entanto, eu já tinha estado lá e estava familiarizada com os pastores/principais que pastoreiam a igreja atualmente.

Qual foi a resposta deles. *    

Eles me abraçaram e ficaram felizes por me ver lá. A pastora estava querendo muito falar comigo quando o culto acabasse.

Diga-nos o que o Senhor te levou a dizer. *

Eu compartilhei sobre a minha própria situação (divorciada) e como eu acreditava que Deus era capaz de restaurar o meu casamento. Isto levou a apresentar o livro RSC e falar sobre como ele tinha me dado a esperança de que eu precisava e acreditava que Deus era poderoso para restaurar a mim e ao meu casamento. Major Perry , em seguida, contou-me que ela acreditava absolutamente que o desejo de Deus é restaurar casamentos. Eu, então, passei a compartilhar sobre o RMI e os seus ensinamentos ,ou seja,o seu foco principal que é restaurar as mulheres e os homens de volta para Deus e restauração de seus casamentos.

Ela concordou em ler o livro RSC e anotou o meu número de telefone e concordou em me contatar novamente .

Que obstáculos você teve que superar e quais foram eles? *

Eu não acredito que houvesse quaisquer obstáculos, como tal, além do fato de que o Pastora Louise Perry fez um comentário que, quando a maioria dos homens e mulheres vêm a eles depois de uma ruptura conjugal estão " já tão perdidos " ( em suas palavras) que eles não têm qualquer esperança em si de que o casamento possa ser salvo, o que me levou a acreditar que não muitos, se houver algum, estão conscientes ou cientes de que Deus pode restaurar .

Eu estou esperando e orando para que depois que Louise leia o livro RSC , ela direcione todas as pessoas que estão enfrentando problemas de casamento para este livro e para o RMI .

 

SABEDORIA

De ~Erin

Enquanto Michelle estava à espera dos 10 livros RSC que ela encomedou, ela usou o único livro que tinha que semear "em obediência" ao que eu pedi que nossas ministras, que estavam começando o Estágio de Administração no Ministério da RMIOU, fizessem.

Embora o que Michelle enfrentou não tenha sido uma dificuldade como o que Tiffany teve que lidar, o Senhor me falou sobre como quando nós vamos assim abertamente, muitas vezes, isso vai significar ter que "ser evasiva”.  Esse é o termo que Ele usou comigo, é por isso que eu estou repassando para você.

A esta altura, eu posso ver que existem outras formas ou métodos de se semear que precisam ser semeados primeiro e, durante esse tempo, estou confiante de que o Senhor vai revelar mais e mais deste plano emocionante !! ~ Erin

 

E certifique-se SEMPRE de CLICAR AQUI  para compartilhar com OUTRAS PESSOAS como o Senhor a guiou a semear esperança para que outros possam aprender com o que você aprendeu e experimentou.

 

CLIQUE AQUI para obter ajuda para superar OUTROS Obstáculos e Medos

Se você tem um testemunho sobre uma dificuldade que tenha enfrentado, e de como mais tarde foi capaz de vencer um obstáculo não listado acima, POR FAVOR…

ENVIE UM RELATÓRIO DE LOUVOR “Vencendo um Obstáculo” CLIQUE AQUI.

Encorajamento: Entregue-se & Confie

Antes que você comece a entrar em pânico, se perguntando POR QUE sua Jornada de Restauração e os princípios NÃO estão funcionando para você – nós queremos te lembrar de uma das PROMESSAS CHAVE —o dízimo— que abrirá a Porta Estreita que conduz à vida e não permite que o inimigo roube mais de você!