Compartilhar é cuidar!

Lição sobre deixar ir

Encontrando o Amor finalmente!!

Comunhão da Restauração  Uma Igreja Sem Paredes”

 

Sim, os teus testemunhos são o meu prazer; eles são os meus conselheiros" Salmos 119:24

"Porque o teu Criador é o teu marido; Senhor dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; ele será chamado o Deus de toda a terra". 

"Porque o Senhor te chamou como a uma mulher desamparada e triste de espírito; como a uma mulher da mocidade, que é desprezada, diz o teu Deus" —Isaias 54:5-6.

"Em lugar da vergonha que sofreu, o meu povo receberá porção dupla, e ao invés da humilhação, ele se regozijará em sua herança; pois herdará porção dupla em sua terra, e terá alegria eterna. Porque eu, o Senhor, amo a justiça e odeio o roubo...em minha fidelidade os recompensare e com eles farei aliança eterna. Seus descendentes serão conhecidos entre as nações e a sua prole entre os povos. Todos os que os virem reconhecerão que eles são um povo abençoado pelo Senhor—Isaias 61:7-9.

Torne-se uma mulher encorajadora
ENVIE seu próprio Relatório de LOUVOR Vencendo um Obstáculo sobre como ingressar na Irmandade da Restauração

 

★★★★★ Leia o que OUTRAS estão dizendo quando perguntadas:

A razão pela qual estou interessado em me candidatar à Comunhão de Restauração, aprendendo mais sobre como me tornar SUA noiva e Sua igreja, é:

Eu vim a conhecer o Senhor pessoalmente quando encontrei este ministério e minha vida desmoronou. Eu só quero buscar o que é certo com Ele e quero me tornar Sua noiva, toda Sua, e quero me tornar o que Sua palavra diz. Eu quero estar tão apaixonada por Ele que nada mais importa para mim.

~ Ava no Texas

Nos últimos meses tenho sido alimentada exclusivamente por este ministério. Acredito que neste ministério temos a mesma mentalidade e isso é extremamente importante para mim. Quero estar ao lado daquelas que irão me apoiar, encorajar e inspirar nesta jornada.

Minha experiência de salvação foi há cerca de 16 anos... bem, para ser honesta, vim a conhecer verdadeiramente o Senhor há alguns meses. Sempre acreditei em Jesus Cristo, mas realmente não O conhecia. Não foi até que meu marido partiu que eu realmente conheci o Senhor. Eu O conhecia antes, mas não O conhecia verdadeiramente até recentemente.

~ Cassia no Brasil

Sou uma ministra em treinamento do RMIEWT e estou realmente interessada em aprender mais sobre como posso ter um relacionamento ainda mais profundo e próximo com meu Amado Jesus. Desde que fui apresentada a este incrível ministério, tantas bênçãos maravilhosas foram derramadas em minha vida que o desejo do meu coração é ajudar outras mulheres queridas a experimentar o mesmo descanso e amor que encontrei nos braços do meu Primeiro Amor.

Passei toda a minha vida acreditando que era cristã, mas isso não poderia estar mais longe da verdade. As circunstâncias que meu Amado orquestrou para me aproximar Dele foram as mais belas provas de amor que já vi... Conheci-O depois que iniciei esta linda Jornada. Ele se revelou a mim quando finalmente tivemos o tempo a sós de que eu precisava para ser curada e renovada depois de experimentar Seu delicioso amor. Tudo o que vivi antes na igreja não é absolutamente nada comparado ao relacionamento que tenho com Ele agora. Ele está mudando meu coração de tal forma que não consigo abrir mão desse relacionamento que estamos construindo por nada neste mundo.

Fazia muito tempo que eu não era membro de uma igreja antes de meu Amado me levar ao RMI. Achei que a igreja estava apenas alimentando meu farisaísmo, ensinando-me mais e mais regras e não me aproximando do meu Jesus. E isso é tudo que eu realmente precisava: conhecê-Lo pelo que Ele é para mim, meu Marido Celestial. Estar a sós com Ele foi a experiência mais incrível que tive em toda a minha vida. Agora me sinto absolutamente livre para buscá-Lo como meu Senhor, meu Salvador, meu Marido, meu tudo em tudo. Ele me chamou para ficar a sós com Ele nesta Jornada e não vou recusar o convite de jeito nenhum porque... estou apaixonada!!!

~ Joy no Michigan

No momento, não posso ir à igreja com meu MT que está a 5 estados de distância. Acredito que meu MC não quer que eu abandone a reunião com crentes que pensam da mesma forma. Portanto, neste momento, Ele está me levando a participar desta comunhão.

Como moro em uma pequena área rural, é muito óbvio se meu MT não vai à igreja comigo. Eu me deparava com perguntas que não queria responder. Inicialmente, eu me vi focando nele durante as canções de amor de adoração, ao invés de ansiar por meu MC. (Isso foi antes de eu encontrar o RMI e ainda não perceber que meu MC estava usando essa luta para me atrair.) À medida que me aproximei de Meu Amado nos últimos dois meses, percebo que Ele é meu líder espiritual e não preciso de outro. E não quero "fazer um show" para os outros.

~ Beata na Florida

Tenho feito progresso constante em minha jornada de restauração e encontro muito conforto nisso. Estou muito interessada em crescer espiritualmente e, como não frequento uma igreja de 'tijolo e argamassa', parece um ajuste perfeito. Principalmente, porém, seria muito bom ter comunhão com outras mulheres que estiveram na mesma posição que eu; ninguém mais parece realmente entender o que estou passando. Nunca se sabe, minha experiência pode ajudar outra pessoa. Percebo que o enorme vazio que tenho sentido é espiritual; Eu não quero 'retroceder' depois de tudo que passei.

Minha vida foi reduzida a cinzas, eu era uma bêbada, perdi meu emprego e meu marido me deixou. Eu não tinha mais para onde recorrer. Quando li pela primeira vez um capítulo de Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento, ele tocou profundamente em mim e vi um pequeno vislumbre de esperança. Li o capítulo de graça na Amazon, só para ver se valia a pena comprar, e logo não consegui largar. A mesma coisa começou a acontecer quando comecei os cursos online RRR; eles me obrigaram a voltar e relê-los várias vezes. Houve muitas lágrimas e muita dor que tive que superar, mas sabia que era algo que tinha que fazer; Eu sabia que Deus pretendia isso para mim.

Demorou para chegar ao ponto mais baixo da minha vida, quando meu espírito estava completamente esmagado e eu estava sem amigas e abandonada, para me tornar humilde e pedir a Deus para fazer o que eu não podia por mim mesma. Aceitei todas as sugestões e passei incontáveis ​​dias e horas estudando Sua Palavra e em oração e, lenta mas seguramente, minha fé cresceu e minha dor diminuiu, pois Deus fielmente me deu a coragem de que precisava para querer viver novamente.

~ Jennifer no Tennessee

Quero conhecer o Senhor como Sua noiva e ter com Ele aquele relacionamento sobre o qual li em tantos testemunhos neste site. Sei que estou perdido e lutando e Ele é a única maneira de encontrar meu caminho novamente. Anseio estar tão totalmente apaixonado por Ele que nada mais importa, que eu possa depender e me voltar somente para Ele. Anseio por voltar ao meu primeiro amor.

~ Ester na Polônia

A razão pela qual entrei para a Restoration Fellowship é porque preciso Dele e realmente preciso desenvolver meu relacionamento com meu HH para ser mais profundo, pois não posso fazer nada sem Ele. Sou católico e conheço o Senhor por toda a minha vida, desde que me lembro, mas é claro que havia diferentes níveis de meu relacionamento com Ele. Juntar-se ao RMIEW foi um grande passo em meu relacionamento com meu HH.

~ Carolina no Canada

Porque eu quero conhecer o Senhor de forma pessoal, quero que Ele seja o Primeiro em minha vida, minha prioridade e minha razão de viver, e encontrei neste ministério o único a me guiar aos meus objetivos que é conhecer Jesus como meu Senhor, meu tudo. Deus tem sido incrível comigo nesta provação, mas eu preciso mais Dele, eu o quero em toda a minha vida, no meu pensamento, durante o meu trabalho, nos meus sonhos, e sei que com este ministério posso encontrá-lo desta maneira.

~ Jewel em Honduras

Estou deixando ir minha igreja para ingressar na Comunhão do RMI. Com tudo o que aprendi aqui, concordo que estou sendo alimentada aqui com comida que não recebi em lugar nenhum em toda a minha vida. Além disso, quero poder ter comunhão com pessoas que compartilham a mesma maneira de ver a vida agora que vejo. E por último, mas não menos importante, quero aprender mais sobre como ser Sua noiva.

Fui batizada na igreja e estava muito próxima de Deus quando tinha 16 anos. Eu sempre olhei para Ele, mas agora nesta jornada é que eu realmente O conheci. Aprendi a realmente buscá-Lo mais por meio de todos os seus recursos.

~ Shelly no Arizona

Estou procurando encontrar outras mulheres com a mesma mentalidade para conversar, estudar e aprender. Tenho sido incapaz de encontrar alguém que realmente acredite na Palavra e cumpra Sua palavra completamente. Será bom ter outras mulheres com quem discutir meus estudos e compartilhar minhas experiências.

Estou pensando sobre esse marco há cerca de um mês e realmente lutei com a ideia de deixar ir a igreja, pois gastei tanta energia ensinando minhas filhas a importância de ir nos últimos 2 anos que tinha certeza de que não poderia Não seria bom abrir mão disso agora.

Mas quanto mais a ideia me foi apresentada e quanto mais eu lia as lições, percebi que a igreja não estava realmente fornecendo a mim ou a minhas filhas nenhum conhecimento real da Bíblia que iria ajudá-las no futuro e serem melhores esposas. . Inicialmente pensei que iria parar de ir aos poucos e ninguém notaria (nós frequentamos uma igreja com apenas cerca de 150 pessoas!), mas esta manhã enquanto estava sentada na igreja comecei a olhar em volta e Deus começou a me mostrar outras mulheres e famílias que tinham parado de ir à igreja nos últimos 2 anos e me lembrou que eles não pararam de ir gradualmente, eles simplesmente se foram um dia e o pastor apenas dizia que eles estavam tentando algo diferente. Foi quando percebi que Deus estava me dizendo que era o que Ele queria para mim e para minha família também, era hora de tentarmos algo diferente. Na verdade, estou ansiosa pelo tempo adicional nas manhãs de domingo para estudar Sua palavra e a oportunidade de estudar Sua palavra com minhas filhas e ensiná-las todas as coisas que perdi na Bíblia todos esses anos!

~ Marila no Reino Unido

Quero encontrar um grupo local de mulheres que passe pela mesma situação que eu e que compartilhe os mesmos princípios da restauração. Conheci o Senhor quando tinha 16 anos em uma igreja pentecostal. Eu me sinto completamente apaixonada por Jesus e dei minha vida como Sua noiva, porém quando entrei na universidade passei a ter outras prioridades além do Senhor (o que agora tenho muita vergonha de reconhecer). Foi apenas 2 anos atrás, quando meu casamento começou a desaparecer diante dos meus olhos, que corri de volta para Ele como meu MC novamente.

~ Lucila no Chile

Eu preciso aprender como me tornar Sua noiva, então deixei ir minha igreja. Preciso aprender a compartilhar o que estou aprendendo com outras mulheres. Dez anos atrás, aceitei o Senhor como meu Salvador, mas não O conhecia até que meu marido foi embora, 6 meses atrás.

Quando comecei a ler todos os princípios sobre deixar ir seu marido, sua igreja, dízimo, etc., eu disse que tinha que obedecer. Quando decidi deixar meu marido ir, me senti tão livre, e agora o mesmo com a igreja.

Aqui, na Comunhão do RMI, é onde recebemos toda a Palavra para crescer e mudar nossas vidas. É aqui que você obtém a comida que realmente precisa para esta jornada incrível. Porque quanto mais você obedece, mais você vê a Sua glória.

~ Eva na Eslováquia

Li em uma lição que nada é mais digno do que seguir a Deus. Eu descobri que isso é verdade. Gostaria de me tornar uma membra porque acredito que você me mostra como seguir a Deus e me tornar uma nova criatura em Cristo com espírito manso e quieto.

Estou começando a ter um relacionamento mais próximo com Deus durante os seus cursos. Agora tenho a experiência de que Deus responde às minhas orações e perguntas e realmente me guia. Fui formada como católica desde a minha infância, mas não tinha um relacionamento muito próximo com Deus.

~ Antonella na California

Porque eu quero preencher o vazio da minha vida!! Durante esse período da minha vida, me apaixonei por meu Marido Celestial, com quem nunca tive um relacionamento real. Como Erin disse em um de seus vídeos, Ele era meu Salvador, não meu Senhor. Quero irradiar mais de Seu amor e quero ser tão inundado por Seu amor que, em meu coração, eu realmente libero meu MT e minha restauração completamente. Quero cumprir todos os propósitos que meu Marido Celestial tem para mim, cansei de viver para mim e quero mais Dele.

~ Sofia na Guatemala

Eu preciso me alimentar mais do meu MC. Recentemente deixei ir totalmente minha igreja, parei de ir à igreja mas assisto os cultos online, mas depois senti necessidade de me desapegar totalmente porque estava usando como uma ferramenta para chamar a atenção do meu marido. Funcionou? Claro que não, meu MC me mostrou que eu estava tentando trabalhar como ajudante do Espírito Santo e que precisava parar, então parei.

Eu quero mais, preciso de mais do meu MC e sei que vou encontrar aqui dentro.

~ Ana Claudia no Brasil

Eu quero aprender mais como me tornar a noiva DELE e como ajudar as outras mulheres a fazerem o mesmo. Eu pensei que sabia, mas descobri aqui que estava tão enganada. Meus pais sofreram problemas conjugais durante todos os seus 58 anos de casamento e eu passei pelos mesmos problemas e dores. Já presenciei a mesma dor e algumas vezes procurei ajuda em vários lugares e não encontrei. Portanto, tenho certeza de que o Senhor me conduziu ao RMIEW com um propósito.

Cometi quase todos os erros sobre os quais Erin ensina. Eu tinha tanta dor em meus ossos e carne e lembranças de meus pecados com meu MT, com meus filhos, comigo mesma e com meu MC que foi muito fácil deixar ir minha igreja. Eu estava procurando ajuda em todas as paredes da igreja, em todos os seminários e compareci a todas as convocações - por mais de 15 anos - sobre como ter um relacionamento saudável com meu marido e filhos e como conduzi-los a Deus. Então, quando eu estava lendo todos os cursos online da RRR, eu sabia que tudo era verdade. Eu já tinha convivido com os 'falsos' e comido o fruto disso. Eu sabia que finalmente tinha que encontrar alguém que conhecesse o caminho. Eu só precisava descansar e seguir. Minha luta acabou. Agora posso descansar, esperar e descansar, ajudando outras pessoas que também estão tão perdidas quanto eu.

~ Kimberly no Wyoming

Eu sinto que este é o meu lugar. Aprendi mais aqui do que em 30 anos frequentando minha igreja e finalmente recebi orientação e direção reais.

Não foi até meu quebrantamento durante minha separação e depois encontrar o RMIEW que eu realmente vim a conhecê-Lo intimamente. Por meio do livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento e dos cursos on-line RRR e outros livros, aprendi a olhar para Ele e buscá-Lo cada vez mais e começar a construir um relacionamento muito mais próximo e pessoal.

Continuo com os cursos online  RRR. Quando me sinto travada, leio-os repetidamente e peço Sua orientação e procuro-O para compreensão e esclarecimento. Sigo os princípios da melhor maneira que posso e quando falho busco melhor compreensão de meu Amado.

~ Challice na África do Sul

Mais cedo em minha JR, lembro-me de uma pergunta que meu Precioso Senhor me fez. Ele disse: "Se Eu fosse lhe dar uma escolha, deixar você ter seu marido de volta ou a salvação dele, o que você escolheria?" Eu lutei com essa pergunta, pensei que era dura e injusta, mas acabei admitindo que a salvação do MT era muito mais importante. Eu só estava de volta à minha igreja nos últimos 2 meses e tem sido incrível. Mas hoje, por algum motivo, e sem que eu planejasse, acabei falando com meu pastor. Do nada, compartilhei com ele que tive a sensação de que meu MT havia parado de ir à igreja porque eu havia voltado. Veja bem, a última vez que meu MTH esteve na igreja foi no dia em que ele me viu na igreja, que foi quando comecei a ir novamente. Pude ver que ele se sentiu tão estranho, assim como eu. Meu pastor mencionou algo sobre como meu MT provavelmente está ciente de que todos sabem o que aconteceu e que talvez ele esteja envergonhado. Seja como for, expliquei que com toda a franqueza, mesmo estando separados, aprendi que meu MT ainda é o cabeça espiritual e que por eu frequentar a igreja que ele amava sem ele, eu estava agindo como cabeça espiritual e talvez até envergonhando-o. Meu pastor me disse que sentia que eu havia crescido tanto e que nunca havia testemunhado a paz de nosso Senhor em mim em todos os anos em que éramos membros da igreja, mas ele disse que havia sabedoria no que eu estava dizendo. A outra coisa é que o homem divorciado com quem meu MT divide uma casa também frequenta a mesma igreja. Tenho me sentido muito desconfortável porque estou muito ciente de como sou observada e porque ele e sua ex-mulher são nossos amigos há muitos anos. Tenho paz em minha decisão de não frequentar a igreja por quanto tempo durar esta temporada.

~ Isabella no Arizona

Quero ajudar outras mulheres com o que estou passando. Para que ela saiba que ela não está sozinha. Também quero ter um relacionamento mais próximo com o Senhor e confiar em Suas promessas e me apaixonar por Sua Palavra. Eu quero experimentar aquele sentimento de amor verdadeiro e que o Senhor realmente mude meu coração e me cure onde estou quebrada. Sei que tenho uma maneira de ajudar as outras, e este ministério tem me encorajado com todos os testemunhos. Quero construir uma fé maior e vencer meu medo também com a ajuda do Senhor.

~ Crystal in Washington

~ Crystal em Washington

Eu não tenho uma igreja doméstica. Eu sou espiritualmente alimentada com o seu ministério. Sinto que estou recebendo a verdade e a Palavra. Eu gostaria de ganhar mais sabedoria e possivelmente me conectar com outras mulheres de fé, se for a vontade do Senhor.

Irmãs, não sou especial. Tenho muito trabalho a fazer, tropeço diariamente, mas gostaria de inspirá-la a ler e guardar a Palavra diariamente! Eu acordo com fome de Seu conhecimento. Vou dormir com louvor. Eu prometo a você, eu sei como você se sente. Só posso explicar que fiquei além de devastada. Hoje, 2 curtos meses depois de encontrar o RMI, sinto-me vibrante e viva pela primeira vez. Nem todos os dias são assim, mas agora posso controlar meus pensamentos e emoções!

~ Cynthia na Guatemala 

Quero ser Sua noiva e também abraçar tudo o que Ele tem para mim. Eu acredito no que é este Ministério e isso é a Sua Palavra. Frequentei outras igrejas antes de procurar a verdade e a esperança, mas tudo o que encontrei foram ‘sermões vazios’ e, quando confrontadas com problemas, as pessoas não se preparam espiritualmente para lidar com eles da maneira que Deus estabeleceu em Sua Palavra. Acho que este ministério leva TODA a Sua Palavra a sério e sabe como ensinar os outros a aplicar Seus princípios e quero aprender mais sobre isso também. Quero viver minha vida do jeito Dele e andar em Sua vontade.

Eu acreditei em Deus toda a minha vida. Frequento a igreja desde que nasci e, quando me casei, éramos líderes em nossa igreja local. Nunca me disseram para realmente procurar na Bíblia todas as minhas respostas, mas apenas para orar por favor no que eu queria fazer ou realizar. O Senhor chamou minha atenção, pois muitas vezes me perguntei se era para isso que viemos à Terra. Apenas vivendo vidas simples e chatas na esperança de ser abençoada por algum Deus distante e benevolente. Ele usou meu casamento para finalmente se apresentar como meu Noivo e muito mais do que apenas meu Salvador. Agradeço a Ele por todas as provações que me levaram a conhecê-Lo como O conheço agora e pelas coisas que passei em minha igreja (que continuei frequentando alguns meses após minha separação e divórcio) para finalmente perceber que um prédio não iria me salvar ou fazer o que eu queria, que era me ajudar a restaurar minha família desfeita. Ele é tão Maravilhoso que agora tudo o que preciso fazer é falar com Ele, ficar de joelhos, prostrar-me ou adorá-Lo para estar com Ele e estar em Sua presença. Tudo o que preciso fazer é amá-Lo e confiar em Sua Palavra para ver meus inimigos derrotados. Se nos deleitarmos Nele, Ele nos concederá os desejos de nossos corações e eu nunca soube disso. Ele está me ensinando cada dia mais e continuará aperfeiçoando a obra que começou em mim até o dia em que finalmente O verei face a face!

~ Jenna em Minnesota

Pode ter começado como um desejo de restaurar meu casamento e eu sabia que isso nunca aconteceria se o Senhor não estivesse em primeiro lugar em minha vida e coração. Mas agora que continuei a buscá-Lo, sei que não posso continuar passando o resto da minha vida neste deserto e tendo minhas prioridades fora de ordem. Não quero perder um relacionamento com Ele quando SEI que nunca serei verdadeiramente feliz e sempre me sentirei incompleta sem Ele. Coloquei o Senhor em caixas apenas para abri-las em momentos de conveniência ou grande necessidade. Não quero passar o resto da minha vida perdendo o que o Senhor me criou para muito tempo depois.

Não tenho procurado uma nova igreja porque conheci o Senhor mais nos últimos meses, buscando-O por mim e por meio deste ministério, do que em anos frequentando a igreja. Quando você pode encontrar um ministério que está se concentrando em sua necessidade específica agora e o Senhor as está usando para falar especificamente ao seu coração, isso é algo que você pode encontrar de vez em quando na igreja.

~ Tina no Tennessee

Quero me sentir mais próxima do meu MC tornando-me uma membra de onde estou sendo alimentada espiritualmente. Eu quero ser Sua noiva. Também quero ajudar outras pessoas que estão passando pela mesma situação que eu. Se eu pudesse ajudar apenas uma outra mulher, ficaria muito feliz. Ninguém deve se sentir sozinha durante esta jornada.

Admito que foi difícil no começo porque cresci e tudo o que eu sabia era; “ir à igreja todos os domingos”. Depois de ler alguns dos RL e Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento, aprendi que, para que minha jornada progredisse, eu teria que abrir mão de minha igreja e deixar Deus assumir o controle. Ainda tenho dias difíceis, mas meu MC me ajuda a superá-los. Eu puxo Sua Palavra e leio, leio, leio! Salmos e Provérbios principalmente. Eles são os que mais me ajudam.

~ Orien na Indonesia

Quero estar mais perto de Deus, conhecê-Lo mais e tornar-me verdadeiramente Sua noiva.

Demorou muito para eu entender a minha JR. Eu lutei comigo mesma, mas Ele nunca me deixou. Ele é tão Fiel com o Seu Amor. Ele me ajudou a passar pelas provações com um sorriso, esperança e o amor dEle. Sei que é Sua vontade que eu passe por isso para que Ele possa dar meu testemunho para os outros. Eu O amo e dou toda a minha vida por Ele. Com o amor que Ele me deu, sei que devo deixar ir tudo e focar no meu relacionamento com Ele. Ele sabe o que é melhor para mim.

~Thelma na Suécia

Eu li sua lição sobre como torná-Lo meu Marido e isso trouxe tanta paz como eu nunca soube que existia. Esta é a razão pela qual estou preenchendo este formulário; aprender sobre ser Sua noiva. Isso é exatamente o que tenho procurado por toda a minha vida. A paz, o amor e a alegria são simplesmente incríveis. Muito bom para ser verdade. Às vezes sinto que é um sonho.

~ Cesia na Flórida RESTAURADA

Eu gostaria de entrar para continuar em minha comunhão e intimidade com meu Marido Celestial. Fui criada como cristã desde que me lembro. Quando eu tinha 12 anos, aceitei Jesus como meu Senhor e Salvador. No entanto, não foi até passar pela crise do meu casamento e encontrar o RMIEW, que O encontrei como meu Primeiro Amor!!

~ Rachel na Georgia

Sinto que Deus está me chamando para 'puxar e circular os cavalos', por assim dizer; para entrar em completa dependência Dele. Os ensinamentos da minha igreja são bíblicos e eu amo adorar a Deus em uma comunidade de outros crentes. Mas nesta temporada, recuar  ficar sob a liderança espiritual de meu marido (o que parece tão estranho porque ele nunca liderou e ainda não está liderando) e focar meu coração e atenção em meu Marido Celestial e no lugar em que estou atualmente, para que eu possa servir ao corpo da minha igreja local e a Deus de forma mais eficaz no futuro. Estou confiando que esta é a minha vocação. Eu não tinha certeza de como contaria ao meu MT sobre isso, mas Deus permitiu que isso surgisse naturalmente e eu pude avisá-lo que deixaria de ir à igreja por um tempo, a menos que ele quisesse que eu continuasse levando os meninos (ele havia me agradecido anteriormente por continuar a levá-los). Ele perguntou se era difícil para mim deixar ir e eu consegui dizer que não, mas tem a ver com o meu relacionamento com Deus. Ele disse que entendeu completamente. E agora Deus abriu a porta para meu MT levar seus filhos com ele quando ele começar a voltar para a igreja, como ele diz que vai fazer.

Quando surgiu a ideia de deixar iir a minha igreja, pensei 'certamente não'. O ensino em minha igreja é bíblico e muitas vezes fala comigo de uma forma que apóia o que estou aprendendo aqui no RMI e me deixa mais apaixonada por meu MC. Mas eu orei pedindo a Deus que me mostrasse o que Ele queria que eu fizesse naquele momento. E percebi que Ele quer que eu confie totalmente nEle e dê ao meu MT a chance de assumir seu papel como chefe espiritual de nossa família, o que é menos provável que ele faça se meus filhos e eu frequentarmos uma igreja. Então eu não tinha certeza de como explicaria ao meu MT porque eu não estava mais indo. E Deus permitiu que essa conversa acontecesse de forma natural e fácil, dando-me a oportunidade de me oferecer para continuar a levar nossos meninos se ele desejasse e para ele levá-los com ele se quisesse, e deixá-lo saber que não era porque eu achava difícil ir por causa da nossa situação, mas que tinha a ver com o meu relacionamento com Deus. Eu não precisava entrar em detalhes sobre o motivo, o que me preocupava em como evitar discutir sua liderança espiritual sobre mim e fazê-lo se sentir pressionado ou afastá-lo. Deus até permitiu que meu MT dissesse que entendeu completamente! Tenho certeza que não, mas ter seu apoio e entender que meu relacionamento com Deus é tão importante para mim foi como um presente.

~ Someta na Florida

Eu realmente sinto que a comunhão não precisa estar dentro das quatro paredes da igreja. A comunhão deve ser com indivíduos que pensam da mesma forma, cujo propósito é aproximar-se de Seu coração. Frequentei uma igreja onde o pastor havia se casado 3 vezes. Quando falei com ele sobre meu casamento, ele basicamente me disse que não havia nada que eu pudesse fazer se meu marido não quisesse que desse certo. Por um tempo, eu alimentei essa mentira. Louvado seja Deus que encontrei o RMI! Por meio desse ministério, aprendi que Deus não precisa de ambas as partes para restaurar seu casamento. Ele pode fazer isso só comigo! Também aprendi que Deus colocou um ministério de reconciliação em cada um de nós. Quando eu estava na minha igreja, ministrava através da dança. Eu pensava que o ministério era obra em toda a igreja. Foi através do RMIEW que aprendi que você pode ministrar a mulheres que estão passando por problemas em seu casamento fora da igreja! O RMIEW me ensinou os princípios, bem como a verdade de Deus sobre o casamento. É Sua alegria restaurar para nós tudo o que foi perdido. Este ministério não é apenas uma maneira de recuperar seu MT. É uma maneira de se tornar Sua noiva e Sua igreja e por causa de sua obediência à Sua Palavra, ENTÃO Ele restaurará seu casamento. O ponto focal está no Senhor e aprendi muito com este ministério. É por isso que desejo compartilhar o que aprendi e consolar as pessoas com o mesmo consolo que recebi de nosso fiel Senhor e Salvador Jesus Cristo. Aleluia!

O Senhor me convenceu neste assunto. Ele me mostrou que eu era uma fariséia hipócrita! Ele me revelou que eu me tornei o líder espiritual da minha casa e por isso minha casa começou a desmoronar. O casamento é um reflexo de Cristo e da igreja. Como seria se a igreja tentasse estar acima de Cristo? Já vi isso em muitas igrejas e isso só leva ao caos e à destruição. Meu Amado me mostrou que designou meu marido como meu líder espiritual porque sabe o que é melhor para mim. Ele nunca faria nada para me machucar. Saber disso me fez confiar em Sua Palavra e não em meu próprio entendimento e confiar que todas as coisas funcionarão para o meu bem.

~ Precious em Trinidad e Tobago

A igreja que meus filhos e eu frequentávamos me deu uma decisão a respeito de meu marido. No entanto, tudo o que eles disseram não se alinhava com o que Deus estava falando comigo e, portanto, tive que deixar aquela igreja. Então agora quero ingressar no ministério que me permitiu ouvir a verdade de Deus sobre minha situação e minha vida, e também, o mais importante, meu relacionamento com Ele!!!

Realmente só precisei que Ele me ajudasse a deixar ir, porque eu realmente amava estar na igreja. O culto foi ótimo, me senti reconciliada com Ele ali. No entanto, quando os pastores e presbíteros falavam coisas que não eram a verdade de Deus, eu sabia que tinha que deixar ir. Foi uma coisa muito difícil de fazer, mas foi aqui que confiei ao meu Salvador tudo o que tinha, porque meus filhos adoravam a escola dominical e assim por diante. Meu medo era que eu me afastasse facilmente de Sua presença, mas pela graça de Deus não o fiz e já se passaram 2 meses desde que saí. Eu louvo a Deus por Seu amor incondicional que, quando você é obediente e sua confiança está Nele, Ele nunca deixa você cair fora de Sua presença. Ele está sempre lá... SEMPRE!!!!!

~ Holly no Kentucky

Honestamente, sinto que meu Senhor me guiou. Lutei para deixar ir a igreja porque vi como meus filhos começaram a buscar o Senhor. Percebo, por meio de Sua liderança, que Ele suprirá TODAS as nossas necessidades e me mostrará como ser a mãe que preciso ser. Que Ele também mostrará Seu rosto aos meus filhos. Eu apenas confio Nele.

Comecei a buscar Seu desejo por mim e se Ele queria ou não que eu deixasse ir a igreja. Eu sabia que queria, mas apenas no tempo Dele. Eu senti falta da igreja esta semana e orei por Sua orientação. Posso apenas dizer que Sua paz e Sua voz tranquila estão me dizendo "tudo bem, querida, está na hora". Lágrimas enchem meus olhos enquanto escrevo isso. Eu O amo.

~ Joan no Quênia

Eu desejo ser Dele e Ele meu. Quero experimentar proximidade e intimidade com Ele. No momento, não sou alimentada espiritualmente em nenhum lugar e deixei ir minha igreja. Eu quero ter comunhão com outras senhoras também.

Lutei para abandonar minha igreja por quase um ano. Eu BD sobre este assunto, mas foi só no final do ano que senti paz em deixar ir minha igreja. Se eu estava na igreja, não me concentrava e às vezes ficava no carro esperando meus filhos para irmos embora depois do culto. Essa também foi a igreja em que me casei. Não me senti levada a ir para outra igreja. Quero passar um tempo na presença do Senhor sem ficar restrita a apenas 2 horas de cultos. Eu realmente desejo ter um relacionamento íntimo com Ele. Não queria que minha mente se contaminasse com todo tipo de conselho, mas, ao contrário, queria permanecer neste ministério. Estou feliz por estar em paz com minha decisão porque é o Senhor que está me guiando. Não sinto mais falta da igreja e nem meus filhos sentem.

~ Nicci no Reino Unido RESTAURADA

Eu tenho feito as aulas por alguns meses e aprendi mais nesses meses do que nos anos em que estive na igreja. Meu relacionamento com o Senhor mudou e estou vendo os frutos de ser Sua noiva em minha vida e nas pessoas ao meu redor. Na verdade, é emocionante poder dizer que agora conheço o Senhor pessoalmente. Estou interessada em fazer parte da Comunhão da Restauração porque sinto a confirmação em meu coração e a orientação de que essa é a coisa certa a fazer. Além disso, acredito em meu coração que está alinhado com as Escrituras e que somos de fato a igreja. Eu acredito que Deus está chamando seu povo a Ele para dar-lhes uma nova revelação Dele e eu quero fazer parte disso. Sempre fiquei fascinada com a forma como a igreja primitiva funcionava, pois acredito que perdemos esses princípios. Além disso, experimentei recentemente um casamento restaurado e quero permitir que meu MT se torne o líder espiritual do lar. Esta é uma maneira que eu posso fazer isso. Ele não seria classificado como um 'cristão' por muitos, mas ele tem um relacionamento com o Senhor e creio que Deus me iniciou nesta jornada de restauração, não para me deixar, mas para completar o que ele começou. Eu também quero experimentar mais de Deus e acredito que este é o próximo passo.

Isso para mim é um marco muito grande, pois cresci na igreja durante toda a minha vida. Estava em meus genes meu pai era um evangelista ativo em uma igreja pentecostal. Minha mãe também é uma mulher amorosa, mas obstinada, e muito da minha criação dependeu de sua aprovação. Esses 2 motivos foram os principais motivos pelos quais lutei. No entanto, Deus me deu a revelação por meio dos recursos fornecidos nos ensinamentos de Erin e, é claro, de Sua Palavra de que Ele deseja que eu dependa somente Dele. O fato de Ele querer um relacionamento pessoal e íntimo comigo e deixar minha igreja ir embora foi uma das maneiras pelas quais Ele me incentivou. Em obediência a Ele, deixei passar o tempo - primeiro minhas atividades e depois minha presença. Tenho visto os frutos da obediência em minha própria vida desde que iniciei esses ensinamentos e apliquei os princípios. Eu não poderia então ser desobediente - não com o relacionamento que tenho com meu MC agora, sabendo que Ele só quer o melhor para mim. Na verdade, preocupar-me com o que os outros pensam ou sentem é uma das coisas das quais Ele está me libertando nesta jornada de restauração. É sobre Ele e colocá-Lo em primeiro lugar enquanto se tem um espírito gentil e quieto. Trata-se de ouvir Sua direção e liderança e é isso que Ele está me levando a fazer AGORA. Neste momento. E assim sigo para onde Ele me leva sabendo que Ele é meu MC e o Bom Pastor. Ele também é o CAMINHO e por isso sei que Ele é capaz. Além disso, meu MT não frequenta a igreja de forma alguma e parte do ensino da Palavra é que nossos MTs são nossos líderes espirituais. Eu queria dar ao meu MT a oportunidade de ser nosso líder espiritual em vez de ser rebelde. Só recentemente deixei ir e, como tudo mais, estou confiando em Deus sobre o resultado e os próximos passos enquanto O obedeço.

~ Stacy em Ohio

Saí da minha igreja há pouco mais de um ano e tenho tido reuiões mensais de comunhão com senhoras da região por meio deste ministério. No entanto, os telefonemas precisavam terminar. Estou sempre encorajada e ansiosa para aprender mais sobre meu MC! Eu realmente gostaria de receber a mensagem semanal de Erin.

Eu apenas dei a Ele e continuei falando com Ele sobre isso... então finalmente O ouvi e quando tive tanta paz e calma por não voltar à igreja, soube que era a resposta Dele.

~ Felicia no Tennessee

Deixei minha igreja ir e desejo uma caminhada mais próxima com meu Senhor e Salvador. Conheci a Cristo quando criança, fui batizada quando adolescente e estive na igreja durante toda a minha vida adulta. mas não até encontrar este ministério posso dizer que finalmente conheço Deus e meu SENHOR E SALVADOR, pela primeira vez.

Desde que entrei para este ministério, cresci muito em meu relacionamento com meu MC. Eu desejo estar com ELE o tempo todo.

~ Laurie na Florida

Eu espero todos os dias pelo dia seguinte e sinto que houve uma grande mudança em minha vida. Uma que eu nunca acreditei que poderia ter acontecido se Deus não tivesse permitido.

Nunca senti tanta paz na minha vida e todos no meu trabalho notaram o quanto estou mais feliz e que tenho um "brilho". Isso tudo é por causa de Deus e do que Ele está fazendo em mim. Louvado seja o Senhor.

~ Krista em Ohio

Minha jornada de restauração começou quando descobri que meu marido estava se encontrando com OM no último dia de Natal. Na primavera passada, quebrada e uma bagunça, pela graça de Deus, encontrei o seu site. Desde então, continuo a trabalhar com o material aprendendo tudo o que posso, fazendo o meu melhor para fazer mudanças em minha própria vida. Através das provações que continuo a enfrentar, estou tentando fazer o meu melhor para deixar ir e apenas deixar Deus fazer o seu trabalho. Eu tenho lutado com isso, e isso provavelmente explica por que continuo vendo as provações entrarem em minha vida e meu marido continuar a ver a OM. Todos os dias, estou na Palavra lendo seu material e a Bíblia, é o que me faz continuar e me dá fé. Quando essas provações surgiram, comecei a frequentar regularmente a igreja com minha mãe (que frequenta regularmente a igreja), embora não estivesse realmente aprendendo nada com os sermões. A melhor informação que eu estava obtendo e ainda estou obtendo é lendo todo o seu material. Louvado seja o Senhor!!! E então, quando li que o marido deveria ser o líder que leva sua família à igreja (meu marido foi indiferente à igreja quando nosso primeiro filho nasceu em 2001 e parou de ir), decidi parar de ir com minha mãe e continuei a obter tudo o que pude lendo todo o seu material (que fala principalmente da palavra de DEUS, Louvado seja o Senhor!). Quero ter um relacionamento completo com Deus e não ter nenhuma preocupação, inclusive com meu marido e o que ele está fazendo ou quais são suas atenções. Eu só quero que meu foco esteja no Senhor.

Eu apenas acredito e estou levando a sério tudo o que aprendo através do seu ministério e faço o meu melhor para seguir os ensinamentos da "Palavra". Para mim, eu não estava recebendo nada dos cultos que assistia (Nada remotamente perto do que recebo lendo o material do Ministério Restaurar), portanto não foi difícil para mim parar de ir à igreja de minha mãe com minha mãe. Embora eu me sinta mal porque minha mãe está indo sozinha agora (meu pai faleceu em 2009) e ela acha que preciso ir à igreja, continuo a assegurar a ela que não preciso frequentar fisicamente uma igreja para aprender a palavra de Deus.

~ Karen na Carolina do Norte

Eu quero conhecê-Lo como meu Noivo.

Essa foi difícil porque sempre fui à igreja. Quando eu realmente li o que Erin estava dizendo, agora tenho paz porque quero fazer o que trará um relacionamento com Ele.

~ Kesha no Arizona

Quero expandir meu relacionamento com Deus, ter comunhão com pessoas com a mesma mentalidade e aprender mais sobre como me tornar a noiva DELE e a Igreja DELE, para nunca mais me tornar morna.

Procurei respostas em outras "boas" fontes "cristãs", mas, por meio de Sua revelação, aprendi que Ele falará diretamente comigo e deseja que eu mergulhe em Sua Palavra por mim mesma e não através do que outra pessoa me diz. Confie em Deus para se revelar a você. Ele te ama mais do que você pode imaginar. Ele te ama tanto que está disposto a fazer o que for preciso para chamar sua atenção.

~ Terri no Texas RESTAURADA

Embora eu saiba que sou a Noiva do Senhor e O aceitei como meu Marido, percebo agora que muito poucas mulheres veem Deus dessa forma e, como resultado, muitas vivem vidas solitárias e estéreis. Eu quero ser diferente. Por isso, quero renovar minha mente diariamente de como é muito melhor ser a Noiva do Senhor e representar Sua igreja por meio de minha vida cheia de alegria do que buscar minha felicidade no mundo e nas pessoas.

Cerca de 2 anos atrás, tornei-me uma ministra em treinamento do RMIOU e alegremente deixei ir minha igreja para ter mais do Senhor. No entanto, devido à minha jornada de restauração única (perdi a custódia dos meus filhos), encontrei-me isolada e sozinha com pouco ou nenhum contato humano fora do RMI. Como o RMI é um ministério on-line, eu me sentia confortável em "falar" on-line, mas ficava assustada e ansiosa em público e quando interagia com outras pessoas. Meu isolamento tornou-se tão extremo que logo me vi sem-teto, sem emprego ou família a quem recorrer, porque havia me afastado da sociedade e cortado todos os meus relacionamentos com familiares e amigos. O Senhor usou a igreja para soprar vida em mim novamente. Foi por meio da bondade de um pastor de uma igreja local que consegui encontrar outro lar e conseguir um emprego pleno. A única condição que a igreja tinha era que eu participasse de seus cultos durante o tempo em que eles estivessem me apoiando. Eu concordei. No entanto, após meu compromisso de dois meses, logo descobri que havia um conflito de fé entre o que Deus estava me chamando e o que meu pastor acreditava. Embora eu tenha resistido à restauração com meu ex MT por anos, desejando simplesmente ser a Noiva do Senhor para sempre, eu sabia que Deus estava me chamando para estar ABERTA à possibilidade de ter meu casamento restaurado para recuperar a custódia. No entanto, meu pastor não tinha essa fé e até me disse que eu poderia me casar novamente com outro. Recentemente, mudei-me para uma área mais próxima de meus filhos e de meu ex MT, mas novamente, devido à falta de apoio familiar e por não conhecer ninguém nesta nova cidade, busquei conforto e apoio em uma igreja local. Embora a comunhão tenha sido maravilhosa e eu tenha conhecido alguns cristãos incríveis, mais uma vez, fui confrontada com a descrença da liderança em relação à minha esperança e desejo de que minha família fosse reunida. Todos pensaram que era impossível e começaram a ter "pena" de mim. Algo que eu odeio! Logo comecei a me sentir apenas mais uma mulher "solteira" sentada nos bancos, e isso me deixou mais desconfortável do que ficar sozinha. O que me trouxe a este lugar é meu desejo de estabilidade espiritual e esperança. Nas últimas semanas, tenho me sentido "perdida" em minha jornada espiritual e, depois de orar e jejuar, o Senhor me mostrou que era hora de me comprometer novamente com o RMI e Sua igreja para ter o apoio de que preciso para cumprir Seu chamado e propósito em minha vida. Então estou deixando ir a igreja mais uma vez para ter tudo que Deus quer para mim. Sim, isso é assustador para mim porque não quero me sentir sozinha novamente. Mas, ao mesmo tempo, sei que não posso ter as duas coisas ou sempre lutarei contra a dúvida.

~ Melissa em Wyoming

Quero obedecer a Deus e estar mais perto Dele. Quero ser a esposa piedosa que devo ser. Quero que Deus me use para ajudar os outros.

Eu estava usando a igreja como muleta. Eu estava usando a igreja para me aproximar de Deus. Eu estava agindo como líder espiritual em minha casa e esse é o trabalho do meu marido. Eu era hipócrita e indo à igreja, estava "jogando" Deus na cara do meu marido. Acabei afastando meu marido. Tenho paz sabendo que ir à igreja não tem nada a ver com minha fé em Deus ou meu relacionamento com Deus.

~ Arminda no México

Quero me preparar mais para poder ajudar outras mulheres.

Admito que desde que encontrei este ministério aprendi muitos princípios e os apliquei e vi Deus trabalhar por meio deles, mas uma das coisas mais difíceis de deixar ir foi minha igreja; primeiro porque se eu ficasse em casa ficava entediada e às vezes deprimida e que melhor maneira de me distrair do que ir a igreja onde me sentia confortada pela Palavra de Deus e além disso amo todos os meus irmãos e irmãs e principalmente porque me perguntava o que iria acontecer quando parasse de ir e se me ligassem ou se o pastor me ligasse como eu justificaria. Mas eu sabia que tinha que ser obediente. Se Deus me trouxe a esse ponto foi para alguma coisa, embora eu não entendesse claramente o porquê, mas como ainda estava hesitando, pedi ao meu Senhor para confirmar de alguma forma se era isso que Ele queria que eu fizesse. Li um capítulo de Uma Mulher Sábia que fala sobre o líder espiritual, e Deus me trouxe tal convicção que acredito ser um princípio tão poderoso que pode fazer uma grande diferença na vida de muitas pessoas, voltarei com um testemunho para o Glória de Deus!

~ Linda no Oregon

Sei que as mensagens são ungidas e vêm diretamente do coração de Deus. Estou neste ministério há tempo suficiente para saber que o foco principal de Erin é glorificar a Deus e nos levar a um relacionamento mais íntimo com Ele. Esse é o meu desejo! Entrar para a Comunhão da Restauração me ajudaria a trazer mudanças em minha vida para me tornar uma noiva melhor para meu Marido.

O Senhor me levou a parar de frequentar a igreja antes de aprender este princípio com este ministério. O que Ele me mostrou foi que eu estava confiando no homem para obter minhas respostas, sempre correndo para as pessoas para orar, etc., e que também poderia cair sob falsos ensinamentos. Ele também me levou a parar de assistir a muitos dos pregadores da TV. Tem sido tão libertador para mim saber que tudo que preciso é Dele e Ele vai me ensinar tudo que preciso saber. Ocasionalmente, Ele me leva a ir a uma conferência ou assistir a certos pregadores no You-Tube. Quando parei de frequentar a igreja, fui atacada por cristãos, alegando que eu estava pecando por não ir à igreja. O diabo tentou me condenar por não frequentar a igreja. Eu concordei com meu adversário e eventualmente os ataques pararam.

~ Felicia na Tennessee

Para ficar ainda mais perto Dele e ouvi-Lo com mais clareza.

Sabendo que minha libertação está na minha obediência, eu escolho obedecer e não estou falando só do meu casamento. Estou falando de ser liberta em todas as áreas da minha vida, e a alegria que tenho experimentado desde que obedeço a Ele como nunca antes, tem sido incrível!

~ Briana em Oklahoma

Quero buscar e conhecer o Senhor de forma mais profunda e íntima e aprender o que Ele quer de mim.

Frequento a igreja desde 1998. Quando meu casamento entrou em crise, procurei ajuda em minha igreja e recebi bons conselhos, mas também recebi a 'cláusula de escape'. Minha igreja local não tem um ministério para restauração de casamento e há cada vez mais divórcios acontecendo na igreja; é muito comum ver isso hoje em dia. Eu sabia desde o início que Deus queria que eu permanecesse e acreditasse em meu casamento e de alguma forma Deus me levou a este ministério e tem sido meu alimento espiritual, conforto e professor na restauração do casamento e também aprendendo a ser Sua noiva.

~ Cesia na Nicarágua RESTAURADA

Meu desejo é realmente sentir que sei que sou Sua noiva, em vez de pensar nisso. Deixei ir minha igreja e vim para o RMI, onde estou sendo alimentada espiritualmente, mas quero aprender mais para chegar onde preciso estar em meu relacionamento com Ele. Eu gosto que o RMI ensine a partir da Bíblia e se concentre em nossa intimidade individual com nosso Senhor.

Por alguma razão, se alguma vez questionei minha decisão de parar de frequentar minha igreja local, foi por causa do que minha família ou família da igreja pensaria, pois sentia uma proximidade com Cristo e a igreja. Quando parei de ir, várias pessoas não conseguiam entender por que escolhi fazê-lo e recitaram versículos sobre como eu precisava continuar indo à igreja porque era um mandamento de Deus para eu fazê-lo, nos quais eu explicava que eu era Sua igreja. . Alguns familiares bem-intencionados sentiram que talvez eu estivesse ficando "fanática" com o RMI. No entanto, eu sabia que, embora sentisse arrepios e Sua presença quando ia a uma igreja local, especialmente durante o culto, eu tinha que confiar que Ele havia me levado a essa decisão. Eu precisava me tornar Sua noiva. O RMI foi capaz de me conduzir e me ensinar nas áreas específicas que minha vida espiritual em Cristo precisava, como a restauração do meu casamento e meu relacionamento pessoal com Cristo. Eu queria e precisava seguir para onde sabia que o Senhor havia me levado. Eu precisava agradar a Ele e não o que os outros achavam que eu precisava fazer. Sinto que Ele me levou a seguir a autoridade de Erin e, portanto, precisava respeitar todos os princípios ensinados. Vá até o fim ou não vá. Eu escolhi seguir este princípio. Também quero ajudar outras mulheres que perceberam que precisam de Jesus mais do que qualquer outra coisa.

~ Ama 

Porque experimentei a felicidade que tenho desde que Ele é meu Marido e eu sou Sua noiva. Adoraria saber mais e compartilhar esta maravilhosa notícia com outras meninas, mulheres, senhoras para ajudá-las a encontrar o verdadeiro AMOR de suas vidas. Eu quero mostrar a Ele - meu Amor - o quanto Ele é querido por mim, que eu quero fazer tudo o que Ele está me pedindo para fazer. Mas tenho que dizer uma coisa - deixei ir minha igreja há muito tempo em meu coração, mas enquanto morar com meus pais, tenho que frequentá-la. Sou alimentada por você desde que cheguei aqui e adoraria continuar.

Pessoalmente, tenho estado assim depois que me tornei parte de seu maravilhoso ministério. Ele é tudo para mim, Ele é o Senhor da minha vida, Ele é minha companhia, meu Amor, meu Marido, meu Médico, meu tudo. Não tenho como agradecer o que você me deu - informações, orientações, apoio para conseguir o que tenho agora e quero continuar e ajudar os outros.

~ Nelline no Texas

Anseio por ser alimentada espiritualmente. Quero um relacionamento puro e amoroso com meu Marido Celestial. O RMI me ensinou tantas verdades bíblicas que não ouço em minha igreja. Estou pronta para deixar ir e deixar Deus.

Eu simplesmente não estava sentindo uma conexão próxima com Deus em minha igreja. Eu apenas sentia que algo estava faltando. Prefiro deixar de 'não ser alimentada espiritualmente' e chegar a um lugar onde estou sendo alimentada espiritualmente todos os dias.

~ Teena no Texas

Eu já havia me inscrito antes, mas não fui realmente capaz de deixar ir minha igreja porque a amava. Mas então descobri que, embora eles estivessem acreditando comigo na minha restauração, eu não estava recebendo as verdades de que precisava para permanecer no curso e aprender como estar na vontade de Deus. Por meio dos cursos on-line da RRR, descobri que estava obtendo o alimento espiritual de que precisava para obter e ter um relacionamento mais próximo com Deus. Finalmente tomei a decisão de abandonar minha igreja e me apegar a Jesus e aprender verdadeiramente como me tornar Sua noiva!

Eu sabia que era hora de deixar ir quando comecei a ler os livros do RMI e fazer os cursos on-line RRR que me encheram de tanta esperança. Pude começar a sentir e também ver as mudanças que Deus estava fazendo em mim e Deus estava se tornando "real" para mim; não apenas um Deus distante em um livro que era intocável. Eu soube então que tinha que deixar ir e obter o máximo e que o RMI estava abrindo meus olhos também.

~ Joy em Nevada RESTAURADA

Quero continuar crescendo no Senhor. Tenho sede de mais Dele, aprendendo sobre Ele e como me tornar Sua noiva. Há um conhecimento infinito a ser apreendido e eu anseio por isso. Deixando a igreja e tendo apenas a Bíblia e os recursos oferecidos através do ministério, eu adoraria saber mais sobre o Senhor e como é realmente a comunhão, independentemente de como ela é feita. Eu acredito que é meu próprio relacionamento com o Senhor que realmente importa. E eu desejo me aproximar ainda mais Dele.

Ele me ajudou a superar meu medo do que os outros vão dizer. Ele me mostrou por que estou fazendo isso e para quem. Não importa o que os outros dizem, mas o que Ele diz. Uma vez que entendi por que estou fazendo isso, para dar espaço para meu marido vir a Ele para ser o líder espiritual de nossa família e que estou fazendo isso para pressioná-lo mais para aprender mais sobre Ele e me tornar Sua noiva para que eu possa então ajudar os outros, eu sei que tenho que fazer isso. Pode ser assustador ir contra a norma, mas Ele está comigo desde o início e sei que estará comigo até o fim e para sempre. Ele me deu coragem para permanecer firme em minha fé, apegando-me a Ele. Ele está lá para você, para nós e sempre estará.

~ Ana na Flórida RESTAURADA

Eu sei a importância de ser alimentada espiritualmente e este ministério por muitos anos tem feito exatamente isso para que eu não pereça, mas viva uma vida abundante com meu MC.

Tenho que admitir que a princípio eu deixei ir para seguir o princípio de permitir que meu MT se tornasse nosso líder espiritual. Ao obedecer, tornei-me dependente de Jesus e passando tempo com Ele em todas as oportunidades que tive para me alimentar espiritualmente. Durante esta jornada, quando realmente comecei a experimentá-Lo, sabia que era a melhor coisa para mim e aprecio cada momento sabendo que Ele é tudo que preciso e desejo.

~ Kady no Canada

Quero aprender mais sobre como fazer a diferença no mundo de hoje. Quero dar a outras mulheres a mesma esperança que me foi dada, apontando-as de volta para Aquele que as amou primeiro. Quero ajudar mulheres desesperadas e magoadas a encontrar seu PRIMEIRO AMOR! Para representá-Lo bem neste mundo, preciso ser mais como Ele e acredito que a Comunhão da Restauração é onde Ele me enviou para encontrar as respostas!

Sair da minha igreja foi difícil no começo, mas em retrospecto, foi a coisa mais maravilhosa que me aconteceu :). Quando eu frequentava a igreja, nunca buscava a Deus por mim mesma, nunca ouvia Sua voz e sempre dependia de outros para orar por mim no altar e receber consolo deles. Depois de deixar ir a igreja e fazer do RMIEW minha igreja, meu relacionamento com o Senhor começou a florescer e fica mais forte a cada dia. Agora ouço Sua voz por mim mesma. Sei que minhas próprias orações têm peso e Ele as ouve. Não busco ajuda nos outros, a menos que Ele os forneça. As portas da sala do trono estão sempre abertas para eu entrar e receber Seu conforto, amor e tudo que eu preciso. Este foi o acontecimento mais incrível da minha vida. Eu não mudaria isso por nada. Se você quer intimidade, esta é a maneira de fazê-lo!!!

~ Cierra em Kentucky RESTAURADA

Aprendi e testemunhei o benefício da obediência e quero ser obediente ao ministério e ao chamado colocado em minha vida, pois tenho uma responsabilidade para com minhas companheiras que estão em casamentos fracassados.

Depois que aprendi o valor que meu MC dava à obediência, foi mais fácil para mim atender ao pedido de deixar ir minha igreja. Quando percebi que não estava sendo alimentada espiritualmente na igreja que frequentava, foi fácil deixar de lado o emaranhado que me impedia de focar em melhorar meu relacionamento com meu MC.

~ Isabel em Oklahoma

Ele se tornou meu propósito, minha razão de viver. Quero ajudar a edificar nossa família sobre o forte alicerce que chamamos de nosso Pai Celestial, Deus. Não quero sentir a necessidade de me apoiar em alguém que não seja Ele. Com Deus, Ele me guiará em Seu caminho para longe da destruição e com o homem não há promessa certa de nada de bom. Eu quero uma mudança permanente por dentro, não uma mudança temporária através da carne. Eu quero dar aos meus filhos tudo o que eu poderia dar a eles e isso é um futuro em Cristo. Eu quero um relacionamento face a face com nosso Senhor e Salvador; um relacionamento verdadeiro, profundo e eterno.

Quero que Deus seja o Único de quem precisarei. Quero ser um bom exemplo para meus filhos e outras pessoas ao meu redor para que, quando me virem, vejam a luz de Deus brilhando forte dentro de mim e queiram fazer parte dela também. Eu quero ajudar os outros; toda vez que olho em volta, vejo a palavra divórcio e outra família desfeita. Estou cansada de ver isso, odeio a palavra divórcio e só de pensar que costumava ser minha palavra favorita para dizer ao meu marido. Eu quero fazer a diferença; Quero fazer a diferença, mesmo que seja apenas para uma pessoa ou família que eu ajude.

Eu decidi simplesmente deixar ir a minha igreja. Colocar minha confiança no Senhor. A mudança pode ser assustadora, especialmente quando é algo que você sempre soube que está mudando, mas isso não significa que seja para sempre. Isso permitirá que você realmente se concentre no Senhor e, enquanto isso, deixe seu MT assumir o lugar de direito de ser o chefe de sua família. Eu estava preocupada principalmente com meus filhos, mas agora, lendo mais testemunhos, tenho certeza da minha decisão de deixar ir minha igreja. O Senhor ajudou com meu medo pelos testemunhos de outras mulheres e também me deu paz de que tudo ficaria bem, que poderei conduzir meus filhos em seu crescimento com o Senhor por meio Dele mesmo e com a ajuda do RMI. Obstáculo, dominado!! Obrigada Senhor!

~ Lynette em Nova Jersey

Abandonei minha Igreja e sou SUA Noiva, portanto, seria ótimo fazer parte da Comunhão da Restauração e poder continuar minha jornada e fazer parte de Sua Igreja.

Deixar ir a minha Igreja foi muito difícil, ainda que no meu coração era algo que eu sabia que tinha que fazer. Eu estava sendo obediente às mudanças que meu MC estava fazendo em minha vida. À medida que cresci neste lugar que Ele precisava que eu ocupasse, tornou-se fácil abrir mão da minha Igreja. Eu não estava sendo alimentada por minha Igreja, estava sendo alimentada pelo RMI. À medida que me tornei mais íntima Dele e comecei a viver os princípios declarados em todos os recursos e comecei a entregar meu dízimo ao RMI, fui capaz de deixar ir!!!!! É um processo. É tudo por causa Dele, Louvado seja o Senhor!

~ Sherri no Texas RESTAURADA

Tenho sido muito abençoada pelos cursos on-line do RRR e pela constante renovação de minha mente pelas Escrituras que fazem parte deles. Através deste ministério, fui encorajada a obter um relacionamento mais próximo com o verdadeiro Amante da minha alma e minha vida nunca mais foi a mesma. Finalmente tenho o relacionamento próximo, íntimo e amoroso que sempre desejei em toda a minha vida e tenho o amor, a alegria e a paz que procurei em todos os lugares errados do passado. Não importa o quanto ou quão próxima eu esteja Dele, eu ainda desejo e quero mais Dele. Os Encorajamentos não apenas me encorajam, mas também me mostram como encorajar os outros.

Senhoras, sei que pode parecer assustador abrir mão de sua igreja local por causa do que aprendemos enquanto crescemos; que você tem que ir à igreja, não importa o quê. Mas a maioria de nós esteve na igreja durante toda a vida e não ouviu a Verdade da Palavra de Deus até que nossas vidas desmoronaram e Deus nos levou ao RMI. As verdades que foram colocadas nas nossas vidas através deste ministério não são ensinadas na igreja e estávamos a perecer tal como tantas outras senhoras e famílias feridas estão hoje.

Uma coisa que aprendemos com este ministério é que Deus quer um relacionamento conosco. Ele quer ser o primeiro em nossos corações, nossas mentes e nossas vidas. Deus pode e é capaz de restaurar todos os aspectos de nossas vidas, uma vez que Ele esteja em Seu devido lugar em nossos corações. Então, senhoras, experimentem-nO e obedeçam-nO nisso. Ele vai invadir sua mente e abençoá-la abundantemente quando você obedecer. Tenha em mente que quando você frequenta a igreja, você é obrigada a obedecer a sua liderança e se a liderança acreditar no que é contrário à Palavra de Deus, você deve seguir. Não foi assim que destruímos nossas casas em primeiro lugar?

~ Busi na África do Sul RESTAURADA

Sempre me disseram e cresci acreditando que é preciso ir à igreja. Depois de descobrir o RMI, aprendi tantas coisas sobre as quais meus pastores nunca pregaram. Quero aprofundar ainda mais o conhecimento de Deus e contar a outras mulheres como elas podem escapar das armadilhas preparadas para elas.

Foi muito difícil para mim também porque cresci em um lar muito cristão. Sempre frequentei a igreja. Orei muito e muito para que Deus me ajudasse e Ele me mostrou que por pelo menos 3 anos eu sou a único que vai à igreja, meu MT nunca vai. Acabo me machucando porque as crianças sempre me perguntam por que ele nunca vai e as pessoas na igreja também me perguntam onde ele está. Acabo tendo que criar histórias e mesmo durante o culto nunca fico tranquila imaginando o que ele está aprontando. Ele me mostrou que não é assim que ELE quer que seja. Agora aos domingos fico em casa e leio minha bíblia no meu quarto, oro e louvo.

~ Donna na Califórnia RESTAURADA

Eu confio que Deus está continuamente me refinando. Este é um processo contínuo que preciso buscar continuamente para me tornar uma noiva impecável para meu Marido.

Fui criada como católica, mas fui apresentada a um relacionamento pessoal com meu Senhor há muitos anos. Não foi até que meu MT partiu e encontrei este ministério que realmente comecei a buscar a Deus como meu Marido. Percebi que poderia crescer mais passando um tempo de qualidade em oração e adoração em casa do que indo à Igreja e ouvindo alguém falar.

~ Stephanie no Tennessee

Sinto que Deus me conduziu a este ministério para me desafiar, trazer-me a verdade e encorajar-me nesta jornada de restauração. Quero continuar a crescer na pessoa que Deus quer que eu seja. Quero ajudar a encorajar outras mulheres e caminhar com outras mulheres nessa jornada quando estamos indo bem e quando lutamos.

Fiquei realmente convencida com a lição nos cursos on-line do RRR que ensinavam sobre deixar ir a igreja e dar espaço para que nossos maridos fossem os líderes espirituais em nossas famílias. Meu marido não cresceu em um lar cristão forte e uma das coisas que ele admirava em mim era minha fé. Ele costumava comentar que eu tenho uma fé muito mais forte do que a dele. Eu costumava pensar que isso era um elogio. Assumi a liderança como líder espiritual em nosso casamento e agora vejo como minha arrogância espiritual contribuiu para a ruína de nosso casamento.

~ Chrissy na Florida

Eu finalmente DEIXEI IR não só meu MT, mas tudo que me impedia de estar perto do meu Marido Celestial. Eu tenho uma paz que só é compreendida por ser Sua noiva, colocando-O em primeiro lugar e obedecendo e permanecendo em Sua Palavra. Meditando em Sua Palavra e focando em meu Senhor, por quem realmente me apaixonei, dependo e busco diariamente. Estou tão feliz e realizada agora, está além das palavras de explicação.

Eu também quero ter comunhão com outras mulheres que pensam como eu!!! Atos 4:32 (NVI) Todos os crentes eram um em coração e mente. Ninguém afirmou que qualquer uma de suas posses era sua, mas eles compartilharam tudo o que tinham. Também 1 Tessalonicenses 5:11 (NIV) Portanto, encorajem-se e edifiquem-se uns aos outros, assim como de fato vocês estão fazendo.

Só quando fiquei totalmente quebrada e atingi o fundo do poço em minha vida com todos os meus relacionamentos e casamento é que comecei a superar meus caminhos pecaminosos e morrer para mim mesma e para meus desejos, necessidades e especialmente minhas expectativas dos outros. Cada dia é um aprendizado. Todos os dias há algo novo para aprender e aplicar por meio de nosso Marido Celestial que me escolheu para ser Sua noiva. Tudo o que posso dizer é que confio Nele agora e em mais ninguém para tudo em minha vida. Desde o minuto em que acordo até o momento em que coloco minha cabeça no travesseiro, Ele está comigo. A cada dia estou mais faminta por Sua Palavra e liderança em tudo o que faço e digo. O que é tão incrível é que Ele tirou tantos maus hábitos, como ter uma boca suja! Eu não xingo mais. Eu nunca nem penso em xingar. Ele tirou isso da minha boca! Louvado seja o Senhor!. Ele, meu MC está em primeiro lugar na minha vida, pensamentos e ações tanto que os outros estão vendo e me perguntando o que está acontecendo comigo rsrs….:)

~ Mary no Arizona

Tenho fome de um relacionamento mais profundo com meu Marido Celestial, cujo amor tenho lutado para receber por causa da decepção que recebi de todos os homens em minha vida, começando com meu pai terreno. Até  a CR, eu não entendia o que Ele esperava de mim, um espírito ‘gentil e quieto’ que Lhe agrada. Eu estava longe de ser assim e embora ainda não esteja lá, me vejo mudando. Quero conhecer Sua voz e discerni-la das vozes do mundo. Estou em uma jornada que muitos não entendem. Embora eu tenha crescido muito em minha igreja local, uma das razões pelas quais originalmente me afastei foi porque não sentia mais que estava sendo alimentada. Quero ter um relacionamento mais profundo com Ele.

Como muitas mulheres, isso foi difícil de superar. Testemunhei muitos frutos dos princípios do livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento e dos cursos on-line RRR, respaldados pelas Escrituras. Então decidi que pararia de frequentar a igreja e testaria meu próprio compromisso de buscar o Senhor. Funcionou! Encontro-me lendo ou ouvindo a Bíblia, atualizando minhas lições, lendo a Bíblia. Ler livros sobre "jejuar" ou "andar ao lado de Deus em vez de perseguir". Passei tanto tempo lendo e orando que comecei a me sentir mal por precisar encontrar equilíbrio no tempo que passava com minha filha de 6 anos. Deus não condena, então eu sabia de onde vinha a culpa. O desejo de minha filha era passar um tempo comigo, então a convidei para ler a bíblia e orar comigo. O que recentemente achei tão INCRÍVEL é que minha filha, que concluiu recentemente a 1ª série, passou a maior parte do ano em níveis de leitura que estavam atrás do resto de sua classe. Bem, na sexta-feira, essa garotinha pediu sua vez de ler a bíblia. Ela estava lendo o NKJV como uma campeã. Claro que havia algumas palavras com as quais eu precisava ajudá-la, mas ela estava lendo minha bíblia "adulta" e não a versão infantil. Louvado seja o Senhor!!! Ele se tornou muito mais real para mim. Um dos meus medos era: "como ela será alimentada" o RMI diz que somos desafiadas a ensinar nossos filhos e é Deus quem vai nos ajudar. Ele é fiel. Então, enquanto ainda estou participando do meu ministério de recuperação de mulheres dependentes, decidi continuar neste caminho. A resistência surgiu quando descobri recentemente que eles estão nas fases iniciais de lançamento de um ministério "a vida dói, Deus cura" para jovens de 12 a 18 anos. Desde que me lembro, meu coração tem sido para essa faixa etária e imediatamente senti que queria ficar para poder fazer parte desse ministério emocionante. Eu tenho muito a oferecer. E embora tudo isso ainda seja verdade, a realidade é que meu primeiro ministério, minha família, precisa de cura. Eu sei que Deus é um Deus de milagres e Ele é capaz de usar meu testemunho da maneira que achar melhor. Eu tive que deixar de lado o plano de 'Maria' e continuar na jornada que me trouxe para mais perto de Jesus e da cura que Ele quer estender.

~ Chastity em West Virginia RESTAURADA

Para ajudar outras mulheres a encontrá-Lo como seu Marido e continuar divulgando a verdade sobre Ele e o casamento.

Foi difícil para mim deixar ir a igreja, mas depois de descobrir a verdade e saber que não estava sendo alimentada espiritualmente da maneira que precisava, pedi ao Senhor para me ajudar a deixar ir e Ele o fez.

~ Rachel no Tennessee

Há um milhão de razões! Estou apaixonada pelo livro  Deus pode e vai restaurar seu casamento. Não gostei do que o livro me mostrou sobre mim e, depois que aceitei a verdade, comecei a aprender muito com ela. Eu não conseguia ter o suficiente do Senhor e Seu amor por mim e tenho feito as aulas online. Eu apenas abraço tudo. Eu sou a noiva dEle.

Estou fazendo uma pausa na minha igreja local para estar aqui. Eu quero voltar algum dia e ajudar outras mulheres. Orei para que o Senhor me ajudasse a sair e começar aqui.

~ Lidia na Florida

O Senhor é o único que pode preencher minha vida em todas as áreas. Aquele que me ama incondicionalmente. Ele nunca vai me deixar!!! Se não fosse por Ele eu não estaria aqui!!!!! Nessas semanas aprendi o que não aprendi em toda minha vida na Igreja!!! Aprendi que Ele realmente está ao meu lado, que Ele realmente me ama. Como posso desviar meu rosto Dele? Tenho a certeza absoluta de que nunca mais voltarei a ser o que era!!!!

Só existe uma maneira de superar qualquer coisa em nossas vidas e é por meio de Deus. Eu aprendi da maneira mais difícil. Apenas descanse no Senhor.

~ Trace em Nova York RESTAURADA

Estou no ponto da minha jornada em que preciso estar cercada de pessoas que pensam como eu e amem o Senhor. É importante não apenas ter comunhão com outros crentes e ajudar os descrentes ou aqueles que lutam em sua caminhada com Deus, mas também ser responsável. Nunca me senti como se pertencesse à minha igreja e com o RMI sinto um calor genuíno e uma atitude de carinho uma pela outra e, mais importante, pelo Senhor. É meu desejo pertencer a esta Irmandade. Nunca vi tantas pessoas que estão verdadeiramente apaixonadas pelo Senhor, encorajando e orando umas pelas outras com entusiasmo e amor. Nenhuma das igrejas que visitei, nem minha igreja tinha esse tipo de amor. Eu também gostaria de retribuir o que experimentei e o que sinto com outras mulheres dentro e fora deste ministério para glorificar ainda mais o reino do Senhor e levar mais mulheres a Cristo.

Foi muito difícil deixar ir minha igreja. Eu era bastante ativa e prometi à minha mãe que a ajudaria na Escola Dominical. No entanto, depois de ler os princípios do RMI com as Escrituras que falam sobre nosso marido ser o líder espiritual, eu sabia que estava errado. Pensei em todas as vezes em que fui à igreja e em como isso fez meu marido se sentir inadequado e em como nunca dei a ele a chance de nos liderar nessa área (embora soubesse como ele se sentia em relação aos membros). Eu estava preocupada com a salvação de meu filho, mas, honestamente, tenho um relacionamento e uma compreensão melhor de Cristo e da Bíblia do que quando frequentava a igreja e estou liderando meu filho pelo exemplo e tenho a oportunidade de não apenas ensinar meu filho, como somos chamadas, mas construir um vínculo mais estreito entre nós dois. Percebi que só tinha que deixar ir a igreja e confiar em Deus que estaríamos bem espiritualmente, e estamos.

~ Cesia na Nicarágua RESTAURADA

Quero ingressar na Comunhão da Restauração porque, embora tenha deixado ir minha igreja local, acredito no que você ensina; que somos a igreja de Deus. Meu maior desejo é crescer na intimidade com meu Deus, meu Marido Celestial. Quero vê-Lo plenamente como meu Marido Celestial e não apenas como meu Pai Celestial, Abba. Eu realmente acredito nos princípios do RMI e quero me concentrar em buscar a Deus.

Eu posso ver mais claramente a cada dia como Deus permitiu que meus entes queridos fossem removidos de mim. Muitas pessoas, inclusive minha família, não acreditam nos princípios ensinados pela Palavra. Minha crença é que a Bíblia é a inegável Palavra de Deus e porque o RMI se concentra em Sua Palavra, é aqui que eu quero ser alimentada espiritualmente. Por mais difícil que alguns dos princípios parecessem, eu os segui porque queria ser obediente a Deus. Aprendi que é mais doloroso arrepender-se de fazer algo contra a vontade de Deus do que ser obediente a ele. Quero crescer tornando-me Sua noiva, pois é onde me sinto em casa, completa em quem sou e quero ser uma discípula de Cristo na divulgação do evangelho.

~ Cierra em Kentucky RESTAURADA

Porque mudei drasticamente desde que entrei para este ministério. Percorri um longo caminho em minha jornada, fui transformada de maneiras que nunca pensei ser possível e quero continuar me aproximando Dele e me tornando a noiva que Ele quer que eu seja.

Eu preciso Dele! Cheguei à conclusão de que não posso fazer nada sem Ele! Quero me saturar Nele e em Sua verdade para que eu possa ser tudo o que Ele me chamou para ser para Seu Reino.

~ Moara na Louisiana

Encontrei este ministério em um momento muito difícil. Aprendi muito apenas lendo os recursos que você tem. Eles me ensinaram a ler a Palavra de Deus todos os dias e outras coisas como jejuar, sem mencionar como meus olhos se abriram para Suas Escrituras.

A razão pela qual estou me inscrevendo é porque acredito que você está ensinando a verdade de Deus. Acredito que seus materiais são bons não apenas para mulheres que buscam restauração, mas para todos, porque devemos buscar a Deus primeiro. Tenho esperado apenas pela minha restauração e, ao fazê-lo, busco a Deus todos os dias. Acho que poderia obter ajuda da irmandade ao mesmo tempo em que poderia ajudar outras mulheres.

Eu quero ter um coração completamente quebrantado e quero que minha vida seja de Deus. Estou lutando para chegar a esse ponto e não sei por quê. Tenho seguido os princípios e buscado a Ele constantemente durante o meu dia, todos os dias, mas sinto que estou fazendo algo errado. Eu perguntei a Ele muitas vezes e continuarei perguntando até chegar lá. Eu resumiria meu motivo para ingressar na irmandade, como sendo a minha necessidade de ajuda para continuar a crescer e colocar meu Deus em primeiro lugar em minha vida. Estou ciente de que é aqui que Ele sempre deveria estar, mas sei que ainda tenho um caminho a percorrer para conseguir isso. Acho que estar perto de mulheres que pensam da mesma forma vai me ajudar a crescer mais forte e tornar o Senhor meu Primeiro Amor possível!

~ Vicki na Carolina do Norte

Eu estava procurando por uma igreja por anos. Pedi ao Senhor para me mostrar onde eu pertenço, mas nenhum lugar que visitei parecia certo. Assim que minha crise espiritual chegou, comecei a frequentar uma igreja local com meus filhos. Eles tinham muitos amigos que frequentavam esta igreja, então pensei que seria um bom lugar para me juntar, embora eu realmente não me sentisse guiada para lá. Semana após semana, preenchi o formulário de visitante da igreja pedindo para falar com um ministro sobre a adesão. Ninguém nunca me contatou! Então encontrei este ministério e me senti em casa. Percebi que Deus estava esperando para me mostrar onde eu realmente precisava estar. Foi nesse ponto que a igreja finalmente entrou em contato comigo para me filiar! Deus é tão bom. Se eles tivessem me contatado antes, eu teria entrado por meus filhos e provavelmente teria ido ao programa de "recuperação de divórcio". Não tenho dúvidas de que Deus me trouxe aqui para ser alimentada espiritualmente, e é por isso que gostaria de ingressar na Comunhão da Restauração.

~ Rose

Em primeiro lugar, acredito no seu ministério porque me ajuda a estar mais perto de Deus. Ao ler os recursos, o Encorajamento diário e os testemunhos, aumentou minha fé em Deus e me inspirou a ler a Bíblia que são as Palavras de nosso Senhor! Em segundo lugar, por meio desses caminhos, dos princípios por trás dos livros e da leitura de Suas Palavras, estou aprendendo cada vez mais como me tornar Sua noiva e Sua igreja. Em terceiro lugar, e sim, creio que onde estiverem dois ou três reunidos em Seu nome, Ele está conosco em nosso meio (Mateus 18:20).

~ Taylre

A razão é porque, quando adolescente, fui rejeitada pela pessoa que admirava há anos - meu pai terreno. Agora que meu pai terreno vem e vai, ainda me sinto não amada, rejeitada, indesejada, apenas embaraçoso. Mas então encontrei este ministério e fiz de meu Pai Celestial meu próprio Pai. Agora estou aprendendo que Deus me ama incondicionalmente. Ele cuida e nunca me deixará ou me abandonará e esta é a razão pela qual estou entrando para que eu possa aprender como ser SUA filha, SUA noiva e Sua igreja e dizer às pessoas quem é Deus para que saibam que Deus os ama e os valoriza todos os dias.

~ Carmen

Eu acredito nas premissas nas quais a CR está estabelecida. Eu acredito que as pessoas em geral precisam sair das igrejas que existem hoje e voltar ao básico - pequenos grupos domésticos. Eu acredito em respeitar a autoridade de nossos líderes espirituais e sendo que a maioria das igrejas e pessoas não compartilham minha crença na restauração do casamento, sinto que preciso pertencer a CR para permanecer espiritualmente alimentada e abrir espaço para que meu marido seja o líder espiritual da nossa família.

No passado, eu sempre escolhia as igrejas que frequentávamos e nunca percebi que estava usurpando a autoridade dele ao fazer isso. Não consegui sair do caminho rápido o suficiente. É meu desejo mais forte honrar o Pai em todos os aspectos da minha vida - como adorá-lO e louvá-lO está no topo da minha lista. Não tenho ido à igreja; não parece certo desde que tudo isso aconteceu. Agora, eu sei que o Espírito Santo estava ministrando a mim.

~ Kerry

Levei vários dias pensando nessa decisão e sei que não estou sendo alimentada pela minha igreja que frequento aos domingos. Eu leio o Encorajamento e faço as aulas diariamente através dos cursos online disponíveis. Sinto que já faço parte desta grande Irmandade e estou muito ansiosa para me envolver mais com ela e focar minha atenção nisso, em vez da mente dupla com a qual estava lutando em minha igreja local. Eu quero ser a igreja DELE e encorajar outros comigo!

~ Bianca no Brasil

Porque estou muito feliz com tudo que o Senhor tem me ensinado através deste site. A cada dia venho aprendendo mais e quero continuar nesse caminho que o Senhor me chamou para percorrer.

Desde que meu casamento começou a enfrentar problemas, comecei a buscar a Deus. No meu aniversário, eu estava voltando para casa de uma viagem de negócios e no avião comecei a orar depois de ler o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento e os versículos da Bíblia sobre como Deus removeu nosso amigo mais próximo de nós e me fez um objeto de ódio para ele. Percebi que esse era o plano de Deus para minha vida e tudo o que estava acontecendo era porque meu Senhor estava me chamando de volta para Ele, meu Primeiro Amor, que eu nunca conheci. Senti muita paz no coração e acabei de colocar toda essa situação que estou passando nas mãos de Deus. Estou aprendendo muito sobre o quanto Jesus me ama e que Ele quer me mudar para melhor e salvar minha casa, eu, meu marido e nossos filhos que nascerão quando nossa casa for restaurada.

~ Yolanda RESTAURADA

Para que eu também possa fazer a diferença; ficar em casa honrando meu esposo como líder espiritual (um dia ser dona de casa), me aprofundar mais na Palavra, estou amando, nunca estive tanto na Palavra, dia após dia e orando diariamente sem travar. Eu não tinha ideia de que era possível!

~ Diane no Canada

Desde que vim para o RMI, descobri a verdade sobre quem eu sou como pessoa. Mesmo tendo nascido de novo anos atrás, eu não estava cheia da Palavra tanto quanto fui através do RMI. Finalmente, tenho um controle sobre quem eu deveria ser aos olhos de Deus. Descobri que a oração é um poder contra o inimigo e aprendi a verdadeira humildade. Deus sabe o que está fazendo quando traz pessoas para o RMI. Isso nos obriga a olhar para onde estamos e nos arrepender. Isso me trouxe a um relacionamento mais próximo com o Senhor e me fez falar Seu nome o dia todo, seja em minha cabeça ou em voz alta em minha casa.

~ Leena na África do Sul

Este ministério tem sido uma bênção para mim. Que as pessoas semeiem em minha vida através da Palavra de Cristo é ótimo! Como mulheres, o RMI pode se relacionar com os problemas que enfrento e pode compartilhar a Palavra de acordo. Desde que me tornei parte deste ministério por meio da inscrição nos cursos on-line do RRR eu cresci espiritualmente e adoraria conhecer mais a Cristo e habitar em Seu lugar secreto todos os dias da minha vida.

~ Ângela em Nova York

Eu desejo dar tudo de mim a Ele. Eu quero Sua vontade para mim e quero aprender tudo o que Ele tem para mim. Este ministério tem me abençoado tanto que sei que isso só vai acrescentar na minha caminhada com Deus. Antes de vir para cá eu não entendia Deus como meu Marido e agora que entendo, só quero mais Dele.

~ Janet

~ Janet

Trabalho aos domingos e não posso frequentar uma igreja regularmente. Quero poder frequentar uma igreja que entenda o que estou passando e acredite da mesma forma que eu. Aprendi muito e estou muito feliz por poder frequentar a igreja aqui agora. Eu nunca teria tido o relacionamento íntimo com Jesus que tenho agora se não fosse por este ministério.

Depois que o Senhor tirou meu marido de mim há 2 anos, comecei a ler minha Bíblia novamente, mas realmente não entendia o que estava lendo. Então o Senhor me conduziu a este ministério e finalmente comecei a entender. Depois de ler os livros de Erin, tudo parecia se encaixar. Dediquei novamente minha vida ao Senhor e agora aquele vazio que havia em minha alma foi preenchido. Finalmente encontrei o que tenho procurado por todos esses anos.

~ Beth em Louisiana

Há muitos anos que não frequento nenhuma igreja porque nunca encontrei uma onde sentisse que pertencia e que estava crescendo espiritualmente. Desde que encontrei seu site e passei pelos cursos, meu relacionamento com o Senhor cresceu aos trancos e barrancos. Finalmente sinto que sei o que significa ter um relacionamento íntimo com o Senhor e gostaria de continuar como parte da Comunhão da Restauração.

~ Sherri no Texas RESTAURADA

Já me senti rejeitada uma vez ou outra durante toda a minha vida, mas uma constante em meu coração sempre foi o amor a Deus e o desejo de ser obediente a Ele. Nem sempre recebi Sua verdade sobre como fazer isso nas igrejas que frequentei até que Ele me conduziu ao RMI.

Desde que vim para este ministério, finalmente encontrei o amor incondicional que procurei em todos os lugares errados e finalmente encontrei meu propósito. Fortalezas em minha mente foram derrubadas e substituídas pela Verdade, velhas mentalidades foram mudadas e eu mudei. Eu vejo as coisas da perspectiva de Deus agora e nunca mais serei a mesma. Quero mais de Deus em minha vida, não apenas para mim, mas também para as pessoas cujas vidas toco. Quero compartilhar tudo o que recebo do Senhor com outras pessoas que precisam dele do jeito que eu preciso desesperadamente.

~ Precious

A igreja que meus filhos e eu frequentávamos me deu uma decisão a respeito de meu marido. No entanto, tudo o que eles disseram não se alinhava com o que Deus estava falando comigo e, portanto, tive que deixar aquela igreja. Então agora eu quero ingressar no ministério que me permitiu ouvir a verdade de Deus sobre minha situação e minha vida, e também, o mais importante, meu relacionamento com Ele!

Realmente foi preciso que Ele me ajudasse porque eu realmente amava estar na igreja. O culto era ótimo, me sentia reconciliada com Ele lá. No entanto, quando os pastores e presbíteros falavam coisas que não eram a verdade de Deus, eu sabia que tinha que deixar ir. Foi uma coisa muito difícil de fazer, mas foi aqui que confiei ao meu Salvador tudo o que tenho, porque meus filhos adoravam a escola dominical e assim por diante. Meu medo era que eu me afastasse facilmente de Sua presença, mas pela graça de Deus não o fiz e já se passaram 2 meses desde que saí. Eu louvo a Deus por Seu amor incondicional que quando você é obediente e sua confiança está Nele Ele nunca deixa você cair fora de Sua presença, Ele está sempre lá... SEMPRE!!!!!

~ Dana

Se você tem um testemunho de como você superou este ou qualquer outro obstáculo, POR FAVOR, ENVIE um "TESTEMUNHO Superando um Obstáculo" CLIQUE AQUI