DESCUBRA o seu
“Novo Nome”
NN

Seu encontro divino.

Sua vida mudou, para sempre!!!

No dia em que o Senhor a levou a encontrar Ajuda Matrimonial e, nós esperamos, a desvendar o Amor finalmente, você começou a se sentir nova! Seu coração começou a cantar novamente.

Cantem ao Senhor uma nova canção! Que Ele seja louvado no mundo inteiro!” Isaias 42:10 – 16 NTLH

A Sua  sabedoria,  o guiarão e falarão para você “ a cada amanhecer e o direcionarão ao um novo dia”. Provérbios 6:22

“Assim que, se alguém está em Cristo, nova pessoa é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”. 2 Corintos 5:17 ARC

“Logo, todo aquele que está em Cristo se tornou nova criação. A velha vida acabou, e uma nova vida teve início!” 2 Corintos 5:15 NVT

SUA identidade criada por Deus

Identidade criada por Deus. “E uma palavra , o que estou dizendo é: Cresça. Você é cidadão do reino, Agora viva de acordo com isso.Viva a sua identidade criada por Deus. Viva generosa e graciosamente para os outros, da mesma forma que Deus vive para você”. Mateus 5:48 ARC


“Os que olham para Ele estão RADIANTE, e seus rostos não mostram decepção”—Salmos 34:5
“Reveste-se de força e dignidade; sorri diante do futuro”—Provérbios 31:25
“Você será chamada por um novo nome que a boca do Senhor lhe dará”—Isaías 62:2

Um Novo Nome

Querida noiva,

Sua vida mudou, não é verdade? Primeiro VOCÊ encontrou esperança e então sua jornada de restauração começou.

Por que um Novo Nome?

Ter um novo nome vindo de Deus permitirá que você deixe o passado, a mulher contenciosa, para se tornar a mulher radiante que Deus está recriando.

Além disso, assumindo essa nova ICD identidade criada por Deus, que começa com um NN Novo Nome vindo de Deus, permitirá a você permanecer discreta. Este será o primeiro passo em deixar ir sua velha vida, um nome para usar quando você criar um novo email, e deixar ir suas velhas contas de mídia social ( focando em você mesma) e com o novo nome começar a focar nos outros. Alcançar ou "ministrar" a outras mulheres que sofrem, ao mesmo tempo que é totalmente transparente, significa que você está se movendo em direção à nova vida que Ele criou para você, agora, sem esperar até que seja restaurada.

Esteja você derramando seu coração nos diários, relatórios de louvor, ou mais tarde quando DEUS chamá-la para você começar o seu próprio Ministério! Nós encorajamos cada mulher que vem aqui e encontra Esperança finalmente a deixar ir o passado e assumir uma vida nova, a identidade criada por Deus, assim como cada uma das ministras  costumavam usar o NN para ministrar a você, o que tem dado a elas completa transparência e discrição.

Antes de você começar a fugir do conceito de “ministrar”, é importante entender a definição de um “ministro” que é um VERBO ou uma Ação que simplesmente significa: atender algo, zelar por, cuidar de, olhar para, ver, ajudar, dar assistência. É mais do que provável que você já esteja "ministrando" ou cuidando de sua família, amigas ou colegas de trabalho. Agora você pode fazer isso sem revelar pecados ou detalhes que é melhor nem serem ditos.

Também, a razão que Ele guiou cada uma de nós através do vale da sombra da morte, que começou a nossa jornada de restauração, e porque Ele permitiu esta crise em nossas vidas, foi para que ministrássemos (ajudar e cuidar de) e alcançássemos outras mulheres feridas, dando esperança, Esperança Finalmente!

Então, como nossas ministras, você precisa se manter discreta e começar a usar seu NN para proteger sua família e outros que são parte do seu testemunho. E como saber qual é esse novo nome, qual é o processo?

 “Porque o teu Criador é o teu Marido; Senhor dos Exércitos é o Seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; Ele será chamado o Deus de toda a terra. Porque o Senhor te chamou como a uma mulher desamparada e triste de espírito; como a uma mulher da mocidade, que é desprezada, diz o teu Deus”. Isaias 54:4-6

Primeiro, você precisa entender que Ele a chamou para remover sua viuvez, e então com seu novo Marido, você como Sua noiva, juntos, vocês dois (seu MC e você) podem ministrar para outras mulheres, que, assim como você, foram abandonadas e estavam sem esperança.

Você sabia que parte do que Deus faz quando está prestes a mudar você é dar a você um NOVO NOME? 

Muitas vezes, as mulheres que são transformadas começam a se chamar de algo novo sem pensar duas vezes. Provérbios 16: 9, “A mente do homem planeja o seu caminho, mas o Senhor dirige seus passos”. "As pessoas fazem o melhor que podem fazendo planos para suas vidas, mas o Eterno guia cada passo”.

Um dos exemplos favoritos é a mulher que foi uma dançarina em um clube masculino, ela planejou um aborto (de uma gravidez tardia), mas então encontrou uma ministra do RMI. Ao invés de cometer o aborto, ela foi salva e imediatamente alguém começou a chama-la de “Frankie” quando ela corrigiu e disse: “Eu sou Frances”. Foi-lhe dado um nome, o qual o Senhor a guiou que usasse quando ela não estava  mais em rebeldia.

Sabemos que nosso MC é chamado por muitos nomes: “Pois o teu Marido é o teu Criador, cujo nome é o Senhor dos Exércitos; E o teu Redentor é o Santo de Israel, que é chamado o Deus de toda a terra”. Isaías 54: 5  Seis nomes em um único versículo.

Nós também sabemos que Ele te chamou. “O Senhor chamou você como uma esposa abandonada e viúva no espirito, até como uma esposa que foi rejeitada na mocidade, diz o Senhor”. Isaias 54:4-6

“E então Ele disse, ‘vai em todos os cantos da terra e pregue as boas novas de Deus para todos’”. Marcos 16:15

“Então Jesus disse a eles: ‘Então não importe onde vá, diga e eles as Boas Novas’”. Marcos 16:15

O que DEUS disse sobre o seu NN

“Você terá um novo nome dado direto da boca de Deus. Você será uma coroa impressionante na palma da mão de Deus, uma taça de ouro com joias erguida na mão de seu Deus. Ninguém mais irá chamá-lo de Rejeitado, e seu país não será mais chamado de Arruinado”.

"Você se chamará Hefzibah (Meu deleite), e sua terra Beulah (Minha esposa), porque o SENHOR tem muito prazer em você, e a sua terra se casará com Ele. Como um jovem que se casa com uma jovem, assim quem a reconstrói se casará com você. Como uma noiva é a alegria do noivo, assim também você será a alegria de Deus”. Isaías 62

Lembra de Sarai, mulher de Abraão  e mãe de Isaque? Sarai significa simplesmente “ princesa” mas então no  tempo determinado, Deus deu a ela o nome de Sarah que significa “ MINHA princesa” e a abençoou em Genesis 17:15

Da mesma forma, Abrão, que significa pai, foi mudado para Abraão,  quando foi revelado que ele seria o pai das nações hebraicas. Genesis 17:5. Deus declarou seu novo nome: “Abraão”, pai de muitas nações

Isto significa que se seu nome dado é Marah, Mara, Maura, Moira que é encontrado no livro de Êxodo e significa “amarga”, um novo nome dado por Ele poderia ser Dulcie que significa doce ou Deborah que significa doce e diligente.

Se o seu nome tem um significado encorajador, o novo dado por Ele pode simplesmente ser outro nome com o mesmo significado, nós simplesmente confiamos que Ele nos GUIA , não nos estribando  mas sabendo que Ele está falando conosco sobre o que é para você, o que compartilhamos com você em RESPOSTA ao seu formulário de NN.

“O Senhor é meu Pastor, e nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdejantes, ELE ME GUIA por águas calmas Ele restaura a minha alma”. Salmos”. 23:1-3

“Confie no Senhor de todo o teu coração e não se estribe em seu próprio entendimento. Sejam todos os seus caminhos por Ele conhecidos e Ele te guiará”. Provérbios 3:5-6

 E os teus ouvidos ouvirão a palavra que está por detrás de ti, dizendo: ‘Este é o caminho; andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda’”. Isaias 30:21

“Diz o SENHOR, o Santo de Israel e seu Criador: ‘Pergunte-me sobre as coisas futuras…’” Isaias 45:11

 

DESCUBRA seu  “Novo Nome” NN

  • PASSO 1: Seu NN ou “Novo Nome” é seu primeiro passo para sua Nova Versão ou sua ICD “sua identidade criada por Deus”.
  • Peça a Ele para guiar você para qual PRIMEIRO NOME Ele escolheu “Ele me guia” para muitos:
  • PASSO 2: Sobrenome ou ÚLTIMO nome para sua conta de GMAIL.
    • Para encontrar o Sobrenome, pesquise por um nome FAVORITO dos versos das Escrituras neste site de Sobrenome