Pedimos que você compartilhe esta página com todas as meninas que você conhece! "de todas as nações, tribos, povos e línguas ..." Apocalipse 7: 9

☊ Narrado por Brincy no Paraná, filha de Marta no Paraná

Olá queridas! Estou aqui para compartilhar com vocês os lindos momentos que tivemos juntas na última semana que o meu Marido proporcionou a mim e a minha filha. A minha filha iria fazer a gravação de um áudio de um livro chamado "O gato do Celeiro da Macy".

Quando falei com ela sobre isso, ela ficou super empolgada, pois ama gatos, e quando leu a história amou mais ainda. Foi tão lindo escutá-la treinando a narração da história e aprendendo o quanto o seu Deus e Pai Celestial realiza sonhos e que nada, absolutamente nada é impossível para Ele.
Bem, no dia da gravação, antes de começarmos, nós oramos e pedi a Deus que a ajudasse e desse a ela uma voz suave, desse paciência e concentração, para que tudo corresse bem.

Confesso que eu estava um pouco ansiosa, e quando ela começou a gravação pude ver o quanto o meu Marido a havia instruído sobre a leitura, e ela estava super descontraída...

Em um certo momento, depois de tentar gravar e errar algumas vezes ela olhou para mim e disse: "mamãe, a gente pode ajoelhar e orar a Deus novamente?"

Ai queridas, eu não consegui conter as lágrimas enquanto ela orava assim: "Deus, assim como a minha mãe Te pediu, peço ao Senhor que me ajude a gravar. Me dê a voz que a minha mãe te pediu no início, eu quero fazer a Tua obra, Senhor, por favor, me ajude".

Eu fiquei tão emocionada com a oração dela que minha ansiedade foi embora, e pudemos a partir daquela hora termos momentos tão maravilhosos, onde choramos, rimos, gargalhamos, e chegamos a uma gravação final daquele teste. E eu só pude louvar ao meu Marido e melhor Pai desse mundo, e agradecê-Lo por estar a cada dia nos transformando em mulheres segundo o Seu coração.

Obrigada meu Amor, pelo Seu carinho, atenção, cuidado e amor com que nos conduz em nossa jornada!

"Ensinai os mandamentos do SENHOR aos vossos filhos, conversando acerca deles quando estiverdes sentados em casa e nos momentos em que estiverdes andando pelos caminhos, ao deitardes e quando vos levantardes para um novo dia" Deuteronômio 11:19.

"Não tenho maior gozo do que este, o de ouvir que os meus filhos andam na verdade" 3 João 1:4.

~ Marta no Paraná