Pedimos que você por favor compartilhe esta página com todos os pais que você conhece! " de todas as nações, tribos, povos e línguas ..." Apocalipse 7: 9 NIV "Para um tempo como este" Ester 4:14

 

Meu Primeiro Amor
"Mais próximo que um irmão"

Uma Mulher Sábia: serie Sua princesa

por Erin Thiele

PTG One-for-His-Princess👸-flag
PTG One-for-His-Princess👸-flag_H
I wonder what today has in store for us

Meu Primeiro Amor "Mais próximo que um irmão"

☊ Este livro foi lido com carinho por Ariele para sua filha, Astrid, em Santa Catarina

Se você gostaria de ter a oportunidade de fazer uma doação,
que será usada para distribuir livros para países
necessitados de encorajamento, clique aqui.

Se você está lutando contra a dor ou vergonha
ou conhece alguém que está—
Seja liberta pelo Príncipe da Paz!

AjudaMatrimonial.com/POP/

WW-Portuguese-Cover
WWW-Course
PTG One-for-His-Princess👸-flag

Aprenda você mesma esses princípios, convide a todos para se inscrever!

Casadas, solteiras, adolescentes, e crianças também!

★★★★★  REVIEWS 

★★★★★ 

Isabella na Costa Rica

Nossa, isso tocou muito meu coração, porque eu me sentia da mesma forma enquanto eu crescia, me fez lembrar quando comecei a falar com o Senhor sobre tudo na minha adolescência. Além disso, minha filha se sentiu relacionada porque tinha muito medo de pegar o ônibus sozinha para ir ao colégio e como oramos para que ela se sentisse pronta para isso. Agora ela sabe que seu Pai Celestial está com ela. Amo as promessas, e é uma história que pode tocar muitos corações porque hoje em dia há muitas crianças e adolescentes que se sentem sozinhos, essa é a melhor forma de mostrar a eles que não estão. Para mostrar a eles que eles têm um Pai Celestial e um Amigo que ama o som de suas vozes e que tudo acontece por uma razão, e como Erin nos ensinou, uma bênção oculta vem após cada provação!!! Amei muito a historia!! E Bethea também.🌷🎀

★★★★★ 

~ Ariele em Santa Catarina

Uau! Eu me identifiquei muito com a história da Erin! Eu cresci praticamente como filha única, meu irmão (que já faleceu) era 20 anos mais velho que eu. Sempre fui muito quieta, sozinha, e confesso que os anos na escola católica foram difíceis porque não tinha amigos e passava o recreio sozinha. Mesmo agora, sou muito reservada, mas agora tenho meu Melhor Amigo, meu MC!

E lendo esta linda história hoje com certeza era Ele falando comigo porque eu estava me sentindo muito só, mas Ele prontamente me mostrou que está sempre comigo! :).

E a Astrid, minha filha, de 15 anos, também é muito quieta, tímida, muito caseira. Mas, algo que sempre falo com ela é que nunca estamos sozinhas, que ela nunca está sozinha, que seu Pai Celestial está bem ali ao lado dela e ela pode lhe contar tudo! 🙂

Tenho certeza que muitas crianças que se sentem sozinhas se identificarão e descobrirão que nunca estiveram realmente sozinhas, mas o Senhor, seu melhor Amigo, está sempre com elas! Que bela história! Nós gostamos muito!! ❤️🌷

★★★★★ 

~ Frida na Bahia

Este livro é um presente para Catarina. É maravilhoso aprender princípios tão importantes e poder ensinar minha filha a seguir os caminhos do Senhor. Gostaria de conhecer esses princípios antes de me casar, mas louvo ao Senhor por poder saber agora, com certeza será nosso livro de cabeceira.

Obrigada meu amor por essas palavras incríveis!!

Amamos muito o livro inteiro!! ❤️🌷

★★★★★ 

Lota na Florida é a nossa Pastora e Diretora do ministério espanhol

Acabei de ler e adorei a história, e é simples, as crianças conseguem se identificar e isso da a elas uma compreensão maior, e sabendo que  algumas crianças mesmo estando perto de outras ainda se sentem sozinhas. Aprender desde tenra idade a amá-Lo e aceitá-Lo é muito precioso.

★★★★★ 

Liora no Texas

Amei muito a história! Posso me identificar com o sentimento de solidão ao crescer desde a adolescência até a idade adulta, depois de perder minha mãe em um acidente de carro. Mas aprendi que Deus tem estado comigo durante todo o tempo! Ele tem me mostrado, especialmente nos últimos dois anos, que Ele está comigo a cada segundo de cada dia! Essa história é muito encorajadora e simples para as crianças compreenderem e serem encorajadas a buscar o Pai Celestial em tudo à medida que crescem. Simplesmente lindo ❤

Petra na França ler Meu Primeiro Amor trouxe à tona questões que nunca me fiz. Eu fui separada? É por isso que nunca consegui fazer amigos ou qualquer amizade que dure? Minha infância foi tão solitária e me senti rejeitada o tempo todo. Mesmo agora, não me encaixo em grupos de meninas, não tenho o mesmo interesse, e nunca tive ... A única coisa é que eu não sabia quem era Meu Melhor Amigo na época ... Eu o conheci aos 34 anos de idade.

Esta história incrível é maravilhosamente contada e montada. Minha filha é muito pequena, mas mal posso esperar pela hora em que poderei ler esta história para ela e conversar com ela, para que ela saiba que ela NUNCA está sozinha.

Desde que descobri quem é o Meu Melhor Amigo, faço questão de falar com a minha filha sobre ele, embora eu saiba que só Ele chama, só ele toca o coração. No entanto, esta história é um material maravilhoso não somente para crianças.

Eu não posso te dizer o impacto que isso tem sobre mim agora. Eu fui separada e escolhida por Ele?

Uau maravilhoso.

★★★★★ 

~ Marta no Paraná

Estou feliz e grata a Deus por nos dar a oportunidade de ler este livro "Meu Primeiro Amor". Ao lê-lo para minha filha, fui capaz de associá-lo a certas situações que aconteceram com ela, que às vezes me preocupavam. Sempre tive medo que minha filha sofresse e se sentisse sozinha porque ela teve perdas muito grandes na vida, primeiro foi meu ex-marido que foi embora quando ela tinha apenas 2 anos, depois a morte da minha mãe que cuidou dela desde o nascimento, e logo depois meu pai, que se casou novamente. Então, enquanto eu lia o livro, fiz perguntas e ela respondeu com muita alegria, e o mais legal foi que ela me lembrou do que eu sempre ensinei, que ela nunca está sozinha e que ela tem um Pai maravilhoso, que  cuida delanos mínimos detalhes.

Tenho certeza de que muitas outras crianças ficarão tocadas por essa história linda e comovente.

Obrigado, Senhor, por nos dar outro lindo livro, escrito por Erin e inspirado por Você. 🙌

Amamos a história.😍💝😘

★★★★★ 

Kate no Arizona. Esta é uma história tão preciosa de uma criança descobrindo seu Amigo celestial e como isso acontece nos estágios iniciais. A história naturalmente atrai você e incentiva os jovens a iniciarem um relacionamento com o Senhor. Que eles nunca estão sozinhos!

★★★★★ 

Paula no Brasil. Ontem à tarde li a história para meus filhos, mesmo sendo mais velhos, eles se sentiram relacionados porque quando saíram sozinhos pela primeira vez, para ir a algum lugar, ou voltando para casa depois da escola, às vezes sentem medo e foi reconfortante saber que eles nunca estão sozinhos 😍 e que eles têm um Amigo maravilhoso ao seu lado para protegê-los e até mesmo dizer-lhes o melhor caminho a seguir, muito melhor do que eu posso indicar a eles ou qualquer outra pessoa.

★★★★★ 

Tiara na Polonia. Uma história muito encorajadora para as meninas quando são jovens ou até mais velhas. É algo que eu gostaria de ter lido quando era mais jovem e estava sentindo essas coisas e tentando me sentir melhor através dos caminhos do mundo que só pioraram com o tempo, porque ninguém me disse que eu posso ter um relacionamento íntimo com o Senhor e que é Ele que satisfaz os desejos do nosso coração e é o melhor Amigo e muito mais para nós. Gosto muito da ideia de ensinar a verdade às crianças e ajudá-las a entendê-la, incentivando-as a desenvolver um relacionamento íntimo com o Senhor e colocando-O em primeiro lugar desde a mais tenra idade.

O gato do celeiro da Macy, bem como essa história, me incentivam a semear na vida das meninas em minha vida. Isso pode abrir a porta para uma conversa agradável com as crianças sobre o Senhor e levá-las à verdade. Obrigada por compartilhar 💗

★★★★★ 

Kristine na Holanda. Que história encorajadora. Eu sou a mais velha de 4 filhos e criada por uma mãe solteira. Meus pais se divorciaram quando eu tinha 12 anos, na minha adolescência, minha mãe achava que eu era muito desagradável e posso concordar com ela porque também trouxe esse comportamento para meu antigo casamento. Depois de ler esta história e pensar sobre ela agora, sempre me senti sozinha e incompreendida. Eu posso falar bem, mas por algum motivo, as pessoas não me entendem, por causa disso, minha mãe não sabia o que fazer comigo. Eu precisava de muita atenção com todos os tipos de perguntas. Ela perguntou a Deus o que fazer comigo. E Deus disse a ela para me deixar com ele. Quando ouvi isso da minha mãe quando estava no meu próprio casamento, doeu-me muito. O fato de meu pai não estar por perto e de minha própria mãe ter me deixado para seguir o conselho de Deus me machucou muito. E no final, meu ex-marido também me deixou porque não conseguia mais me ver e amar com o comportamento que eu tinha. Quase perdi meus filhos porque não consegui lidar com meu descontentamento e meu sentimento de infelicidade. Foi muito ruim. Mas felizmente Ele me guiou ao RMI a tempo e agora que li isso estou chorando no final da história. De alívio. Tudo o que passei tem um propósito que Ele me chamou para cumprir. Finalmente, estou começando a me livrar do sentimento de vazio e me aproximar de um Amigo, o Melhor Amigo que desejei por toda a minha vida. E o que eu tanto precisava. Isto é tão bonito. Agora tenho uma filha de dezoito anos que passou por muita coisa. Eu a deixei ler a história. Ela achou que era uma boa história, mas não conseguia se colocar em perspectiva do que ela contava. Mas, felizmente, sei que Meu Melhor Amigo, que é mais do que apenas um melhor Amigo, também sente falta dela. E anseio por todas as outras jovens que precisam de um Amigo que estará ao lado delas para sempre. Desejo, portanto, que esta história seja incluída nos recursos do RMI como uma introdução a todas as mulheres em todas as línguas que anseiam pela necessidade de saber por que as coisas aconteceram em suas vidas.

Obrigada meu Amor por me amar e sempre ter me amado. Que você sempre esteve lá. Eu te amo e sempre amarei ❤️

★★★★★ 

Elisa no Brasil

Este livro é maravilhoso!! Comecei a ler e não queria parar!! Não pude conter as lágrimas em meus olhos e minha emoção ao ler cada página!! É lindo como Erin descreve uma parte tão importante de sua vida, infância, e como o Senhor a usou para o seu bem (e nosso)! Desde muito jovem pude conhecer o Senhor, mas só tive uma experiência com Ele aos 10 anos. E posso dizer que foi transformador! Foi quando realmente comecei a falar com Ele, só nós dois, comecei a desenvolver um relacionamento com Ele! Acredito que foi quando Ele se tornou meu amigo! Ao ler este livro, pude relembrar tantos momentos que vivi com Ele (momentos bons e maus), momentos em que também me sentia só (embora tivesse irmãos) e precisava de um confidente! Ao ler o livro pude perceber a importância de cada um na minha vida! Obrigada, querido Marido Celestial, porque mesmo sem saber, Você já estava me preparando para o dia de hoje!