Compartilhar é cuidar!

☊ Ouça Ariele no Brasil

Estou começando minha segunda semana no lugar que  apelidamos de “o resort da Nicarágua". Acordei e provavelmente foi a primeira vez que foi no meio da noite. Eu estava exausta e é em um momento em que a maioria das pessoas chama de uma hora ímpia. Essas primeiras horas da manhã é quando Ele normalmente sussurra para eu me levantar, mas desta vez, em vez de Ele me chamar, disse a Ele que eu gostaria de me levantar!

Eu estava tão animada e esta lua de mel tem sido absolutamente tremenda, mesmo em muitos momentos difíceis e porque Ele estava armando para mim - como você provavelmente sabe através de uma lição de vida - ou talvez seja através de um dos meus outros livros, mas tenho sido preparada para poder preparar você e o seu coração para viver coisas diferentes, mas eu queria falar sobre isso esta manhã porque eu saí e pela primeira vez me sentei na sala de estar. Não era muito confortável, mas vim aqui exatamente como Ele estava me guiando.

Tomei meu café e estava olhando para as cortinas que estavam fechadas e pensei em abri-las, mas sabia o que veria. Eu ia ver prédios e um estacionamento. Eu não iria olhar para o Paraíso, as plantas tropicais e os pássaros com os quais eu costumava acordar ou até mesmo  a lua. Eu sei que não poderia vê-los aqui a menos que, bem, não, provavelmente não poderia porque estou olhando para edifícios. Estou no andar de baixo e há arranha-céus ao meu redor, mas de repente eu O ouvi cantando docemente uma música, apenas uma linha e quero compartilhar essa música porque a tenho tocado sem parar por toda a manhã.

Basta trazê-Lo bem aqui para mais perto de mim e imaginá-Lo cantando para mim novamente, mas Ele falou: se você quer ver o Paraíso, basta olhar ao redor e vê-lo. Pensei em fechar os olhos e ver e foi o que fiz. Eu podia ver tudo o que vi quando estava onde eu morava antes, mas então Ele me levou a um lugar que eu nunca tinha estado. Eu estava no topo da ponte de Sydney, onde Tara estivera. Um lugar que eu sempre quis ir, então não importa se você já esteve lá ou não, Ele quer te levar para esse lugar e talvez um dia você realmente esteja lá. Quer dizer, nunca imaginei que estaria no topo dos Alpes olhando direto para o monte Matterhorn. Cresci perto da Disneylândia onde há a montanha russa Matterhorn e imaginei como seria o monte verdadeiro,  e então um dia eu estava no topo de todos esses Alpes e olhando para o Matterhorn. É o meu papel de parede no meu site Erinthiele.com, mas quero que você pense sobre isso e quero que ouça (leia a tradução) dessa música. Não assista ao vídeo do YouTube, porque não quero que você pense e imagine ninguém cantando, a não ser Ele cantando para você. Porque assim como todas as músicas, é apenas uma das músicas que ouço o tempo todo com meus netos e sempre converso com Ele sobre cada palavra, cada som, tudo que faço em torno da minha paixão, que é Ele, meu marido e então ouvir um pouco disso, a letra, eu só quero que você pense sobre isso porque quando Ele fala sobre imaginação pura, esse é realmente o nome da música, eu penso sobre o verso e a primeira coisa que me vem à mente é aquele verso onde Ele diz que Meus pensamentos não são nada parecidos com os seus e Meus caminhos estão muito além de qualquer coisa que você possa imaginar.

Então aqui estamos nós. Ele diz, pense sobre isso, imagine. Mas, mesmo além do que você pode imaginar, Seus caminhos são mais elevados e eu também adoro onde Ele diz, você sabe, Deus pode fazer qualquer coisa mais do que você pode imaginar, adivinhar ou pedir em seus sonhos mais loucos. Esse é um dos versos desta música. Ele fala, você sabe, sobre você querer ser um sonhador, sonhe. Seja uma sonhadora. Você deveria ser aquela que Ele deseja que você seja, não como o mundo faz, mas de uma maneira diferente, pegando tudo e apenas trazendo para o mundo de Sua criação. Isso é o que Ele diz, o mundo da Minha Criação. Você sabe se deseja ver o Paraíso, basta olhar ao redor e você irá  vê-lo.

E vou deixá-la com isso se você quiser mudar o mundo, não há nada nisso, porque não há nada impossível para Deus. E com Deus não há nada impossível, mas nós somos os ramos da Sua videira, você sabe, Ele é a videira, nós somos os ramos da Sua videira, e por isso Ele quer usar você dessa forma. Então, eu só espero que você seja liberta, o que é dar um passo adiante. Você será liberta se morar lá. Se você vive todas as coisas que Ele poderia fazer em sua imaginação, sendo uma sonhadora. Sonhe grande. Sonhe além, e mesmo assim Ele diz que Seus caminhos, Seus pensamentos, Seus planos estão muito além dos nossos.

Então, eu só espero que isso realmente a incentive a ver o Paraíso, não importa onde você esteja. Não, não estou mais vivendo no Paraíso, mas estou vivendo no paraíso porque estou morando com Ele e em todos os lugares que estou posso ver o paraíso e espero que você também possa.