"Isso é tudo Sua ideia"

Hoje estou recebendo os “desejos do meu coração” tão repentino e inteiramente inesperados, porque como todos os homens, nosso Homem gosta de nos abençoar com surpresas maravilhosas. Estou ansiosa para "ministrar" novamente, em vez de gastar 99,9% do meu tempo on-line lidando com o trabalho administrativo. Eu não sei como Ele faz isso, mas é apenas uma pequena razão pela qual eu estou continuamente tomada de admiração por Ele- apenas uma das milhões de maneiras que provam que nosso MC é incrível - como Ele orquestra e as coisas acontecem quando você menos espera.

Deixe-me dar-lhe outro dos muitos exemplos que eu poderia compartilhar com você, e o que Ele sussurrou para mim enquanto eu ansiosamente comecei a escrever para vocês, o que estava em meu coração.

Cerca de seis meses atrás, eu estava passando um tempo com minhas duas filhas solteiras mais jovens (os outros cinco filhos felizmente são casados), ambas iriam comemorar uma data especial juntas. De repente, pensei alto "Por que você está dizendo isso?!??!" O que eu tinha feito era oferecer a elas uma viagem especial juntas, uma que só se faz uma vez na vida. Eu não voltei atrás no que eu disse, sabendo Quem queria abençoá-las, o Pai delas, então, é claro, e eu estava de acordo com isso.

Quando as duas começaram a conversar animadamente entre si, pensei: “Uau, bem, agora como vou pagar por isso?”. Quando imediatamente me senti acusada - a Mentalidade de Pobreza (Livro ainda não traduzido para o português) estava sendo publicado como nossa Mensagem Semanal. Então, tudo que eu pude fazer foi rir, e foi aí que eu realmente soube: “Isso é tudo a Sua ideia”, então eu sabia que tudo ficaria bem.

As datas não foram, nem mesmo uma vez planejadas ou pensadas, mas apenas baseadas em Sua liderança. Descobrimos que os voos com preços incríveis (uma pequena fração do que eu pensei que poderia ser) e onde elas finalmente ficariam (novamente, as tarifas dos hotéis estavam a metade do que quando eu estive lá da última vez e Ele me mostrou um pequeno apartamento de 2 quartos!!) - a data que elas finalmente escolheram era o aniversário do meu pai!! E se isso não bastasse, elas voltaram no aniversário de 21 anos da minha filha mais nova! Entende!? Enquanto viverem, cada vez que uma delas (ou eu) pensarem ou falarem sobre isso - sempre nos lembramos das datas em que elas fizeram, juntas, uma viagem especial que só se faz uma vez na vida!

Ah, e minha preocupação boba em pagar por isso. Bem, enquanto elas estavam lá, recebi um e-mail de uma querida amiga que me disse que a grande doação que ela havia feito recentemente foi graças a ela e ao marido dela! Ela disse que queria me dar "pessoalmente" por ajudar sua filha a restaurar seu casamento. Isso não é maravilhoso? Não me lembro disso antes. Mas o que foi ainda mais surpreendente foi que eu nunca peguei dinheiro algum, então permaneceu onde eu queria que ficasse, com os fundos do ministério fazendo muito mais lá. Você acreditaria que minha conta pessoal nunca pareceu mais baixa, nunca - nem quando elas usaram meu cartão pessoal para algo extra também. A verdade é que eu não posso explicar isso, eu realmente não posso.

Na verdade, eu realmente não presto muita atenção em dinheiro, nunca prestei e duvido que o faça agora. Quantos zeros ou vírgulas existem em uma quantidade que pareço estar cega. É parecido com o fato de eu não poder ver cores, eu sou um pouco “daltônica” quando se trata de cor de pele, como muitas que me disseram quando eu costumava viajar para conhecer muitos de nossos membros, parceiras, ministras do RMI. O que é bom agora é que Tara viaja por mim e ela AMA fazer isso.

Ei, deixe eu fazer um parenteses aqui: Você sabe o que pode ser divertido? Talvez eu tenha tempo agora que Ele reduziu o número de ministras do nosso time, e muitas estão começando seus próprios ministérios, e eu poderei compartilhar algumas fotos de quando eu mesma viajava o que me faz lembrar de uma lição de vida que eu poderia compartilhar com vocês. Bem, se isso vem Dele, Ele vai fazer acontecer, estou certa que sim!

O que realmente eu tinha imaginado sobre o que seriam as minhas mensagens semanais, seriam uma oportunidade para compartilhar meus princípios FAVORITOS que eu vivo! Coisas que vejo minha filha Tara vivendo e o que eu agora compartilho com os dois netos que estão morando ao lado. Talvez possamos fazer as duas coisas!

Vamos imaginar que sou sua vizinha. E como eu faço com minha nora, nós apenas nos reunimos durante todo o dia, muitas vezes sem sequer passar um pente ou escova nos cabelos, sem maquiagem, muitas vezes de pijama (porque nós duas amamos estar em casa) e então podemos conversar e ficarmos muuuito animadas com o que o Senhor está fazendo. Você está pronta para isso?

E ah, faça como minha filha mais nova, Macy, e convide todas as suas amigas. Eu raramente passo tempo sozinha com minha filha porque ela está sempre perguntando se ela pode convidar essa amiga ou aquela. Ok, espero que você esteja animada como eu estou e deixe-me dizer logo de cara que você ficará surpresa porque eu ainda fico, e estou ainda mais apaixonada do que antes pelo meu MC. Às vezes, tenho dificuldade em recuperar o fôlego e começo a chorar quando penso como estou "apaixonada" e o quanto Ele está "apaixonado” por mim! E eu espero que você ache isso totalmente contagiante! Até a próxima semana, como todo nosso amor para você!