"Nossa Fonte Infinita"

Na semana passada, terminamos nos referindo à mulher de Provérbios 31 lembrando: “Força e dignidade são suas roupas e ela sorri para o futuro.” Em outra versão diz: “Vestida de força e dignidade, sem nada a temer, ela sorri quando pensa no futuro ”. E a Nova Versão Transformadora (NVT) diz: “Veste-se de força e dignidade e ri sem medo do futuro”. (Provérbios 31:25).

O que eu amo fazer é sentar e refletir que nossa Fonte é infinita. Quando ouvimos muito sobre como os recursos estão acabando, nós não podemos sorrir, porque sabemos que os recursos Dele nunca acabam? Não importa o que precisamos, seja amor ou conforto, ou mesmo quando são necessidades monetárias, Ele tem um suprimento infinito que Ele alegremente dará quando for em nosso benefício.

Esse é o ponto, não é? Quando por algum motivo "estranho" nos encontramos em falta do que realmente precisamos - porquê acreditamos que Ele está retendo algo que nós “precisamos”? Tudo o que sei, com certeza, é que seja o que for, tem que ser para nosso bem, para nossa segurança, para nossa proteção - e se de alguma forma Ele não der, significa um BEM maior para nós!

Hoje mesmo eu li um formulário em que alguém mencionou que ainda tinha dificuldades financeiras e que ela tinha certeza de que isso mudaria assim que ela começasse a dar o dízimo. Então eu fui ler um relatório de louvor de uma de nossas ministras que percebeu que o que a deixava exausta, era o que Ele havia usado para lhe manter longe da bagunça que ela poderia ter se envolvido e enrolado. Uma vez que Ele revelou isso a nossa ministra, ela disse que imediatamente perdeu o “cansaço” que sentia, embora ainda estivesse ocupada demais.

Pessoalmente, tive dificuldades em entender por que Ele estava retendo a restauração da minha saúde. No entanto, mais e mais, quase diariamente, tenho que admitir que estou começando a entender e ver como isso é para o meu bem.

Primeiro de tudo, vejo o quanto minha vida seria muito diferente, sem muitas bênçãos que experimentei devido à minha saúde precária. E, de uma forma que nenhum de nós escolheria, devido à minha saúde, Ele está me dando tantos desejos quase esquecidos do meu coração. Por exemplo, se eu estivesse totalmente bem, não há dúvidas de que eu estaria indo, indo, indo No entanto, na maioria das vezes, eu não saio muito devido a minha natureza eu sou uma pessoa caseira, preferindo viver tranquilamente e não sair, isso é realmente uma bênção adorável.

Incrível também é o tempo Dele. Quando eu pessoalmente (e nosso ministério) sofreu um ataque recente, foi no exato momento em que Ele escolheu me abençoar com algo com o qual eu sonhei por tantos anos! E se não fosse pela minha saúde precária, mas que está sempre melhorando, essa bênção inimaginável e antiga jamais teria acontecido.

Outro desejo que eu tive por um longo tempo, do qual eu posso ser menos discreta, é não ter que viajar tanto. Por causa da minha saúde, não estou viajando (pelo menos não internacionalmente) e então aqui novamente é outro desejo do meu coração. No entanto, essa bênção em particular não é só para mim como também *transborda para minha filha, Tara. Devido à minha saúde, é ela quem está viajando internacionalmente para mim e para o nosso Ministério.

Sei, sem dúvida, que se tivesse viajado com Tara (ou mais precisamente ela comigo), a dinâmica teria sido totalmente diferente. Sem mim, ela tornou-se a jovem sábia, espiritualmente forte e que está chamando a atenção de muitos. Ela teve tantas oportunidades raras e especiais para compartilhar sobre o RMI e minha restauração de 14 anos, o que resultou no mais precioso dos frutos, diz Tara, depois de compartilhar sobre o Ministério, ela então muitas vezes é convidada e tem a oportunidade de compartilhar seu próprio testemunho, o de nunca namorar (nunca de mãos dadas ou até de beijar). Algo tão raro hoje em dia - como encontrar um anel de diamante de 10 quilates, como diz Provérbios. E também que ela escolheu não considerar os caminhos do mundo, mas em vez disso, considerar os Seus caminhos, através da Sua Palavra. Muitos ridicularizaram, zombaram e assediaram-na sobre essa decisão - mas agora todos ficam admirados pela recompensa por ela conhecer países, pessoas e a vida ao redor do mundo!

Querida noiva, qual fonte você teme que está acabando ou que já acabou? É a sua saúde, finanças ou companhias? Não importa o que seja, se você tirar um tempo para se sentar com Ele frequentemente apenas para conversar e ouvir, aconchegar-se e abraçar, quando algum assunto aparecer, imediatamente sua mente vai ser inundada com as respostas. Você começará a perceber que Ele tem um suprimento infinito de tudo, que Ele lhe dará alegremente quando for para o seu benefício. Muitas vezes depois que você espera por Ele. E apesar de estar preocupada em ter ou não ter suficientemente, na verdade é Ele Quem está retendo o que quer que seja, para ao invés disso, lhe dar e trazer muitos desejos esquecidos do seu coração. Simplesmente peça para que Ele lhe mostre.

P.S.
Prezada noiva, agradeço a Deus por Cada lembrança sua

P.P.S.
*transbordar. Este é um princípio espiritual maravilhoso: quando você dá, você não é a única abençoada. Você vai descobrir, como eu faço quase diariamente, que aqueles que estão próximos de você serão abençoados também, quando os “recursos estão acabando” na verdade estão transbordando. Quanto mais próximos de você, mais eles também ficarão transbordantes de bênçãos. Lucas 6:38 “Deem, e lhes será dado. Uma boa medida, calcada, sacudida e transbordante será dada a vocês. Pois à medida que usarem também será usada para medir vocês”.