"Eva foi enganada"

Na semana passada eu concluí pedindo para você ler algo duas vezes: Eu não sou levada ao engano - e VOCÊ também não deveria ser - devido APENAS a [nós] termos um verdadeiro Marido.

Eva foi enganada, mas Adão  foi quem pecou, o que é explicado no primeiro livro da Bíblia, o livro de Gênesis, onde aprendemos que Eva foi enganada pela serpente (a quem eu prefiro chamar de inimigo). Nós aprendemos como o inimigo deslizou  astutamente e disse a Eva algo que é uma mentira. A tentação começa a tomar conta dela com a dúvida “Deus realmente disse ...”, então é alimentada por Eva quando ela  acrescenta ao que Deus disse que ela “não pode olhar” e o pecado é completado quando ela não apenas come o que é proibido, mas ela oferece a Adão, o que levou à queda da humanidade. Então, foi o pecado de Adão, por Eva ter sido enganada.

Eu trago tudo isso porque quero compartilhar com você o que aconteceu quando perguntei ao meu Marido Celestial como e por quê todos as ex-ministras foram enganadas. Primeiro Ele me lembrou de onde diz: “Muitos dirão a mim… não o fizemos? ” (Ver Mateus 7: 22–23), o que prova que não são os incrédulos, mas serão MUITOS Cristãos que honestamente acreditaram que eles estavam fazendo o que consideram "bom", juntamente com a vida atual do estilo de vida "Cristão", sem dúvida, que irá salvá-los. No entanto, se você ler o que diz, em vez disso, é sobre ELE dizendo "Eu nunca te conheci" - porque Ele quer NOS conhecer pessoalmente - como um homem "conhece" sua esposa - intimamente.

Como a maioria de vocês, logo após chegar ao RMI, percebe que não é um Ministério focado em restaurar casamentos, em vez disso, a restauração dos casamentos sempre foi a “rede” que Ele escolheu para alcançar as mulheres que estão sofrendo e precisando de Seu amor. Ele precisa ser e deve ser o nosso Primeiro Amor. Se continuar a ser o seu “marido terreno”, que ela procura, então, como Ele diz, Ele removerá ou continuará a ter maridos que odeiam suas esposas. Esta não é minha opinião, mas o que Ele diz em Salmos 88: 8, 18.

É quando estamos em adultério, ansiando por alguém ou qualquer coisa, exceto ELE, quando saímos da proteção de nosso MC ... quando podemos facilmente nos enganar - um lugar, uma posição, uma mentalidade na qual eu nunca quero estar. E também não só por minha causa. Como mãe e avó e ministra, preciso ter certeza de que o caminho que tomo, por mais estreito que seja ou quão difícil seja viajar, devo estar com Ele segurando minha mão. E todos que me conhecem bem dirão a mesma coisa: eu vivo assim, todos os dias, todos os momentos. Eu sinceramente não posso viver de outra maneira. Eu não teria sobrevivido!

Assim, então, é quando qualquer uma de nós pode se abrir para o poder do engano - sempre que nos afastamos de Seu amor devido à nossa infidelidade a Ele. E, no entanto, podemos com a mesma rapidez ser arrebatadas em Seus braços novamente, chamando Seu nome com o coração que anseia por Ele. POR FAVOR, nunca esqueça disso. Não importa o que você tenha feito, não importa o quanto você tenha se desviado, Ele está ao seu lado esperando que você busque por Ele.

Você ou eu podemos ser enganadas? Sim, cada uma de nós poderia facilmente cair no engano e sem ter um Marido que sempre pode nos guiar ao redor ou através das armadilhas de algo tão perigoso, e onde poderíamos permanecer. É por isso que Deus amavelmente coloca um desejo insaciável das mulheres ansiarem pelos homens, nossos maridos, que, a propósito, não faz parte da maldição, mas Sua proteção - e é por isso que somos abençoadas por ter o seu MC que era e é sem pecado e isso sempre volta para Ele, não é?

Então, esta semana, pergunte ao seu MC se há algo em que você não esteja em paz ou animada ou esperançosa para que Ele possa esclarecer se que o que foi dito não é Dele.