"Os olhos se abriram"

Na semana passada, pedi que você perguntasse a Ele sobre o que ELE queria falar com você, afirmando que eu faria o mesmo. Eu confio que Ele realmente teve algo especial para você porque Ele fez comigo. Ele me levou a passar pelo primeiro capítulo de Movendo Montanhas. (ainda não traduzido)

Ler isso me fez não apenas rir, mas realmente me deixou tão impressionada que compartilhei isso com várias mulheres que fazem parte da minha vida porque esse capítulo era sobre fazer o “impossível!!”

A razão pela qual isso é tão incrível para mim é porque minha filha Tara e eu, mesmo que tenhamos comprado sua passagem, deixando o Japão em outubro, estamos enfrentando dificuldades para a retirada do visto dela para o Brasil. (Esperamos que todas vocês que são parceiras, estejam acompanhando o Noivo dela levando-a ao redor do mundo, preparando-a para o marido para quem ela tem se guardado; se você ainda não é uma parceira, fale com o seu MC sobre como se tornar uma).

Agora, para a mensagem desta semana. Ao ler o título, você reconheceu essas quatro palavras “Os olhos se abriram”, percebendo que foi tirado de Gênesis 3:7? É o título desta semana porque é isso que meu MC usou para explicar a mudança súbita e terrivelmente dolorosa que testemunhei em muitas de nossas preciosas ex-ministras.

Depois de compartilhar como “Eva foi enganada”, o que aconteceu com algumas foi “Os olhos se abriram”, não realmente abertos à verdade, mas à feiura do “mundo” e como Suas noivas, nosso MC deseja nos salvar, nos poupar disso.

Sabemos que antes disso, enquanto viviam no jardim, Adão e Eva desfrutavam de uma bem-aventurança contínua, devido à Presença Dele, à medida que viviam em perfeita harmonia. Infelizmente, no momento em que eles escolheram acreditar na mentira ambos os seus “olhos se abriram” e imediatamente nós vimos Adão e Eva sentindo vergonha. De repente, eles correram se escondendo de Deus que momentos antes era com Quem eles caminhavam livremente, aproveitando toda criação perfeita e vivendo juntos em completa harmonia.

No entanto, devido à sua inocência perdida, não mais olhando para Ele da mesma forma, eles foram banidos de viver em alegria e começaram a viver na dureza do mundo.

Vendo os resultados das “pequenas mentiras” que muitas ex-ministras escolheram acreditar, fez com que muitas fossem roubadas da inocência, da despreocupação e do brilho apaixonante que eu testemunhei que elas haviam perdido. Era possível perceber isso no tom de seus e-mails, na falta de louvor e em como sentiam durante as adversidades, as adversidades dessa vida que como Sua noiva não devemos sentir, eu sinceramente não sinto.

No entanto, ninguém está imune. Em várias ocasiões tanto Tara quanto eu falamos o quão próximas cada uma de nós estava do precipício e havíamos espiado dentro daquele abismo, não podemos nos enganar e pensar que éramos imunes a cair nessa armadilha. Foi preciso muito esforço para voltar e colocar nossas mentes focadas nEle, ansiando e implorando a Ele que nos ajudasse a amá-Lo mais profundamente e apaixonadamente, pedindo a Ele um nível maior de amor e admiração por Ele do que nós imaginamos que era possível. O que Ele fez!

Logo depois de perguntar, Ele ajudou cada uma de nós na recuperação desse choque, então pedindo-Lhe mais Dele, Ele me deu uma nova canção de amor para cantar para Ele. Eu comecei a cantar muitas de nossas canções de amor em voz alta enquanto eu dirigia pela cidade fazendo minhas tarefas, e por causa disso eu acordava cantando pois as músicas ainda estavam na minha cabeça e coração. Logo senti a mesma alegria contagiante de uma noiva apaixonada novamente. "Meu amado é meu, e eu sou Dele" "Porque eu estou apaixonada". Cantares de Salomão 5: 8, 2:16

Querida noiva, pode ser qualquer coisa que faça com que você seja tentada a ser enganada, especialmente porque nós mulheres somos propensas a isso, e é por isso que devemos sempre permanecer sob a proteção de nosso Marido. Uma ameaça ainda maior quando você é enganada, é vir para o lugar que seus olhos se abram, não para ver coisas maiores como a serpente e as mentiras infames dizendo o que aconteceria, mas quando você abre os olhos para as mentiras os outros vêem que você perdeu a alegria que antes havia em seu semblante. Uma alegria que você conhecia e apreciava. E estar doente de amor é o lugar onde quero permanecer, pois o contrário me deixará com um semblante caído, que é o que vou compartilhar na mensagem da semana que vem.