"Vivendo a vida sem arrependimentos”

Na semana passada, discutimos os resultados de intensificar e confiar Nele para subir mais alto. Então, o que acontece quando o resultado de como segui-Lo não é como você esperava, e talvez esteja muito além do que você acha que pode controlar ou lidar com isso? Não há dúvida de que todas nós começamos a duvidar e questionar se o que você fez não foi o plano Dele. Você se pergunta: “Onde eu me perdi Dele, o que falhei em fazer? Deus me ajude, estou fazendo as coisas na carne? Por quê? Oh, por que eu não estou avançando, mas ao invés disso estou mais uma vez caminhando pela lama mais profunda no vale das sombras?

Então, como podemos combater a dúvida para que possamos continuar vivendo a vida abundante, uma vida sem arrependimentos que não seja egoísta e egocêntrica, e que você continue a se importar mais com os outros do que consigo mesma, conduzindo-se como Sua noiva?

Isso é demonstrado quando você exibe uma calma e uma resposta real ou reação ao que está lançado sobre você ou no que você está sendo lançada sobre isso reflete Seu amor e prova (para os outros e para si mesma) que você realmente não se perdeu Dele em tudo. Sabemos que ao longo de toda a vida Dele e na vida de qualquer pessoa que tenha sido chamada a viver para Ele, encontrou provações, mas é na tranquilidade, movendo-se devagar e graciosamente, que diz muito e prova que você não se perdeu Dele.

Quando éramos crianças, agíamos e reagíamos como tal. No entanto, agora que descartamos esses comportamentos infantis, podemos confiantemente olhar em Seu rosto, encontrando nossa confiança ali, muitas vezes sem uma palavra ser pronunciada. Então, com a mão gentil na parte de baixo de nossas costas ou a gentil forma com que Ele toma as nossas mãos, é quase como se Ele estivesse nos posicionando em uma pista de dança nas nuvens. É Ele quem vai nos guiar em torno dos outros casais que estão girando e girando. Tudo o que precisamos fazer é seguir a liderança Dele. Claramente uma vida sem arrependimentos.