"Basta perguntar”

Na semana passada, nos afastamos e compartilhei uma promessa que poderia poupar uma enorme frustração, mantendo você em perfeita paz, ao explicar que Ambição egoísta = Confusão. Nesta semana, gostaria de compartilhar algo que parece elementar, algo que nós, noivas, certamente fazemos instintivamente e, no entanto, muitas vezes descubro depois de lutar com alguma coisa, eu simplesmente esqueci de perguntar, Simplesmente Pergunte para Ele.

Nas últimas semanas, uma das mais queridas de todas as ministras passou por enormes provações e vales em sua vida pessoal. Eu deixei um encorajamento em seu escritório virtual, na forma como nosso MC abriu as portas para alargar seu ministério e que eu precisava que ela escrevesse um breve incentivo para suas noivas, à qual ela respondeu: “Infelizmente eu estou com medo de não ter nada a dizer. Simplesmente não posso escrever ou encorajar alguém neste momento. Sinto-me vazia, estou cansada :(. O problema não é Deus, ou a minha restauração, eu sei que Ele pode fazê-lo, e certamente o fará muito em breve, mesmo que o divórcio esteja realmente ocorrendo (como meu marido pediu). Mas tenho que confessar, não quero mais restauração. Não posso explicar aqui. Tenha um ótimo final de semana abençoado 🙂 ”

Todas nós já passamos por isso? Estavamos vazias, cansadas e não temos mais nada para dar. Nós estamos exautas. O desconhecido, o não dito, é tudo demais. No entanto, há algo que não me lembro de ter falhado, em me refrescar e me livrar de encargos que são a causa do meu sentimento de cansaço, incapaz de continuar. É tão simples quanto fazer uma série de perguntas ao meu MC.

As perguntas que eu faço a Ele são engraçadas, eu sei as respostas! E, no entanto, ouvindo a nós mesmas perguntando cada uma, depois ouvindo Sua resposta, faz com que nossas mentes e corações descansem.

Então, aqui está uma série de questionamentos que eu poderia perguntar se eu estivesse enfrentando o que nossa ministra estava passando:

“Querido, meu Amor, Você está aí?
"Sim estou aqui."

"Meu Amor, o que eu posso fazer para me ajudar a continuar?"
"Confie em Mim."

"Querido, você sabe o resultado desse divórcio pendente?"
“Sim, e vai dar certo para o seu bem, minha Noiva. Confie em mim. Amo você mais do que você jamais poderia imaginar ou sonhar.

"Meu Doce Amor, está tudo bem de eu não querer mais restauração? Você está decepcionado comigo?
"O que me traz alegria é que você Me quer e meu amor acima de tudo e de todos os outros."

A essa altura, estou me sentindo em paz, mas não paro. Enquanto Ele me pede, continuo fazendo perguntas, ouvindo Suas respostas, deixando sempre preocupação, fardo ou pergunta que tenho com Ele e cada um é substituído por Suas verdades sussurradas. Fico com extasiada de felicidade! E se o inimigo me provocar sobre qualquer coisa que eu tenha discutido com meu MC, eu simplesmente me lembro de Sua resposta antes que quaisquer pesos antigos se apoderem de mim.

Mais do que nunca, minha paixão é incentivar todas as mulheres a encontrar seu MC, não apenas em nome, nem como uma experiência religiosa, mas em um relacionamento íntimo. Um relacionamento que resultará no fato de ela ter o mesmo tipo de conversa que uma noiva teria com seu Amado, seu Noivo.

Sim, é claro, parecerá estranho a princípio, pode parecer ridículo ou desrespeitoso (Ele é o Filho de Deus) e, no entanto, não é apenas isso que mudará sua vida, mudando a aparência e o sentimento. É o tipo de relacionamento que seu Amado deseja ter com você! É o tipo de brilho, o sorriso, a paz que também atrairá todos ao seu redor a querer o que você tem.

Isaías 30:18—

“Contudo, o Senhor espera o momento de ser bondoso com vocês;ele ainda se levantará      para mostrar-lhes compaixão. Pois o Senhor é Deus de justiça. Como são felizes todos os que nele esperam!”

Hoje, agora e de novo quando você for dormir nesta à noite, tenha uma conversa semelhante com seu MC. Depois, peça a Ele que lembre você de enviar um relatório de louvor sobre sua experiência. Peça a Ele para lembrá-la de também compartilhar isso com outra noiva ou possível noiva (alguém que você conhece e que apenas precisa se sentir amada!), sobre o qual eu compartilho mais na lição de vida da próxima semana.