“Seu copo está meio vazio? Meio cheio? Ou???”

Esta semana, estou empolgada em compartilhar com você algo que meu MC me perguntou e o que revelou: seu copo está meio vazio ou meio cheio?

Várias semanas atrás, eu havia escrito uma lição de vida sobre deixar de lado tudo o que possuía em “Adicionando Medo”. Desde então, continuei confiando que o Senhor tinha algo para mim naquela época. Uau, na época eu não tinha ideia!! Desde que deixei ir, vivo a vida de uma noiva em lua de mel contínua e interminável! Mais do que tudo, espero que você esteja começando a entender que: Ele quer que vivamos uma vida abundante aqui na Terra e, quando nossa vida termina aqui, apenas fazemos a transição para o Paraíso, mas uau, com certeza parece o Paraíso aqui!

Agora eu estou sentada na praia. É onde eu passo todo domingo com Ele. Mesmo que esteja chovendo, eu dirijo com planos de permanecer no carro. Ao abandonar completamente tudo o que possuía, sem saber onde moraria, Ele me levou a morar em uma área costeira. Agora sou capaz de me juntar ao meu Amado na praia todos os domingos ao nascer do sol. Apenas gostamos de observar a imensidão de água, observando uma variedade de pássaros voando ou correndo ao longo da areia na beira da água, e o melhor mesmo apreciar os golfinhos nadando para cima e para baixo na costa. Na maioria das vezes, a praia (a essa hora da manhã) está deserta, somos apenas eu e Ele, as vezes há pessoas caminhando ou corredor na praia.

Hoje está de tirar o fôlego. As águas estão violentas, agitadas descontroladamente devido a tempestades tropicais ao longo da costa. Estava chovendo, mas mesmo assim eu ouvi Ele dizer para irmos ate a praia, e quando cheguei aqui, não estava chovendo! Com apenas um pedacinho de areia, assisto a essa cena incrivelmente linda, muito parecida com as tempestades de nossas vidas. A pergunta que Ele me pediu para fazer é quando nos sentamos e conversamos: “Seu copo está meio vazio? Ou está meio cheio? Ou??? ”Porque minha resposta foi e sempre será" Oh, querido, meu copo está transbordando!"

Isso lembra um verso? Uma promessa que Ele fez para você? “Você [Senhor] prepara uma mesa diante de mim na presença de meus inimigos; Ungiste a minha cabeça com óleo; Meu cálice transborda” ou talvez você o conheça como “Preparas uma mesa diante de mim na presença de meus inimigos: unges minha cabeça com óleo; e enches o meu copo até derramar”. Mas não pare por aí, a promessa continua: “Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida: e habitarei na casa (ou fora) do SENHOR para sempre” Salmo 23:5-6.

Abandonar tudo foi apenas o primeiro passo nessa jornada com Ele. Como tudo estava sendo literalmente removido de baixo de mim, hahaha, que é uma história engraçada por si só. Ele escolheu não revelar onde eu moraria, não por alguns meses. Eu morei no Airbnb por algumas semanas, viajei lentamente para o sul, com algumas coisas que pensei que talvez fossem para onde estávamos indo. Cada mês trazia novas experiências emocionantes, juntamente com Ele, me testando quanto eu confiava Nele. Então, não surpreendentemente, depois de sete meses (lembra-se que o número 7 representa a plenitude da Bíblia?), Cheguei aqui. Confiar nEle neste nível é o motivo pelo qual estou vivendo no paraíso. Ele me levou a procurar e encontrar um aluguel de temporada fora de temporada, ridiculamente barato. Não estou apenas a minutos da praia, mas tenho uma piscina no quintal, onde posso flutuar e ouvir romances históricos à tarde.

É o paraíso, e, no entanto, desde que estou vivendo aqui durante a baixa temporada, ms eu vou precisar me mudar novamente. Então, como somos todos seres humanos, minha carne gosta de tentar se levantar e dizer: “Oh não, para onde irei? Onde vou morar a seguir? Vou ter que encontrar outro lugar...", mas quase instantaneamente a paz me sobrevém quando Ele me lembra: "Você não precisa encontrar nada! Você não encontrou este lugar. Eu guiei voce”. Que verdade!!! Eu nunca teria encontrado essa jóia, este local perfeito, vivendo perto da minha praia favorita, tendo tudo o que preciso tão convenientemente localizado e pela metade do custo. Então, é simples, tudo o que Ele quer que eu faça é confiar nEle de novo e de novo e de novo! Sim, “certamente a bondade e a misericórdia me seguirão” e Ele “me guiará” a cada vez. Não vou gastar um segundo desperdiçado em me preocupar ou tentar entender as coisas.

Então, minha pergunta para você, mais uma vez, é: “Seu copo, sua vida, seu coração estão meio vazios? Ou noiva querida esta pela metade? Espero que esteja transbordando, assim como o meu, todos os dias, o dia todo!!!