"Somente Espere"

Nesta semana, gostaria de compartilhar sobre a espera de seu Amado, então Ele quer cuidar de você como Ele quer, tratando você como Sua noiva.

Talvez um título melhor seja "um dia na vida de uma de Suas noivas". Isso aconteceu ontem, quando eu refletia sobre o meu dia, como normalmente faço antes de dormir. É a mesma coisa que faço no momento em que acordo e novamente com o meu café, apenas agradeço a Ele por cada um e tudo o que Ele fez por mim. É muito, muito edificante e eu vou para a cama com um sorriso no rosto e começo o meu dia da mesma maneira.

Ontem, pensei em como estava cansada e comecei a agradece-Lo por me sentir tão terrivelmente cansada e mentalmente nebulosa. À medida que o dia avançava, eu me via metodicamente passando pelo meu dia, mas sendo fraca, em um nevoeiro, acabei tendo o dia mais incrível, passando de uma coisa para outra com tão pouco esforço. Ser fraca deu ao meu MC controle total e completo sobre cada movimento ou decisão que tomei. Depois, fiquei tão admirada ... pensando mais de uma vez: "Isso realmente aconteceu?!"

Deixe-me dar dois exemplos: a primeira coisa que eu tive que fazer foi o que estava em minha lista "o que fazer", era ir aos correios com um aviso de renovação de uma caixa postal temporária que eu uso para o ministério. Eu não tinha ideia do que fazer. Cada vez que eu perguntava, Ele dizia: "Espere." (Se você se lembra da Semana 35, “Adicionando medo”, e Semana 36, "Falhar”, eu moro em uma casa de férias, por isso estou em constante movimento, seguindo continuamente a liderança Dele.)

Então, quando chegou a minha vez, senti-me motivada a compartilhar a história de estar aqui temporariamente, e ela acabou de encontrar a solução inimaginável mais irreal! Eu poderia simplesmente renová-lo e configurar um encaminhamento temporário por 3 meses. Naquele mesmo dia, depois que Ele disse para esperar, eu assinei um contrato on-line de três meses um pouco ao norte, onde não é tão lotado e é muito barato durante a alta temporada. Depois me mostrou que eu voltaria para onde eu estava morando por mais nove meses! 

* Mal sabia eu na época que essa solução seria desvendada, quando Ele me pediu para “Somente espere, novamente” que você poderá ler no dia 31 de maio e como Ele usou para o bem!

Romanos 8:28 NVI—
"Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que O amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito".

NA PRÓXIMA SEMANA Estou animada para compartilhar o segundo exemplo inspirador. Por enquanto, peça a Ele que lembre você das vezes em que Ele pediu para você esperar e liste todas as coisas boas que vieram durante a sua espera, o que você teria perdido se Ele não tivesse lhe pedido para "Somente esperar".