"Somente Espere" Parte2

Nesta semana, como prometido, estou animada em compartilhar o segundo exemplo inspirador de "um dia na vida de uma das Suas noivas" para que você possa imaginar como Ele deseja transformar sua vida.

Isaías 30:18—
Contudo, o Senhor espera o momento de ser bondoso com vocês; ele ainda se levantar para mostrar-lhes compaixão. Pois o Senhor é Deus de justiça. Como são felizes todos os que nele esperam!”.

O próximo exemplo inspirador começou enquanto eu fazia compras. Eu não sei sobre você, mas enquanto eu compro, estou sempre perguntando ao meu Marido o que devo comprar, que corte de carne devo comprar, esta é a marca certa que devo comprar ..., devo comprar duas dessas ou apenas um? Eu vi alguns pães de passas e canela e disse: "Oh, isso parece bom, Querido", mas quando comecei a pegá-lo, ouvi: "Espere", então eu disse: "Tudo bem."

Se não estou falando com Ele, geralmente canto com Ele, então uma semana depois, logo depois de deixar os correios naquela manhã com a mente cheia de nevoas, estava trabalhando em um café (como Trabalhadora no Lar, posso trabalhar em qualquer lugar e quando eu estava arrumando meu computador e me preparando para sair, notei um casal mais velho sentado à minha frente. Como sempre faço, sorri e iniciei uma conversa amigável: "Como está indo sua manhã?" Depois perguntei se eles tinham ido ao mercado dos agricultores (que ficava do outro lado do estacionamento naquele dia) e disse: "Eu iria se encontrasse um bom pão, como costumava entrar na Europa". Fiquei surpresa porque não fazia ideia do porquê de ter dito isso, quando o marido respondeu: "Bem, na verdade, tem um pão europeu e a mulher tem sotaque".

Agradeci a eles e quando entrei no carro deixei ir o que ele disse. Eu sempre sorrio e concordo, mas depois deixo de lado as sugestões porque estou segurando Sua mão, passando o dia com Ele, que Ele planejou para nós. Então, quando eu estava recuando, pensei no que eles disseram, então eu disse: "Ok, Querido, mostre-me se esse é o Seu plano", quando eu imediatamente me senti levada a virar à esquerda e notei uma vaga no estacionamento atrás das tendas. Estacionei, saí, olhei para a esquerda, senti-O me levar para a direita, e lá estava ela! A senhora idosa com um stand de pão Europeu. Quando ouvi o sotaque dela, perguntei de onde ela era e ela me disse que não morava muito longe e que ela era da Suíça. Sim, você adivinhou: eu não apenas encontrei (caseiro!!) pão de passas e canela. Ele me pediu para “apenas esperar”, mas também encontrei o pão europeu pesado que eu tanto amo e que esperava!!!

Então, este é apenas mais um dia na vida da Sua noiva. É assim que Ele deseja que cada um de nós viva. Aconteceram outras coisas naquele dia, mas acredito que compartilhá-las deve ajudar a inspirá-la a "Esperar" e viver seus dias como Sua noiva, segurando Sua mão, permitindo que Ele guie você durante o dia naquilo que Ele planejou perfeitamente para você!!