“Vivendo com misericórdias sem fim"

Nesta semana, eu gostaria de não apenas atualizá-la em minha jornada de três meses vivendo no "paraíso", mas espero também aliviar o fardo que você pode estar tentando carregar. O fardo da esposa perfeita de Provérbios 31 (você pode ler ou reler Trabalhadoras no Lar Introdução 1. Aquela Mulher Tão Perfeita de Provérbios 31!).

Primeiro quero dizer uma coisa. Cada uma de nós é conhecida e referida como a noiva do nosso Marido Celestial. Nós não somos Sua esposa porque uma esposa foi projetada para completar o marido. Nosso MC está mais que completo, Ele é infinitamente e expansivamente tudo! Como Sua noiva, não Sua esposa, nosso Noivo está pronto e esperando para nos envolver, Sua noiva, com Seus braços amorosos, sempre nos empresta ouvidos atentos e compassivos, respondendo a nós com atitude de compreensão sempre que precisamos do apoio emocional que vem Dele. Agora que estabeleci esse fundamento poderoso, deixe-me explicar como sou imperfeita, extremamente grata por quão perfeito Ele é, o Homem Perfeito que me completa!

Quando fui para o norte por três meses, não tinha ideia de como seria. Além de fotos, eu não tinha idéia de onde eu ficaria. Eu nunca vi aquele lugar (exceto online) e quando comecei a pesquisar mais detalhes, Ele me parou dizendo: "Apenas confie em Mim". É claro que sim. No entanto, todas sabemos que nem tudo o que Ele nos chama para passar é agradável, e deixe-me apenas dizer que essa mudança estava longe de ser perfeito. O que torna Sua noiva diferente, no entanto, é como Ele nos leva a navegar por “várias provações” de uma maneira adequada como Sua noiva.

Cômico foi no terceiro dia em que acordei e enquanto tomávamos o café da manhã juntos, comecei a deixar escapar meus verdadeiros sentimentos a Ele. Dizendo a Ele que onde nós (Ele e eu) morávamos não estava me fazendo feliz. Nossa conversa foi mais ou menos assim:

"Eu odeio tudo."

"Tudo?"

"Bem, talvez nem tudo ..."

Então imediatamente comecei a listar tudo o que realmente gostava sobre onde morávamos, descubra na próxima semana como compartilhei de forma aberta e honesta com meu precioso Marido resultou com Ele, ajudando-me a mudar meu foco e a desfrutar da minha Vida Abundante do jeito que Ele anseia para que vivamos!

Isaías 30:18—
Contudo, o Senhor espera o momento de ser bondoso com vocês; ele ainda se levantará para mostrar-lhes compaixão. Pois o Senhor é Deus de justiça. Como são felizes todos os que nele esperam!