“Isso pode ser uma guerra?"

Depois de deixar o Paraíso, e volta para o norte, acordei na manhã seguinte e me vi novamente agradecendo a Ele, quando pensei em perguntar: “Por que era diferente lá? Querida, na verdade parece diferente lá do que aqui. No sul, me sinto tão em paz, tão diferente do que aqui. Realmente não é a sensação da cidade, embora os pássaros do inverno voem mais lá do que voam para cá”. Então Ele disse: "Porque aqui, você está em guerra". Bem, Deus, posso lhe dizer que com certeza foi assim. Ficar calada, não sair, depois que Ele explicou que estávamos em guerra, tudo começou a fazer sentido. E, por alguma razão, me chamar para morar no norte significava que Ele havia me chamado para ir às linhas de frente da batalha.

Naquela manhã, enquanto tomava nosso café com a luz das luzes da rua entrando pela janela, comecei a me ver na Espanha e lembrei-me de ser tão abençoada quando Ele me levou a pegar um ônibus de turismo até o Rochedo de Gibraltar, a caminho de Tânger, a ponta norte da África. Enquanto estivemos lá, fomos capazes de percorrer os túneis usados na Segunda Guerra Mundial, onde o general Eisenhower estabeleceu sua sede (mais tarde ele se tornou e foi o presidente quando eu nasci, o que dá a minha idade, então agora você sabe que finalmente sou uma mulher mais velha e sábia ;).

Churchill mandou Eisenhower estabelecer sua sede "em uma pequena câmara em um túnel no coração da rocha". Em suas memórias, o general Eisenhower escreveu: “As passagens subterrâneas sob a rocha forneciam o único espaço de escritório disponível, e nelas estavam localizado o equipamento de sinalização pelo qual esperávamos manter contato com os comandantes das três forças de assalto. A eterna escuridão dos túneis ... não respondeu visivelmente aos esforços barulhentos dos ventiladores elétricos ... fielmente, mas com tristeza [nós] marcávamos os segundos da interminável, quase insuportável, espera que sempre ocorre entre a conclusão de um plano militar e no momento em que a ação começa. "Fiquei impressionada quando li mais tarde esse relato, porque havia muita coisa acontecendo na minha vida, até os ventiladores barulhentos!

Como eu descobri o que foi dito por esse General e Presidente, e o mais maravilhoso onde eu realmente tinha estado e vivido anos antes, poderia ter vindo de ninguém, exceto Deus. Como eu tinha ficado calada, esperando, planejando com os membros da minha Equipe do Ministério realizar o Seu plano para o nosso novo ano ministerial.

Isaías 55:8-9: “Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o Senhor. Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos”.

Isaías 55:8-11 A Mensagem—
"Eu não penso do jeito que vocês pensam. Sua forma de agir não é a forma de eu agir. Assim como o céu está acima da terra, assim meu modo de agir está acima da forma de vocês agirem e meu modo de pensar esta acima da forma de vocês pensarem”

Pense nisso, essas quarteis generais estavam NA Rocha, não apenas construído sob uma Rocha. Talvez este seja um símbolo de como nós, mulheres sábias, que se tornaram Sua noiva, devemos fazer o nosso caminho para dentro do túnel da Rocha e estabelecer nosso quartel general lá quando houver uma batalha em que Ele lutará por nós!

Êxodo 14:13—
“Não temais; estai quietos e vede o livramento do Senhor, que hoje vos fará...”

2 Crônicas 20:17—
Nesta peleja, não tereis de pelejar; parai, estai em pé e vede a salvação do Senhor para convosco...não temais, nem vos assusteis...porque o Senhor será convosco.”

Na época em que escrevi isso, eu não fazia ideia, e nenhum de nós sabia, que a batalha "oculta" estava prestes a começar em todo o mundo. COVID-19. No entanto, ELE sabia, e tinha certeza de que estávamos todas preparadas. Estávamos em segurança na Rocha, muitas trabalhadoras no lar e o resto desejando ser uma trabalhadora no lar e usando isso para o bem, para fazer isso acontecer.

Romanos 8:28—
“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto”.