"Me perder” Parte 1

Mesmo que eu não esteja mais viajando para o exterior, viajando por outros países onde não falo o idioma, morando em um país que nunca estive antes, confiando nEle para me levar a saber qual trem pegar, em que direção seguir, e de onde sair, continuo seguindo exatamente os mesmos princípios e confiando nas mesmas promessas.

Quando Ele me pediu para ir para o norte, em uma cidade e em um enorme prédio expansivo, era muito diferente do que eu já vivi. Há ruas que se curvam de todas as formas, seções movimentadas que cruzam toda a cidade, sem surpresas, estou vivendo bem no centro de tudo isso. E, como a maioria de nós, ligo o GPS sempre que preciso ir a qualquer lugar.

Não foi até que eu estava disposta a me perder desligando o GPS e, literalmente, me perdendo, que minha vida aqui começou a mudar e eu comecei a viver em abundância.

Cada vez que me aventurava a sair, optava-me por me perder e muitas vezes me via na direção errada; então isso se tornou uma piada só para voltar para casa, comprando mantimentos! Mas eu estava determinada a ouvir o Senhor, permitir que Ele fosse Aquele que me dirigisse e me guiasse para casa. Eu queria mais do que qualquer coisa para me orientar, porque quando eu tinha meu GPS, era quase como achar uma agulha no palheiro…. Parecia que, embora meus olhos não estivessem cobertos, eu estava girando e girando e girando, pois meu GPS sempre me levava para um lado ou para o outro ... por pequenas ruas obscuras, voltando para um lado e para o outro ... girar, girar, girar e eu nunca sabia dizer se estava indo para o norte, sul, leste ou oeste.

No entanto, uma vez que eu estava disposta a me perder, ignorar meu GPS e desligá-lo completamente, depois liguei e o ignorei. Não até eu estar preparada a ir na direção errada, para me encontrar em uma situação em que eu não tinha ideia de onde estava ou como iria voltar. Só que então não consegui me orientar.

Até que eu estivesse disposta a me perder, recuperar minhas habilidades para poder ouvir a voz Dele com tanta agilidade, e quando eu estivesse preparada a permitir que Ele me levasse completamente (mesmo com o GPS ligado e ignorando essa voz), só então a capacidade de segui-Lo tão bem que fui capaz de fazer isso sem nenhum esforço. Tornou-se apenas instintivo como quando vivia no exterior.

Descubra na próxima semana como isso afetou minha vida e, enquanto espera, desligue todos os sistemas de GPS em sua vida e em sua cabeça. Com tudo o que está acontecendo agora, deve ser muito mais fácil fazer, porque agora nada é normal, pois todos nós estamos no meio de uma pandemia mundial. Uma pandemia em que os crentes e especialmente Suas noivas devem prosperar. Se houver uma das promessas Dele, você precisará usar como sua bússola, pois provavelmente, é uma com a qual a maioria de vocês provavelmente não conhece, mas o que foi recentemente assumido com um significado totalmente novo.

Romanos 8:28—
“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto”.

Procure o bem e essa é a direção que Ele está levando você a ir. É o seu farol de luz na escuridão. É a Sua luz guiando você a Ele e em torno de todos os obstáculos, buracos e minas terrestres. Junte isso com louvores e você estará vivendo a Vida Abundante mais incrível além dos seus sonhos, bem no meio do caos e das crises.

Efésios 3:20 NTLH—
E agora, que a glória seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até pensamos!