"Me perder” Parte 2

Esta semana, como prometido, estou ansiosa para compartilhar como me permiti ficar perdida afetou minha vida e espero sinceramente que enquanto você estava esperando, desligou todos os sistemas de GPS em sua vida e em sua cabeça. Espero também que, como Sua noiva, você tenha começado a prosperar usando como bússola suas promessas de:

Romanos 8:28—
“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto”.

Agora que sei que você está seguindo o mesmo caminho, estou alegre por tê-la comigo enquanto aprendemos mais.

Uma vez que eu estava disposta a me perder, a melhorar minha capacidade de ouvir a voz Dele da maneira mais clara possível, desejando permitir que Ele me liderasse totalmente e, em seguida, ligando o GPS novamente para me treinar a ignorar outras vozes, só então, quando tudo estava tão afinado quanto precisava ser, eu descobri a que eu estava alheia! Encontrei não apenas as maneiras mais fáceis de percorrer minha cidade e descobrir lugares pelos quais passei direto, mas também aconteceu comigo espiritualmente!

Primeiro, quando dirigia para os lugares que frequentava, como o supermercado, o posto de gasolina, a praia, Ele me levou até lá com tanta facilidade. Fiquei chocada ao ver que eu morava muito mais perto de todos esses lugares do que eles estavam por causa da rota maluca que fui levada a seguir quando usava um GPS digital. Com Ele me liderando, eu podia chegar a todos os lugares em um caminho muito mais direto do que o meu GPS continuava me levando, o que continuava mudando o curso a todo momento! Cada vez que eu saía do meu apartamento, tomava um caminho diferente, mas nunca me levava a um caminho mais fácil, direta e agradável. Somente Ele foi o único a fazer isso.

Então, hoje, quando me levantei para passar a manhã com Ele na praia, Ele me levou (como faz desde que desliguei o GPS) a um novo local da praia! Era lindo, estava calmo, estava cheio de pássaros, ninguém estava lá e, desse lugar, eu podia ver o sol nascer e começou a aquecer meu corpo! Uma praia pela qual eu dirigi, totalmente inconsciente da preciosidade que estava perdendo. Naquela manhã, enquanto ouvia música, meus olhos encheram de lagrimas, tão agradecida por Ele ter me levado, a não so a encontrar essa parte incrível da praia, mas o que havia feito por mim espiritualmente.

Não foi até eu me permiti e estar disposta a me perder fisicamente que Ele usou isso para eu ser conduzida por Ele espiritualmente. Espiritualmente, Ele me levou a descobrir coisas novas e surpreendentes que estavam ali, mas eu não as tinha visto. Uma chave era Seus planos em relação à expansão do ministério, ajudar mais mulheres ao redor do mundo. Começamos isso, semanas antes que alguém visse o que estava por vir, o COVID-19. Ele se certificou de que já estávamos expandindo as Equipes do Ministério com as novas membras e, em seguida, também pudemos oferecer mais oportunidades as membras da equipe do Ministério para substituir a renda perdida de seus empregos.

E você? Você está confiando nos sistemas de GPS em sua vida? Você está ouvindo as vozes das pessoas que estão tentando lhe dizer em que direção seguir? Querida noiva, quero encorajá-la a estar disposta a se perder e deixar ir o que quer que esteja impedindo que você se perca, seja o medo de se perder ou o constrangimento de se perder ou devido à confusão de estar perdida.

Não importa o que você perca, você ganhará muito mais!

Mateus 16:25 “Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a sua vida por minha causa, a encontrará”.

Apenas esteja disposta a aceitar esses pequenos e temporários sentimentos de desconforto, a fim de poder realmente ouvi-Lo e segui-Lo nas direções do cotidiano, não importa o que você esteja fazendo. Se você o fizer, prometo que também verá um aumento em Sua liderança e sua capacidade de segui-Lo, expandindo sua vida em coisas que você nunca imaginou que pensaria em um milhão de anos que seria capaz de ver, fazer e ser parte com Ele liderando você espiritualmente.