Esta semana eu gostaria de compartilhar uma conversa extremamente curta que tive com meu MC que prova o quanto somos abençoadas como Suas noivas e o quão vital é nós apresentarmos o nosso Amado Príncipe da Paz para cada mulher que conhecemos.

Acabei de ler algumas das notícias do domingo de manhã que me deixaram muito perplexa, confusa e de muitas formas, oprimida por tudo que está acontecendo em nosso mundo hoje. Minha questão a Ele foi tão simples quanto foi a Sua resposta, mas oh tão profundamente abrangente e de longo alcance foi a Sua resposta se nós simplesmente pararmos para absorver

Pergunta: “Querido, com tudo que está acontecendo no mundo, cercando-me por todos os lados, como é possível sorrir para o futuro?”

Sua resposta “Simplesmente volte e lembre-se de um de seus 'piores' momentos que aconteceram com você pessoalmente" e instantaneamente minha mente me levou para quando eu fui abandonada com minhas quatro crianças pequenas, morando em uma casa geminada em ruínas quase sem móveis (os dois mais novos estavam realmente dormindo em um colchão que encontramos perto do lixo). “Você se lembra de como estes 'piores' momentos são os que essas crianças crescidas se lembram como os mais queridos de suas infâncias? É de que também foi quando seu ministério nasceu e quando Eu não fui apenas seu Senhor, mas também seu Marido”.

Então, uma vez mais, Ele derramou em minha mente uma das minhas promessas mais promissoras:

Sabemos que Deus age em todas as coisas para o BEM daqueles que amam a Deus,

dos que foram chamados de acordo com o Seu propósito.” Romanos 8:28

Eu não sou a única que pode fazer a mesma coisa. Cada uma de vocês pode facilmente lembrar um dos “piores” momentos que aconteceu pessoalmente e então perguntarem a Ele para também lembra-las o quão miraculosamente, surpreendentemente Ele fez com que “todas as coisas cooperassem juntas para o BEM..."

porque você amou a Deus,

porque você foi chamada e CONFIOU no Seu propósito.

Há muito mais a dizer, mas se o fizesse você poderia perder a importante mensagem que espero que concorde que é profundamente abrangente, totalmente ampla e de longo alcance... SE VOCÊ simplesmente parar agora para absorver esta sabedoria. Então durante esse devaneio pergunte a Ele questões que venham a sua mente. Quando terminar, certifique-se de registrar e escrever essas verdades reveladas a você em seu diário para que a verdade nunca saia de você.