Compartilhar é cuidar!

☊ Ouça Ariele no Brasil

A lição de hoje se intitula: “Não estamos mais no Kansas”. Agora eu sei que esse título pode ser um pouco estranho mas provavelmente mais verdadeiro, não estou mais no Paraíso. Tantas das lições de vida têm sido ultimamente, ou a maioria delas têm sido focadas nos dois anos em que eu estava verdadeiramente vivendo no Paraíso e eu estava sempre falando de como eu estava feliz, como estava satisfeita, como estava animada em ser Sua noiva. Mas quem não seria feliz vivendo no paraíso? Quero dizer, de verdade. Então como nosso amado, maravilhoso Marido ama fazer, para mostrar e provar que como Sua noiva eu posso estar contente com muito ou com pouco e esse é o verdadeiro teste. Não foi sobre isso que Paulo falou? 

Embora existam tantas lições de vida borbulhando dentro de mim, baseadas em todas essas experiências que eu tenho vivido como Sua noiva nas últimas semanas, vou pular direto para a lição de vida que meio que começou como um louvor ao vivo que eu compartilhei com  Yvonne e Poppy. Então eu pensei “Oh essa seria perfeita!”. Eu tenho que compartilhar como uma lição de vida.

Então, o que aconteceu foi, agora não estou vivendo nesta enorme casa isolada, que honestamente eu não precisava, mas na qual Ele me manteve por dois anos.

Eu deixei ir tudo, estou apenas avançando rápido, desapegando-me de tudo, fui para uma lua de mel de duas semanas com meu Marido e no meio disso dei 2/3 do que tinha, que não era muito de qualquer maneira.. E então Ele me enviou para outras férias, tipo férias de família e eu estou aqui. Estou sozinha com meu Marido Celestial e adorando cada minuto.

Nós apelidamos esse lugar de “o resort da Nicarágua", que foi como o meu filho o chamou quando ele e sua família voltaram da Nicarágua, por causa da saúde da minha neta, eles ficaram neste resort. Tara eu eu estávamos hospedadas em outro resort, quer dizer  no mesmo resort, mas em outro prédio, e quando íamos os  visitar, oh caramba, parecia que eles ainda viviam na Nicarágua comparado a onde estávamos vivendo porque esses eram prédios mais antigos. Bem, era onde meu marido queria que eu passasse tempo, e então quando eu olhei para eles, pensei, uau, é como se eu estivesse na Nicarágua e esse é o melhor lugar de todos porque foi isso que meu filho e sua esposa disseram. Oh isso é tão legal depois de estar na Nicarágua . Isso é luxuoso. Isso é maravilhoso. Então é apenas a maneira como olhamos para as coisas, e foi isso que meu Marido disse. Apenas olhe. É como se estivesse na Nicarágua mas você ainda está no estado de Orlando. E nós vamos nos divertir muito, e eu me diverti. 

Então aqui estou eu, neste lugarzinho, depois destes longos dois anos no Paraíso, eu acabo de voltar de passar um dia inteiro com a minha neta na Disney, exausta. Foi o dia depois de almoçar lá fora e a primeira coisa que eu quis foi tirar a soneca como eu tenho feito. Mas não há lugar nem para sentar confortavelmente , muito menos para deitar como se estivesse entre duas almofadas. Na verdade, eu tinha duas almofadas muito confortáveis, como em “A Princesa e a Ervilha", um lençol, cobrindo três lados e um ventilador soprando. Aos meus pés, uma piscina e mais além, um lago repleto de todos os tipos de pássaros tropicais, folhagens e árvores. E aqui estou eu, cercada de gente e edifícios, e nenhum lugar para deitar, só eu perguntei ao meu marido: “algum lugar para uma soneca?”. Eu adoraria estar lá fora e imediatamente pensei em uma conversa que tive com Tara e Gentry  e ela perguntou: -“Ei, tem uma piscina lá no resort?”- E claro que tinha e eu pensei: -“Bem claro que tem, mas eu não quero estar lá com todas essas pessoas. Não é uma piscina particular.” - Mas o que meu marido queria que eu fizesse? Que fosse lá para fora e ficasse à beira da piscina para tirar minha soneca.

Então, fui lá para fora, com meus óculos de sol, meu celular para poder ouvir meus áudios e deitar cercada pelas pessoas, pela música estridente e a “Princesa e a Ervilha” que uma vez vivera no paraíso. Agora estou sorrindo, liguei meus fones de ouvido e desliguei, caindo no sono, e foi absolutamente lindo adormecer ali. Para aproveitar meu Marido ali e então quando acordei e perguntei a Ele: -ok querido, e agora?”- Eu virei para a direita, enquanto Ele trazia à minha mente outra coisa que Tara disse:- “Eles tem uma jacuzzi?- e lá fui eu afundar na jacuzzi.

Eu estou vivendo no Paraíso, agora novamente este é um semi paraíso, mas o que Ele está me fazendo passar por todas essas coisas, e me livrar de tudo  que há pouco eu possuía. Eu tenho minhas roupas, mas muito poucas. Sou feliz porque nós podemos ser felizes e não tem de ser da forma que era antes. Ele nos tirou daquilo para provar que é apenas sobre ser Sua noiva e em qualquer lugar em que estivermos juntos, somos felizes.

Estamos extasiados! Muito como eu testemunhei quando vejo Tara e Gentry na maneira como eles olham um para o outro e confirmam  antes de responder, se olhando. Eu estou fazendo isso, eu estou em minha lua de mel, e eu falei a eles, então perguntei: - "Vocês vão comemorar seu aniversário de dois meses?-  E eles pararam. Olharam um para o outro, e praticamente disseram a mesma coisa. Um disse: -”Eu acho”- e o outro estava assentindo, “que nós comemoramos todos os dias”-eu eu disse:- “Eu também”-. Eu sou Sua noiva e estou celebrando todo dia e estou tão contente em ouvir que vocês também estão, e eles apenas sorriram e eu sorri.

E oh senhoras, essa é a maneira como todas nós deveríamos estar vivendo. Então, somente espero que você apenas se acomode e feche seus olhos e imagine e apenas confie Nele para levá-la a qualquer lugar. Vá a qualquer lugar, fora da sua zona de conforto. E apenas viva o paraíso onde quer que esteja.