OBRIGADA POR SUA DOAÇÃO!

Onde dizimamos e investimos o seu dinheiro

OBRIGADA por nos confiar o dízimo e/ou a oferta!! O que você acabou de enviado ao RMI, o Restore Ministries International (Ministério Internacional de Restauração), é usado para regar e plantar muitos ministérios do RMI (listados na parte inferior da página), mas fazemos isso somente depois de ajudarmos a apoiar um ministério ou missão externa com o dízimo.

Nossos Ministérios Filhas (e Filhos) devem ajudar a apresentar mulheres e homens ao Senhor, ajudando-os a conhecê-Lo pessoalmente.

Pelo menos 80% que visitam nossos sites, alegando serem cristãos, mais tarde nos dizem que nunca realmente conheceram o Senhor, mesmo que a maioria frequentasse a igreja regularmente e muitos crescessem na igreja e frequentemente dentro de uma família cristã.

O mais emocionante é que também ministramos para muitos muçulmanos e hindus, que mais tarde compartilham que conheceram o Senhor pessoalmente porque ajudamos essas pessoas a experimentar o Seu amor. Então, uma vez que experimentam Seu amor, eles e sua família são salvos em breve, como Ele prometeu.

Malaquias 3:8—
“Roubará o homem a Deus? Todavia, vós me roubais e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas alçadas.

Atualmente, dizimamos 10% e também oferecemos 10 a 15% de cada venda de doação, livro ou vídeo, a fim de garantir que o Devorador seja repreendido pelo Senhor e mantido longe do nosso ministério.

Matthew 13:23—
“mas o que foi semeado em boa terra é o que ouve e compreende a palavra; e dá fruto, e um produz cem, outro, sessenta, e outro, trinta”.

Marcos 4:20—
“Outras pessoas são como a semente lançada em boa terra: ouvem a palavra, aceitam-na e dão uma colheita de trinta, sessenta e até cem por um”.

Provérbios 11:24—
“Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas; outros retêm o que deveriam dar, e caem na pobreza”.

Além disso, atualmente distribuímos quatro vezes mais livros (incluindo e-books GRATUITOS e aulas on-line GRATUITAS) que nossa livraria vende e nos esforçamos continuamente para aumentar a distribuição cada vez mais.

Uma parte de nossa oferta é dada as Ministras da nossa Equipe para ajudar cada uma delas a se tornar uma ministra em tempo integral, em vez de ministrar em regime de meio período. Embora nossas ministras sejam principalmente voluntárias, uma porcentagem de nossa oferta é usada para abençoar nossas ministras e suas famílias.

Outros 10% são usados para treinar ministras na RMIOU. A maioria das universidades e seminários cristãos cobra dos seus alunos, mas, em vez disso, oferecemos nossos cursos e treinamentos GRATUITAMENTE, e após o estágio como Ministra da Equipe, nós estamos ajudando nossas ministras a ajudarem a estabelecer seus próprios ministérios em suas áreas locais.

FRUTOS

Matthew 7:16—
“Por seus frutos os conhecereis”. 

Mateus 12:33—
“Ou dizeis que a árvore é boa e o seu fruto, bom, ou dizeis que a árvore é má e o seu fruto, mau; porque pelo fruto se conhece a árvore”.

 

Nossos mais recentes Testemunhos de Casamentos Restaurados

 

MINISTÉRIOS E MISSÕES em 2019

Tiago 1:27 ARC—
A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e guardar-se da corrupção do mundo.

Mateus 25:44-45 ARC—
Então, eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão e não te servimos? Então, lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.

Seja cheio e aquecido pelo Espírito Santo

Tiago 2:15-17 NVI—
“Se um irmão ou irmã estiver necessitando de roupas e do alimento de cada dia e um de vocês lhe disser: “Vá em paz, aqueça-se e alimente-se até satisfazer-se”, sem porém lhe dar nada, de que adianta isso? Assim também a fé, por si só, se não for acompanhada de obras, está morta.

Tiago 2:15-17 NVT—
“Se um irmão ou uma irmã necessitar de alimento ou de roupa, 16 e vocês disserem: “Até logo e tenha um bom dia; aqueça-se e coma bem”, mas não lhe derem alimento nem roupa, em que isso ajuda?

Tiago 2:15-17 NTLH—
“Por exemplo, pode haver irmãos ou irmãs que precisam de roupa e que não têm nada para comer. 16 Se vocês não lhes dão o que eles precisam para viver, não adianta nada dizer: “Que Deus os abençoe! Vistam agasalhos e comam bem.”

Tiago 2:15-17 A Mensagem—
Amigos, vocês acham que chegarão a algum lugar apenas ouvindo, sem partirem para a prática? Falar sobre fé prova que alguém tem fé? Por exemplo, se você encontra um velho amigo desempregado e em situação difícil e vendo suas lutas, você diz: “Meu amigo! Deus o ajude! Seja abençoado!”, e depois vai embora sem nem lhe oferecer nada, aonde isso o leva? Não é obvio que falar de Deus sem atitude coerente não tem o mínimo sentido?  


Onde nós Investimos