BIO

Olá sou Paula eu moro no Espirito Santo.

Cheguei ao nosso ministério no final de 2015.

Minha jornada de restauração começou em uma noite de desespero enquanto eu chorava,  digitava a palavra restauração, clamando a ajuda de Deus. Ele ouviu minha voz; meu clamor chegou aos seus ouvidos e ele me levou ao livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento. Na semana seguinte, encontrei os cursos e comecei a realizá-los. Sua promessa de enxugar minhas lágrimas começou a ser cumprida desde então.

O RMI me ajudou a encontrar a Razão e a Alegria que eu sempre procurei. Há algo que eu amo guardar em minhas memórias: enquanto andava na praia ouvindo a voz de Erin nos vídeos Seja Encorajada, às vezes nem entendia exatamente o que ela estava dizendo - já que não sou uma falante nativa de lingua inglesa -, mas o som de sua voz enchia meu coração e minha mente de esperança - a esperança finalmente! Sou muito grata a todos os recursos que temos e a todas as mulheres que vieram antes de mim construindo as pontes pelas quais posso agora atravessar

Eu preciso lhes dizer que nunca tive um relacionamento com Deus ... eu estava na igreja trabalhando e fazendo muitas coisas, mas para ser vista pelos homens. Ao aplicar os princípios, vi minha vida mudar, não estava mais preocupada em fazer, na verdade tive que aprender a parar de fazer, deixar ir e deixar Deus ser meu tudo.

No começo eu me tornei tradutora e depois ministra, parece que todos os esforços dos meus pais para que eu pudesse  aprender inglês desde pequena, foi para que agora eu pudesse ajudar as mulheres de língua portuguesa. Sinto-me muito abençoada por fazer parte deste belo ministério.

Aprendi que ser ministra é como querer dizer - às vezes, gritar - a toda mulher que ela é única e preciosa - e que existe Alguém, o Filho do Homem, o Senhor dos Exércitos que deseja ser gentil e cuidar dela com o amor e carinho que ela nunca experimentou

Meu Amado é o primeiro da minha vida, infelizmente, a princípio tive que aprender com a dor, enquanto destruía minha casa com meu modo de ser contencioso, mas depois que o coloquei em PRIMEIRO lugar, todas as outras pessoas foram colocadas em seus devidos lugares.

Então agora, sei exatamente o que sinto - Ele é o primeiro na minha vida, desde que  comecei a procurá-Lo em todo e qualquer momento; durante o dia em que converso com Ele sobre tudo, e qualquer coisa, e sempre peço que Ele me ensine como me tornar a noiva que Ele quer que eu seja, porque Ele é meu primeiro Amor

Enquanto eu aplicava os princípios e aprendia as promessas, de repente e maravilhosamente meu casamento foi restaurado por Ele. Foi como um sonho se realizando enquanto meu marido estava abrindo a porta e dizendo que estava de volta à nossa casa e família. Desde então, com todos os recursos que encontrei aqui, continuei viajando ao Seu lado, em minha jornada da vida toda. Ele me acorda com Suas promessas e em certos dias Ele canta para mim e me dá canções de amor para cantar para Ele :). Aprendi no livro  Encontrando a vida abundante que “Quando sou fiel ao Senhor e continuo correndo atrás dele, eu brilharei com o brilho de uma nova noiva durante toda a minha vida de casada! ”

Eu amo todos os recursos que temos disponíveis, mas a Série Como Ser Abençoada tem um lugar especial em meu coração, foi um verdadiro presente que eu recebi no início da minha jornada e também recomendo muito as Lições de Vida Abundante.

Eu amo a idéia de fazer parte de uma Uma Igreja sem  Paredes, nossa comunidade de restauração, um lugar onde mulheres de diferentes lugares, nações e religiões, mas com o mesmo desejo de conhecer o Verdadeiro Amor e se tornar Sua noiva,  vivendo o amor que dura para sempre. Tudo isso é realmente maravilhoso, e estou muito feliz por fazer parte disso.

Eu não fui criada em uma família religiosa, mas lembro-me de ser muito jovem e pedir à minha mãe que me levasse à igreja, ela gostou da idéia e me incentivou. Quando fiquei mais velha, me afastei da igreja, mas o Senhor estava sempre de olho em mim, como um gentil cavalheiro, pronto para me atrair e resgatar e foi isso que Ele fez 🙂 Voltei à igreja depois de muito tempo longe dela. E com a crise do meu casamento, eu pude realmente conhecer Seu Amor e, especialmente, saber que Ele era meu Senhor, mas ainda mais, Ele era meu Marido Celestial. 

Querida noiva, nosso Amado procurou por toda a terra e viu seu coração! Então, minha  amiga, tenha certeza de que você é especial e muito amada! "Não tenha medo; você não será envergonhada. Não tema a desgraça; você não será humilhada. Pois seu Criador é seu marido ”- o Senhor Todo-Poderoso é o nome Dele - Seja encorajada!

"Se você quiser ler mais sobre minha jornada, clique em minha #Paula para acompanhar meus relatórios de louvor e lições de vida abundante".