Algo para pensar

“Muitos me dirão naquele Dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E, em teu nome, não expulsamos demônios? E, em teu nome, não fizemos muitas maravilhas? E, então, lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade" —Mateus 7:22-23.

De Erin: Anos atrás, expliquei esse princípio e conceito da diferença em conhecê-Lo.

Enquanto viajava pela Ásia, conheci uma mulher que não conseguia entender esse conceito. Então, expliquei: “Antes de vir para Cingapura, você sentiu que me conhecia com base na leitura dos meus livros e nos vídeos repetidamente. Então, quando cheguei ao aeroporto, você me reconheceu imediatamente e sentiu tanto amor por mim que correu e me abraçou.

No entanto, não foi até que eu pude passar um tempo com VOCÊ, ouvindo você, ministrando em sua vida, que comecei a conhecer e amar você. E agora, desde que passamos o tempo juntas, nosso relacionamento é muito diferente e é a razão por você estar tão encorajada e em paz, cheia de alegria.

"**É por isso que não aprender mais" sobre "o Senhor, mas permitindo que Ele conheça você pessoalmente, porque você também poderá experimentar o Seu amor por você."

Esse é o nosso objetivo na Comunhão de Restauração

Toda semana nos domingos, a Comunhão de Restauração envia Mensagens Semanais ou o livro que estamos lendo juntas.

A cada semana, Erin e outras ministras compartilham mais sobre o que Ele lhes ensinou pessoalmente e o que as ajudou a caminhar com Ele em todos os momentos, dia após dia, para que a vida delas seja alegre e possam tocar outras vidas.

Embora as mensagens semanais sejam poderosas e instigantes, a parte mais importante de cada mensagem é que essas verdades nos proporcionam as ferramentas e o encorajamento para marcar uma data para falar sobre essas coisas com nosso MC. Assim, como as mulheres começaram encontrar e conhecer Erin pessoalmente e ela as conhecendo pessoalmente, você terá a oportunidade de conhecer o Senhor como seu Marido, e permitir que Ele a conheça!

Mas por que uma "igreja" sem paredes?

Em maio de 2005, nossa Comunhão de Restauração tornou-se um "Ministério somente para mulheres". Apenas alguns meses depois, mulheres de todo o mundo começaram a escrever para dizer a Erin que a consideravam sua pastora e que a Comunhão de Restauração era sua verdadeira "igreja" em todos os sentidos da palavra.

Sentindo-se um pouco desconfortável, Erin falou com seu MC sobre isso e Ele lembrou a ela João 21:17, onde disse a Pedro: “Simão, filho de João, você me ama?” Pedro ficou magoado por Jesus lhe ter perguntado pela terceira vez “Você me ama?” e lhe disse: “Senhor, tu sabes todas as coisas e sabes que te amo”. Disse-lhe Jesus: “Cuide das minhas ovelhas.

Foi quando o foco da Comunhão da Restauração mudou para garantir que as mulheres fossem espiritualmente alimentadas diariamente, não apenas semanalmente ou quinzenalmente, como a maioria das "igrejas" alimenta seu rebanho. E foi por ser alimentada DIARIAMENTE, através do nosso blog Encorajando Mulheres, que oferecemos a todas, não apenas as membras da CR, quando vimos tantas mulheres começarem a aprender sobre o Seu amor, a ter um MC e a aprender como Seus princípios realmente funcionavam.

Foi quando vimos o entusiasmo mudar, mais mulheres começaram a desejar um relacionamento ainda maior, mais profundo e mais pessoal com o Senhor, um Marido Celestial que estava ao seu lado, e não apenas no céu, olhando de cima para baixo. Foi quando mais mulheres entenderam que Ele está chamando cada uma de nós para ser Sua noiva! E foi aí que mais casamentos com maridos terrestres também foram restaurados, como vemos repetidamente nos TCR publicado todos os sábados! Leia você mesma para ver o que Ele faz quando é o primeiro em nossas vidas e corações!

Foi por meio da Comunhão da Restauração que as mulheres, que tinham a mesma opinião e se apaixonaram por seu MC e Sua Palavra, começaram a ajudar a fortalecer o compromisso uma da outra e a capacidade de viajar ao longo de sua Jornada de Restauração. E também, para ajudar cada mulher a aprender a viajar com o Marido segurando em Suas mãos, guiando cada uma de nós, fortalecendo ainda mais nosso relacionamento com Ele!

Muito em breve, nossas membras da CR disseram que suas amigas e sua família começaram a comentar a alegria que viam em seus rostos e as mudanças positivas que aconteciam em suas vidas. E em resposta, nossas membras de CR começaram a compartilhar que a mudança aconteceu quando elas foram alimentadas espiritualmente diariamente com a verdade e Suas promessas, e que através disso elas entenderam ainda mais que eram Sua igreja, Sua noiva pela qual Ele está voltando!

Tornar-se Sua Igreja, Sua Noiva, acreditamos que também nos ajudará a derrubar nossos próprios muros que construímos para nos proteger, e o que cercou todos os outros: família, amigos e maridos.

Tornar-se Sua noiva, experimentar Seu amor, é como podemos facilmente derrubar as paredes de nosso coração, para que outras pessoas ao nosso redor possam sentir nosso amor, devido ao amor que estamos recebendo de nosso Marido Celestial!

Foi através da CR que as mulheres também aprenderam sobre o dízimo na Casa do Tesouro, porque a CR era onde cada uma delas estava sendo maravilhosamente alimentada espiritualmente: nutrida e fortalecida, geralmente pela primeira vez em suas vidas!!! E foi isso que levou o devorador a ser repreendido, para que as bênçãos fluíssem, como mais e mais casamentos sendo restaurados.

"Fazer parte desta Comunhão pela Internet tem ajudado a mudar muita coisa em um curto espaço de tempo que jamais poderia imaginar. Minha vida mudou muito na semana passada mais do que nos últimos anos juntos". Autora de Erica Kramer.

"Eu só queria que você soubesse que o que Deus fez para tornar possível essa comunhão foi realmente uma verdadeira bênção para minha família e eu. Finalmente encontrei meu único e verdadeiro amor e esse é meu Senhor Jesus Cristo! Não tenho palavras para dizer a alegria que sinto agora com tudo (estou admirada) " ~ Victoria.

Durante minha Jornada de Restauração, voltei para casa de meus pais, devido a problemas financeiros dos quais estava sofrendo. Logo deixe ir minha igreja. Isso causou muitas conversas com meus pais sobre não ir à igreja. Mas eles estavam vendo as mudanças que Ele estava fazendo em mim. Eu morei com meus pais por cerca de 2 anos e, durante esses 2 anos, Ele me curou cada vez mais e também curou o coração dos meus pais. Ele encheu meu coração de amor e paz e eu ansiava por mais e mais tempo apenas com Ele!! ~ Leslie.

Embora você ainda frequente uma igreja local, não há dúvida de que sua igreja falhou em alimentar você espiritualmente com a verdade, assim como nossa "igreja" falhou conosco. Nossa “igreja” local NÃO nos deu o que teria impedido nossa crise no casamento, e é por isso que nossos casamentos também falharam, e porque Ele nos guiou a encontrar o RMI. Viemos aqui espiritualmente famintas, cada uma de nós viu nossas vidas e futuros começar a sofrer uma lenta e dolorosa morte. Até que chegamos aqui e começamos a ser espiritualmente alimentadas com a verdade.

Ainda pior do que esconder a verdade sobre os casamentos, as “igrejas” se concentram na religião, não no relacionamento com Ele de que precisamos. Em outras palavras, fazer religiosamente as coisas e seguir religiosamente as regras. Em vez disso, o que nos muda e muda os outros é quando experimentamos o amor verdadeiro que somente Ele pode nos dar e quando começamos a mudar automaticamente e a ser limpos de dentro para fora. Portanto, não podemos apenas segui-Lo (em vez de seguir as regras), mas andar lado a lado com Ele segurando nossas mãos e às vezes nos carregando quando nossa jornada fica muito difícil.

Este não é o foco da "igreja" de hoje. Por causa disso, a “igreja” construiu muros com várias denominações que separam os crentes. É somente quando cada um de nós derruba nossas próprias paredes denominacionais e religiosas que veremos o que Ele tem para cada uma de nós. Assim que focarmos em ter um relacionamento amoroso com Ele, Ele começará a derrubar as paredes de nossos corações. Simplesmente precisamos começar a focar nEle e somente nEle, mudando assim nossas vidas e as vidas de todos ao nosso redor.

* E foi por isso que DEUS fez essa declaração surpreendente sobre a igreja organizada em Apocalipse 2:4: “Mas eu tenho isso contra você: você deixou seu primeiro Amor.”

O objetivo do Ministério de Restauração sempre foi encorajar cada mulher a ser espiritualmente alimentada e fortalecida espiritualmente com a verdade, e edificar VOCÊ espiritualmente. Então, quando você estiver espiritualmente forte o suficiente, transbordando da verdade e do Seu amor, Ele poderá pedir que você retorne a sua antiga “igreja” e aos membros, que precisam dEle tanto quanto você precisou e sempre precisá.

É o que uma de nossas mulheres recém-restauradas estão fazendo.

“Meu marido me deixou e voltou e agora comecei a frequentar a igreja novamente. Continuo focando no meu relacionamento com o Senhor. É verdade o que Erin diz, que a restauração é muito difícil, portanto, tê-Lo é mais importante agora. Agradeço a todos por todo o seu apoio e encorajamento”.

~ Valerie em Illinois Testemunho de Casamento RESTAURADO “Ele usou você para mudar minha vida !!” (use o Tradutor>>)

Imagine ser Sua Igreja e sem Paredes

A decisão é sua. Muitas mulheres ao redor do mundo fizeram da Comunhão da Restauração, o lugar onde elas, como Sua “igreja” Sua Noiva, se reúnem e são encorajadas. Algumas vieram porque não conseguiram encontrar uma boa igreja em sua área, ou porque seus maridos que moravam em casa não vão à igreja, ou simplesmente porque descobriram que começaram a crescer em seu relacionamento com seu Marido Celestial através das mulheres encorajadoras do RMI e queriam MAIS.

Outra razão pela qual as mulheres querem aprender a ser "Sua igreja sem muros" é que, felizmente, mais e mais mulheres se preocupam em ajudar outras pessoas e estão dispostas a ajudar a AJUDAR e SALVAR mulheres. Depois de sair e deixar ir a sua igreja, e vir até nós para serem treinadas e equipadas, elas agora têm um novo objetivo e plano de carreira para suas vidas. RMIOU.

Finalmente chegou a hora de convidar VOCÊ oficialmente para participar da Comunhão da Restauração e se tornar uma membra. O mais importante é onde o Senhor quer que você esteja, então PARE agora e peça a Ele e deixe que Ele a guie.

Aqui estão alguns testemunhos de outras membras da Comunhão da Restauração que podem ajudá-la a superar seus medos:

Marco Espiritual: Deixar Ir a sua Igreja (Deixar Ir a sua IgrejaTestemunhos

Comungando com Ele após deixar ir a igreja - Como eu Passo os Meus Domingos (Como eu Passo os Meus Domingos★★★★★ Testemunhos

Por que Eu me Juntei á Nossa Comunhão da Restauração (Por que Eu me Juntei à CR) ★★★★★ Testemunhos

Encontrando o Seu MC "Marido Celestial" ★★★★★ Testemunhos

Testemunhos de Canções de Amor para o MC ★★★★★ Testemunhos   

Mais uma vez, como dissemos repetidamente, sempre pergunte ao SENHOR sobre cada decisão que você precisa tomar e observe sua vida ter uma aparência nova e abençoada! Essa mudança não afetará apenas sua vida, mas todas as vidas que afetam a sua: seus filhos, seu marido ou ex-marido, seus irmãos, seus pais, (antigos) sogros e até as pessoas no seu local de trabalho.

Todo mundo precisa de mais do Senhor em suas vidas, e quanto mais Dele você e eu tivermos, mais Ele transbordará para a vida daqueles a quem amamos e atrairá outras pessoas sem que digamos uma única palavra!

Romanos 10:9-10 diz que "Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação."

O principal objetivo da CR é ajudar a preencher a lacuna entre frequentar uma "igreja" típica e tornar-se totalmente Sua noiva. Ao nos reunirmos da mesma maneira que a igreja primitiva se reunia, expandindo-se para encorajar outras pessoas ao redor do mundo, on-line, cada uma de nós está aprendendo mais, crescendo mais e se tornando muito mais íntima do Senhor como Sua noiva.

Nao espere...Junte-se a Comunhão de Restauração AGORA

PERGUNTAS & RESPOSTAS

Comunhão da Restauração

PERGUNTAS & RESPOSTAS

Pergunta: E o que faço sobrea igreja que frequento agora?

Sua igreja concorda com seu desejo de restaurar seu casamento? Provavelmente não, então isso significa permanecer e não concordar com suas crenças é realmente rebelião. No entanto, mesmo que eles concordem com a restauração, o que eles deram a você para impedir que seu casamento desmoronasse, e o que eles lhe deram para mostrar a você como Deus deseja restaurar seu casamento?

E se eles CONCORDAM com a restauração, eles estão atualmente ensinando e pregando o que deveria ter ajudado a impedir que seu casamento desmoronasse? Caso contrário, pense em outras pessoas da sua igreja que enfrentarão a mesma devastação que você enfrentou e ame as pessoas o suficiente para sair para receber treinamento do RMIOU e, mais tarde, voltar à sua igreja (e outras igrejas em sua área, assim derrubar muros denominacionais) como ministras de casamento e ajudar os outros.

Se sua igreja não está compartilhando a verdade com você que poderia ter impedido sua crise conjugal (sabendo que há uma epidemia de divórcios ainda pior na igreja). Isso significa que sua igreja está morrendo de fome espiritualmente com seu povo e é disso que a maioria das igrejas é culpada, que é o que Deus diz no último livro da Bíblia, declarando a razão dessa atrocidade.

Falando da igreja Ele disse: “Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor” Apocalipse 2:4.

Entretanto, se você encontrar um relacionamento mais próximo e íntimo com o Senhor (como qualquer relacionamento que só é alcançado sozinho), e o melhor lugar não é um grupo reunido, mas em sua própria casa, sendo ensinada por Ele mesmo o Senhor (assim como você espera que aconteça em seu relacionamento com seu marido. Enquanto ele divide seu tempo com o OM e você, como vocês dois podem se tornar próximos?).

Então, novamente, seja honesta e compreenda que sua igreja não lhe ensinou o que você precisava para não "se afogar" em mentiras, o que levou à sua atual crise no casamento. Eles não te alimentaram espiritualmente, você se tornou "pobre em espírito" faminta pela verdade, que você aprendeu conosco.

Isso significa que, se ninguém, nem uma pessoa da sua igreja se importa o suficiente com as outras, para aprender e voltar a ensinar outras pessoas e/ou resgatar outras de um afogamento e fome, sua igreja continuará a perder casamentos e as famílias continuarão sendo destruídas.

Isaías 6:8—“Depois disso, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim”.

Se você também disse essas palavras, dê um passo de fé e dê uma olhadinha no site do RMIOU.

Pergunta: Eu tenho que me converter?

Não. Não existe igreja ou denominação perfeita e as paredes denominacionais são o que causa divisão dentro da igreja. Como você é uma "igreja sem paredes", também não há doutrina ou conjunto de regras da igreja que você precise concordar ou seguir. Você descobrirá que, uma vez que conhece o Senhor pessoalmente, tão intimamente quanto o resto de nós o conhece como nosso MC, você naturalmente, sem esforço, simplesmente muda de dentro para fora.

Você pode não perceber que mudou, serão sua família, amigos e colegas de trabalho que começarão a notar o brilho em seu rosto e a alegria que eles ouvem em sua voz.

Pergunta: A CR é como costuma ser uma “igreja”?

CR NÃO é uma "igreja", mas uma comunhão de pessoas que creem. A Bíblia se refere claramente a NÓS como Sua igreja, e não somos um edifício, mas somos indivíduos. E, como um grupo de crentes, nos reunimos em nome Dele, portanto Ele diz que estará lá em nosso meio. "Porque onde dois ou três se reuniram em Meu nome, eu estou lá no meio deles" Mateus 18:20.

A CR está cumprindo o versículo que tantas pessoas usam para provar que devemos fazer parte de uma IGREJA local.

Hebreus 10:24-25 "E consideremos uns aos outros para nos incentivarmos ao amor e às boas obras. Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas procuremos encorajar-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês vêem que se aproxima o Dia."

NVT 25 “E não deixemos de nos reunir, como fazem alguns, mas encorajemo-nos mutuamente...”

Mais uma vez, CR NÃO é uma igreja, VOCÊ é Sua Igreja (para quem Ele está voltando), Ele é o Noivo, nós Sua Noiva. CR é a "comunhão", a "reunião" criada para encorajar uma as outas a colocá-Lo em primeiro lugar e tornar-se Sua noiva E onde falamos Dele, porque Ele é o Amor de nossas almas, o que significa que Ele está conosco em nosso meio!!

E por ter esse relacionamento com o Senhor, algo que você faz todos os dias ao longo do dia, não será capaz de ficar quieta e continuamente você será guiada a falar Dele em todas as conversas, aonde quer que você vá. Isso também significa que você está se reunindo com outros.

“Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles” —Mateus 18:20.

Mais uma vez, leia os testemunhos de outras membras da Comunhão da Restauração que podem ajudá-la a superar seus medos:

Marco Espiritual: Deixar Ir a sua Igreja (Deixar Ir a sua Igreja)Testemunhos

Comungando com Ele após deixar ir a igreja - Como eu Passo os Meus Domingos (Como eu Passo os Meus Domingos) ★★★★★ Testemunhos

Por que Eu me Juntei á Nossa Comunhão da Restauração (Por que Eu me Juntei à CR) ★★★★★ Testemunhos

Encontrando o Seu MC "Marido Celestial" ★★★★★ Testemunhos

Testemunhos de Canções de Amor para o MC ★★★★★ Testemunhos   

E a maneira como lidamos com a "exortação" (que se traduz "encorajando") acontece naturalmente e começa com o blog diário Encorajando Mulheres.

Pergunta: Como permanecer na minha igreja atual pode ser tão ruim?

Um princípio que precisamos compartilhar com você é o que o Senhor nos mostrou com base nesse versículo de Romanos 13:1, especialmente para aquelas que pertencem a uma igreja.

"Toda pessoa deve estar sujeita às autoridades governantes, pois não há autoridade, exceto de Deus, e as que existem são estabelecidas por Deus".

Isso significa que as mulheres que se estão sob a autoridade de um pastor/sacerdote e de uma igreja DEVEM obedecer ao pastor/sacerdote e aos ensinamentos da igreja. Quando uma mulher está entregando o dízimo e/ou frequenta uma igreja onde os ensinamentos ou aconselhamento de sua igreja são CONTRÁRIOS ou carecem do que o Senhor lhe revelou, então ela está em rebelião à sua autoridade. Estar sob autoridade, mas não se submeter a essa autoridade, é rebelião e como qualquer mulher pode ser abençoada quando vive em rebelião?

Vamos ser sinceras, 99,9% do que o RMI está ensinando a você, nunca foi ensinado em sua própria igreja ou você não teria nos procurado e encontrado. E isso também leva à mente dobre, que também não é onde você deseja estar espiritualmente.

Se é aqui que você está, encorajamos você a buscar Deus e perguntar a Ele o que Ele está guiando você a fazer, para que você não esteja seguindo ensinamentos diferentes, o que causa mente dobre. Se você sentir que Ele está levando você a permanecer em sua igreja, é melhor você sair e não ser mais alimentada por nós.

“Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa. O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos” Tiago 1:7-8.

Ainda precisa de ajuda para superar o seu obstáculo e o medo de deixar ir a sua igreja?

Leia os testemunhos de outras mulheres que tiveram dificuldade: Deixar ir a Igreja.

“O homem sábio é poderoso, e quem tem conhecimento aumenta a sua força; quem sai à guerra precisa de orientação e com muitos conselheiros se obtém a vitória” Provérbios 24: 5-6 NVI.

Mais uma vez, leia os testemunhos de outros membros da Comunhão da Restauração que podem ajudá-la a superar seus medos:

Marco Espiritual: Deixar Ir a sua Igreja (Deixar Ir a sua Igreja)Testemunhos

Comungando com Ele após deixar ir a igreja - Como eu Passo os Meus Domingos (Como eu Passo os Meus Domingos) ★★★★★ Testemunhos

Por que Eu me Juntei á Nossa Comunhão da Restauração (Por que Eu me Juntei à CR) ★★★★★ Testemunhos

Encontrando o Seu MC "Marido Celestial" ★★★★★ Testemunhos

Testemunhos de Canções de Amor para o MC ★★★★★ Testemunhos   

 

Não espere ... esperamos que você Junte-se a CR AGORA