Tornando-se uma Ministra • Tornando-se uma Evangelista • Guerreira de OraçãoConstrutora de Pontes

FÁCIL como 1-2-3
Time de Ministras

“Os que olham para ele estão RADIANTES de alegria;
seus rostos jamais mostrarão decepção”—Salmos 34:5
“Reveste-se de força e dignidade; sorri diante do futuro.”—Provérbios 31:25
“Você será chamada por um novo nome que a boca do Senhor lhe dará."—Isaías 62

Um Novo Nome

Passo 1 Tornando-se uma Ministra • Tornando-se uma Evangelista • Guerreira de OraçãoConstrutora de Pontes

Querida Noiva,

Sua vida já mudou, não é? Primeiro, você encontrou Esperança Finalmente, em seguida iniciou sua Jornada de Restauração, que agora está abrindo um caminho ainda mais fácil para as mulheres feridas encontrarem e seguirem sua própria Jornada de Restauração.

Por que um novo nome?

Deus irá te dar um Novo Nome que permitirá que você "ministre" a outras pessoas de maneira mais discreta, além de ser totalmente transparente em seus Diários e Relatórios louvor, e também quando você tiver seu próprio ministério! Essa é uma das razões pelas quais nossas ministras não mostram seus rostos, mas, ao invés disso, usam a imagem de perfil RADIANTE “sorrindo para o futuro” para acompanhar seu NN, isso lhes proporciona total transparência e discrição.

A definição de "ministrar" é um VERBO ou uma Ação que significa: cuidar, socorrer, administrar, dar, ter cuidado, assistir, inspirar, apoio.

Então novamente, a razão pela qual Ele guiou cada um de nós através do vale da sombra da morte, que começou nossa Jornada de Restauração, e por que Ele permitiu essa crise em nossas vidas, foi para que ministrássemos (ajudássemos) e procurássemos outras mulheres feridas, dando-lhes esperança, Esperança Finalmente!

E para ajudar, como nossas ministras, você também precisa permanecer discreta e começar a usar o Seu NN para proteger sua família e outras pessoas que fazem parte de seu testemunho. Como você saberá qual será o seu NN, qual é o processo?

Isaías 54:4-6 “‘Porque o teu Criador é o teu marido; Senhor dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; ele será chamado o Deus de toda a terra. Porque o Senhor te chamou como a uma mulher desamparada e triste de espírito; como a uma mulher da mocidade, que é desprezada, diz o teu Deus”.

Primeiro, você precisa entender que Ele chamou você para remover sua tristeza; depois, com seu novo Marido, você como noiva Dele, juntos vocês dois podem ministrar a outras mulheres que, como você, foram abandonadas e estão sofrendo sem esperança.

Did you know that part of what God does when He's about to change you is He gives you a NEW NAME?

Você sabia que parte do que Deus faz quando está prestes a mudar você é que Ele lhe dá um NOVO NOME?

Muitas vezes as mulheres que são transformadas começam a se chamar de algo novo sem pensar duas vezes Provérbios 16: 9: “A mente do homem planeja o seu caminho, mas o Senhor dirige seus passos.” “As pessoas fazem o melhor plano para suas vidas, mas o Eterno guia cada passo ".

Um de nossos exemplos favoritos é a mulher que foi dançarina em um clube de cavalheiros, que planejou fazer um aborto (para uma gravidez tardia), mas depois conheceu uma Ministra do RMI. Com isso, ela foi salva e imediatamente depois que alguém a chamou de "Frankie" quando ela os corrigiu dizendo: "Eu vou por Francis". Era o nome dela, que o Senhor a levou de volta a usar porque ela não estava mais em rebelião.

Sabemos que nosso MC é chamado por muitos nomes: “Pois seu Marido é seu Criador, cujo nome é o Senhor dos exércitos; E o seu Redentor é o Santo de Israel, que é chamado Deus de toda a terra”. Isaías 61:8 Seis nomes neste versículo.

Também sabemos que Ele te chamou: "Porque o Senhor te chamou como a uma mulher desamparada e triste de espírito; como a uma mulher da mocidade, que é desprezada, diz o teu Deus"– Isaías 54:4-6.

Mateus 22:14—
“Porque muitos são chamados, mas poucos, escolhidos”.

João 21:6 NIV—
“Ele disse: “Lancem a rede do lado direito do barco e vocês encontrarão”. Eles a lançaram, e não conseguiam recolher a rede, tal era a quantidade de peixes”.

Marcos 16:15 NVI—
E disse-lhes: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.

NTLH—
“Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas.

Nos últimos anos, como Ele diz, Ele nos proclamou coisas novas durante o Outono. Todos os anos o Senhor deu ao nosso Ministério um versículo que nos dá um vislumbre do próximo ano. Em 2017, foi o “Novo Nome”.

NN

Isaías 62—
“Você será chamada por um novo nome que a boca do Senhor lhe dará. Será uma esplêndida coroa a mão do Senhor, um diadema real na mão do seu Deus. Não mais chamarão Rejeitada, e seu país não será mais chamado Arruinado.

Você será chamada Hephzibah (Meu prazer está nela) e sua terra Beulah (casada), porque Deus se deleita em você e sua terra será como uma festa de casamento. Pois quando um jovem se casa com sua noiva virgem, assim seu noivo se casa com você, e como um noivo é feliz em sua noiva, assim seu Marido está feliz com você.”

Lembra da esposa de Abrão Sarai e da mãe de Isaque? Seu nome próprio significa "princesa", mas então, no tempo determinado, Deus deu a ela o nome de Sara, que significa "MINHA princesa", e a abençoou em Gênesis 17:15.

Da mesma forma, que Abrão significa pai, foi mudado para Abraão quando foi revelado que ele seria pai da nação hebraica. Gênesis 17:5. Deus declarou seu novo nome: "Abraão", "pai de muitas nações".

Isso significa que, se seu nome dado é Marah, Mara, Maura, Moira, que é encontrado no livro de Êxodo e significa "amargo", o novo nome que Ele lhe dá pode ser Dulce, que significa doce, ou Deborah, que significa doce e diligente.

Se seu nome dado tiver um significado encorajador, o novo nome que Ele der a você poderia ser simplesmente outro nome com o mesmo significado, confiaremos simplesmente que Ele irá nos LIDERAR, não nos apoiando, mas reconhecendo que Ele está falando conosco sobre o que está por vir para você, e o que compartilhamos com você no seu formulário do NN.

Salmos 23:1-3— “O Senhor é o meu Pastor; nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, GUIA-ME mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma”

Provérbios 3:5–6— “Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.”

Isaías 30:21— “E os teus ouvidos ouvirão a palavra que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho; andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda”.

Isaías 45:11—Assim diz o Senhor, o Santo de Israel, aquele que o formou: Perguntai-me as coisas futuras; demandai-me acerca de meus filhos e acerca da obra das minhas mãos”.

Como descubro meu Novo Nome?

Quando você envia o formulário "Novo Nome", pediremos a Deus o nome que Ele deseja dar a você, um nome e também um sobrenome bíblico que permitirá que você crie uma conta no Gmail e nas redes sociais para o seu ministério.

Para descobrir seu sobrenome ou sobrenome bíblico, que permitirá que você crie sua conta no Gmail e nas redes sociais para o seu ministério, pedimos no formulário do NN que liste 2 a 3 personagens da Bíblia com a qual você mais se identifica. Por exemplo, se você é como o apóstolo Pedro, saltando do barco ao ouvir o Senhor chamar seu nome, podemos usar o sobrenome Petersen.

Se você se identificar com Estevão, ele pode nos levar a escolher Stevenson. Se você se identificar com João, Ele pode nos levar a escolher Johns ou Johnson.

Se você se identifica com Mateus, Ele pode nos levar a escolher Mathews. Se você se identifica com Lucas, Ele pode nos levar a escolher simplesmente Lucas como sobrenome.

Portanto, pare agora e comece a falar com Ele sobre as pessoas que você mais admira e a pensar em 2 a 3 nomes para ajudá-la a selecionar seu Sobrenome Bíblico.

Depois de receber nossa resposta ao seu formulário, CERTIFIQUE-SE de que, na parte superior de cada formulário ou diário, você sempre use seu nome VERDADEIRO:

Certifique-se de preencher seus formulários com o seu nome VERDADEIRO
Nome e Sobrenome*
.

.
Na parte inferior dos formulários, normalmente está o NN (veja abaixo)
quando você ASSINAR seus formulários
usando seu NN e onde você mora,
qual estado ou país se você mora fora do Brasil.
.
.
.Em nossos formulários e diários, nunca pedimos o sobrenome bíblico,
então você não precisa assinar nos seus formulários ou diário
você somente precisará de um sobrenome bíblico para criar uma conta no Gmail
e outras plataformas da rede social.

Provérbios 31:25— “Força e dignidade são suas roupas e ela sorri para o futuro”.

Passo 2 Tornando-se uma Ministra • Tornando-se uma Evangelista • Guerreira de OraçãoConstrutora de Pontes

Tire uma foto: DISCRETA e RADIANTE

Olhando para Ele e “SORRINDO PARA FUTURO”

FOTO DE PERFIL!

Você já notou que nossas ministras não mostram uma foto frontal? Ou muitas vezes, você as vê na foto usando óculos de sol grandes, como no nosso Instagram?? Isto é para permanecer discreta e permanecer focando nEle.

Salmos 34:5 “Os que olham para Ele estão radiantes, seus rostos não mostram decepção.”

Quando as mulheres nos procuram pela primeira vez e preenchem o seu Questionário de Avaliação de Casamento, onde pedimos uma foto de perfil, muitas vezes enviam uma delas com o marido. Também quase sempre notamos que muitas vezes a foto do perfil de e-mail é delas e de seus maridos.

Assim que pudermos, sem aumentar a dor delas, nós as encorajamos a mostrar aos seus maridos que elas deixaram ir, para que o marido não continue tentando fugir delas, além disso, se houver uma OM, mantendo uma foto de perfil de vocês dois fará com que a OM frequentemente poste mais fotos dela com o seu MT para provar que ela o pegou agora.

Avançar ao longo de sua Jornada de Restauração significa ... “esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, eu prossigo em direção ao alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” “Esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está na minha frente. Corro direto para a linha de chegada a fim de conseguir o prêmio da vitória. Esse prêmio é a nova vida para a qual Deus me chamou por meio de Cristo Jesus.” NTLH


Página das tradutoras

Como tirar sua foto RADIANTE "Olhando para Ele, e Sorrindo para o futuro"

Se houver um lugar próximo com água, como o mar, ou uma cachoeira ou perto o suficiente para dirigir, pergunte ao seu MC sobre como fazer um passeio com Ele, permitindo que Ele planeje seu dia inteiro. Ele é maravilhoso como Marido porque Ele também sabe e pode até mudar o clima/tempo, dando-lhe um dia ensolarado enquanto você está tirando suas fotos.

Novamente, observe como nossas ministras sempre tiram vantagem de lugares como praias por exemplo e mostram uma visão lateral, olhando para cima, sorrindo para Ele e para o futuro deles.

Se não houver um lugar com água, considere um campo ou montanhas, qualquer lugar que Ele criou.

Veja como tirar uma foto por conta própria:

1. Abra seu aplicativo de fotos em seu telefone.

2. Vire a tela para si mesma.

3. Estique seu braço todo.

4. Sorria e tire uma foto para ver como ela é enquadrada:

a. O que você quer ver é apenas sua cabeça abaixo do queixo com apenas um pouquinho do fundo.

b. Repita até que pareça bom.

5.  Então vire a cabeça e olhe ligeiramente para cima.

6. Olhe para a sua foto para se certificar de que você pode ver um pequeno perfil.

7.  Depois de ter fotos suficientes para escolher, escolha a sua favorita para enviá-la para uma nova conta do Gmail, usando o seu Novo Nome.

Envie um e-mail para contato@ajudamatrimonial.com solicitando ao nosso escritório para atualizar suas informações em nosso banco de dados.

Preencha seus formulários com seu nome verdadeiro* e, na parte inferior, assine seus formulários usando seu NN.

Dê o próximo passo para se tornar uma Construtora de Pontes e criar seu próprio ministério:

Salmos 23:1-3—
 “O Senhor é o meu Pastor; nada me faltará. 
Deitar-me faz em verdes pastos,
GUIA-ME mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma”

ELE ME GUIA

Passo 1 NN Descubra o seu "Novo Nome".

Passo 2 Descubra como tirar uma foto RADIANTE.

Passo 3 Envie o formulário NN (deve incluir a imagem RADIANTE do passo 2 em anexo).

Passo 4 Crie uma nova conta ministerial do Gmail (usando as 3 etapas anteriores).

Passo 5 Configure as 3 plataformas do Ministério da rede social (depois de seguir as etapas acima).