☊ BIO

~ Maria B. Dutra no Rio Grande do Sul faz parte de nossa equipe do ministério. No princípio, ela estava devastada e disse: "eu estava cega e queria vingança", e "depois de encontrar Aquele que meu coração estava procurando” eu me arrependi do que fiz e queria apenas a Sua presença. A partir desse momento, meu coração ficou mais leve. 

Eu era uma menina mimada, imatura queria tudo do meu jeito. Eu vivi 4 anos com o meu ex marido antes de nos casarmos, mas depois de nos casarmos descobri que ele estava em adultério, mas eu não tive maturidade para lidar com isso, ele se mostrou arrependido, mas eu sempre fazia questão de dizer que ele estava errado e eu estava certa e além disso, minhas amigas me encorajavam a ir em frente com esse comportamento perigoso que agora eu consigo ver que eu tinha.

Meu ex-marido e eu sonhávamos com nosso filho, engravidei mas tive um aborto espontâneo. Logo depois engravidei novamente, uma gravidez de risco, mas tudo correu bem, mas um mês antes do nosso filho nascer meu mundo e sonhos foram arruinados, meu ex marido saiu de casa, perdi meu chão, me senti perdida e sem um futuro em nossas vidas.

Eu me perguntava porque isso estava acontecendo já que nosso sonho estava se tornando realidade, mas agora eu vejo claramente o que Ele fez por nós, Ele sabe e faz tudo na hora certa, se fosse em outro momento teria ido de vez para o mundo, bebidas, outros homens e talvez coisas piores.

Fiquei desesperada quando o bebê nasceu, pois foi quando descobri a existência de OM (outra mulher). Eu me revoltei contra tudo e contra todos, meu único alívio seria o divórcio, meu bebê tinha dias e eu mesma comecei a cuidar de tudo que era necessário para nos divorciar. Eu queria somente falar coisas ruins e expor a minha situação para todos. Mas lá no fundo, sabia que não era isso que eu queria e nem devia envergonhar meu ex marido. Hoje eu vejo que era o Senhor trabalhando, mas eu estava cega e só buscava vingança.

Eu preciso confessar que uma das coisas que eu mais me arrependo é que fui procurar ajuda na magia negra, hoje eu me sinto muito envergonhada sobre isso, mas naquele momento de falta de esperança, eu sentia que essa era a única forma para ter o que eu queria.

Foram 5 meses de muita dor! Eu já conhecia o Senhor, mas somente como Pai. Um dia navegando na internet e buscando ajuda, pois queria mudar a minha situação e por isso tudo estar me fazendo muito mal, então me deparei com o site RMI. Comecei a fazer os cursos e ler os livros, no começo não foi fácil seguir os princípios, pois eu pensava que EU era a vítima.  Mas Ele foi trabalhando na minha vida, foi me fazendo amadurecer e assim, eu fui vendo o quanto fui  e estava agindo e me comportando de forma errada.

O Senhor me transformou em uma nova mulher, não era mais a menina mimada. Conheci-O de verdade como MC (Marido Celestial). Cresci em uma família católica e O conhecia e buscava somente como Pai, mas logo desistia, pois faltava algo em mim.

Os princípios mais importantes que tiveram o maior impacto em minha vida foram: dizimar na minha casa do tesouro, eu nunca havia dizimado antes, e aprendi o quanto isso é importante. O deixar ir, fui muito difícil aprender esse princípio, e também o ganhar sem palavras, logo eu que sempre me julgava a correta. Também aprender a ser discreta foi muito importante. Hoje as pessoas comentam o quanto eu mudei.

As horas mais difíceis que o SENHOR me ajudou a enfrentar foram quando meu bebê nasceu e também quando descobri a existência da OM, mesmo não O conhecendo, como conheço hoje, eu sei que Ele não me abandonou e me sustentou nessas ocasiões.

Quando a OM mandava mensagens para mim, ver meu bebê ser levado para os braços da OM, eu ficava em lágrimas, mas Ele já estava trabalhando em mim. Eu corria para os braços do Senhor e aprendi que Ele falava comigo e me consolava. Quando meu ex-mt disse que ia ter uma filha, o Senhor estava comigo para me acalmar.

O ponto de virada da minha jornada foi quando realmente deixei ir, e não me preocupei mais se iria ter um casamento restaurado ou não. Quando Ele cicatrizou a minha ferida, quando não tive mais rancor no coração nem sobre o ex-mt nem sobre a OM. Quando deixei o Senhor ser meu Tudo.

Foi gradativamente acontecendo, o Senhor já trabalha em mim há anos. Fui aplicando os princípios e Ele foi trabalhando em mim.  Já havia pedido perdão a quem precisava, mas parecia que ainda faltava algo. Um dia, conversando com o Senhor, me veio à mente o que eu tinha feito na magia negra, o Senhor já tinha me perdoado, mas faltava algo. Caí em lágrimas, e de joelhos pedi para que o Senhor me perdoasse e abençoasse a OM e o ex-mt, pois eu realmente me arrependia do que tinha feito, e queria somente a Sua presença. A partir desse momento meu coração ficou mais leve!

Quando cheguei ao RMI, nosso ministério, não estava acostumada a ser tratada com calma, amor e compreensão, por isso eu recomendo todos os materiais, os cursos, os livros, pois através deles, Deus mudou minha vida!

Querida, somente quando encontramos o amor Dele, tudo faz sentindo. O Senhor sabe de cada detalhe e nos trata com amor, um amor que somente Ele pode nos dar.  Deixe Ele entrar na sua vida, abra o seu coração para Ele e deixe-O trabalhar. Ele é lindo, maravilhoso. A experiência de sentí-Lo e tê-Lo como Marido Celestial é incrível e sobrenatural.

Deixe Ele trabalhar em sua vida, veja com os olhos da fé e não com os olhos carnais. A jornada não é fácil, mas vale a pena.  E assim como o ouro, pelo fogo irás passar. Ele sempre está conosco e não desiste de nós, mesmo em momentos difíceis.  Ainda que chores, com Ele  vencerás.

 ~Maria Johnson no Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *