Como tudo isso começou?

Tudo começou há anos atrás, mas se intensificaram há um pouco mais de três anos, quando várias coisas aconteceram em nossas vidas, muitas bênçãos, mas vieram também muitos problemas. Os problemas que meu marido tinha com sua família vieram a tona e sua cabeça ficou bem desorientada.

Eu não sabia como uma esposa cristã deveria se portar e o pressionava para ele ser o que ele não era. Então com todos os problemas que vieram a tona com a família dele, tudo ficou muito difícil entre nós. Com o nascimento do nosso filho as coisas só pioravam, tínhamos opiniões diferentes sobre como lidar com ele, até que meu MT me pediu para sair de casa pela primeira vez. Não aconteceu dessa vez, mas aconteceu quando meu filho completou dois anos. E eu muito orgulhosa, saí e fui morar em uma casa alugada com meu filho.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

O Senhor vem trabalhando em mim há algum tempo. Hoje vejo que isso vem ocorrendo mesmo antes de eu me casar. Ele me trouxe para bem longe para começar a me mudar.

Com a intensificação dos problemas em meu casamento, o Senhor fez com que esse trabalho que Ele já vinha fazendo, se aperfeiçoasse. Não que Ele já tenha terminado, mas Ele melhorou o que havia começado. Ele Tem me ajudado a ser mais paciente, compreensiva e a ficar calada em situações onde eu sempre teria minha opinião. Ou quando eu recebo palavras contrárias, eu sempre responderia a altura ou apontava o que a pessoa estava fazendo de errado.

Quais os princípios, da Palavra de Deus , que o Senhor te ensinou durante essa provação?

Os princípios de espírito manso e gentil, de submissão e de levar somente a Deus tudo que acontece em minha Vida. Não são fáceis de seguir, e confesso que ainda tropeço, mas com Sua enorme graça, o Senhor tem me ajudado.

Outro princípio importante a ser seguido é o dizimar na nossa casa do tesouro. Venho dizimando fielmente e isso mudou muita coisa.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

Um momento muito difícil foi quando meu MT ficou doente e foi ficar conosco na casa em que eu estava alugando. Tudo parecia ótimo e perfeito, ele estava bem próximo a mim e ao nosso filho. E ainda disse que em algumas semanas poderíamos voltar para nossa casa, pois parte da obra, que foi um dos motivos que ele usou para que não morássemos na casa, estava sendo concluída. E de uma hora para outra tudo mudou. Ele mudou, quis voltar para casa antes de se recuperar totalmente e quando deixei ele em casa, ele me disse que não poderíamos mais voltar. Além de me dizer todas as mentiras que o inimigo sempre quer nos fazer acreditar. Para terem uma ideia, essa mudança ocorreu em uma tarde, e no mesmo dia pela manhã ele havia pego as coisas em nossa casa para ficar conosco, pelo menos até o final da semana.

Qual foi o “ponto de virada” de sua restauração ?

O ponto de virada foi quando eu consegui um emprego perto da minha casa. Isso foi algo bem inesperado, pois meu MT pediu para que eu arrumasse um emprego. Eu não queria, pois além de termos um menino de apenas três anos, vi através dos princípios Bíblicos que são mostrados no livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento” e no livro “Uma Mulher Sábia”, que a mulher deveria ficar no lar, ajudando o marido em casa, cuidando da casa e dos filhos.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto de acontecer?

Quando o Senhor achou que era hora, não só consegui um emprego em algo que nunca imaginei fazer, pois em geral precisa de um determinado treinamento, mas trabalho bem perto da minha casa e com horários não muito apertados, assim posso cuidar da casa e ser submissa e obediente ao MT.

O mais interessante é que o Senhor usou isso para o bem “Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus e São chamados segundo Seu Propósito” Romanos 8:28. Então, por causa dos horários eu conversei com meu MT que para eu começar a trabalhar, eu teria que ficar em nossa casa, mas achei que ele não concordaria, mas para minha surpresa, ele concordou! Eu fiquei com medo de não estar fazendo o certo. Mas meu MT insistiu para que eu voltasse para casa e o Senhor fez o resto. Então estou há quase dois meses em casa.

Confesso que não está sendo fácil, pois conforme foi dito em um dos cursos, ainda tenho um recém-nascido nas mãos. Mas o Senhor está lidando comigo primeiro e Sua obra será completada.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ?

Sim recomendaria os livros “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento”, “Uma Mulher Sábia”, os cursos (ainda estou no dois, pois resolvi voltar nas lições.

Você estaria interessadas em ajudar a encorajar outras mulheres?

Sim estou disposta a ajudar quantas mulheres forem preciso.

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você  gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Não desistam do seu milagre. Mas principalmente se apaixone pela palavra de Deus e pelo Senhor. Isso é para a vida, o mais Ele acrescentará.

~ Uma Renovadora na Austrália