Question

Pergunta: Eu gostaria de ter agora uma eParceira
para me ajudar em a minha Jornada de Restauração.

Como posso solicitar uma eParceira?

A maneira de descobrir a sua eParceira é pedindo a Deus!

A única maneira de descobrir a sua ePartceira é pedindo a Deus.

“Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão” Mateus 7:7

Foi isso que Erin fez, ela pediu a Deus apenas uma "outra pessoa que não me ache louca" e imediatamente (e cada vez que ela perguntava) ele trazia o rosto de uma mulher que ela nunca conheceu, mas sabia quem era. Ela estava fazendo o mesmo curso de estudo da Bíblia (sobre como estudar a Bíblia, linha por linha, palavra por palavra). Erin então perguntou como encontrar essa mulher porque a aula havia terminado e Deus a guiou a ligar para sua professora de estudos bíblicos, que disse: "Sue queria que eu desse o seu número"!! Sue pediu a Deus a mesma coisa, para encontrar alguém ao longo de sua jornada de cinco anos.

Durante a primeira reunião, Erin e Sue oraram, pedindo ao Senhor que lhes enviasse outras mulheres que poderiam estar passando por dificuldades no casamento! Logo as mulheres estavam se aproximando das duas, pedindo ajuda, e elas passaram as listas de versículos que estavam estudando em suas Bíblias, compartilhando os princípios e promessas que Deus lhes havia dado durante a semana, que mais tarde se tornou Uma Mulher Sábia e depois, o livro Restaurar Seu Casamento.

Ouça Erin ☊ compartilhando como aconteceu.

Agora, ouça Yvonne ☊, que teve basicamente a mesma experiência.

"Meu curso hoje foi sobre como encontrar minha eParceira. Eu fui levar minha filha a uma loja hoje de manhã e, enquanto ela passava por um corredor, eu estava descendo por outro e a vi conversando com uma de nossas velhas amigas. O marido dela jogava hóquei com o meu marido. Eu rapidamente tentei descer por um corredor diferente para não precisar falar com ela e dar qualquer informação do que estava acontecendo em nossas vidas.

Mas acabei encontrando ela de qualquer maneira. Eu me aproximei dela com isso na minha cabeça, que eu não diria nada sobre o meu marido ter partido. Eu contei a ela sobre o novo bebê que estávamos esperando. E então eu acabei dizendo que meu marido não estava mais em casa. Eu imediatamente me arrependi do que disse até que ela ficou com lágrimas nos olhos e me disse que seu divórcio iria ocorrer em algumas semanas.

Esse era um casal que eu nunca pensei que tinha problemas, mas ali mesmo eu sabia que Deus me levou até ela. Perguntei se ela queria que seu casamento terminasse e, claro, ela disse que não. Deus me trouxe minha eParceira de oração, e quando lhe enviei o link do livro e dos cursos, ela me disse que estava orando para que alguém orasse com ela. Eu só orei ontem à noite para Deus me enviar alguém, pois eu sabia que meu curso hoje seria sobre minha eParceira. Quão maravilhoso é o nosso Deus, isso é um exemplo perfeito de como o tempo Dele é sempre e absolutamente perfeito!"

Estas foram as primeiras eParceiras e a restauração aconteceu para as duas, devido a Erin e a Sue compartilhar versículos da Bíblia, promessas e respostas para cada uma das situações pelas quais estavam passando. Em seguida, reunindo-se a cada semana para compartilhá-los uma com a outra!

Sue estava separada do marido por mais de 5 anos e não tinha contato com ele, Erin tinha contato, mas cada vez ela enfrentava uma prova atrás da outra. Sue tinha 3 filhas adolescentes enquanto Erin tinha 4 filhos mais novos. No entanto, como Erin e Sue procuraram Deus e pediram as respostas, então mais tarde compartilharam o que aprenderam na Bíblia naquela semana, não apenas o casamento de Sue foi restaurado, mas o casamento de Erin foi restaurado apenas alguns meses depois.

Depois que o casamento de Sue foi restaurado, Erin novamente ficou sem uma eParceira que pensava como ela a respeito da restauração, então ela pediu a Deus novamente e Ele lembrou-a das mulheres que ela conheceu que lhe disseram que estavam separadas ou divorciadas de seus maridos, mas estavam esperando restauração. Essas mulheres começaram a se reunir uma vez por semana, assim como ela e Sue.

Olhando para trás, as mulheres que tiveram um casamento restaurado foram as que começaram a procurar e ajudar outras mulheres. Agora é muito mais fácil dar às mulheres os mesmos versículos da Bíblia, compartilhando o capítulo 1 do livro RSC e o link para Esperança finalmente.

Don’t stop there, keep your momentum, find out what it means to be a Bridge Builder

Não pare por aí, mantenha o ritmo, descubra o que significa ser uma Construtora de Pontes