Lição sobre deixar ir

Encontrando o Amor finalmente!!

Comunhão da Restauração  Uma Igreja Sem Paredes”

 

Sim, os teus testemunhos são o meu prazer; eles são os meus conselheiros" Salmos 119:24

"Porque o teu Criador é o teu marido; Senhor dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; ele será chamado o Deus de toda a terra". 

"Porque o Senhor te chamou como a uma mulher desamparada e triste de espírito; como a uma mulher da mocidade, que é desprezada, diz o teu Deus" —Isaias 54:5-6.

"Em lugar da vergonha que sofreu, o meu povo receberá porção dupla, e ao invés da humilhação, ele se regozijará em sua herança; pois herdará porção dupla em sua terra, e terá alegria eterna. Porque eu, o Senhor, amo a justiça e odeio o roubo...em minha fidelidade os recompensare e com eles farei aliança eterna. Seus descendentes serão conhecidos entre as nações e a sua prole entre os povos. Todos os que os virem reconhecerão que eles são um povo abençoado pelo Senhor—Isaias 61:7-9.

Torne-se uma mulher encorajadora
ENVIE seu próprio Relatório de LOUVOR Vencendo um Obstáculo sobre como ingressar na Irmandade da Restauração

 

★★★★★ Leia o que OUTRAS estão dizendo quando perguntadas:

A razão pela qual estou interessado em me candidatar à Comunhão de Restauração, aprendendo mais sobre como me tornar SUA noiva e Sua igreja, é:

Estou me dedicando no relacionamento que eu preciso ter com o Senhor através desse ministério, participando dos cursos, orando, jejuando, lendo os Salmos e Provérbios, devocionais diários e já me sinto parte dessa irmandade. Gostaria muito de ter contato com pessoas que tenham o mesmo pensamento e estão na mesma busca que a minha, que é de tornar o Senhor o primeiro em minha vida e viver a paz que excede todo entendimento.

Nasci em um lar cristão e frequentei a igreja durante toda minha infância já na adolescência decidi que queria experimentar as "delícias do mundo". Somente após a crise no relacionamento de 6 anos com o pai da minha filha foi que decidi me entregar verdadeiramente a Deus. Procurei a igreja, me batizei e tive um verdadeiro encontro com Deus. Porém minhas necessidades não estavam sendo alcançadas, nem mesmo através das reuniões e campanhas da igreja. Encontrei o RMI, tropecei e após muitos erros por ter a mente dobre, encontrei meu caminho aqui e até então vivo em contato diário com meu Senhor.

~ Uma Noiva em São Paulo

Está sendo tudo muito novo para mim depois que eu comecei a me relacionar com meu Amado, eu nunca experimentei nada igual. Eu já tinha ouvido falar sobre um Homem chamado Jesus e toda a Sua história, mas nunca imaginei que Ele pudesse estar tão próximo da minha realidade. Foi o RMI que me apresentou a Ele, comecei a entender Seus princípios e por fim aceitei ser Sua noiva. Tudo que tenho aprendido com esse ministério tem sido muito bom, então mal posso esperar pelo que ainda está por vir. 

Quando eu estudei essa lição me senti um pouco relutante em deixar ir a igreja, mas pedi ao Senhor orientação e passei essa semana orando para saber se deveria deixar mesmo ir ou não. Uma semana depois estou aqui para dizer que vou deixar ir a igreja e ser a igreja Dele. Quero firmar minha fé na Rocha e ser forte o suficiente para ajudar outras pessoas, em nome de Jesus!

Quando eu cheguei a esse ministério estava um caco e só queria uma coisa "meu namorado de volta", mas quando comecei a fazer diariamente as lições percebi que o que eu estava buscando não era o que eu precisava. Que doçura em minha vida depois que eu decidi deixar ir TUDO e me entregar somente a Ele. Comecei a ler a Bíblia diariamente observando atentamente cada versículo com o intuito de encontrar o Senhor e sentir Sua suave voz, e o Espírito Santo tem me ajudado a discernir Sua palavra 😀

Posso sentir Sua preocupação pelos Seus a cada livro. Estou sem redes sociais, sem celular, sem amigos, e sem emprego, ou seja, tenho o privilégio de estar com o Senhor somente para Ele em todo o meu dia. Posso louvá-lo, conversar com Ele, chorar, dançar para Ele, podemos fazer todas as coisas juntos. Nunca fui tão feliz nesses 25 anos da minha vida como sou agora. Ele fez toda a diferença!

~ Uma Noiva em Alagoas

A razão é que quero estar em comunhão com mulheres que estão na mesma jornada que eu e também quero me preparar como a noiva que o Senhor virá buscar, quero ser a igreja que Ele ama.

Conheci o Senhor há mais ou menos uns 9 anos, mas nunca tive um relacionamento pessoal com Ele. Sempre ia aos cultos e minha comunhão com Ele se resumia aos cultos de domingo.Fui me relacionar intimamente com o Senhor quando conheci esse ministério, mas sei que Ele tem muito a me ensinar ainda. Sinto que estou no início de um relacionamento que durará até a eternidade com meu amado Senhor.

~ Uma Noiva no Paraná

Eu recentemente li sobre o princípio de deixar ir a igreja. No começo relutei, mas meu Amado mansamente me convenceu da verdadeira necessidade. Há três semanas que não vou à "minha igreja" local. Tenho feito meus cultos ao Senhor em casa com meu filho. Isso tem sido maravilhoso. Tenho o anseio de estar em comunidade com outras mulheres que encontraram a esse maravilhoso Marido.

Eu recebi o Senhor em minha vida como meu Salvador aos treze anos de idade em uma igreja onde permaneci por quase 10 anos. No entanto, há cerca de quatro anos me mudei de volta para meu estado e comecei a frequentar uma outra igreja em minha cidade atual. Nunca me rebelei no sentido de deixar a igreja e fazer coisas"mundanas". Me julgava correta e cristã. Até que um dia o Senhor viu como eu estava caminhando para longe dEle mesmo nunca deixando de frequentar a congregação, então ele permitiu essa crise com o meu MT para que eu pudesse ser quebrada e refeita. Como Seu amor é maravilhoso. Hoje estou de volta aos braços do meu primeiro Amor.

~ Uma Noiva em Rondônia

Eu quero verdadeiramente viver semelhante a Cristo. Ele que supre minhas necessidades Ele é tudo em minha vida, realmente eu tenho aprendido muito aqui, se eu soubesse essa verdade, hoje eu não estaria passando por isso em meu casamento, e cada lição que eu aprendo imagino se outras mulheres soubessem. Isso evitaria tanto estrago.

~Uma Noiva no Rio de Janeiro

Eu sempre segui os conselhos dos meus pastores (baseados na psicologia já que minha pastora é psicanalista e seu esposo está agora cursando psicanálise ). Sim, eu destruí minha casa com minhas próprias mãos e quando meu MT saiu de casa, o que eu ouvi na minha igreja foi que o meu MT é maluco, que eu deveria esquecê-lo e voltar para a casa do meu pai e que Deus tinha alguém melhor para mim. Eu nunca acreditei no divórcio, apesar de meus pais serem divorciados e meu pai casado com outra pessoa. Eu nunca aceitei o divórcio para minha vida e sempre que eu recebia um conselho contrário ao que eu acreditava, Deus não me deixava desistir do meu casamento, até que cheguei até aqui. Esse ano em minha igreja, é o ano da Família e mesmo assim, só ouvi uma ou duas ministração sobre família.

Deus me deu essa resposta e eu tenho seguido todos os princípios e vendo resultados, então seguirei esse também. Ainda é um pouco difícil pois sei que vou ser mal interpretada, mas vou obedecer ao Senhor e sei que Ele vai me recompensar por isso, como já tem recompensado minha obediência a outros princípios.

Eu cometi adultério espiritual contra o meu MC, pois eu amava meu MT mais do que tudo, então Ele o tirou de mim porque me ama muito e me queria de volta como sua noiva e eu agradeço por isso, pois eu nunca teria chegado até aqui e conhecido o Senhor como conheço hoje. Hoje eu sei quem Ele é. Hoje eu sei que posso viver sem meu MT mas sem Ele, nunca! Eu tinha muitas dúvidas sobre a minha salvação mas o Senhor está tirando cada uma delas de mim. Eu amo esse Deus. E agradeço por tudo que ele me fez passar para que eu pudesse de fato conhecê-Lo.

~ Uma Noiva no Rio de Janeiro

Eu atualmente não tenho problemas no casamento, mas na época que estava com problemas me inscrevi no RMI. Apesar de não ter feito os cursos, comecei a ler o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento e mudei algumas coisas e tem dado certo. Porém sempre continuei recebendo os emails diários, e tenho inveja desejo ou vontade de falar de Deus como as mulheres falam. De realmente vê-Lo em tudo, em cada momento. Quero ter um relacionamento estável e íntimo com Deus.

~ Uma Noiva no Ceará

Estou muito animada com essa nova etapa da minha vida! Desde o final do ano passado, o meu Senhor vinha tocando no meu coração em relação a deixar ir a minha igreja local. Mas essa semana Ele falou muito intensamente comigo dizendo que chegou a hora! Quero muito deixar ir todas as coisas para Ele e obedecê-Lo. Amá-Lo com todo meu ser! Agora sim, serei alimentada somente pelo Ministério e naquilo que fortalece ainda mais a minha fé! Ser Sua noiva e Ele o meu Amado MC!

Eu me converti ainda criança quando minha mãe pregou sobre um livrinho ilustrativo para mim que falava da trajetória de amor e salvação do nosso Senhor Jesus Cristo. Mas vim a ter uma experiência com Deus anos depois, já adolescente, através de um projeto evangelístico que temos aqui, o Desafio Radical. Ali senti intensamente a presença de Deus e me arrependi dos meus pecados, surgindo um novo amor no meu coração por missões.

~ Uma Noiva no Maranhão

Mais importante do que frequentar uma igreja é seguir o caminho que Ele quer pra nós. Não sinto segurança nas pessoas da igreja quando falam comigo sobre restauração e sempre me faz duvidar se é mesmo isso que Deus quer pra mim.

Há 20 anos atrás comecei a frequentar a igreja, mas nunca tive um verdadeiro encontro com Ele. Acima da minha restauração quero buscar Ele em primeiro lugar e amá-Lo assim como Ele me ama. Ele me fez experimentar desse amor e me fez ouvir Sua voz uma vez e me fez buscá-Lo para querer isso para mim o tempo todo. Quero ter total intimidade com Deus a ponto de conhecê-Lo mais que a mim mesma.

~ Uma Noiva em Goiás

As vezes é difícil a caminhada de restauração, como diz a Palavra o cordão de três dobras é difícil de se quebrar. Não tem ninguém que concorde comigo, ninguém que acredita que Deus pode restaurar qualquer casamento, eu saí da igreja, meu Pastor disse que era para eu me casar de novo eu preciso de alguém que acredite na palavra de Deus!

Eu aceitei ao Senhor em 2010 (ou melhor, Ele me aceitou) mas eu nunca mais fui à igreja. Em abril de 2011 minha mãe faleceu e então em novembro de 2011 eu conheci meu atual marido. Ele era baterista da igreja que meu tio é pastor, através dele eu passei a frequentar a igreja dele, dois anos depois eu engravidei e foi aí que passei a ter intimidade com Deus, passei a conhecê-Lo de verdade. Eu me dediquei ao Reino, me apaixonei pela Palavra e comecei a pregar, me tornei líder do louvor, depois fui líder dos jovens, e logo depois fui líder de oração. Mas quando descobri a primeira traição do meu esposo parei de me dedicar ao casamento. Na igreja eu era a mulher de Deus mas em casa eu era a pior esposa, dei brecha para o inimigo, comecei um diálogo com um ex-namorado, não saí com ele,  mas conversávamos muito através de uma rede social e daí resultou a queda do meu casamento. Enfim, agora estou tentando lutar para me tornar a esposa que Cristo quer que eu seja!

~ Uma Noiva no Rio de Janeiro


Leia o que OUTRAS MULHERES tinham a dizer quando perguntamos:

A razão pela qual estou interessada em me inscrever na Irmandade Restaurar (Comunhão da Restauração) e aprender mais sobre como me tornar a SUA Noiva e a SUA Igreja é: *

~ Uma Noiva no Espírito Santo

Hoje sou uma mulher que tenta a todo tempo ser uma esposa fiel ao meu MC, não vou mais à igreja local, por ordem DeLe. Sou alimentada hoje com todos os nutrientes necessários para uma vida saudável, mas sei que sou como uma criança em fase de crescimento e que, portanto, preciso aumentar as porções a cada dia, ficar fortalecida, com boa aparência, me tornar a cada dia mais atraente para Aquele que me amou primeiro. Este ministério me surpreende a cada dia, digo sempre a mim mesma: "Isso é sobrenatural!" Quero mais e mais! Quero estar nessa posição sempre. Estou amando ser amada.

Eu confesso que conhecia ao Senhor de ouvir falar, apesar de ter passado anos dentro de uma igreja. Esse envolvimento íntimo e pessoal comecei a ter aqui com esse ministério.

~ Uma Noiva na África

Estou interessada em me inscrever na Comunhão da Restauração porque quero aprender mais e sinto que com isso poderei ajudar outras mulheres. Depois que encontrei este ministério o véu que se encontrava em meus olhos caiu e pude ver a verdade que o Senhor queria que eu conhecesse sobre casamento. Vejo muitas mulheres em meu país sem nenhum conhecimento sobre casamentos e muitas igrejas não ensinam nada sobre isso, vivenciei amigas que divorciaram e na altura até as incentivei. Hoje vejo o quanto errada estava e agora quero poder fazer algo por outras mulheres, principalmente pela minha mãe que está em crise em seu casamento, quero muito ajudá- la mas ainda não sei como, com este curso creio que poderei fazer muito por muitas mulheres.

Conheci e estou conhecendo a Deus, tudo começou quando meu casamento acabou, entrei em desespero e orei a Deus para me salvar. Em meio a tantos erros, e vendo que minha situação só piorava, resolvi buscar ajuda na internet e conheci esse ministério. Depois de ler os testemunhos, de ver os ensinamentos que seguem aprendi a como falar com Deus, foi aí que fui para Ele de todo meu coração me humilhei e pedi para que Ele me sustentasse. Aos poucos fui sentindo o Seu mover em minha vida, Sua presença e Seu amor por mim. Hoje sei que esse Deus que por muito tempo só ouvia falar existe verdadeiramente. Nunca antes tinha tido um relacionamento com Deus, nunca O tinha conhecido como hoje conheço. Confesso que ainda estou em um processo de fé porque tem vezes que ainda caio, perco fé e sinto medo, mas a minha confiança em Deus permanece e levanto e continuo minha jornada. Só pode ser Deus me levantando e me sustentando.

~ Uma Noiva em São Paulo

Foi através RMI que me tornei uma nova mulher, que conheci a igreja que está dentro de mim, que aprendi a colocar Deus como meu primeiro Amor. Enfim, necessito aprender mais como ser a Noiva Dele

Quando descobri que meu marido estava em adultério eu busquei ajuda. O mais incrível é que uma das pessoas eu não conhecia e não conheço até hoje, somente contato através do Facebook, me enviou o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar seu Casamento. Comecei minha jornada há mais de um ano, foi um caminho difícil, mas faz alguns meses que me tornei verdadeiramente Sua Noiva. Passo o dia pensando Nele, vivo cantando canções de amor que nunca ouvi, sorrindo para tudo e todos. Minha vida mudou, a vida de meus filhos está mudando, e em consequência meu MT está cada dia mais próximo da família.

~ Uma Noiva em São Paulo

Notei que nada nesse mundo me faz tão feliz como estar em Sua presença, é o meu Amado que me dá forças para continuar na jornada, na verdade, foi Ele mesmo quem me chamou. Às vezes não entendo muito, mas sei que sou muito grata ao meu Amor por permitir a minha vida ficar de cabeça para baixo, pois foi assim que eu encontrei o verdadeiro sentido da vida, e com isso o maior desejo do meu coração é deixar o brilho de Cristo brilhar em minha vida e assim ver outros se apaixonando por Ele.

Amadas irmãs, a melhor salvação que eu poderia viver com meu Amado foi quando Ele mesmo permitiu eu sair da minha casa e me trazer para o lugar onde eu deveria estar desde sempre que é ao Seu lado. Confesso que foi a coisa mais difícil que já me aconteceu, mas pouco a pouco Ele mesmo tem gerado em meu coração o desejo em Lhe buscar e, mesmo eu errando e abrindo algumas brechas, Ele é sempre misericordioso e me pega pela mão, me mostra o Caminho de volta,  caminho esse do qual o inimigo quer que eu me desfoque, que é estar em Sua presença 100% de corpo e alma. Amo meu Senhor por tudo o que Ele já fez por mim, por tudo o que Ele permitiu e por todas as Suas promessas que já estão se cumprindo pouco a pouco. Glórias a Ti, meu Rei.

~ Uma Noiva em São Paulo

Eu quero ser uma nova mulher, sinto necessidade do agir de Deus em minha vida como um Marido cheio de amor. Preciso do meu Marido Celestial para que toda vergonha e humilhação seja de mim purificadas, para que todas as minhas dificuldades com meus filhos sejam por Ele superadas. Preciso Dele para uma nova vida onde saberei que de olhos fechados posso confiar que tudo será resolvido pois terei Alguém cuidando de mim.

~ Uma Noiva em Minas Gerais

Há poucos dias o Senhor tem me chamado para me ensinar Suas verdades. Ele retirou totalmente a trave de meus olhos eliminando religiosidades e pensamentos fariseus. Eu creio que Ele deseja que eu busque isso, já deixei ir minha igreja há algum tempo e anseio pelo Senhor mais e mais.

Conheci meu Amado Celestial ao longo da minha Jornada da Restauração, após entender porque a crise havia chegado e Ele havia removido meu companheiro. Eu não hesito em dizer que passaria por tudo novamente para estar onde me encontro. Não há mais pranto, as lágrimas chegam durante a noite mas pela manhã já se foram e Ele é fiel em todas as Suas promessas. Eu amo estar nesse caminho com o Senhor e agradeço por Ele me permitir conhecer Sua verdade através deste Ministério.

~ Uma Noiva no Rio de Janeiro

Quero aprender a cada dia e que o Senhor possa me capacitar na palavra Dele, pois quero ajudar outras pessoas.  Já falei com o Senhor que quero ajudar outros casais que estão em crise, mas para isso preciso que o Senhor trabalhe em minha vida me transformando e me capacitando.

~ Uma Noiva em São Paulo

Eu deixei ir a minha igreja há 7 meses. Contudo, me limitei a apenas ler os Encorajamentos e os Cursos. Tenho sentido uma necessidade de ir mais além e, ao ler a lição de domingo, cliquei no link  Encontrando a Vida Abundante. Após a leitura, percebi que era o que eu estava buscando até então. Senti paz. Gostaria muitíssimo de participar.

Eu desde os dois anos de idade acompanhava minha mãe à igreja. Aceitei a Jesus e me batizei e permaneci na mesma denominação por 23 anos. Após um desentendimento com meu namorado na época, passei a frequentar outra igreja, onde conheci meu ex-marido, casei e fui consagrada pastora juntamente com ele. Após 11 anos de casada, descobri que ele estava me traindo com uma colega da faculdade. Depois de muitas atitudes e conselhos errados, nos divorciamos. Eu estava arrasada e fui me aconselhar com o meu pastor que me disse que era melhor assim e que Deus ia preparar outra pessoa que quisesse fazer a obra de Deus juntamente comigo e que eu poderia continuar a frente da igreja sozinha. Fiquei decepcionada e decidi sair da igreja e buscar a vontade de Deus pra minha vida a partir daquele momento.

Foi aí que eu encontrei o RMI. Li o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar seu Casamento e percebi os meus erros e a vida vazia que vivia até então. Me voltei para o Senhor e pedi perdão pelos meus erros e entreguei minha vida novamente a Ele. Foi desse momento em diante que passei a conhecê-Lo pessoalmente. O desespero, a angústia e a solidão foram embora. Descobri o amor de Cristo!!!

~ Uma Noiva em Portugal

Gostaria de poder ajudar outras mulheres a passar pelo deserto que passei, mas não cometendo os mesmos erros que cometi, que foram muitos. Antes de encontrar o RMI eu estava totalmente perdida, machucada, como um animal acuado, com medo de sofrer mais dor. Hoje depois de ler o livro de Erin, Como Deus Pode e Vai Restaurar seu Casamento, e de fazer todos os Cursos, eu aprendi muito e pude ver o quanto eu falhei em meu casamento, o quanto eu me afastei de Deus durante todo esse tempo, mas o quanto eu fui abençoada, pois Ele voltou para me buscar, curou minhas feridas e me deu amor.

Eu conheci a Deus pessoalmente depois de entrar para o RMI. Eu já era cristã, embora há muito tempo não frequentava igrejas, mas aceitei a Jesus quando fui a uma igreja evangélica nos EUA, quando vivia lá. Mas as coisas do mundo me puxaram novamente para fora e acabei abandonando, mas tinha minha Bíblia e sempre que lembrava orava, mas de uma maneira superficial. Somente depois de sofrer todas as perdas que sofri, de todo desespero que passei eu conheci a Deus realmente. Pude sentir Sua mão me acalmando e dizendo que está comigo. Foi maravilhoso, pois eu estava desesperada e queria me suicidar, mas Ele falou comigo e me acalmou dizendo que tudo iria se resolver, para eu somente acreditar e continuar caminhando em minha jornada. Depois disso, por várias vezes, quando estou com medo ou sofrendo muito eu sinto Ele me acalmando e pedindo para eu ter somente paciência e esperar que minha vitoria esta para breve. Eu só tenho que nadar mais um pouco e atravessar as ondas maiores que depois o mar estará calmo e lindo, imenso, todo para mim!

~ Uma Noiva em Brasília

A razão de me inscrever é que quero estar cada dia mais íntima do Senhor e poder ajudar outras que estão passando pelo mesmo deserto e assim, fazendo parte da Comunhão, aprenderei a me tornar a noiva do Senhor. O maior desejo do meu coração é ser totalmente Dele.

A minha salvação veio quando me vi abandonada, machucada e corri para os braços do Senhor e pedi Sua misericórdia, e declarei pelo minha boca que Ele era meu Senhor e Salvador da minha vida. Foi aí que tive paz e fui confortada e tive força para seguir e a cada dia me tornando íntima com Ele. Hoje depois de 44 anos eu conheci o Amado de minha alma e o melhor, meu Marido Celestial. E cada dia anseio mais por estar com Ele e conhecê-Lo cada vez mais e mais.

~ Uma Noiva na Bahia

Eu me apaixonei pelo Senhor através desse ministério e é inexplicável a sede que eu tenho de continuar bebendo dessa fonte de Águas Vivas.

Quando eu nasci meus pais já eram evangélicos, nasci em um lar que se dizia que era cristão. Tive muitos momentos de experiência com Deus, mas eram passageiros, não havia muita firmeza em mim. Até que meus pais se divorciarem e aí eu esfriei de vez, perdi a fé no evangelho, mas ao descobrir o RMI senti Deus reavivando em mim uma nova fonte de Águas Vivas.

~ Uma Noiva na Bahia

Desde que comecei a buscar pela minha restauração através dos ensinamentos do RMI foi  que meu relacionamento com o Senhor mudou. Ele se tornou meu tudo, meu grande amor, tenho aprendido muito com Ele. Ele me guia, me ajuda em todos os momentos da minha vida, não vivo mais sem Ele. Ele se tornou o ar que eu respiro, Sua presença em minha vida é uma preciosidade, minha maior riqueza, eu verdadeiramente sou Dele e Ele é meu. Quero aprender a me tornar ainda mais Sua noiva, quero ser a noiva que Ele me chamou para ser, quero buscar Sua face todos os dias enquanto eu viver. Que a Sua graça me envolva e me ajude a me aproximar ainda mais Dele.

~ Uma Noiva em Minas Gerais

Eu desejo viver um relacionamento íntimo e verdadeiro com o Senhor e não construir uma relação de ''religiosidade'' em que eu esteja mergulhada em ritos e obrigações e meu coração não venha a conhecê-Lo. Ao longo desse tempo em que venho participando dos cursos do RMI, e aprofundando mais os meus conhecimentos sobre os ensinamentos de Jesus, eu sinto que me unir à Irmandade é um passo que Ele deseja que eu dê. Sei que aqui é onde Ele deseja que eu esteja. Eu quero aprender como entregar a minha vida a Ele e como permitir que Ele me transforme mais a cada momento.

Eu entreguei meu coração e minha vida ao Senhor há 14 anos atrás por ocasião da minha união à igreja que eu frequentava naquela época. Tive uma experiência maravilhosa com Jesus, eu contemplei a Sua face irradiando luz para a minha vida e experimentei uma felicidade que eu jamais imaginei ser possível aqui nessa Terra. Comecei a ter um relacionamento de proximidade com Ele e acreditei que jamais perderia aquela relação preciosa. Eu desejava falar com todas as pessoas sobre o que eu tinha descoberto, passei um ano e meio fora de casa fazendo trabalho missionário. Mas o que eu não percebi é que com o passar dos anos minha vida com Jesus foi sendo sufocada por inúmeras regras, rituais, obrigações, eu estava na igreja fazendo tudo que me era requerido, mas estava cada vez mais distante de meu Senhor. Eu não sabia ficar sozinha com Ele mais... Com isso minha fé se apagou, meu relacionamento com Ele esfriou e já estou sem frequentar a igreja há quatro anos.

Mas essa jornada de restauração me colocou em contato com o RMI e tudo que tenho aprendido aqui reacendeu uma chama no meu coração, um desejo por Ele como eu nunca senti antes… Eu senti um desejo voluntário de ir buscá-Lo, de entregar minha vida novamente e de pertencer a Ele somente. Aqui eu senti uma liberdade tão grande de adorar livremente, de poder ter meus olhos fitos só nEle que a minha fé reviveu. Estou conhecendo a Deus novamente nesse momento.

~ Uma Noiva em Brasília

Estou muito interessada em me tornar membro do Ministério Restaurar porque Deus me direcionou até aqui e quer que eu aprofunde o relacionamento com Ele. Quero ter a presença de Deus muito mais constante na minha vida. Desejo ser sua Noiva. Quero estar cada dia mais em contato com Sua Palavra e Seus ensinamentos. Quero tornar-me uma mulher sábia aos olhos de Jesus.

Eu nasci em uma família tradicionalmente católica praticantes. Meus pais sempre foram muito religiosos e passaram isso as filhos, desde criança. Meus pais são partes atuantes na igreja, trabalham ativamente para ajudar a crescer a igreja. Também sempre frequentei esta religião. Mas, de uns 2 anos para cá, sinto-me enfraquecida espiritualmente e nas minhas orações tenho me questionado sobre minha fé. Portanto, há uns 6 meses quando meu marido pediu a separação, me vi desesperada e procurei a minha igreja, mas não obtive respostas que me ajudaram, pelo contrário, apenas me desanimaram mais sobre a minha restauração.

Portanto, entrei na internet e encontrei o site deste Ministério e comecei a ler o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar seu Casamento. A partir daí, meu olhos se abriram e eu comecei a aprender muitas coisas. Com os dias, fui me alimentando diariamente da Palavra de Deus e meu interior foi se modificando claramente. Aprendi muitas coisas que não sabia sobre casamento, mulher sábia, ser contenciosa, entre outras coisas importantes. Com isso, comecei a orar frequentemente e sinto que realmente comecei a encontrar o Senhor de uma forma que nunca havia encontrado. Face a Face.

Está sendo maravilhosa esta descoberta. Sinto-me renovada e uma nova mulher. Desejo cada dia mais aprofundar-me nesta relação e ser uma mulher de Deus. Parei de frequentar minha igreja e sinto que este encontro ocorreu dentro do meu quarto de oração!

~ Uma Noiva em Goiás

Esse ministério se tornou meu alicerce, através deste ministério aprendi a verdadeira Palavra, os princípios, o que nunca em anos de igreja nunca ouvi falar. Tenho aprendido tanto sobre meu amado Senhor, sou praticamente outra pessoa. Esse ministério me transformou com os ensinamentos e a Palavra de Deus. Sei em meu coração que foi o senhor que me direcionou a esse ministério. Sou evangélica há muitos anos, mas sempre me sentia muito vazia frequentava igreja só por frequentar não sentia nada. Nunca senti mudança em nada em minha vida!

Há uns 3 - 4 meses atrás descobri seu ministério e através dos ensinamentos aprendi tanto. E hoje posso dizer que sou outra pessoa! Sou totalmente dependente do meu amado Senhor. Não sei viver longe D'ele. Sou eternamente grata ao Senhor por me colocar nesse ministério que com seus ensinamentos na Palavra tem me ajudado e me aproximado cada dia mais do meu amado Senhor.

~ Uma Noiva em Alagoas

Quero aprender mais a ser completamente do Senhor e poder me reunir e compartilhar com outras que, como eu, têm o mesmo pensamento e desejo. Aceitei Jesus há quase 20 anos, mas só vim a entender realmente o que essa decisão tomada há anos atrás  implica quando comecei no RMI.

~ Uma Noiva em Santa Catarina

Poder ajudar outras mulheres a receberem a verdade de Deus e não os paradigmas da "igreja/templo". Meu coração dói sempre que penso que muitas mulheres na minha comunidade ainda recebem conselhos, que tomam por verdade, totalmente contrários à palavra de Deus... quero ser um instrumento de mudança! Conheci Deus pessoalmente quando entendi que a guerra é espiritual e não carnal e que meu casamento foi a "isca" para Deus me resgatar, isso mudou o rumo da minha vida.

Nunca havia chorado de alegria e isso tem acontecido diariamente, simplesmente por saber que Deus é meu Marido e tudo que preciso.. Jamais pensei que me encontraria tão feliz mesmo nessa tribulação de separação, mas quando entendi que a minha felicidade depende somente dEle me vi livre das amarras do mundo!

~ Uma Noiva em São Paulo

Estou interessada em aprender mais e mais a me tornar a noiva do Senhor e a ajudar a mim mesma a buscar cada dia mais a face do meu Senhor e ajudar a muitas que estão precisando… não quero falhar nessa jornada em levá-las para nosso Marido… Sou crente desde pequena, meu avô era pastor da Assembleia de Deus e sempre fui criada dentro da igreja. Mas posso dizer que vim conhecer ao Senhor e me converter realmente depois de que essa situação veio acontecer na minha vida. Onde fui em frente de novo e me derramei ao Senhor e aprendi que se quero servir a ELE tenho que ouvir as palavras Dele e praticar.

~ Uma Noiva no Paraná

A razão é muito simples por que só depois que aprendi ter intimidade com Deus é que comecei a ser feliz. Eu quero ser a Sua noiva , Sua igreja, Meu primeiro amor, eu quero que Deus esteja sempre em primeiro lugar na minha vida, pois sem Ele não sou nada. Mas com Ele tudo posso, Obrigada Jesus.

Para ser bem sincera eu não sei dizer exatamente quando e como tive um encontro com Ele porque, quando me dei conta que tinha perdido o meu casamento, eu fiquei tão desesperada que procurei tantas orações e acabei me inscrevendo em dois cursos on-line, o RMI e um outro ministério. E eu não sei qual foi o primeiro que me ensinou a ter essa intimidade com Deus, mas eu sei que os dois foram muito bons, mas o RMI é fora de série ele é maravilhoso, já nem estou lendo outras orações outros sites, pois aqui no RMI encontro tudo que preciso saber.

~ Uma Noiva no Mato Grosso

Quero aprender mais de Deus, me tornar uma mulher segundo o seu coração. Já sou evangélica há mais de dez anos, mas recentemente quando conheci esse ministério pude ter uma linda experiência com Deus, hoje posso dizer realmente que O conheço e quero ficar com Ele por toda a eternidade.

~ Uma Noiva no Maranhão

Primeiramente quando procurei o RMI foi pra restaurar meu casamento, mas descobri o quanto é bom estar ao lado de Deus, e gosto muito de receber os encorajamentos diários, eles me ajudam muito. Quero conhecer a Deus mais e mais e aprender a amá-Lo a cada dia e louvá-Lo a cada benção recebida. Agradeço ao Time Restaurar pois tem me ajudado muito.

Depois que me dediquei a encontrar Deus foi maravilhoso pois vi o quão grandioso e prazeroso é estar ao Seu lado, vi quantas bênçãos todos os dias eu recebo e nunca tinha me dado conta. Fico triste pois não O procurei pelo amor e sim pela dor, pois só O procurei realmente depois da minha separação. Não sei como pude viver tanto tempo sem o Senhor como meu Salvador e Protetor. Hoje digo com muita convicção que Ele é o primeiro em minha vida, meu Marido Celestial e sei que foi preciso eu passar por tudo isso pra reconhecê-Lo.

~ Uma Noiva nos Estados Unidos

Por 7 anos, antes da separação, congreguei na igreja que o meu próprio marido era pastor. Ele nunca ensinava nada sobre casamento. Quando foi levantado um ministério para os casais, a iniciativa foi minha, mas não foi adiante, creio que por falta de preparação. Ninguém tinha capacidade para ministrar para os casais, nem mesmo eu e o meu marido. Na igreja que congregamos antes também nunca escutei ensinamentos como os que tenho aprendido neste ministério. E nas igrejas que visitei depois da separação, e não consegui congregar em nenhuma delas, o que sempre escutei foi que o divórcio por motivo de adultério é respaldado pela Palavra de Deus. Ou seja, no meu caso eu já estaria livre, pois o meu marido está em adultério.

Estou em busca de comunhão com o meu Senhor, eu já estava buscando em minha casa mesmo, pois isto é o que mais preciso no momento, me relacionar com Ele. E esse ministério veio no momento certo, para me ensinar como estar mais perto do meu Marido Celestial e como aprender a ajudar aquelas mulheres que estão ansiando por ajuda e não encontram na igreja a verdadeira ajuda, mas somente paliativos.

~ Uma Noiva em Minas Gerais

Quero mais Dele..... Quero aprender cada vez mais buscá-Lo, a cada minuto, em todas as áreas da minha vida, quero ser completamente dependente Dele, quero experimentar o amor que Ele tem para me dar. Quero me tornar a noiva perfeita aos olhos Dele porque a Sua igreja sou eu. Pra ser sincera faz mais de 9 anos que sou batizada, mas nunca O conheci, nunca busquei, nunca senti.... Eu vim conhecê-Lo depois da crise em meu casamento, foi quando eu havia perdido tudo que Ele veio e me socorreu, se tornou real pra mim, então eu pude conhecê-Lo pessoalmente.

~ Uma Noiva no Rio Grande do Sul

Quero ser tudo que meu Amado me criou para ser, quero ser totalmente Dele e viver 100% para Ele... Hoje sei qual é o meu propósito aqui na terra, tenho um ministério aqui para cumprir, o Ministério da Reconciliação, quero viver e falar desse Amor, quero exalar o perfume de Cristo. Durante três anos persegui Jesus para Ele restaurar meu casamento e então comecei a conhecer meu Verdadeiro Amor, e agora tudo o que eu mais quero é ser 100% Dele. Hoje posso dizer como Jó que eu O conhecia de ouvir falar, mas hoje o meu olhos O veem. Então posso dizer que conheço o Senhor pessoalmente.

~ Uma Noiva no Japão

Sinto que aqui nesse ministério Deus tem me alimentado e eu só quero mais e mais de Deus pra mim! Quero aprender, crescer e segui-Lo e verdadeiramente Ele tem me guiado a fazer parte desse ministério!

~ Uma Noiva no Rio de Janeiro

Vi que eu nunca aprendi em nenhuma igreja física o que eu aprendi aqui com o RMI. Preciso mais e mais me tornar a esposa mansa e quieta que o Senhor quer que eu me torne. E preciso de vocês me encorajando e me ensinando. Sempre senti um vazio em relação à minha situação de estar sendo rejeitada e desprezada pelo meu MT. E encontrei o RMI e tudo mudou. Meu MC é tudo pra mim. Não me sinto mais abandonada e largada. Me sinto amada e muito querida, pois Ele deu Sua vida por mim!

~ Uma Noiva no Rio Grande do Sul

Achei através desse ministério a verdadeira comunhão com Jesus aprendendo a andar como sua Noiva e a tratar a Ele como Marido Celestial, e quero cada dia mais ter esse relacionamento intimo com Ele, coisa que em uma "igreja" eu nunca tinha vivido. Sou convertida faz 3 anos e alguns meses, posso dizer "convertida" entre aspas, pois antes de passar pela crise espiritual no meu casamento eu fiz coisas contrárias à Palavra, a qual eu achava conhecer, O conhecia como alguém distante de mim, ouvia falar Dele, mas hoje meus olhos o contemplam, e quando me vi num buraco sem saída, olhei para cima e encontrei a Luz! Através do sofrimento que eu pensei que não teria mais fim, eu encontrei o RMI e comecei a conhecê-Lo pessoalmente.

~ Uma Noiva no Ceará

Quero ter um relacionamento cada vez mais íntimo com Deus, buscá-Lo em todas as direções como estou fazendo agora, torná-Lo o MEU PRIMEIRO AMOR, ter um semblante radiante refletindo a Sua imagem e semelhança, conhecer a vida abundante que Ele tem para mim e as Suas promessas. Tornar-me Sua Noiva e também poder ajudar outras mulheres através da Sua Sabedoria, Palavra e Amor.

Cheguei aqui aos prantos depois de 1 ano e dois meses de separação... estava basicamente entrando em depressão mesmo pedindo orientação divina... Quando conheci o RMI  e comecei a aplicar os seus princípios, pude sentir paz e ter esperança. Sei que Deus e somente Ele pode fazer possível o impossível, mas foi seguindo Deus aqui que pude perceber que pela primeira vez eu estava seguindo um caminho certo, uma verdadeira jornada da restauração.

~ Uma Noiva em Santa Catarina

Através do RMI eu aprendi em 2 meses mais do que eu aprendi em 10 anos de jornada cristã com minha igreja local.

~ Uma Noiva em Santa Catarina

Deus tem feito grandes transformações em minha vida, estou muito feliz e grata por toda experiência que Ele me fez passar. Quero muito poder dividir isso com outras mulheres, estou ansiando dividir a Palavra para ajudar a curar e transformar a vida de outras mulheres!

~ Uma Noiva na Paraíba

Apesar de ter 80% da minha família cristã em várias denominações de igrejas diferentes, na qual tenho tio pastores, primo diácono e outro tio evangelista, não encontrei o que procurava, fui direcionada a versículos interpretados de forma incorreta com o intuito de me mostrar que apôs o divórcio Deus me daria alguém melhor do que meu marido foi. Mas no meu coração tinha uma vontade de não desistir e eu não consegui mudar essa vontade embora tentasse. Eu quero ajudar outras pessoas a não errarem e ver e saber o que é a verdade e que a Bíblia está sendo distorcida para encobrir o pecado.  Se for analisar eu agora, em meio ao deserto, é que conheci o Senhor. Agora é verdadeiro eu sinto, embora esteja sofrendo com tudo, mas eu sinto Ele. E sei que ele me direcionou a esse maravilhoso ministério. E louvo de todo coração.

~ Uma Noiva no Paraná

Quero ter um relacionamento íntimo com o Senhor, sólido e profundo. Quero ajudar outras mulheres a não cometer os mesmos erros que os meus, a construir famílias em Jesus, mulheres cujo corações estão em Deus acima de tudo. Conheci a Deus há anos, mas reconheço que era “um prego no banco da igreja”. Fui manter um relacionamento íntimo é verdadeiro com Ele em 2014, mas fui bem alimentada mesmo somente quando conheci o RMI em 2015.

~ Uma Noiva no Rio Grande do Sul

Nunca em lugar algum li as coisas que aprendi aqui. Na verdade eu sempre fugia do Jesus, do Deus das igrejas e suas punições. Quero e preciso que ele guie a minha vida, seja meu Esposo de verdade, pois não sei o que é isso e preciso e quero uma relação íntima com Ele. Quando no meu desespero, na bagunça da minha vida, vi que somente Ele tinha o amor pra me dar, o consolo, e foi aí que eu decidi que só Ele teria o poder sobre minha vida.

Quando fui atrás da minha restauração, fui atrás de milagres instantâneos, estava grávida, fui julgada, condenada, encorajada a fazer as maiores besteiras, iludida e meu coração cada vez mais endurecido. Desci mais do que achei que fosse aguentar e senti o quebrantamento (ainda que precise de mais), me senti perdoada por meus pecados e soube que Ele é quem eu quero, pois sei que o Amor Dele é que me sustenta e me faz dormir em paz apesar de tudo.

~ Uma Noiva em São Paulo

Aqui no RMI foi onde encontrei esperança para minha situação, aqui foi onde encontrei o meu Senhor e Marido Celestial, aqui tenho me tornado mais forte, mais desejosa do meu Senhor, tenho aprendido mais de Deus e me aproximado e dependido mais dEle. Vim a conhecer o Senhor aos meus 12 anos, através da minha mãe que se converteu e sempre O busquei, falei com Ele, procurei enquadrar minha vida de acordo com Sua vontade, mas intimidade, intimidade mesmo, aproximação e total dependência dEle, foi através do RMI. Conhecia Deus de ouvir falar, agora meus olhos O contemplam. Glória a Deus!!!

~ Uma Noiva em Pernambuco

Quero poder cada dia mais ser completamente apaixonada pelo meu Senhor e poder ajudar outras mulheres que assim como eu estão morrendo espiritualmente com as mentiras do mundo por não conhecerem a verdade da Palavra. Eu conheci ao Senhor através do livro Como Deus Pode e Vai Restaurar seu Casamento. Eu estava noiva de um rapaz e ele começou a mudar e me desprezar, querer se livrar de mim, e comecei em desespero buscar por alguma esperança na internet e foi quando encontrei o livro da Erin, que me levou ao Senhor e me convenceu de que Ele era o que faltava para minha vida.

~ Uma Noiva no Ceará

Nunca fiz parte de nenhuma igreja e desde quando achei o RMI leio todos os dias e me sinto encorajada, hoje penso antes de falar, e estou aprendendo a colocar tudo nas mãos do meu MC.

~ Uma Noiva em São Paulo

Eu vim a conhecer O Senhor pessoalmente neste Ministério. Foi aqui que descobri coisas que não sabia. Sabia que era amada por Ele, mas não da forma que sei hoje.

~ Uma Noiva em Angola

Quero ajudar a restaurar outras mulheres a restaurar seus lares. Apenas vim a conhecer ao Senhor pessoalmente, como meu Marido, quando conheci este ministério de restauração. Antes para mim o Senhor era bem distante, não entendia a sua Palavra e não fazia Dele o meu Senhor. A partir do conhecimento que obtive deste ministério conheci meu Marido Celestial e digo que me sinto plenamente feliz.

~ Uma Noiva em São Paulo

Já faz uns dois meses que o Senhor me trouxe até este ministério, mas nesse domingo o Senhor me quebrantou e me levou a um outro nível de intimidade com Ele. Eu estou no processo de deixar ir e de fazer do Senhor meu Marido Celestial e lendo o curso fiquei muito animada com o fato de poder ser treinada e ministrada a ajudar outras mulheres que passam pelo mesmo problema que eu. Meu coração de quebranta quando penso que eu e tantas mulheres estamos passando por momentos de dificuldades, mas também se exulta em saber que temos o nosso lindo Marido para nos preencher e amar de maneira que somos totalmente cheias do Seu amor.

~ Uma Noiva no Ceará

Acredito que o meu Amado tenha um propósito para minha vida... e que esse propósito está relacionado à passagem bíblica em que Jesus é questionado sobre qual o primeiro mandamento de Deus: "Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes." (Marcos 12:30,31)

Eu compreendo que o propósito da minha vida esteja ligado ao amor ao Cristo e ao cumprimento do Seu mandamento, e, portanto, entrar para a Comunhão da Restauração é uma bela forma de provar o meu amor e gratidão ao Senhor, é através da obediência à Sua Palavra que conseguirei negar a minha vontade e crescer na sabedoria para identificar e desejar de todo o meu coração cumprir a Sua Vontade. No momento, eu identifico algumas pessoas que precisam de ajuda do RMI, mas ainda preciso de mais do Senhor para identificar a abordagem e o recurso mais adequado para cada caso.

Por último, entendo que fazendo a Sua Vontade conseguirei chegar na evolução de "achar o meu Amado" conforme: "E entraram na aliança para buscarem o Senhor Deus de seus pais, com todo o seu coração, e com toda a sua alma; " (2 Crônicas 15:12) "E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração." (Jeremias 29:13)

E, porque aprendi que nos preenchemos do Espírito Santo de Deus, quando nos dispomos a olhar o próximo em vez de olharmos somente para nós mesmas!

~ Uma Noiva na Paraíba

Desde o início da minha jornada que sei que o Senhor tem algo mais para a minha vida, Ele além de me transformar em um vaso de honra, em Sua Noiva, Ele quer que eu trabalhe nessa obra, ajudando famílias, eu sinto isso dentro de mim. Preciso aprender mais do Senhor, para ser o que Ele precisa de mim. Sinto dor no meu coração quando vejo uma família destruída e quero ajudar nesse ministério, quero que o Senhor me leve pelos caminhos que Ele desejar, e me restaure e me cure para poder ajudar outras pessoas. Pois foi para isso que somos chamadas, ide e pregai o Evangelho a toda criatura.

~ Uma Noiva em Pernambuco

Estou convicta que foi Ele quem me trouxe a essa irmandade. Concordo plenamente com os posicionamentos sobre casamento, divórcio e o que tem sido apresentado e ministrado. Sinto uma dor profunda ao constatar como a Igreja permitiu ensinamentos errados entrar em seu meio e como a família tem sido devastada por causa disso. O despreparo para ajudar, amparar e cuidar das pessoas feridas conduzindo-as a apaixonarem-se pelo Salvador é enorme na igreja. Andei 15 anos sedenta, buscando, desejando ardentemente uma família, uma direção, e recebi muito por onde Deus me levou, mas nada comparado em profundidade e consistência ao que em 2 meses tenho recebido aqui. Estou mais que nunca desejando o meu Amado mais e mais, tempo com Ele, quero Ele, Ele, Sabedoria Dele, direcionamento Dele, e principalmente aprender a ser a NOIVA Dele e viver somente por Ele e para Ele. Quero muito aprender a vê-lo como meu MARIDO, isso é novo para mim.

~ Uma Noiva em São Paulo

Quero aprender mais e ter mais intimidade com meu Esposo Celestial, quero ajudar tantas outra mulheres que estão na situação em que eu estive. O ministério tem me aberto os olhos para tantas coisas, como por exemplo, que a crise em meu casamento foi para me chamar atenção em ter uma intimidade maior e verdadeira com Deus. Ele provocou isso para me chamar a ser Dele totalmente. Com esse tempo tenho aprendido muita coisa, o Senhor me chamou a ser quebrantada, a sair da cegueira espiritual a assumir meus pecados e erros, a ser humilde, passei de um olhar crítico que eu tinha a um olhar a maneira de Deus, tirei o foco de restaurar meu casamento e passei a focar minha intimidade com meu MC. Não tenho palavras para descrever o que tenho vivido nesses últimos meses que me entreguei e a meu MC e às  lições que tenho feito no RMI. Quero ajudar a tantas mulheres que estão perdidas a encontrar a verdadeira felicidade Jesus Cristo.

~ Uma Noiva em Santa Catarina

Somente aqui,com a ajuda de vocês, estou tendo intimidade com o meu Senhor, buscando a Sua face, confiando e esperando Nele. Aprendi muita coisa que em anos na minha igreja nunca tinha lido ou ouvido antes. O Senhor tem feito o sobrenatural em mim, me mudando, me tratando a cada dia.

~ Uma Noiva em São Paulo

Primeiro, estou me inscrevendo porque o Senhor me revelou, e segundo porque as igrejas perto de onde eu moro são muitas e já visitei várias, mas nenhuma prega nada sobre restauração de casamento e quando eu lia os materiais daqui depois ia à igreja eu ficava com a mente dobre. Então desde que deixei ir minha igreja estou tendo um relacionamento com meu MC, podendo conhecê-Lo mais e mais, tenho semeado na internet e ajudado outras mulheres com base no que aprendo aqui e tenho visto coisas lindas que o Senhor está fazendo.

Eu estou refazendo os cursos, já estou há mais de um ano no RMI, o problema é que nunca deixei minha igreja. Hoje tomei a decisão, gostaria de me tornar uma ministra do RMI e continuar ajudando mais e mais mulheres. Bom, na verdade, eu estava tendo bastante intimidade com Deus, mas como Sua filha, porém agora finalmente entendi que o Senhor é meu Marido Celestial e eu tenho que confiar Nele como tal. Então agora sim estou vivendo o que é ser Sua Noiva, e estou tendo minha vida transformada. Glórias a Deus.

~ Uma Noiva no Paraná

Quero ajudar outras pessoas que estão em sofrimentos, ensinar a elas o que eu aprendi até agora. Quero continuar aprendendo ainda mais sobre meu Marido Celestial, sobre tudo o que Ele tem para me ensinar, me dando sabedoria para que eu posso lidar com situações difíceis das pessoas e ajudá-las se aproximarem mais do Senhor. Quero me aproximar mais do Senhor para poder ser uma parceira de oração de alguém para fortalecer sua fé  e a minha também.

~ Uma Noiva em São Paulo

Eu nunca tinha aprendido tantas verdades e nunca tinha ouvido falar como aprendi nesse ministério. Eu estive 10 anos na minha igreja e não aprendi tanto como aqui, então quero poder passar tudo que tenho aprendido a outras mulheres e poder ajudá-las.

~ Uma Noiva em Minas Gerais

Quero seguir minha casa do tesouro que onde aprende tudo que sei hoje. Para estar mais perto do meu Amado e ajudar outras mulheres que estão na mesma situação que eu. Mesmo que eu sempre fui na igreja nunca ninguém me ensinou o que eu sei e estou aprendendo hoje.

~ Uma Noiva no Espírito Santo

Nunca frequentei nenhuma igreja e nunca segui nenhuma doutrina e depois que comecei a ler o site me sinto tão protegida e amparada, pois estou convivendo com mulheres de verdade, que estão ou já passaram por tudo que estou passando e nesse momento de dor tão grande procuraram a Deus.

~ Uma Noiva no Rio de Janeiro

Tenho um ardente desejo em ajudar outras pessoas. Sinto que seja esse o grande propósito da jornada que Deus permitiu em minha vida. Eu nasci e cresci num lar cristão católico, sempre participei das missas e fiz parte de pastorais e movimentos, inclusive ministério de música. Mesmo participando ativamente da igreja, nunca tive um relacionamento íntimo com o Senhor. Até que veio a crise em meu casamento, onde o coração do meu marido se tornou como uma pedra e em meu desespero eu procurei por ajuda na internet sobre o que Deus queria de mim para salvar meu casamento. Vejam, eu queria saber o que Deus esperava de mim naquele momento, mas não procurei a resposta onde obviamente deveria, na Bíblia! Mas fui buscar na internet. E louvado seja Deus! Ele me guiou até o RMI!

Nunca tive o ensinamento e visão das coisas como tenho aqui e tudo que venho aprendendo me impulsionou a criar esse relacionamento sincero e verdadeiro com o Senhor! Eu não O conhecia tão de perto... Acredito que minha salvação se deu a partir disso, onde verdadeiramente abri meu coração pra uma mudança, para praticar a Palavra e experimentar a vida abundante que Ele tem pra mim.

~ Uma Noiva no Espírito Santo

Deus me prometeu na palavra que iria restaurar o meu casamento, mas as igrejas por onde busquei alguém que tivesse a mesma fé em restaurar famílias, todos apoiavam o divórcio e isso me deixou triste. Na semana que meu esposo foi embora de casa, fui até o pastor e ele virou as costas e disse para eu buscar o divórcio, chorei muito, fiquei arrasada e me perguntando: “Meu Deus como pode este homem me manda divorciar?” Senhoras, eu fiquei nessa igreja uns 14 anos, porque pensei na escritura que diz para não olhar o homem. Hoje vejo que devia ter saído e pedido a Deus a direção de onde deveria ter ido. Nunca é tarde, eu não encontrei o RMI por acaso, mas foi Deus que me conduziu até aqui, pois as irmãs tem a mesma fé que eu e buscam ajudar na restauração das famílias.

~ Uma Noiva no Espírito Santo

Minha única razão é o amor pelo meu Amado Marido Celestial! Foi Ele quem me trouxe à este ministério e Ele me conduzirá à Sua vontade. Meu verdadeiro encontro com Ele foi através das lições, onde pude buscar a face do Senhor e não só a sua mão, como havia aprendido diversas vezes outrora.

~ Uma Noiva em Portugal

Quero me tornar cada dia mais íntima do meu Amado Senhor e meu MC que me salvou e me tirou do lamaçal em que me encontrava para salvar minha família, meus filhos e meu marido. Ele usou a mim para salvar a minha casa e também minha família que está no Brasil, pois eu vejo todos os dias que todos precisam de mais conhecimento e eu estou disposta a ajudar, aprender e depois poder ajudar aos outros. O meu testemunho irá ajudar a recuperar outras pessoas que estavam sem esperança, tal e qual como eu antes de conhecer o RMI. Obrigada, irmãs!

~ Uma Noiva no Piauí

Eu gostaria de participar da Comunhão da Restauração porque realmente sinto que aqui é a minha igreja. É onde sou alimentada, encorajada, ensinada. Foi onde eu pude me aproximar mais do Senhor, conhecer Ele como Marido. Aprendi das Suas vontades na minha, aprendi coisas que nunca ouvi na minha igreja, que nunca foram sequer mencionadas lá. E eu desejo aprender mais e mais do Senhor, de como ser a Sua noiva, e a Sua igreja.

~ Uma Noiva em Minas Gerais

A cada nova lição eu me sinto mais próxima, mais íntima do Senhor e anseio cada vez mais. Eu quero aprender como me tornar a Noiva do meu Amado Deus, e quero também poder saber mostrar isso a outras mulheres. Mostrar que Deus deseja nos tornar Suas noivas, mostrar a alegria que só é possível quando se vive em Cristo. Eu só vim a conhecer Deus de forma tão íntima através do RMI, nenhuma igreja ou líder espiritual nunca me mostrou Deus de forma tão acessível. Para mim Deus era mais com um juiz que julgava nossos pecados e estava pronto para nos apontá-los, então através do RMI conheci a verdadeira face do meu Amado Deus, meu MC, que tem por mim o amor que sempre busquei em um homem terreno. Conheci Sua misericórdia e Seu amor por mim, posso ouvi-Lo agora é me sinto em êxtase por isso.

~ Uma Noiva no Rio de Janeiro

Tenho muita vontade de ajudar outras pessoas, mas preciso aprender mais para poder conseguir. Sempre achei que conhecia o Senhor, ia à igreja e hoje vejo que era mais por formalidade do que por amor. Depois que encontrei o RMI comecei a ver que o meu relacionamento com o Senhor era superficial, era mais o que Ele podia fazer por mim do que por amor. Hoje só quero me sentir amada por Ele e cada dia ser transformada por Ele.

~ Uma Noiva em Minas Gerais

Aos 5 anos de idade eu tive o meu primeiro contato com o Senhor e com a palavra de Deus. Quando os meus pais resolveram que deveríamos frequentar uma igreja pois éramos crianças (tenho mais dois irmãos) e eles queriam que crescêssemos e fossemos cristãos. Até então eles também não iam a igreja nenhuma, meu pai era um cristão afastado e minha mãe católica. Foi assim que nós começamos a frequentar a igreja. Mas a verdade é que apenas recentemente eu descobri que a minha experiência de salvação não aconteceu naquela época em minha vida… Em todos esses anos eu fui uma "crente", foram longos 25 anos de minha vida… mesmo eu estando nas igrejas (participei de mais de uma denominação) eu estava muito longe se ser salva! Honestamente, eu REALMENTE vim a conhecer o Senhor no último ano de minha vida, quando eu conheci o RMI (não estou falando apenas para agradá-los), eu percebi que eu era uma fariseia e estava cheia de pecados mesmo sendo uma crente praticante!! Mesmo em toda dor e sofrimento que eu tenho experimentado eu nunca estive tão feliz, foi como se escamas caíssem dos meus olhos e eu pudesse realmente enxergar o Senhor!!

~ Uma Noiva na França

Quero levar esta esperança que encontrei no Senhor a outras mulheres que também desejem uma vida feliz e completa. Uma vida onde nunca seremos envergonhadas ou abandonadas, pois Ele prometeu ficar comigo e com elas para sempre. O Senhor é o meu Amado e eu serei Sua noiva para sempre. Ter alguém que ore comigo com o mesmo propósito, me tornar a noiva dEle será muito bom nesta jornada. "Porque o teu Criador é o teu marido; o Senhor dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; que é chamado o Deus de toda a terra." Isaías 54:5 "Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria." Isaías 61:7

Nasci numa família cristã mas posso dizer que só conheci realmente o Senhor no meio da dor do divórcio e após vos ter encontrado. De fato vocês souberam me direcionar para o Senhor e estou feliz por O ter encontrado e por Ele ser o Senhor da minha vida, meu Marido Celestial e por Ele me ter escolhido para Sua noiva apesar de todos os meus defeitos. Não há palavras para agradecer ao meu Senhor a Sua paciência para comigo neste nosso novo e recente relacionamento.

~ Uma Noiva em São Paulo

Desejo compartilhar com outras mulheres sobre esse DEUS PERFEITO e PLENO. Temo pelos casamentos, pois tenho visto tantos serem arruinados, pois muitas mulheres encontram-se cegas, como eu estava. Gostaria de poder ser um vaso nas mãos de Deus. Anseio em compartilhar desse Amor Pleno que tenho começado a vivenciar. Tenho levado a conhecimento das pessoas que se mostram necessitadas o ministério RMI. Mas quero poder contribuir mais, já que financeiramente, ainda estou limitada.

~ Uma Noiva no Rio de Janeiro

Eu deixei ir a minha igreja e quero estar em comunhão com o corpo de Cristo. Quero estar mais perto Dele e também ajudar outras mulheres que estão na mesma situação que eu. Conheci o Senhor ainda muito nova. Fui criada na igreja evangélica. Sou filha de uma diaconisa. Mas só fui ter intimidade com o Senhor depois que entrei na JR e conheci o RMI.

~ Uma Noiva no Espírito Santo

Deus me mostrou esse caminho e Ele me fez acreditar no que eu não aceitava, deixar ir minha igreja. Nunca fui tão realizada em buscar e ter a intimidade com o Senhor. Ele me orienta, me mostra o caminho, cuida de mim em todos os sentidos. E aqui achei e fui orientada a buscar a Deus em primeiro lugar e minha vida foi transformada. Glória a Deus. Este trabalho é de Deus, feito para Ele, por amor a Ele. E desejo que muitas pessoas também sintam esse amor de Deus, real, vivo, intenso. E que muitas mulheres sejam sábias e não mais orientadas pelo modismo do mundo, mas pela Palavra de Deus.

~ Uma Noiva no Distrito Federal

Aqui nesse ministério encontrei meu verdadeiro Amor. Encontrei a verdade e hoje vivo uma vida de muitos amor, nada disso eu encontrei em outro lugar. Somente aqui meus olhos foram abertos e pude contemplar a face do meu Marido meu Amigo, Companheiro fiel. Nunca estarei em outro lugar que não seja aqui! Essa sim é minha amada igreja sem paredes, mas todas nós somos o corpo e juntas com Ele somos a verdadeira Igreja. Não posso descrever com palavras tudo que aprendi, o quanto minha vida mudou depois que cheguei nesse ministério. Mas o meu Amado Marido sabe e conhece o meu coração.

Eu fiquei muitos anos de igreja em igreja, mas nunca fui fiel e jamais pude me sentir bem.  Cheguei a pensar que eu nunca conheceria ou  encontraria o Senhor, pois quanto mais eu frequentava mais vazia eu ficava. Por várias vezes desistia, mas me sentia mal e tinha vergonha pois as pessoas me olhavam como alguém que estava rejeitando Jesus. Eu sentia tanta solidão e tristeza misturada com muita culpa, pois nunca entendi porque a vida das pessoas parecia mudar em quanto que a minha sempre estava de mal a pior. Mas graças ao meu hoje eterno Amor eu fui conduzida ao deserto junto com Ele e me foi revelada a Sua face. Aleluia!  Hoje eu sou feliz amada e não existe nenhum vazio.

~ Uma Noiva no Pará

Tenho uma imensa vontade de aprender mais, de me tornar Sua noiva e poder encorajar e compartilhar tudo o que eu venho aprendendo ao longo de minha jornada com outras mulheres. Tenho BD para me mostrar solo fértil, pois sei que tenho recebido tanto que não posso reter comigo e nem se eu quisesse conseguiria tamanha é a vontade de ajudar outras mulheres a Buscar Deus como fui aqui encorajada. Em todos esses anos eu realmente vim conhecer ao Senhor quando encontrei o RMI em meio ao meu desespero. Aqui fui acolhida e amparada, mesmo eu achando que não seria aceita por minha condição de não ser legalmente casada.

~ Uma Noiva na Bahia

Eu necessito de Deus, necessito aumentar minha intimidade com Ele, sentir esta alegria que vem do Senhor diariamente. Acredito que uma forma de aumentar esta intimidade é ajudando outras mulheres que como eu passam por este deserto, para que juntas transformemos este lugar, inicialmente de sofrimento, em um lugar onde buscaremos ao Senhor e Ele se deixará encontrar. Em nome de Jesus, eu necessito do amor de Deus em minha vida.

Desde pequena presencio a fé em minha mãe, ela é uma mulher iluminada que sempre temeu a Deus e sempre senti que Jesus caminhava com ela. No final da adolescência e na vida adulta, conhecia o Senhor, mas achava que já tinha tudo e não precisava dEle, só agradecia. Hoje estou há mais de 2 anos separada e mesmo quando ainda casada já passava por problemas no casamento. Então nestes dois anos, percebi o quanto necessitava de Deus, o RMI vem me ajudando a descobrir várias coisas e o meu coração está se quebrantando cada vez mais. Em toda a minha vida, este é o momento que estou mais próxima do meu Senhor.

~ Uma Noiva em Goiás

Eu encontrei esse ministério quando estava arrasada e tentando carregar tudo nas costas. Conhecer Deus e estudar Sua palavra me levou à paz que excede todo entendimento. Gostaria de levar essa paz a quem passa pela situação que passei, quero ajudar muitas assim como vocês me ajudaram, quero divulgar as palavras dEle, exaltando e ensinando sobre Seu amor.

Quando jovem fui convidada à uma igreja evangélica. Ali sofri várias acusações, julgamentos e no pecado todos os irmãos viraram a cara para mim. Aquilo me afastou de Deus, permiti que uma religião me afastasse do Seu amor. Quando terminei meu relacionamento, Deus pela primeira vez na minha vida, permitiu que eu O conhecesse. Ele me abraçou enquanto eu só queria desabar, me levantou do chão e me disse: "Vai ficar tudo bem!" Eu O senti ali e desde então O coloquei na minha vida. Deus vem me educando, me ensinando, me confortando e me dando aquele amor, preenchendo todo meu vazio.

~ Uma Noiva no Rio de Janeiro

Eu sou batizada nas águas como dizem, mas nunca havia tido um encontro tão maravilhoso com Ele, como depois que eu entrei para o RMI. Nunca encontrei uma igreja que tivesse a mesma convicção que eu, que pregasse a cruz e não aos benefícios. Sempre tive em minha mente e coração um Deus que quer obras e não vozes bonitas e pessoas arrumadas.

~ Uma Noiva no Pará

O meu interesse em me inscrever na Comunhão da Restauração é porque quero estar cada vez mais próxima e ter em um relacionamento íntimo com o Meu Senhor. E porque também sinto em meu coração o desejo de ajudar outras mulheres na mesma situação e mostrar pra elas o quanto o Senhor nos ama e quer ser nosso Marido para cuidar e nos amar como nunca fomos amadas antes. Eu acredito que se cheguei até aqui é porque o meu Amado tem um propósito pra minha vida, eu fui escolhida e quero seguir esse propósito e me tornar a Sua Noiva. Eu fui criada no catolicismo, mas sinceramente eu comecei a conhecer o Senhor através do RMI, o qual vem me alimentando espiritualmente diariamente com seus encorajamentos e testemunhos de louvor. Graças a Deus.

~ Uma Noiva em Moçambique

Aprendi que devemos ter uma comunhão com o Senhor. Eu busco essa comunhão. Tudo que eu mais quero é ser noiva Dele. Eu vim a conhecer o Senhor pessoalmente quando conheci o vosso ministério pela Internet.

~ Uma Noiva no Rio de Janeiro

Eu quero ser Sua Noiva e assim ser transformada, ter alegria resplandecendo em meu rosto e assim levar as boas novas para outras mulheres que estejam passando o mesmo que eu. Desde adolescente me batizei e me considero cristã. Mas somente agora com RMI tenho buscado conhecer o Senhor pessoalmente.

~ Uma Noiva em São Paulo

Eu quero permitir que o Senhor seja meu líder espiritual e ser obediente à Sua voz quando Ele me disse para eu deixar ir minha igreja antes mesmo de eu começar aqui no RMI. Quero que o Senhor tire toda religiosidade do meu coração e me conduza de acordo com o Seu querer para minha vida.

~ Uma Noiva na Paraíba

Eu quero fazer parte da Comunhão da Restauração porque foi aqui que me levaram para Aquele que eu realmente estava precisando de uma forma linda, para o meu Criador, o meu Marido Celestial. E sei que é aqui que vou aprender mais a me tornar a Sua Noiva.

~ Uma Noiva na Bahia

Preciso a cada dia me tornar a Sua noiva e colocar o Senhor meu Deus em primeiro lugar em minha vida todos os dias. Quero a cada dia ter mais intimidade com o meu Senhor e ser obediente em Seus mandamentos. E poder ajudar a outras que estejam na mesma situação que a minha. Cresci no evangelho, mas nunca tive um verdadeiro relacionamento com Deus, ia pra igreja, participava dos ministérios da igreja, mas só depois de ter tido meu casamento abalado, hoje estou separada, e depois disto pedi socorro ao meu Deus e encontrei o RMI; e a partir daí comecei a ter um verdadeiro relacionamento com o meu Senhor.

~ Uma Noiva em São Paulo

Só aqui estou tendo conhecimento verdadeiro da Palavra de Deus e não nas igrejas onde congregava, e quero esperar o meu marido se tornar o meu líder espiritual.

~ Uma Noiva em São Paulo

A paz! Confesso que por onde andei, cansei meus ouvidos com palavras que iam contra à lei de Deus, por falta de sabedoria que derrubei minha casa. Felizmente, fui direcionada a um site abençoado pelo meu amado Jesus. Toda honra e glória seja dada ao meu MC.  Obrigada, meu amado Jesus, por este momento.

Irmãs, este é um momento único, não tem preço. Eu confesso que nunca tinha sentido uma sensação como essa, estou extasiada. O amor contagia, quando entrei em contato com as irmãs, estava sem vida, sem expectativa. Hoje estou renovada, sei que o que meu MC, preparou para mim é bem maior que meus sonhos. Aleluia!

~ Uma Noiva em Portugal

Estou muito interessada em ser SUA NOIVA. E num noivado há preparativos para que a boda se possa realizar com toda a magia, e é isso que eu pretendo preparar-me para a Boda com o meu fiel Marido. Quero MUITO ser uma Noiva Brilhante, apaixonada e delirante por ter o MELHOR Marido. 🙂

~ Uma Noiva em Goiás

Eu creio que o Senhor Jesus me trouxe ao RMI para me tornar Sua noiva. Eu estava muito amargurada e a minha vida tem sido transformada.

Fui criada na igreja e sempre amei o Senhor, e a minha busca por Ele durante a minha separação me levou a querer mais dEle e não me senti mais alimentada pela minha igreja.

~ Uma Noiva em São Paulo

A primeira razão para querer fazer parte da CR  é que quero encontrar o Senhor como meu Marido.  A segunda razão é porque eu nunca conheci as verdades que aprendi aqui, e não quero que outras pessoas passem pelo que eu estou passando apenas por não conhecerem a verdade. Por isso eu preciso aprender para poder ensinar. Sei que ainda estou em fase de construção, mas espero que quando Ele termine Sua obra eu esteja apta para ajudar outras mulheres a conhecerem a Deus como seus Maridos/Noivos, e desfrutarem da paz, amor, alegria, contentamento e cuidado que só teremos se entregarmos nossa vida completamente a Ele.

~ Uma Noiva no Piauí

Primeiramente o meu maior interesse é poder descobrir cada vez mais como me tornar a verdadeira Noiva do Senhor. Desejo ser cada vez mais alimentada espiritualmente e que meu relacionamento com o Meu Amado seja cada vez mais íntimo. Que eu possa cada vez mais tê-Lo como o meu primeiro amor e que Ele possa me conhecer cada vez mais e assim me transformar na noiva que Ele sempre desejou ter.

Eu vim conhecer o meu Amado pessoalmente após a destruição do meu casamento. Clamei muito ao meu Senhor por socorro e que meu coração estava tão vazio que eu precisava preencher de amor por Ele e que eu queria tê-Lo comigo, eu estava ansiando pela Sua presença na minha vida. Ali me entreguei totalmente nas mãos do Senhor e passei a sentir a Sua paz fora de entendimento na minha vida, eu comecei a sentir que eu não estava mais sozinha e durante o amanhecer eu tive uma visão sobre mim da sombra da Sua asa e naquele minuto senti que o Senhor havia me acolhido e estava me colocando em baixo das Suas asas. A presença do Senhor foi a melhor coisa que aconteceu até hoje na minha vida. Ouvir Sua voz ao amanhecer e o Seu abraço não há algo melhor na minha vida.

~ Uma Noiva em Minas Gerais

Amadas irmãs, eu cheguei a este ministério achando que era o meu fim, nunca fui ensinada ou soube daquilo que viria aprender aqui. Foi através desse ministério que meu Amado me ensinou sobre Seu amor e me mostrou que para Ele nada era impossível. Foi através desse ministério que aprendi a amá-Lo da forma que Ele desejava. Ele me fez ver a Sua glória e graça e me me ensinou a ser Sua amada noiva. E o que é mais maravilhoso: a amá-Lo de uma forma maravilhosa que trouxe paz e me encheu de alegria. Então é por todos esses motivos que, da mesma forma que através desse ministério (que se tornou minha igreja), recebi a esperança que meu Amado queria me dar, e por aqui ter aprendido a verdade, desejo da mesma forma compartilhar a Boa Nova (não que eu já não esteja compartilhando!), mas aqui eu encontrei a comunhão o amor do meu Amado. Eu aprendi a amar esse ministério e quero poder estar aqui ajudando e contribuindo para que a Boa Nova do meu Amado seja falada e proclamada, juntamente com todas minhas amadas irmãs que tem feito do Ministério em Português ser uma realidade.

Após meu MT sair de casa, uma amiga da Bahia que indicou o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento e pude conhecer meu Amado de uma forma íntima e verdadeira. Eu já havia passado pelo batismo nas águas e frequentava uma denominação, mas eu descobri verdadeiramente sobre o meu Amado e fui aprender mais de Sua palavra quando vim a conhecer o ministério RMI.

~ Uma Noiva no Rio de Janeiro

Já estive no RMI e por conta de não estar conseguindo entregar meu dízimo no cartão pré pago, saí e voltei para a igreja, mas lá não consegui ser alimentada. Caí em minha jornada, voltei a alguns velhos hábitos e descobri que enquanto estava no RMI me vigiava mais e já estava encontrando a paz. O Senhor me guiou novamente à página e me mostrou que agora era possível dizimar por boleto e senti como uma resposta às minhas dúvidas. Fiz uma pequena doação que foi aprovada e resolvi voltar, recomeçar minha jornada. O Senhor tem trazido mulheres para mim e muitas vezes, enquanto estava na igreja, estava precisando ser alimentada e acabava não as alimentando corretamente, ou melhor, acabava não deixando o Espírito Santo falar por mim e consolar esses corações.

Conheci o Senhor pessoalmente quando vim para o RMI. Antes tinha um relacionamento onde temia o Senhor, mas Ele ficava lá em cima e eu aqui. Só me achegava a Ele quando estava com algum problema e achava que seria salva por ir à  igreja todo o domingo, mas ia obrigada. Não tinha amor pelo Senhor e idolatrava meu marido terreno. Quando comecei a fazer os cursos, comecei a ter uma intimidade com Ele e já experimentei tanta coisa que nem imaginava. Tantos sentimentos que só o Senhor poderia me dar. Amo o Senhor e quero entregar cada dia mais a minha vida em Suas mãos.

~ Uma Noiva em Minas Gerais

Quero ter um relacionamento íntimo com Deus. Apoiar-me totalmente e incondicionalmente em Deus. Quando o mundo dizia que não havia mais jeito no meu casamento eu fui atraída para Deus como minha única tábua de salvação. E só então conheci que o Senhor é a nossa Salvação! Enquanto eu apoiava em mim mesma eu era guiada pelo orgulho, hipocrisia, arrogância, vaidade e egoísmo. Ele foi me quebrantando, e assim eu percebia os meus erros, ao invés de culpar o mundo. Até que houve um momento em que, apesar da circunstâncias permanecerem adversas, eu presenciei uma paz… um amor incondicional e uma certeza de que Deus é comigo e está no controle de tudo. Glória a Deus! 

~ Uma Noiva em São Paulo

Desde que comecei esse processo de separação na minha vida, o único lugar onde achei encorajamento e alimento diante da minha situação foi pelo site Ajuda Matrimonial. E cada lição, vídeo, testemunhos que tenho visto tem me feito me aproximar mais de Deus e restaurar o meu relacionamento com Ele. Então quero fazer parte dessa Comunidade que tem me ajudado tanto nessa minha jornada.

Eu conheci Jesus quando eu tinha 12 anos, isso já faz 15 anos, passei por uns momentos que não estive com o Senhor, mas com 21 anos me firmei verdadeiramente e me entreguei ao Senhor e a Sua vontade. Mas a minha melhor experiência tem sido nesses meses que estou passando mais próxima do Senhor e reconhecendo Ele como meu Marido.

~ Uma Noiva em Angola

Sinto que tive o maior crescimento espiritual, intelectual e emocional da minha vida nestes últimos meses que com vocês passei. A minha sede de aprender a caminhar sobre os pastos verdejantes que Ele tem para mim é crescente. Sinto que posso dar mais de mim aos outros de forma a engrandecer o Seu grande nome e para que mais mulheres que estejam ao meu alcance tenham a possibilidade de obter este importante crescimento espiritual através dos Seus ensinamentos.

Comecei esta jornada com o intuito de resgatar o meu então fracassado casamento até que cheguei ao amadurecimento de que tanto ouvia outras mulheres falarem e vejo-me hoje a perguntar-me: " Será que ainda quero o que procurava?". Talvez quero mais do único SER capaz de me transformar em tão pouco tempo. Preciso compreender e aprender a tratá-Lo e a vê-Lo com meu Marido Celestial uma vez que é esse papel que ELE representa na minha vida neste preciso momento.

A Ti, meu Querido, quero entregar o meu propósito, TE seguir para onde me quiseres levar.

Tenho um relacionamento, digamos "religioso" desde cedo. Mas, somente me baptizei com 28 anos de idade até porque a minha religião assim nos ensina. Relacionamento com DEUS igual ao que estou a ter como experiência somente agora depois que me separei e em desespero cheguei ao Ministério.

~ Uma Noiva em São Paulo

Desde que comecei esse processo de separação na minha vida, o único lugar onde achei encorajamento e alimento diante da minha situação foi pelo site Ajuda Matrimonial. E cada lição, vídeo, testemunhos que tenho visto tem me feito me aproximar mais de Deus e restaurar o meu relacionamento com Ele. Então quero fazer parte dessa Comunidade que tem me ajudado tanto nessa minha jornada.

Eu conheci Jesus quando eu tinha 12 anos, isso já faz 15 anos, passei por uns momentos que não estive com o Senhor, mas com 21 anos me firmei verdadeiramente e me entreguei ao Senhor e a Sua vontade. Mas a minha melhor experiência tem sido nesses meses que estou passando mais próxima do Senhor e reconhecendo Ele como meu Marido.

~ Uma Noiva no Pará

Apesar de estar vivenciando a Restauração do meu casamento terreno, não quero o não posso esquecer do meu Marido Celestial. Através da minha separação do meu MT no ano passado, passei a buscar mais do meu Senhor, cheguei ao RMI e pude conhecê-Lo e hoje sou grata por tudo o que passei, pois me possibilitou conhecer meu Marido Celestial que supre todas as minhas necessidades!

~ Uma Noiva na Bahia

Eu preciso aprender mais, e desejo fazer parte da Comunhão da Restauração. Entendo que Deus permitiu que eu encontrasse o RMI, pois o meu chamado e o propósito que Ele tem para mim será concluído aqui, onde aprenderei ainda mais e viverei o que Ele preparou para mim. Assim estarei pronta para ser usada por Ele, quando chegar a hora.

~ Uma Noiva em Minas Gerais

Há dois anos o RMI passou a ser a minha igreja,estou feliz e recebo tudo que preciso, verdadeiramente essa é a minha casa do tesouro. Conheci o Senhor com apenas 6 anos de idade, me batizei aos 15, mas confesso que só agora aos 50 através do RMI estou aprendendo a andar com Ele de fato.

~ Uma Noiva na Bahia

Quero participar das experiências de outras e dividir as minhas experiências, ensinar e aprender o que eu aprendi por todo este tempo. Têm sido experiências incríveis, eu a cada dia reconheço que somente o Senhor é Deus. 

~ Uma Noiva em São Paulo

Há um bom tempo, antes mesmo de me divorciar, eu já sentia em meu coração o desejo de deixar ir a minha igreja, na qual eu era pastora e tinha três comunidades sobre minha responsabilidade, mas até então, somente era um anseio… Após o divórcio, por causa das crianças, me desliguei daquela igreja e continuei indo em outra igreja perto de casa, até que li um relatório de louvor que parecia ter sido escrito apenas para mim e tomei a decisão e deixei ir. 

Contudo, somente depois de ler este 1º capítulo do livro Encontrando a Vida Abundante é que pude perceber que o deixar ir é mais profundo do que simplesmente abrir mão de ir à uma igreja. Significa tomar posição em querer verdadeiramente ter ou não uma vida plena na presença do Amado de nossas almas. E isso foi revelador! Ajudou-me imensamente a viver cada dia em sua plenitude! Estou muito feliz! Recomendo a todas que ainda estão inseguras.

~ Uma Noiva no Paraná

Quero ajudar outras pessoas a vivenciarem suas jornadas e a compreender a palavra “restaurar”. Quero buscar Deus e ser Sua igreja, Sua noiva. Meu interesse é apresentar para outras mulheres o quanto é maravilhoso viver com Ele de uma forma realmente íntima.

Em casa numa noite de desespero completo, tinha buscado tudo, menos Deus, e uma mulher me disse “Não, você não buscou tudo, Deus é tudo”. Neste dia levei um sermão que me senti envergonhada e cheguei em casa e procurei sobre restauração com Deus e encontrei este site. Eu já estava começando o processo de salvação, mas meu coração era teimoso demais para aceitar, tive que ficar aos pedaços para ver o agir de Deus. E sentir que estava salva.

~ Uma Noiva no Ceará

Tenho muito interesse em ajudar mulheres que estão sem esperança e que tenham a mesma oportunidade que tive em encontrar esse ministério e ser ensinada por Deus.

Meu Senhor, quero me tornar Sua noiva e a Sua igreja sem paredes, deixei minha igreja ir para agora viver esse relacionamento somente com o Senhor, o meu Primeiro Amor, o meu Marido Celestial que amo muito.

Sempre acreditei no Senhor, mas nunca consegui ter um relacionamento com Ele como estou tendo agora. Eu O conheci pessoalmente em um sonho antes da minha separação com meu marido terrestre… Ele era meu Professor e me guiava em tudo o que estou agora aprendendo nesse ministério.... Como é incrível! Tudo o que Deus me ensinou vou relembrando a cada dia nos cursos, leitura de livros, vídeos do RMI, por isso Ele me direcionou a este site para fazer parte e fico muito agradecida, pois hoje estou me tornando uma nova mulher moldada pelo Senhor, o meu Marido Celestial. 

Estou disposta a obedecer a Ele somente, e primeiramente, O coloquei em primeiro lugar em minha vida. Estou dizimando, deixei a minha igreja para me tornar a Noiva do Senhor e me dedicar totalmente a Ele me tornando Sua igreja. Perdoei e pedi perdão pelos meus pecados e busco seguir os princípios que Ele me ensinou.

~ Uma Noiva em Goiás

Eu gostaria de fazer parte da irmandade porque aqui eu sei que todas as mulheres estão com um único propósito, encontrar o Amado de nossa alma e o Único que pode nos ajudar a trilhar este caminho que Ele escolheu para nós. Sei que aqui todas sabemos exatamente o que a outra sentiu e sente ao encontrar o Senhor.

Conheci o Senhor não quando decidi entregar a minha vida a Ele há mais de dez anos, mas O conheci pessoalmente há quase um ano, quando resolvi confiar naquilo que para os homens seria impossível. O conheci pela dor, mas agora só vejo amor. Glória a Deus!

~ Uma Noiva em São Paulo

Estou interessada para realmente conhecê-Lo, aprender realmente a depender Dele, que Ele seja o meu TUDO…

Na verdade eu cresci na igreja, me afastei na adolescência e retornei um tempo depois, num término de noivado que me abalou muito, eu me batizei, porém verdadeiramente só fui conhecer de fato o Senhor como Único em minha vida tem um ano, onde tudo que aconteceu comigo e está acontecendo atualmente. De fato hoje conheço o Senhor na minha vida e a cada dia tenho aprendido mais e mais, e cada vez Ele me surpreende com Seu amor para comigo…

~ Uma Noiva no Amazonas

Quero ir além de tudo que já vivi em toda minha vida. O Senhor me ajudou muito através desse ministério e creio que ainda tem muito mais.

~ Uma Noiva nos Estados Unidos

Eu acredito que o Espírito Santo me guiou para o RMI no momento em que minha casa desabou. Eu como muitas irmãs em Cristo descobri através do livro Como Deus Pode e Vai Restaurar seu Casamento que meu casamento desabou pelas minhas próprias mãos, principalmente por eu ter sido durante muito tempo em minha vida uma falsa cristã. 

Meu amado Senhor com toda compaixão me acolheu e me quebrantou para eu começasse a enxergar meus erros. Minha jornada tem isso maravilhosa até agora. Passei por momentos de revolta onde sentia pena de mim mesma. Hoje vejo que meu Amado fez tudo que Ele fez para que eu O conhecesse como O conheço agora. Leio a Palavra de Deus todas as manhãs e agradeço a Deus todos os dias por essa segunda chance. Minha jornada não acabou, mas sei que Deus tem um propósito lindo para mim e confio Nele de todo meu coração. Não sei como viver sem a Palavra. Deus é maravilhoso e misericordioso demais. Ele me ama e isso me basta.

~ Uma Noiva em São Paulo

Hoje sinto cada vez mais vontade de me aproximar do meu Marido Celestial e poder ajudar outras pessoas através da Sua Palavra. Poder ajudar mulheres que estão passando pelo que eu passei e poder direcioná-las ao caminho do nosso grande Amor.

Eu cheguei ao RMI destruída, sem chão, me vi numa cova que só faltavam me cobrir. Não queria viver, não tinha vontade de fazer nada. Um pouco antes descobri Deus e entreguei minha vida para Ele e prometi ser obediente pois cria na promessa dEle. Mas mesmo com tanta fé era difícil, eu não sabia por onde começar, o que eu teria que mudar, ainda bem que naquele tempo as escamas já estavam caindo dos meus olhos. Foi quando entrei em um blog e mandei um email e a responsável pelo blog me enviou o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar seu Casamento. Hoje vejo que ela precisava me entregar o livro, pois a partir dele começou meu ponto de virada na minha jornada da restauração. Fiquei vagando quase 5 meses até descobrir o meu profundo relacionamento com Deus que aprendi através desse ministério.

~ Uma Noiva em São Paulo

Quero muito aprender mais e mais, quero ser ministrada para eu poder ministrar na vida de outras mulheres, creio que esse é o chamado do Senhor para a minha vida.Seria um prazer fazer essa obra na vida de outras mulheres.

Eu pude conhecer o Senhor e ter uma experiência maravilhosa com Ele ao me encontrar sozinha, desamparada, triste e sem esperança. Ele foi e é o Meu Melhor refúgio, tenho tido experiências maravilhosas com o meu Amado.

~ Uma Noiva em São Paulo

Quero ajudar outras mulheres que passam pela mesma situação, vejo como existem pessoas pedindo orações por seus casamentos e me entristece o coração ver como as famílias vêm sendo destruídas, e tenho a obrigação de ajudar assim como fui ajudada por vocês.

Minha experiência foi tremenda, pois passei por uma situação em minha casa em 2003 e minha mãe me colocou para fora de casa. Na época eu namorava um rapaz e a mãe dele era cristã, fui acolhida por eles mesmo sem saber o que tinha me acontecido Deus a usou e me deu uma palavra que nunca esqueci, Salmo 27:10. “Quando teu pai ou tua mãe te abandonarem eu não te abandonarei.” Caí em lágrimas diante daquilo, então ela me convidou para ir à sua igreja e eu fui. E ao chegar lá meu Amado usou o pastor para pregar a mesma Palavra, Salmo 27:10. Ali não pude me conter pois vi o amor e cuidado que Deus teve para comigo e O aceitei como meu Salvador. Mas foi ao me deparar com a situação do meu casamento que pude aceitá-Lo como meu Senhor e MC.

~ Uma Noiva em São Paulo

Bom decidi deixar de ir à igreja, esperando que meu marido terreno seja nosso sacerdote do lar, e tenho buscado a Deus diariamente, mas preciso de mais material para conhecê-Lo a fundo e torná-Lo de verdade meu Marido Celestial.

Conheci o Senhor há 09 anos, porém hoje percebo que sempre tive um relacionamento de buscar apenas as Suas bênçãos. Quando me casei, eu e meu marido deixamos de ir à igreja e como eu falava com Deus apenas na igreja, pois não tinha aprendido a ter um relacionamento real com Ele, esfriei na fé.

~ Uma Noiva no Rio de Janeiro

Faz alguns meses que deixei ir minha igreja, a igreja que eu fazia parte aceita o divórcio e recasamento, e quando me mudei de cidade acabei não encontrando uma igreja local. Aí foi quando conheci o RMI e desde então tenho aprendido a andar lado a lado com o Senhor. Comecei a buscar a Deus para que pudesse aprender mais sobre Ele e conhecê-Lo mais e mais, e foi quando  em um Encorajamento veio o convite para fazer parte da Comunhão da Restauração, e hoje enfim eu aceitei.

Batizei-me na adolescência, mas confesso que conheci o Senhor realmente há mais ou menos 1 ano atrás, quando meu casamento ruiu e perdi tudo que mais amava. Nesse exato momento que achava que nada mais tinha sentido, Ele me chamou pelo nome e pude de fato compreender que Ele é todo o sentido e desde então tenho seguido minha trilha com Ele, segurando a Sua mão.

~ Uma Noiva na Bahia

Eu preciso aprender mais, e desejo fazer parte da Comunhão da Restauração. Entendo que Deus permitiu que eu encontrasse o RMI, pois o meu chamado e o propósito que Ele tem para mim será concluído aqui, onde aprenderei ainda mais e viverei o que Ele preparou para mim. Assim estarei pronta para ser usada por Ele, quando chegar a hora.

~ Uma Noiva em Minas Gerais

Há dois anos o RMI passou a ser a minha igreja,estou feliz e recebo tudo que preciso, verdadeiramente essa é a minha casa do tesouro. Conheci o Senhor com apenas 6 anos de idade, me batizei aos 15, mas confesso que só agora aos 50 através do RMI estou aprendendo a andar com Ele de fato.

Se você tem um testemunho de como você superou este ou qualquer outro obstáculo, POR FAVOR, ENVIE um "TESTEMUNHO Superando um Obstáculo" CLIQUE AQUI

Encorajamento: Entregue-se & Confie

Antes que você comece a entrar em pânico, se perguntando POR QUE a sua Jornada de Restauração e os princípios NÃO estão funcionando – nós queremos lembrá-la de uma das PROMESSAS CHAVE – o DÍZIMO – que abre a Porta Estreita para a vida e não permite que o inimigo roube mais de você!