Como tudo isso começou?

Estava casada há pouco tempo e uma briga banal levou meu casamento ao fim. Tínhamos essas brigas sempre, porém, chega um momento que cansa. E ele cansou. Para meu desespero meu marido disse que nosso relacionamento tinha acabado! Meu Deus! Foi terrível. Eu me vi abandonada, separada, sozinha. Meu marido falou que nem se Deus descesse do céu ele voltaria. Fiquei em em pedaços e entrei no deserto.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

Deus me transformou a partir do momento que vivi para Ele dia e noite. Entreguei toda minha dor a Ele e O busquei incansavelmente. Orei, orei e orei. Eu me dediquei a isso. A clamar a Deus, me humilhar a Ele. Oração, jejum e propósitos foram meus companheiros. Foram dias tenebrosos de dúvidas, medo e lágrimas, mas nenhum momento me dei por vencida. Por que eu cria que Deus era capaz de fazer por mim o que fez por outras mulheres.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?

Durante essa provação aprendi que Deus queria o primeiro lugar em minha vida. Encontrei o RMI procurando na internet em sites de restauração e logo Deus me mandou essa bênção. Glória a Deus! Adquiri o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento” . Li e reli e ali aprendi tudo que não sabia ou fingia não saber. Coloquei Deus como centro da minha vida, deixei meu marido ir e vivi uma vida de oração e adoração ao Senhor.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

Nossa, quantas horas difíceis! Quanta espera! Eu chorava dia e noite, as madrugadas eram as piores, me humilhava ao Senhor com o coração dilacerado e Ele me dava o conforto.

Qual foi o “ponto de virada” de sua restauração ?

O ponto de virada foi eu crer contra a esperança. Deus me mudou e moldou, e viu que eu estava preparada para a restauração.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto de acontecer?

Sim. Meu marido simplesmente apareceu do nada! Oh Glória Deus. Ele me convidou para sair e conversar. E aí eu fui e ele perguntou se eu o aceitaria de volta, me pediu perdão, chorou muito e disse que eu era uma bênção em sua vida. Meu Deus que alegria tremenda. Deus é fiel e misericordioso

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ?

Nossa! O livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento” é excepcional. Eu o indico para quem estiver passando por esse momento terrível. Ele ensina, encoraja e nos põe de pé. Também os vídeos de encorajamento, todos muito bons!!

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?

Sim

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Nunca desista de lutar. Não aceite a derrota. Procure Deus, se humilhe a Ele e para Ele. Peça mudança e paz. Acredite. Tenha fé que Deus é capaz de mudar qualquer situação! Gloria Deus!!

~ Uma Renovadora na Bahia.