O que significa se tornar uma PARCEIRA?

Nossas parceiras dão o dízimo e/ou dão uma oferta mensal para alimentar espiritualmente aquelas que estão morrendo de fome, muitas morrendo espiritualmente. A maioria dos dízimos e ofertas vão para o nosso Programa de Alimentação Espiritual, que é semelhante a restaurantes populares e  programas de alimentação que são vitais para salvar as pessoas que estão morrendo de fome física.

Acreditamos que quase todos hoje estão espiritualmente famintos e morrendo de fome, e que somente SUA Verdade alimentará suas almas, curará suas mágoas e fortalecerá essas pobres almas. Mas não apenas para fortalecê-las, mas para que tenham a força espiritual e a sabedoria para ministrar a outras pessoas espiritualmente famintas em torno delas, todos os dias - muitas em seus próprios lares.

Nosso PAE “Programa de Alimentação Espiritual” - está fornecendo alimentação espiritual DIÁRIA através de um dos nossos blogs, boletins informativos e nossos cursos on-line GRATUITOS.

Ao se tornar uma parceira, você estará fornecendo nutrição espiritual DIÁRIA através de um dos nossos blogs, boletins informativos, cursos on-line GRATUITOS e eBooks gratuitos, eVideos, oferecidos a toda e qualquer mulher que queira ajudar a incentivar outras mulheres e também a qualquer mulher que está machucada e preencheu nossa Avaliação de Casamento GRÁTIS.

Além disso, nossa esperança é encorajar as mulheres a se tornarem Ministras, que, diferentemente dos conselheiros, aprendem a encorajar espiritualmente as mulheres enquanto elas viajam ao longo de suas Jornadas de Restauração. Se a jornada está começando devido a uma crise no casamento, dependência de drogas e / ou álcool, cura emocional durante uma crise em questões de saúde e até mesmo ajudar as mulheres durante uma crise financeira.

 

  • Reserve um momento para ler sobre o que Ele trouxe a Mercy na África do Sul por causa de nossas parceiras, que deram seus dízimos e ofertas. E como a Mercy é agora uma de nossas tradutoras!

 

 

Seu dízimo e/ou oferta, a cada mês, cura os quebrantados de coração e liberta os cativos!!

Erin Thiele escreveu muitos livros com seu estilo distinto de usar as Escrituras para ministrar aos quebrantados de coração e aos cativos espirituais. “Ele enviou a Sua Palavra e os curou, libertando-os das suas destruições” (Salmo 107: 20), que é a base para o Encorajamento das Mulheres e para que encorajemos todas as mulheres a se tornarem Ministras, compartilhando Esperança. No entanto, são os testemunhos de todos os casamentos RESTAURADOS e vidas RESTAURADAS que provam a Sua capacidade de fazer o impossível!

Onde você semeará suas sementes financeiras?

Como parceira, você estará semeando sua semente em "boa terra".

“E aquele em quem a semente foi semeada no solo bom, este é o homem que ouve a palavra e a entende; quem de fato dá fruto e produz alguns centena, sessenta e outros trinta ” —Mateus 13:18

“Pois onde está o seu tesouro, aí também estará o seu coração ”—Mateus 6:21

E não só será dado a você um lugar na primeira fila para assistir aos milagres em andamento— o que você investiu e semeou na vida de outras mulheres (e homens) ao redor do mundo - irá lhe manter a salvo do devorador, uma vez que você não está  mais (mesmo sem saber) roubando de Deus.

Por que falamos sobre dízimos e ofertas em vez de pedir DOAÇÕES como qualquer outro ministério?

Primeiro, porque não "precisamos" do seu dinheiro, nem Deus precisa dele.

“E meu Deus suprirá todas as vossas necessidades segundo as suas riquezas na glória em Cristo Jesus” —Filipenses. 4:19

O Salmo 24: 1 diz: “A terra é do Senhor e tudo nela. . Em outras palavras, tudo o que temos pertence a Deus.

“Minha é a prata e meu é o ouro”, declara o Senhor Todo-Poderoso ”—Ageu 2: 8

Então, nós não precisamos do seu dinheiro, nem Deus, e é por isso que nunca pedimos doações. Nós nunca fazemos “campanhas”. Nós também nunca pedimos fundos para construções, porque todos trabalham e aprendem de sua própria casa - em todo lugar - ao redor do mundo!

O Trabalhadoras no Lar não é apenas um dos nossos livros, mas uma crença fortemente mantida.

Em vez de doações, fornecemos um meio para as mulheres fazerem parceria conosco, a fim de ajudá-las a se comprometer com o dízimo em 10% e / ou dar sua oferta de 10% por SUA causa, como diz nestes versículos:

Malaquias 3:8–10 nos diz: “Roubará o homem a Deus? Ainda assim você está me roubando! Mas você diz: "Como nós roubamos a Ti?" Nos dízimos e ofertas. Você é amaldiçoado com uma maldição, porque você está me roubando, a nação toda está me roubando!”

Ageu 1: 9—

“Vocês esperavam muito, mas, eis que veio pouco. E o que vocês trouxeram para casa eu dissipei com um sopro. E por que o fiz?”, pergunta o Senhor dos Exércitos. “Por causa do meu templo, que ainda está destruído, enquanto cada um de vocês se ocupa com a sua própria casa.”

E Ele também diz que não dizimar dá ao devorador permissão para roubar e tomar o que é seu por direito, a menos que nós dizimemos na nossa Casa do Tesouro, o que significa onde nós e outros somos espiritualmente alimentados.

Malaquias 3:10-11— “Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova”, diz o Senhor dos Exércitos, “e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derramar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las. Impedirei que pragas devorem suas colheitas, e as videiras nos campos não perderão o seu fruto”, diz o Senhor dos Exércitos.”

Nova Tradução na Linguagem de Hoje—

“Eu, o Senhor Todo-Poderoso, ordeno que tragam todos os seus dízimos aos depósitos do Templo, para que haja bastante comida na minha casa. Ponham-me à prova e verão que eu abrirei as janelas do céu e farei cair sobre vocês as mais ricas bênçãos.”

POR ÚLTIMO, uma razão pela qual não estamos sofrendo com o devorador é devido ao fato de que cada uma de nossas ministras é convidada a doar a si mesmas, pessoalmente, E porque o nosso Ministério também DÁ O DÍZIMO - DOANDO a outros ministérios. Aqui é onde nós postamos ONDE Investimos os 10% do seu dízimo.

E se isso não for suficiente para encorajá-la a tornar-se uma parceira, você irá experimentar as bênçãos fluindo em sua própria vida!

Em Lucas 6:38, Jesus explicou: “Dai, e ser-vos-á dado; boa medida - recalcada, sacudida e transbordante vos darão; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.”

Lembra-se da Mercy? A Mercy apresentou um relatório de louvor, “Ganhei 3 semanas no Reuno Unido!”, que também prova que esse princípio é verdadeiro. Como uma dizimista, ela foi abençoada a passar suas férias em um spa em Londres com tudo grátis, partindo da África do Sul. Uma viagem que sua filha ganhou porque as bênçãos transbordam para as vidas de nossos entes queridos.

Então, como AGRADECIMENTO, cada uma das nossas PARCEIRAS recebem—

Ebooks GRATUITOS & eVideos de nossa Livraria o Pacote de Parceiras Encorajadoras— GRATIS!

E, livros impressos com DESCONTOS incríveis apenas para as nossas parceiras.

Mas mais do que nós podemos dar a você - esperamos que, à medida que  você DOAR, você seja abençoada com uma crescente e profunda paixão por desejar mais do Senhor como seu Marido Celestial e com o incentivo para ajudar e encorajar outras mulheres.

"Descobri que grande parte da minha paixão pelo Senhor como meu Marido Celestial, e porque sou doente de amor por estar perto de mulheres que também compartilham PAIXÃO pelo Senhor e por ministrar sobre Ele. É por isso que nossas parceiras são extremamente importantes e especiais! Ao ler os testemunhos de mulheres que compartilham como elas foram emocionalmente, espiritualmente (e muitas vezes fisicamente) curadas e feitas novas, novamente- vendo seu amor pelo Senhor que se tornou tudo para elas, encontrando o Amor Dele pela primeira vez em suas vidas, compreendendo que Ele é o seu Marido Celestial - é por isso que tenho uma paixão contínua por meu Amado e sou apaixonada pelo que Ele é apaixonado.

THANK YOU, LORD!

~ Erin Thiele

O que eu espero oferecer a você como PARCEIRA é mais incentivo a cada vez que você DÁ, e é por isso que nós temos um boletim informativo mensal só para nossas parceiras! Minha esperança é que isso sirva para lhe encorajar e aumentar a sua intimidade com o seu Amado, enquanto trabalhamos JUNTAS, lado a lado, para ministrar às mulheres de todo o mundo! "

OBRIGADO, SENHOR!

~ Erin Thiele

Fundadora do Ministério Internacional de Restauração

"Meu Amado é meu, e eu sou Dele" "Porque eu estou doente de amor". Cantares de Salomão 5: 8, 2:16

 

Para onde mais meu dízimo e / ou oferta vai?

Atualmente, o RMI tem vários ministérios ativos, com muitos mais que estão em estágios de desenvolvimento! Clique aqui para ler mais.

E isso sem contar com Encorajando Mulheres em outras línguas estrangeiras que estão aumentando a uma ritmo fenomenal! Clique aqui para ler mais.

 

DOANDO —

Encorajando Mulheres foi fundada e cresceu sobre a base deste Princípio Bíblico:

DEEM, e será DADO a você, uma boa medida, calcada, sacudida e transbordante

Pois a medida que usarem também será usada para medir vocês”.

Lucas 6:38

As mulheres que vêm aqui para RECEBER, ao invés de dar, não crescem completamente para o que Ele quer para cada pessoa

As parceiras são diferentes, elas vêm para se alimentar, e para alimentar outras—

Uma PARCEIRA é alguém que vem para o Encorajando Mulheres não apenas para receber, mas para  dar - para semear na vida de OUTRAS mulheres.

Quando Jesus perguntou a Pedro se ele O amava, Ele lhe disse em João 21:17: "Então alimente minhas ovelhas".

"Você procura muito, mas eis que se trata de pouco; quando você traz para casa, eu explodo tudo ... Por quê?" declara o SENHOR dos Exércitos: Por causa da minha casa que está DESTRUÍDA, enquanto cada um de vós corre para a sua casa. —Ageu 1: 9

Encorajando Mulheres é sobre acima de tudo  DAR aos OUTROS!

Cada uma de nossas PARCEIRAS são financeiramente abençoadas porque conhecem o segredo do dízimo. E uma vez que elas começam a dar o dízimo, muitos delas também começam a ir além e aprendem o real significado de ter as "janelas do céu" abertas sobre suas vidas!

"Teste-me agora nisso", diz o Senhor dos Exércitos,

“Se não abrirei as janelas do céu,

E derramarei sobre você uma bênção até transbordar.

“Leve todo o dízimo para a casa da tesouro, para que haja comida em Minha casa, e prove-me nisto agora”, diz o Senhor dos Exércitos, “se não abrir para ti as janelas do céu e derramarei sobre você uma bênção até transbordar '”

—Malaquias 3:10

Entregue-se e Confie

Você precisa encontrar um lugar onde possa semear sua semente financeira e vê-la multiplicar-se?

SEMEANDO BOA SEMENTE em SOLO BOM !!!

“Lembrem-se: aquele que semeia pouco, também colherá pouco, e aquele que semeia com fartura, também colherá fartamente.” —2 Coríntios 9:6

Tornar-se uma parceira do Encorajando Mulheres significa que você claramente tem o desejo de ter um relacionamento PROFUNDO com o Senhor - para aumentar sua intimidade com Ele como seu Marido Celestial.

Isso significa que você está pronta para se concentrar em semear boa semente em sua própria vida! E, em vez de buscar a restauração ou qualquer outra coisa, você está confiando que, ao busca-Lo, Ele lhe dará os desejos do seu coração!

Salmo 37: 4—

“Deleite-se no Senhor e Ele lhe dará os desejos do seu coração.”

Provérbios 13: 21—

"Os justos serão recompensados com prosperidade."

Hebreus 11: 6—

“… Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem vem a Deus deve crer que Ele é e que é galardoador daqueles que O buscam”.

Siga em frente Doando seu dízimo e/ou oferta. Depois de ter doado duas vezes, vamos recebê-la como uma parceira— E comece a colher as recompensas.

 

CLIQUE AQUI para preencher o SEU

Pedido de Compromisso de Parceira!

Por favor, note que este NÃO é um requerimento para uma eParceira.

 

“Leve todo o dízimo para a casa do tesouro, para que haja alimento [espiritual] em Minha casa e prove-me nisto agora”, diz o SENHOR dos Exércitos, “se não abrir para ti as janelas do céu e derramarei sobre você uma bênção até transbordar. Então eu vou repreender o devorador para você, para que não destrua os frutos da terra; nem a tua vinha no campo lançará as suas uvas, diz o SENHOR dos Exércitos. “Todas as nações vos chamarão bem-aventurados, porque vós sereis uma terra deleitosa”, diz o Senhor dos Exércitos ” —Malaquias 3: 10-12

A quantia que você dá NÃO importa para nós. O que importa é que você faça o que Deus está chamando você a fazer, que é dar o dízimo ou dar uma oferta de 10% de sua renda.

Uma doação não é o que pedimos, porque ELE cuida de nós. Em vez disso, queremos encorajá-la a doar para que você seja abençoada e protegida, o que significa que queremos encorajá-la a doar 10% de sua renda para que você tenha a garantia do Senhor que a protege do roubo - cobrindo TUDO na sua vida.

Novamente, isso não é uma doação, mas é simplesmente devolver os 10% ao Senhor, entregando-o a sua casa do tesouro - onde você está sendo espiritualmente alimentado.

ATENÇÃO: Se você está realmente sendo alimentada espiritualmente por sua igreja, certifique-se de dar o dízimo lá e então você está livre para dar sua oferta ao RMI. Se você está sendo alimentada espiritualmente aqui, então dê seu dízimo para o RMI e sua oferta para sua igreja.