O que significa se tornar uma PARCEIRA?

Nossas parceiras dão o dízimo e/ou dão uma oferta mensal para alimentar espiritualmente aquelas que estão morrendo de fome, muitas morrendo espiritualmente. A maioria dos dízimos e ofertas vão para o nosso Programa de Alimentação Espiritual, que é semelhante a restaurantes populares e  programas de alimentação que são vitais para salvar as pessoas que estão morrendo de fome física.

Acreditamos que quase todos hoje estão espiritualmente famintos e morrendo de fome, e que somente SUA Verdade alimentará suas almas, curará suas mágoas e fortalecerá essas pobres almas. Mas não apenas para fortalecê-las, mas para que tenham a força espiritual e a sabedoria para ministrar a outras pessoas espiritualmente famintas em torno delas, todos os dias - muitas em seus próprios lares.

Nosso PAE “Programa de Alimentação Espiritual” - está fornecendo alimentação espiritual DIÁRIA através de um dos nossos blogs, boletins informativos e nossos cursos on-line GRATUITOS.

“Depois disso olhei, e diante de mim estava uma grande multidão que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas…” Apocalipse 7:9 

“Também farei de você uma luz para os gentios, para que você leve a minha salvação até os confins da terra”. Isaías 49:6

Deixe sua luz brilhar diante dos homens de tal forma que eles possam ver suas boas obras e glorificar a seu Pai que está nos céus” tornando-se uma parceira! Como uma parceira, você estará fornecendo nutrição espiritual DIÁRIA através de um dos nossos blogs, boletins informativos, cursos on-line GRATUITOS e eBooks GRATUITOS, e Vídeos, em várias línguas, oferecidos a toda e qualquer mulher que queira ajudar a encorajar outras mulheres e também a qualquer mulher que está machucada e preencheu nossa Avaliação de Casamento GRATUITA.

“Vocês receberam de graça; dêem também de graça”. Mateus 10:8

Além disso, nossa esperança é encorajar as mulheres a se tornarem Ministras, que, diferentemente dos conselheiros, encorajam espiritualmente as mulheres enquanto elas viajam ao longo de suas Jornadas de Restauração e Jornadas de Vida Abundante. Se a jornada delas está começando devido a uma crise no casamento, dependência de drogas e / ou álcool, cura emocional, um problema de saúde, ou devido a uma crise financeira, nós, que passamos por tudo isso segurando Sua mão, estamos preparadas para encorajar e ministrar

“Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois Tu estás comigo” - Salmos 23:4 

Reserve um momento para ler sobre o que Ele trouxe a Mercy na África do Sul por causa de nossas parceiras, que deram seus dízimos e ofertas. E como a Mercy é agora uma de nossas tradutoras e como Ele também ajudou outras mulheres que compartilharam:

Seu dízimo e/ou oferta, a cada mês, cura os quebrantados de coração e liberta os cativos!!

“Para anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros…” Isaías 61; 1-4

Erin Thiele escreveu muitos livros com seu estilo distinto de usar as Escrituras para ministrar aos quebrantados de coração e aos cativos espirituais. “Ele enviou a Sua Palavra e os curou, libertando-os das suas destruições” (Salmo 107: 20), que é a base para o Encorajamento das Mulheres e para que encorajemos todas as mulheres a se tornarem Ministras, compartilhando Esperança. No entanto, são os testemunhos de todos os casamentos RESTAURADOS e vidas RESTAURADAS que provam a Sua capacidade de fazer o impossível!

 

Onde você semeará suas sementes financeiras?

Como parceira, você estará semeando sua semente em "boa terra".

“E aquele em quem a semente foi semeada no solo bom, este é o homem que ouve a palavra e a entende; quem de fato dá fruto e produz alguns centena, sessenta e outros trinta ” —Mateus 13:18

“Pois onde está o seu tesouro, aí também estará o seu coração ”—Mateus 6:21

E não só será dado a você um lugar na primeira fila para assistir aos milagres em andamento— o que você investiu e semeou na vida de outras mulheres (e homens) ao redor do mundo - irá lhe manter a salvo do devorador, uma vez que você não está  mais (mesmo sem saber) roubando de Deus.

“Pode um homem roubar de Deus? Contudo vocês estão Me roubando. E ainda perguntam: ‘Como é que te roubamos?’ Nos dízimos e nas ofertas. 9 Vocês estão debaixo de grande maldição porque estão Me roubando; a nação toda está Me roubando”. Malaquias 3: 8-10

É aqui que damos o dízimo - investindo seu dízimo, onde está nosso coração. Onde Investimos!

 

Por que falamos sobre dízimos e ofertas em vez de pedir DOAÇÕES como qualquer outro ministério?

Primeiro, porque não "precisamos" do seu dinheiro, nem Deus precisa dele.

“E meu Deus suprirá todas as vossas necessidades segundo as suas riquezas na glória em Cristo Jesus” —Filipenses. 4:19

O Salmo 24: 1 diz: “A terra é do Senhor e tudo nela. . Em outras palavras, tudo o que temos pertence a Deus.

“Minha é a prata e meu é o ouro”, declara o Senhor Todo-Poderoso ”—Ageu 2: 8

Então, nós não precisamos do seu dinheiro, nem Deus, e é por isso que nunca pedimos doações. Nós nunca fazemos “campanhas”, nem pedimos fundos para construções, porque cada uma das nossas membros da  equipe de Ministério trabalha em casa, em home offices em todo o mundo! 

Trabalhadoras no Lar não é apenas um dos nossos livros, mas uma crença fortemente mantida.

Em vez de doações, fornecemos um meio para as mulheres fazerem parceria conosco, a fim de ajudá-las a se comprometer com o dízimo em 10% e / ou dar sua oferta de 10% por SUA causa, como diz nestes versículos:

Malaquias 3:8–10 nos diz: “Roubará o homem a Deus? Ainda assim você está me roubando! Mas você diz: "Como nós roubamos a Ti?" Nos dízimos e ofertas. Você é amaldiçoado com uma maldição, porque você está me roubando, a nação toda está me roubando!”

“Vocês esperavam muito, mas, eis que veio pouco. E o que vocês trouxeram para casa eu dissipei com um sopro. E por que o fiz?”, pergunta o Senhor dos Exércitos. “Por causa do meu templo, que ainda está destruído, enquanto cada um de vocês se ocupa com a sua própria casa.” Ageu 1: 9

E Ele também diz que não dizimar dá ao devorador permissão para roubar e tomar o que é seu por direito, a menos que nós dizimemos na nossa Casa do Tesouro, o que significa onde nós e outros somos espiritualmente alimentadas.

“Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova”, diz o Senhor dos Exércitos, “e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derramar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las. Impedirei que pragas devorem suas colheitas, e as videiras nos campos não perderão o seu fruto”, diz o Senhor dos Exércitos.”

“Eu, o Senhor Todo-Poderoso, ordeno que tragam todos os seus dízimos aos depósitos do Templo, para que haja bastante comida na minha casa. Ponham-me à prova e verão que eu abrirei as janelas do céu e farei cair sobre vocês as mais ricas bênçãos.” Malaquias 3:10-11

POR ÚLTIMO, uma razão pela qual não estamos sofrendo com o devorador é devido ao fato de que cada uma de nossas ministras é convidada a doar a si mesmas, pessoalmente, E porque o nosso Ministério também DÁ O DÍZIMO - DOANDO a outros ministérios. Aqui é onde nós postamos ONDE Investimos os 10% do seu dízimo.

E se isso não for suficiente para encorajá-la a tornar-se uma parceira, você irá experimentar as bênçãos fluindo em sua própria vida!

Em Lucas 6:38, Jesus explicou: “Dai, e ser-vos-á dado; boa medida - recalcada, sacudida e transbordante vos darão; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.”

Lembra-se da Mercy? A Mercy apresentou um relatório de louvor, “Ganhei 3 semanas no Reino Unido!”, que também prova que esse princípio é verdadeiro. Como uma dizimista, ela foi abençoada a passar suas férias em um spa em Londres com tudo grátis, partindo da África do Sul. Uma viagem que sua filha ganhou porque as bênçãos sempre transbordam para as vidas de nossos entes queridos.

 

Então, como AGRADECIMENTO, cada uma das nossas PARCEIRAS recebem—

Acesso a MAIS cursos e novos conteúdos um mês antes de todos.

Para Nossas Parceiras

Se você estiver interessada em usufruir os materiais listados acima, então simplesmente torne-se uma das nossas Parceiras e preencha o Meu Compromisso de PARCEIRA - para que você possa aproveitar plenamente esta temporada emocionante e de mudança de vida em sua Jornada de Vida Abundante !!

Existem mais BENEFÍCIOS PARA PARCEIRAS?
SIM!! 🥳 Clique para mais >>