GTStanley.jpgSeguindo o Conto de fadas da vida real da Tara, sem dúvida haverá mulheres jovens que acreditam falsamente que, por terem trilhado outro caminho na vida, DEUS não é capaz de abençoá-las com um homem que as ama. Poucas, ou talvez nenhuma, realmente ficarão comovidas com sua história, mas isso simplesmente não é verdade. Por favor, anime-se lendo "A herdeira de coração partido" e compartilhe os Contos de Fadas da vida real com as jovens mulheres de sua vida!

Feeling FREE

 

 

 

 

 

É verdade que, se você continuar no mesmo caminho para encontrar a felicidade, o mesmo caminho que a maioria das moças está percorrendo, é claro que levará ao mesmo destino. Possivelmente se casando, mas acabando aqui, em busca de Esperança para o casamento - muitas no primeiro ano ou no primeiro mês após o casamento.

Estou animada para compartilhar com você, a história de uma doce e maravilhosa amiga, a tristeza dela quando nos conhecemos e, por fim, o homem com quem ela se casou. E cara leitora (seja você quem está esperando por seu próprio conto de fadas ou se é a mãe, irmã ou amiga dela), o que direi e o que você lerá é tão perfeito, tão planejado por Deus, que não posso sequer começar a contar em apenas algumas palavras.

Quando compartilhei isso pela primeira vez com uma amiga, disse a ela que simplesmente sabia que precisava escrever este testemunho e colocá-lo em uma de nossas páginas da web e conectá-lo ao livro que Tara e eu começamos há alguns anos. Uma Mulher Sábia à Espera. Prometi à minha amiga que, assim que tivesse a página pronta, a compartilharia com você e também a repassaria ou a compartilharia com sua filha para encorajá-la.

Eu continuei dizendo a ela "É um conto de fadas de um tipo diferente e, de certa forma, é ainda mais emocionante do que a história de Tara porque tem muitos altos e baixos, criando suspense e gratidão elevada no final. É uma das características mais maravilhosas de Deus —Como Ele adora escrever o final da história. Histórias que parecem sem esperança. E Ele também gosta de mostrar como seguir Seu caminho e confiar em Seu plano se compara àqueles que ignoram Seus caminhos, Suas promessas e Seus princípios. É assim que todas nós acabamos aqui para restaurar nossos casamentos.

Por fim, direi apenas, como disse à minha amiga, que no fim da história, quando esta noiva andou pelo corredor, uma igreja que estava lotada, que dezenas de mulheres estavam chorando, ou melhor, derramando lágrimas—  vindas de um lugar de ação de graças ao Senhor,  e eu era uma delas!

Cara nova amiga,

Algumas de vocês foram chamadas para viajar por muitos mais vales angustiantes e devastadores ao longo de sua jornada, mas no final, você também terá um testemunho poderoso e um “felizes para sempre”, se simplesmente confiar no Senhor agora. Se você não O conhece, aguente firme e, mais tarde, acredito que aprenderá algo que nunca ouviu antes.

“A herdeira de coração partido”

Deixe-me compartilhar um testemunho muito especial com você sobre uma querida amiga, Vana! Vana era / é uma herdeira. Seu pai é um empresário extremamente rico e, como tal, Vana não apenas herdaria uma grande fortuna, mas, desde o momento em que saiu de casa, foi generosamente financiada passando a usufruir da herança. Isso pode soar como um conto de fadas, mas não significava nada além de um coração partido, porque o que Vana queria era alguém que a amasse, não ao seu dinheiro.

A irmã mais nova de Vana já havia se casado, na verdade, todos em sua família de cinco filhos haviam se casado, com exceção de seu irmão mais novo. A outra coisa que ia contra Vana era que, ao contrário de seus outros irmãos, ela não era nada atraente. No entanto, e provavelmente por causa disso, ela tinha o coração mais querido e doce de todos, um coração que tinha sido frequentemente e horrivelmente quebrado várias vezes. Quando nos conhecemos, ela me contou como seu pai cancelou seu casamento depois de descobrir a intenção do homem que  havia pedido a sua mão, e de quem ela já estava noiva. Isso aconteceu 3 vezes! Quando nos conhecemos, ela estava terminando um noivado - apenas duas semanas antes do dia do casamento. Tudo fora pago, convites enviados, presentes de casamento encheram sua casa (tudo pago, mas modestamente simples). Foi difícil para mim encorajá-la e assegurá-la de que essa não era apenas a proteção de seu pai, mas também de seu Pai Celestial.

Uma coisa que tinha que acontecer primeiro,  e a única maneira de a vida de Vana mudar de rumo, era ela entender que tinha um Pai Celestial. Talvez ainda mais importante, ela precisava saber e acreditar que tinha um Marido Celestial a quem estava prometida. Essa verdade é algo que Tara acreditava e vivia. Foi por isso que ela conseguiu esperar com tanta paciência e, em vez de procurar o homem certo para se casar, ela deixou isso nas mãos de seu Pai Celestial e tornou-se a noiva prometida. Isso é o que a levou a viajar ao redor do mundo, mas vou deixar você ler aquele conto de fadas em particular que esperamos e oramos para que as meninas e suas mães abracem.

O que é interessante é que, embora Vana viesse de uma família muito cristã, tanto que muitas vezes alguns dos mais conhecidos pregadores cristãos ficavam na mansão de sua família como amigos íntimos de seus pais.

Aconteceu uma vez enquanto tomava café com Vana. O Senhor fez com que eu me encontrasse com Vana semanalmente para ministrar a ela. Neste dia, mencionei algo a ela. Eu acredito que fiz uma pergunta a ela, pedi que ela me contasse como ela conheceu o Senhor. Ela começou declarando muitos rituais, como quando foi confirmada ou quando foi a um dos muitos acampamentos cristãos, mas nunca ouvi quando ela O conheceu pessoalmente.

Não houve começo, não houve um início para ela ter um relacionamento verdadeiro, amoroso e seguro com o Homem que eu sabia que queria desesperadamente amá-la. Tão perplexa, depois de fazer várias perguntas na esperança de ouvir sobre essa transformação que acontece ao conhecer seu Amor, que conheci na tenra idade de apenas sete anos de idade, ela inclinou a cabeça para o lado inquisitivamente e disse: "Eu não entendo.” Eu me estiquei sobre a mesa, peguei as duas mãos dela e disse: "Doce Vana, não, você não sabe."

Sentido-se LIVRE

Ouça ☊ Sentindo-se LIVRE

"Isso é o que eu gostaria que você fizesse. Vá para casa e entre no seu quarto. Sente-se em sua poltrona e apague as luzes. E então eu quero que você fale com o Senhor. Diga a Ele que deseja conhecê-Lo da maneira que Erin conhece Você, como uma pessoa verdadeira e real. Em seguida, apenas conte a Ele cada pedaço de desgosto que você já teve, cada vez que você foi decepcionada por alguém ou alguma coisa. Diga a Ele novamente que deseja conhecê-Lo da maneira que Erin conhece você, como uma pessoa verdadeira e real. Então apenas sente-se e não saia até que você se sinta banhada em Seu amor. Nesse caso, você se sentirá em perfeita paz. ”

Foi um dia depois que ela me ligou, dizendo: "Não sei explicar como me sinto" e começou a chorar. Não as lágrimas de um coração partido, mas aquelas lágrimas purificadoras de alegria e alívio. Eu disse a ela "Você não precisa explicar porque eu entendo." Ela disse: "Não, você não entende,  a sensação que tenho agora é tão diferente de tudo que já senti antes. Não estou mais triste, embora nada em minha vida tenha mudado. ” Eu apenas sentei sorrindo.

Agora que ela tinha esse relacionamento amoroso com seu Marido Celestial, a quem estava prometida, ela ainda desejava se casar como eu e como a maioria das mulheres querem ou queriam. Digo "queriam" porque sabemos que, infelizmente, mentiram para muitas mulheres por tanto tempo que elas tentaram se convencer de que não queriam se casar. Uma mulher que acreditou nessa mentira era filha de uma querida amiga minha que conheci enquanto ela era nossa tradutora e ministra em francês. Aqui está a história dela, que na verdade foi escrita para encorajar mulheres para as quais mentiram, para que elas não se casassem, mas se encontraram mais tarde arrasadas após terem sido abandonadas por esses homens, geralmente o pai de seus filhos.

Quando perguntei ao Senhor como poderia ministrar a Vana para colocá-la ao longo da jornada de Uma Mulher Sábia, o Senhor confirmou o que eu sentia em meu coração. Minha temporada de ministério havia acabado e eu precisava permitir que outra pessoa ministrasse a ela. Perguntei a Ele quem seria e imediatamente me lembrei de Cassara.

Cassara estudou Uma Mulher Sábia e um dia, enquanto estava sentada à mesa da cozinha com sua pasta de trabalho aberta, sua nora entrou. Ela veio para que Cassara pudesse tomar conta do bebê. A nora de Cassara iria procurar emprego porque estava, de fato, deixando o marido, o filho de Cassara. Não há dúvida de que Cassara orou para que isso não acontecesse, mas como todas as mulheres sábias, ela sabia levar esses desejos e esse apelo diretamente a seu Marido Celestial para que Ele pudesse lutar por eles como só Ele pode.

Antes de sair, a nora de Cassara viu o título de um dos capítulos e perguntou a ela sobre isso. Eu já pedi ao Senhor várias vezes para me lembrar de qual capítulo era, mas Ele o manteve escondido da minha memória, porque não é importante que capítulo era. O importante é que ela perguntou se poderia pegar emprestado o livro de exercícios da mulher sábia. Essa jovem levou para casa e começou a ler um capítulo após o outro e ligou para Cassara dizendo: “Não posso deixar Marc, porque isso é errado. Tudo neste livro que li até agora mudou minha maneira de pensar sobre tudo. Na verdade, eu também quero ter mais filhos porque eles são um presente do Senhor e Sua recompensa. "

  • Avançando rapidamente cerca de 20 anos depois, o filho e a nora de Cassara ainda estão casados ​​e têm mais dois filhos.

Devido à gratidão e devoção de Cassara a este livro de exercícios que mudou tanto sua vida quanto a de sua nora, quando perguntei se ela colocaria Vana sob sua proteção e começaria a se encontrar com ela semanalmente como eu havia feito, estudando os capítulos da mulher sábia, ela me disse que na verdade ela tinha perguntado a Vana. Meses antes, ela entrou em contato com Vana para perguntar se ela queria começar a estudar uma mulher sábia com ela e ela sempre dava desculpas. Eu disse a ela que se ela perguntasse a Vana novamente, eu tinha certeza de que ela ficaria mais do que interessada. Então Cassara começou a se encontrar com Vana e quando todos esses princípios e promessas foram plantados com segurança no solo de seu coração e regados o suficiente e apenas começando a florescer, Vana conheceu o homem perfeito para ela - o homem escolhido a dedo por Deus, Raine.

Raine era um ministro do Desafio Jovem. Se você não está familiarizada com o Desafio Jovem, deixe-me dizer que este é um ministério incrível. Eu estava familiarizada porque um grupo de alunos adolescentes do desafio orou por meu sobrinho quando contei durante um culto na igreja que ele usava muito heroína, morava na rua e que minha irmã tinha certeza de que em algum momento ela receberia a ligação de que ele morrera de overdose. Esses alunos do Desafio Jovem ergueram suas vozes alto, muito alto, clamando a Deus em nome de Josh. Se você quiser aprender mais sobre esta história de salvação, você pode ler sobre ela aqui.

A razão de Raine ser um ministro do Desafio Jovem é que ele passou pessoalmente pelo Desafio Jovem como um ex-viciado em álcool e drogas. Deus mudou radicalmente sua vida, tanto assim  que ele queria dedicar o resto de sua vida a ajudar os outros da maneira como tinha sido ajudado. O motivo era o ajuste perfeito para Vana porque ele estava preparado para ter a compaixão e a formação necessária para amar Vana e "viver com ela de uma forma compreensiva como com um vaso mais fraco, já que ela é uma mulher". Raine honra Vana como uma herdeira da graça de Deus. Raine ama Vana não porque ela é uma herdeira financeira, mas porque ela é uma herdeira do Deus Altíssimo!

Devido a tantas lutas em sua vida, tanta ansiedade e ódio por si mesma, Vana usava drogas e até tinha cicatrizes de queimaduras horríveis cobrindo seus antebraços. Ela estava sob medicação e tinha visto um terapeuta por anos e anos. Seus pais podiam pagar pelo melhor do país e, ainda assim, Vana era uma das pessoas mais quebradas que já conheci. Até, é claro, ela encontrar o Homem que a envolveu com Seu amor enquanto estava em um quarto escuro, e então ela foi lavada na água de Sua Palavra.

Mesmo que sua transformação tenha sido instantânea quando ela saiu do quarto como uma pessoa inteiramente nova e diferente da pessoa quebrada que entrou, ela ainda precisava que sua mente fosse renovada e sua vergonha e culpa fossem lavadas. Para isso precisava de uma mulher mais velha e sábia, meditando em Sua Palavra dia e noite para que tudo o que ela fizesse no futuro prosperasse (não monetariamente, mas emocionalmente e em seus relacionamentos). E Vana também precisava de um pronto suprimento de promessas quando um ataque espiritual viesse contra sua fé.

Não demorou muito, depois que Vana e Cassara terminaram de estudar uma mulher sábia pela segunda vez,  ela conheceu Raine. Claro, seu pai amava Raine tanto quanto amava seu próprio filho e estava animado para dar a mão de sua filha em casamento. Então, naquele dia, no alto das montanhas de Ozark, quando subiu o corredor desta bela igreja, Vana estava linda, resplandecente. Quando ela passou, segurando o braço de seu pai, dezenas e dezenas de mulheres começaram a chorar lágrimas de alegria e eu fui uma delas! Não me lembro de chorar em um casamento antes ou depois, mas chorei no casamento de Vana.

Todas nós que conhecemos a longa e dolorosa jornada que ela fez, sabíamos que o homem que a esperava no altar esperava para unir sua vida a ela devido ao seu amor apaixonado por ela. Não seus milhões. Todas nós sabíamos que era um milagre que estávamos testemunhando e a bênção que é possível e prometida a qualquer pessoa que desejasse confiar Nele para seu futuro.

Como você pode ver, o conto de fadas de Vana é diferente do conto de fadas de Tara, mas você não pode negar que é tão doce, terno e incrível quanto. Não só um conto de fadas que pode ser alcançado por qualquer pessoa, especialmente você. Se isso tocou seu coração e você está acabada, quebrada, e está pronta para abrir seu coração para confiar em Deus e seguir por esta estrada muito estreita, então aqui está o portão para você passar.

Simplesmente leia este capítulo, Seu primeiro amor, e coloque seu coração no diário. Na parte inferior, marque a caixa que diz que você está interessada em ingressar na nossa irmandade online da mulher sábia e receberá um convite.

É muito importante que você realmente abra seu coração para que possamos buscar a Deus em seu nome para saber se você precisa ter uma MSMV "Mulher Sábia mais Velha", como Deus escolheu Cassara para Vana.

Se você conhece uma amiga ou até mesmo uma mulher da família que seja como você e deseja se casar depois de tentar todos os caminhos do mundo, não deixe de compartilhar esta página com elas. Eu prometo que Deus vai recompensá-la por isso!

Epílogo: Estou feliz em informar que Raine e Vana estão casados ​​e felizes e até deram as boas-vindas a uma filha em suas vidas. Sem a necessidade de ganhar a vida como ministro do Desafio Jovem, Raine usa a riqueza que ele e Vana têm para viajar pelo mundo investindo em missões e ministérios.

“Não acumulem tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem e onde os ladrões invadem e roubam. Mas acumulem tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem destroem, e onde os ladrões não arrombam nem roubam; pois onde estiver o seu tesouro, aí estará também o seu coração. ”

Meu filho, Easton, recentemente me disse que se encontrou com o marido de Vana, Raine, em uma viagem ministerial e testemunhou como ele é feliz como marido e pai.

Tara: É tão legal ver essa história contada novamente, pois realmente é como um conto de fadas! Eu também me lembro do dia do casamento da Vana e o que também foi especial foi vê-la passar ao som da música "How Beautiful", 🎶 “Que linda a noiva radiante que espera seu Noivo com Seu brilho nos olhos” 🎶 que Vana compartilhou que ela queria que fosse cantada em seu casamento antes que seu milagre acontecesse. Você não consegue deixar de chorar conhecendo Vana e sua história.

Você está procurando por uma "paz" que
excede TODO o entendimento?
Leia / ouça  ☊ PAZ

 

Ninguém tem o que você precisa, o que você procura.
PROTEJA seu coração pela compreensão
"Eles não têm"

 

The GIFT You Give Yourself

O PRESENTE que você dá aos outros

O PRESENTE que Deus dá de volta para você

Se você gostaria de saber mais sobre o Desafio Jovem, certifique-se de ler uma das minhas Histórias de Salvação “Viciado em Heroína

Compartilhe as Boas Novas com suas amigas. Compartilhe esta página!