Meu MC "Marido Celestial"

SEU Marido é o Seu Criador

Torne-se a Sua Noiva—a Sua Igreja

AmorFinalmente.org

.

“Pois o seu Criador é o seu Marido, o Senhor dos Exércitos é o seu nome,
o Santo de Israel é seu Redentor; ele é chamado o Deus de toda a terra.

“'O Senhor chamará você de volta como se você fosse
uma mulher abandonada e aflita de espírito,
uma mulher que se casou nova apenas para ser rejeitada’,
diz o seu Deus." —Isaías 54:4-6

Quase todo pastor concordaria que quando Jesus voltar para a Sua Noiva, a Sua “Igreja”

Ele NÃO voltará para um edifício.

Posso perguntar para o que ou para quem Ele estará voltando?

Certo, não será para uma igreja física—Ele está voltando para VOCÊ!

“Não tenha medo; você não sofrerá vergonha.

Não tema o constrangimento; você não será humilhada.

Você esquecerá a vergonha de sua juventude

e não se lembrará mais da humilhação de sua viuvez.

“Pois o seu Criador é o seu Marido, o Senhor dos Exércitos é o seu nome, o Santo de Israel é seu Redentor; ele é chamado o Deus de toda a terra.

“'O Senhor chamará você de volta como se você fosse uma mulher abandonada e aflita de espírito, uma mulher que se casou nova apenas para ser rejeitada’, diz o seu Deus." —Isaías 54:4-6

Embora nós tenhamos começado a chamar a Comunhão da Restauração de "igreja sem paredes" porque ela era uma igreja virtual sem paredes, nós começamos a compreender que os nossos Membros da nossa CR SÃO a Sua Igreja—as próprias mulheres são a Sua igreja, a Sua noiva e que diariamente estão derrubando paredes em suas vidas.

Nós agora temos provas, não apenas em nossas próprias vidas, mas baseadas em cada uma dos membros da nossa Comunhão que vivem estas verdades de todo coração, que Ele pode se tornar tudo que você desejar ou precisar!!

Todas as mulheres que são membros da nossa CR foram "abandonadas", "afligidas" e "rejeitadas" pelos seus maridos terrenos. Portanto, quanto mais elas aprendem que são a Sua igreja, mais elas são capazes de experimentarem o Seu AMOR por si mesmas— assim que elas deixam ir a tudo e todos e O recebem como o seu Marido em todos os sentidos da palavra.

TEMPLO do Espírito Santo

“...assim como Cristo amou a igreja e entregou-se por ela para santificá-la, tendo-a purificado pelo lavar da água mediante a palavra, e para apresentá-la a si mesmo como igreja gloriosa, sem mancha nem ruga ou coisa semelhante, mas santa e inculpável."—Efésios 5:25-27

Como você pode ver, a Sua Igreja claramente não é um edifício que Cristo amou e se entregou por ele. É a VOCÊ que Ele deseja santificar e purificar de toda a dor e vergonha do seu passado. A vergonha pelas coisas que foram feitas contra você e a vergonha pelos erros que você mesma cometeu. Experimentar o Seu amor te renovará, te santificará (que na verdade significa "ser separada") e irá tirar toda a culpa! Isso não é maravilhoso?!?!?

A Sua Noiva e a Sua Igreja são a mesma para QUEM Jesus voltará.

Os pastores concordariam que na época das primeiras "igrejas" as pessoas NÃO se reuniam em uma igreja em um "edifício", mas elas se encontravam ou "congregavam" nos lares.

Décadas mais tarde foi que o Seu povo, como aconteceu com tantas coisas, passou a desejar o que todo mundo possuía. Eles quiseram um lugar para adorar, o qual chamaram de "igreja", em vez de sinagoga (que se traduz como "assembleia") como os judeus a chamavam. Isto significa que, esse lugar, essa igreja, era onde eles passaram a adorar no princípio—não mais adoravam e passavam tempo com Ele em seus lares ou quando se encontravam.

E infelizmente foi aí que a igreja se tornou apenas mais uma "religião" ao invés de ser o "relacionamento" que Ele anseia para ter conosco.

“Contudo, o Senhor espera o momento de ser bondoso com vocês; Ele ainda se levantará para mostrar-lhes compaixão.Pois o Senhor é Deus de justiça. Como são felizes todos os que Nele esperam!”—Isaías 30:18.

Os Cristãos não mais anseiam por ELE. Ao contrário, a Sua noiva anseia comunhão dentro das paredes das igrejas, algumas vezes por semana, e a igreja se tornou um clube social. Infelizmente, todas as Suas noivas estão agora perdendo aquele relacionamento que preenche cada uma das nossas necessidades DIARIAMENTE, de momento a momento— como um verdadeiro relacionamento deve fazer.

A formação de uma igreja religiosa também levou os crentes a ficarem restringidos a serem ensinados, e aprender sobre o Senhor, a apenas um ou dois dias por semana. Aos domingos e mais tarde, no meio da semana, às quartas-feiras.

Isso acabou fazendo com que a igreja se enfraquecesse— quem de nós se alimenta apenas duas vezes por semana? E também, pelo fato de a igreja ter se tornado uma "religião", em vez de um relacionamento com Ele— as pessoas começaram a buscar o que as outras religiões tinham para oferecer. E o que foi ainda pior, a comunhão acontecia mais com os outros membros da igreja do que com o Próprio Senhor.

Testemunhos

Comungando com Ele após deixar ir a Igreja - Como eu Passo os Meus Domingos

Testemunhos "Por que Eu me Juntei à Comunhão da Restauração"

Para que o nosso relacionamento com o Senhor floresça, nós não podemos, e nem devemos, estar restritas aos domingos e às quarta-feiras. E também, nunca devemos tentar fazer a experiência de conhecê-Lo acrescentando regras ou  tarefas para serem executadas e marcadas como "feito", como um ritual matinal como com a leitura da Bíblia por exemplo. Ler a Sua Palavra, compreender as Suas cartas de amor para nós,nos deixará ansiosas e sedentas por Ele. "Como a corça anseia por águas correntes, a minha alma anseia por ti, ó Deus.” Salmos 42:1

Se nós NÃO somos uma religião, então também não precisamos competir com outras religiões, porque nós não somos uma religião, mas sim a Sua igreja, o que significa ter um relacionamento com Ele.

A CR foca em aprender a como fortalecer o seu RELACIONAMENTO com o Senhor, não apenas como o seu Salvador. E, o mais importante, aprender como se tornar a Sua Noiva, tendo a Ele como o nosso Marido.

Nosso objetivo não é atacar as igrejas, mas simplesmente permitir que as mulheres compreendam que ELAS são a Sua igreja. Assim, NÓS somos a Sua noiva e por isso Ele anseia para que comunguemos com Ele o dia todo, todos os dias. E quando falamos com as outras pessoas, não há como não compartilharmos o que Ele está fazendo em nossas vidas, e é isso que realmente significa "testemunhar". E quando nós fazemos isso com entusiasmo em nossos corações, sem nem ao menos tentarmos, estaremos encorajando outras mulheres a também se tornarem a Sua igreja e a Sua noiva.

"Assim que eu conheci o Senhor como meu Marido, Deus começou a realizar milagres nos meus relacionamentos com a minha família. Eu agora consigo compartilhar com a minha mãe sobre a maneira como nós devemos conhecer a Deus, como o nosso Amado, Amigo, Rei e Marido, e ela está apreciando isto. (No início ela foi muito contra e achou que eu estava enlouquecendo porque ninguém em minha família conhece a Deus desta maneira).

"Há um ano atrás quando deixei a minha igreja e comecei a traduzir o livro RSC, e contei sobre isso à minha família, todo mundo me condenou, criticou e zombou, ninguém entendeu que Ele havia me chamado para ser separada. Agora, um ano depois, a minha situação é tão tranquila. Ninguém ri, ninguém me desafia, até o meu pai sempre me pergunta se eu tenho algum trabalho para terminar. Eu estou feliz por poder ajudar e por ter passado pela fornalha ardente, e ela estava realmente quente, mas agora eu vejo somente as Suas bênçãos, a Sua paz e alegria nos meus relacionamentos restaurados com a minha família."

Isto é tão verdadeiro, "Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles”—Mateus 18:20

Não foi isso que Jesus nos disse para fazermos em Marcos 16:15?

"E disse-lhes: 'Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.'"

A palava "pregar", na verdade, se traduz e significa "proclamar." E a palavra "evangelho" na verdade se traduz como "Boas Novas."

Deixe-me fazer uma pergunta a você. Não foi uma "Boa Nova" quando você ouviu, e depois experimentou, o quanto o Senhor te AMAVA—sem mencionar o encontrar a Vida Abundante e mais tarde, quando morrermos, quão emocionante é sabermos que passaremos a eternidade com Ele?!?!?

Nós AGORA Gostaríamos de CONVIDAR VOCÊ
a SE UNIR à Comunhão da Restauração.

OU CLIQUE AQUI para APRENDER MAIS sobre a Mensagem Semanal de Erin que te ajudará a compreender melhor o que significa ser a Sua noiva e viver uma vida que você nunca sonhou que pudesse existir. Não espere...