ENGLISH  

Guerreira de Oração Tornando-se uma Ministra Tornando-se uma Evangelista

Ester 4:14
“Quem sabe se não foi para um momento como este que você chegou à posição..?”

Estamos muito animadas em convidá-la a se tornar membro da nossa Equipe de Oração, que é uma das posições mais IMPORTANTES de qualquer ministério!!

Tiago 5:13-15 NVI
“Entre vocês há alguém que está sofrendo? Que ele ore. Há alguém que se sente feliz? Que ele cante louvores. Entre vocês há alguém que está doente? Que ele mande chamar os presbíteros da igreja, para que estes orem sobre ele e o unjam com óleo, em nome do Senhor. A oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará. E se houver cometido pecados, ele será perdoado.”

Mateus 18:19-20
“Também lhes digo que se dois de vocês concordarem na terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem, isso lhes será feito por meu Pai que está nos céus. Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles”.

A Mensagem—
“Leve isso muito a sério: um sim na terra é sim no céu; um não na terra não existe no céu. O que você diz um ao outro é eterno. Eu queria dizer isso. Quando vocês dois se reúnem em qualquer coisa da Terra e fazem uma oração, meu Pai Celestial entra em ação. E quando dois ou três de vocês estiverem juntos por minha causa, tenha certeza de que estarei lá. ”

PRECISA DE UMA PARCEIRA DE ORAÇÃO?

TORNE-SE UMA GUERREIRA DE ORAÇÃO!!

Procuramos continuamente mulheres que se sintam chamadas a orar por mulheres que estão sofrendo. Nossa Equipe de Oração ora uma vez por semana ou diariamente, por mulheres que enviam pedidos de oração.

Simplesmente faça o login (em uma página que forneceremos a você), lendo os pedidos de oração que acabaram de chegar, simplesmente (em concordância como na oração Mateus 18:19) com o que ela ora (em seu pedido de oração) e também que cada mulher possa encontrar seu Marido Celestial tornando-se Sua noiva, experimentando Seu amor e aprendendo a confiar Nele SOMENTE!

Junte-se à nossa Equipe de Oração

Tiago 5:16
“Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz”.

2 Timoteo 1:3-4
“Dou graças a Deus. . . ao lembrar-me constantemente de você, noite e dia, em minhas orações. Lembro-me das suas lágrimas e desejo muito vê-lo, para que a minha alegria seja completa.”

Efésios 3:20 NTLH
“E agora, que a glória seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até pensamos!”

A Mensagem
"Deus pode fazer qualquer coisa, você sabe, muito mais do que você jamais poderia imaginar, adivinhar ou solicitar nos seus sonhos mais loucos!"

Esses versículos explicam por que estamos pedindo que você considere tornar-se uma guerreira de oração pelas mulheres que estão sofrendo e suas famílias.

Encorajando Mulheres e a Comunhão da Restauração não podem fazer nada sem o poder de Deus. Mas quando você leva em oração as necessidades de almas perdidas e quebradas ao Pai Celestial, milagres começam a acontecer. As famílias são restauradas e os corações partidos começam a ser curados depois que experimentam pessoalmente o Seu amor. E as mulheres contenciosas tornam-se espíritos apaixonados “gentis e quietos”, como você experimentou pessoalmente.

Como posso fazer parte da Equipe de Oração do Encorajando Mulheres (EM) e orar por mulheres que clamam por esperança?

Se você tem um coração e uma paixão para orar pelos outros, essa oportunidade única é perfeita porque você realmente entende e, portanto, tem compaixão por aqueles que estão passando pelas muitas crises de casamento que ocorrem. Além disso, você conhece os versículos que não voltarão vazios e ora de acordo com a Palavra de Deus.

Isaias 55:11 NVI
“Assim também ocorre com a palavra que sai da minha boca: ela não voltará para mim vazia mas fará o que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei”.

O que também é perfeito é que você não irá vê-las, nem elas a vocês. Em vez disso, tudo é basicamente anônimo. E, assim que você se inscrever, você começará imediatamente a orar, você terá acesso aos pedidos de oração que forem enviados. Pedimos que você se comprometa a vir orar pelo menos duas vezes por semana, mas entregue isso ao seu MC, peça para Ele guiar você E como ELE quer que você ore.

“Levem os fardos pesados uns dos outros e, assim, cumpram a lei de Cristo” Gálatas 6:2.

Faça a diferença agora, muitas mulheres e suas famílias precisam desesperadamente do seu amor e sabem que alguém está orando por elas. Se você se inscrever para orar conosco por alguns meses, por uma temporada ou faz um compromisso vitalício, você nunca se arrependerá de sua decisão.

Inscreva-se para nossa Equipe de Oração do Encorajando Mulheres e comece a ver como Ele vai usar você para mudar o mundo, orando dia-a-dia!