Como tudo isso começou?

Tudo começou quando meu marido me disse que não me amava mais, que nosso casamento não tinha mais volta e que ele só me via como amiga.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

No começo foi bem difícil porque eu orava e Deus não me respondia, bom era isso que eu achava, até que um dia uma amiga me falou que Ele iria me responder no momento certo e isso foi antes de achar RMI, foi aí que Ele começou a me moldar, quanto mais eu orava, mais Ele me mostrava o caminho certo. Foi mudando meu humor, me fazendo mais alegre, fez eu querer voltar a me arrumar e assim foi indo, cada dia mudando um pouco, porque Ele sabia que eu era teimosa.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?

Primeiro a me manter calada a não responder ou procurar briga com meu marido, que quando algo não fosse do meu agrado era para eu orar. Esse princípio foi o mais difícil porque eu era o oposto disso.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

Bom, momentos difíceis eu tive vários, mas para mim era sempre que meu marido falava que não me amava e que nem Deus poderia mudar isso, no começo isso me doía muito, mas com o passar dos dias foi ficando mais fácil, e eu sentia a presença de Deus comigo.

Qual foi o “ponto de virada” de sua restauração?

Um dia orando pedi que se fosse da vontade de Deus que Ele restaurasse meu casamento antes de eu viajar. Eu cria que no momento certo Deus iria atender a minha oração. Quando estava perto de acontecer a restauração, as coisas ficaram piores, mas mesmo assim, eu sentia uma alegria que eu nunca senti antes. E falei com Deus de como eu sentia falta do meu marido falar que me amava, e isso era uma coisa que me fazia muita falta porque meu marido sempre foi um homem amoroso. Um dia voltando da casa da mãe dele, quando entramos em casa, ele falou exatamente essa frase: “eu te amo”. Eu não sabia se eu chorava ou ria, mas eu senti como se Deus falasse que meu dia tinha chegado,

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto de acontecer?

Eu não suspeitei de nada porque tudo tinha piorado, meu marido quase nem falava comigo, ele já tinha falado que tinha 80% de chance dele não voltar a me amar que só me via como amiga.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?

O livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento” e a bíblia foram os dois livros que me ajudaram muito.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?

Sim

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Não desista, mesmo que tudo pareça perdido, mesmo que seu marido diga que não te ama mais, ou que apenas te vê como amiga, Deus tudo pode, por que DEUS É DEUS. Ele move montanhas, Ele será seu Porto Seguro. E quando a dor apertar e você não quiser nem levantar da cama, olhe para Ele, porque Ele vai estar do seu lado, te dando o maior sorriso.

~ Uma Iniciante no Espírito Santo


Clique AQUI e leia mais incríveis testemunhos de casamentos restaurados.