Como tudo isso começou?

Tudo começou quando meu MT saiu da igreja, então as brigas se intensificaram pois eu não aceitava, achava que eu podia mudá-lo. Com o tempo tudo foi piorando, ele saía para trabalhar e só voltava de madrugada, mentindo, e eu tola, brigava cada vez mais ao ponto de colocá-lo para fora de casa.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

Quando ele saiu de casa não me abalei muito pelo contrário senti paz, no começo éramos até amigos mas foi aí que meu deserto começou, pois percebi o quanto tinha errado e como tinha derrubado minha casa. Foi quando comecei a procurar na internet por testemunhos, algo que me ajudasse a lutar pela minha casa, então encontrei o RMI, percebi o quanto havia minado meu casamento e destruído minha família. Adquiri o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento” e passei aplicar o que ele me dizia, mas tudo só piorava, pois meu MT arrumou uma  om e foi morar com ela, e isso me destruiu pois ele parecia feliz. Mas acreditava na Palavra e confiava que Deus estava me vendo.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?

Passei a não ligar e não pedir nada a ele. Deixar ir foi o mais difícil, pois como disse éramos amigos, mas aos poucos Deus foi me ajudando a firmar na Palavra, jejum e oração. As noites já não eram tão sofridas e as lágrimas já não eram tão constantes, pois o Senhor as enxugou.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

As horas mais difíceis era quando ele vinha em casa, o que era constante, mesmo estando com a outra. Como o livro dizia, mantivemos intimidade e isso era muito difícil para mim, pois me sentia usada como se eu fosse a outra e não ela. Enquanto estávamos juntos fazíamos planos, mas tudo mudava quando ele voltava para ela. Sempre falava com o Senhor na minha tristeza e pouca sabedoria: até quando? Meus filhos ficavam divididos, pois ele sempre estava em casa mas não deixava a om, passei a buscar a vontade de Deus, seja ela qual fosse.

Qual foi o “ponto de virada” de sua restauração?

Quando passei a buscar o Senhor de coração, meu MT se afastou e pudemos seguir nossas vidas independente por um tempo, mas como a palavra tem que se cumprir, Deus estava trabalhando. Ele perdeu o emprego e tudo que havíamos conquistado juntos, tudo assim aos poucos, mas Deus ia tirando primeiro o emprego, depois a moto e depois a casa e tudo que havia dentro, pois foi vendido para pagar o aluguel que estava atrasado. Mas ainda assim não o trouxe de volta.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto de acontecer?

Ele ficou de uma casa para outra, na casa da mãe, amigos, na casa da família da om, até que alugaram uma outra casa, ela estava trabalhando e fez tudo para ficarem juntos novamente. Mas Deus é fiel e Sua palavra não falha. Em uma noite ele ligou para mim para ir buscá-lo, no começo achei que estava doente, mas não, ela havia ido embora. Fui buscá-lo, ele veio e dormiu em casa, mas uma semana depois ele estava com ela novamente, ela havia voltado, mas permaneci confiando. Quando definitivamente ela foi embora, pois ele ficou três dias fora e quando chegou ela já tinha levado tudo. Sem emprego, sem om, ele não teve para onde ir e veio para casa. Glória Deus!!

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?

Sim, o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento”“Uma Mulher Sábia” Cursos de Vida Abundante. Todos me ajudaram muito e ainda me ajudam quando saio do caminho.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?

Sim

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Que vocês não desistam e acreditem, pois Ele é fiel e nunca nos desampara.

~ Uma Reconstrutora em São Paulo


LEIA MAIS INCRÍVEIS TESTEMUNHOS DE CASAMENTOS RESTAURADOS!!!