Seu casamento está em apuros?
Está desesperada?
Já terminou em divórcio?
Existe esperança para o meu casamento?
Sim! Há esperança Finalmente

AjudaMatrimonial.com

Você procurou ajuda, leu livros, conversou com conselheiros, seus amigos, seu pastor, e tudo piorou. Então você decidiu que poderia encontrar alguma ajuda de casamento online.

Acredite ou não, não é por acaso, nem por coincidência, que você encontrou nosso site - Deus ouviu seu clamor por ajuda, e Ele pessoalmente a guiou ao nosso ministério que começou ajudando a RESTAURAR aparentemente estavam sem esperança!

Este é o seu encontro Divino
Sua vida está prestes a mudar—Para sempre!!

A Restore Ministries International começou em 1992, ajudando casamentos que todos disseram que eram sem esperança, e Ele (Deus) RESTAUROU. Nós sabemos e entendemos o que você está passando, uma vez que as ministras que estão aqui para ajudá-la tiveram os seus casamentos RESTAURADO!

Mesmo aqueles casamentos em que um dos cônjugues está em adultério, ou ambos tem sido infiéis, o qual parece ser a situação mais desesperançosa. Ainda sim, nós sabemos, depois de preencher quase sete livros de testemunhos de casamentos restaurados, que Deus é capaz de restaurar qualquer casamento - SIM isso mesmo, até o seu! E, graças a Deus e a Sua misericórida, Ele não para (ou começa) aí. Ele é

“Eu sou o SENHOR, o Deus de toda a humanidade. Há alguma coisa difícil demais para mim?” Jeremias 32:27 (NVI-PT)

Sem dúvida todos estão dizendo que você deveria desistir, seguir em frente e encontrar outra pessoa - Não faça isso. Em vez disso, concorde conosco e com o Salmista que disse:

“Ah! Soberano Senhor, tu fizeste os céus e a terra pelo teu grande poder e por teu braço estendido. Nada é difícil demais para ti.” Jeremias 32:17

Casamentos maravilhosamente RESTAURADOS por Deus!

“Eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do testemunho    que deram; diante da morte, não amaram a própria vida.” Apocalipse 12:11

Restauração e Salvação do Marido no Alabama

Cerca de 3 meses atrás descobri que meu esposo estava me traindo, então eu estupidamente disse: “Vá embora!!. Realmente eu não sabia o que fazer e logo uma amiga comprou o livro Como Deus pode e Vai Restaurar seu casamento. Eu li isso em uma noite fui transformada na hora!

Foi quando eu fiz o seu Curso 1 que percebi que Deus havia me chamado nessa jornada para mudar as coisas em mim. Ele poderia trazer meu esposo para casa. Isso começou minha transformação de quem eu era para quem meu esposo e Deus mereciam que eu fosse.

Apenas um mês depois, meu esposo veio passar o fim de semana comigo e com as crianças. Ao final do fim de semana, havia uma diferença tão grande em nós e foi isso que nos levou à reconciliação !!!

Nosso casamento e nossa vida têm sido ótimos desde então, e agora estamos estudando Um Homem Sábio e Uma Mulher Sábia usando o Curso de Casais gratuito, a fim de ajudar outros casais, mas principalmente fazer com que ambos se concentrem no Senhor e não uns nos outros e falando sobre nossos problemas anteriores!

Deus ouvirá suas orações e terá o tempo perfeito para tudo - apenas obedeça e deixe Deus tomar o controle!

~ Joe e Mary Lou em Idaho, RESTAURADO

 

Melhor para mim agora

Eu suspeitava e acreditava que estava perto da restauração assim que comecei a ler o seu Livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento e especialmente quando comecei a fazer os cursos gratuitos. Sendo uma “Stander”, eu sofri muitos contratempos e frustrações onde as coisas pareciam estar indo bem, mas então algo acontecia e tudo desmoronava. Veja, meu marido e eu sempre nos demos muito bem - mesmo quando ele estava vivendo com o OM "outra mulher", nós conversávamos e éramos muito próximos. Mas o elo que faltava eram os princípios que aprendi nos cursos gratuitos, que deram o pontapé inicial à minha Jornada de Restauração até a conclusão! Eu recomendaria tudo o que a RMI tem a oferecer: os livros, os vídeos, o Encorajamento Diário e, acima de tudo, a Bíblia.

~ Atarah, nossa Ministra de Avaliação de Casamento e Restauração

Aconteceu por uma razão - Deus tinha um plano!!

Meu esposo havia se mudado e estava morando com uma colega de trabalho Ele não estava feliz e não se sentia desejado em nossos 20+ anos de matrimônio! Depois de aproximadamente seis semanas de separação e caminhando para o divórcio, percebi que o divórcio não precisava ser a resposta. Eu decidi "combater o bom combate". Eu estava fazendo isso sozinha com minhas orações. Então um pastor amigo do outro lado do país me indicou seu site. Eu imediatamente pedi o livro “Como Deus Irá Restaurar Seu Casamento” e li em poucos dias. Depois preenchi sua Avaliação de Casamento e recebi seus cursos gratuitos.

Eu sabia que Deus ia restaurar nosso casamento; foi só uma questão de dias quando eu comecei a ver mudanças em mim e fiquei pensando o que eu fiz para mudar. Eu percebi que não era eu - que Deus estava trabalhando em mim de maneiras maravilhosas! As mudanças vieram depois que eu comecei a ver as coisas que eu tinha feito de errado, e eu pedi a Deus para me mudar, e orei pelo nosso casamento. Eu tive que entregar tudo a Deus e confiar Nele completamente.

It was December 28 when my spouse showed up at the resort where I was with my family. I did not expect it, and my spouse didn’t know until 30 minutes before leaving our hometown for the resort that we would be RESTORED!

Assim como menciona no livro Como Deus Irá Restaurar Seu Casamento e no Curso 1, fui testada quando conversávamos. Eu senti isso acontecer em várias ocasiões em que algo doloroso seria dito para ver se eu iria reagir. Eu não reagi como teria feito no passado, o que mostrou a ele que eu era uma pessoa nova pessoa.

Era 28 de dezembro quando meu esposo apareceu no resort onde eu estava com minha família. Eu não esperava por aquilo e meu esposo não sabia até 30 minutos antes de deixar a cidade para ir até o resort que nós seríamos RESTAURADOs!

Tudo o que posso dizer é que tenham certeza de entregar tudo a Deus. Eu descobri que muitas coisas aconteceram exatamente como você disse no livro do Como Deus Irá Restaurar Seu Casamento. Eu segui todos os 3 cursos, li as Escrituras e orei, e foi isso que me fez superar. No final de 90 dias, Deus restaurou meu casamento! Confie que o mesmo acontecerá com você.

"Se Deus te trouxe até isso, Ele também te tirará disso." Tudo isso aconteceu por uma razão. Deus tinha um plano e agora meu esposo e eu somos muito mais felizes. Estamos vivendo para Deus; Nós temos um ótimo casamento, e fica melhor a cada dia! Obrigado Senhor por este ministério. É tão incrível como você ajudou tantos casamentos, os nossos incluídos! Deus é maravilhoso, e que presente Ele deu a todos vocês para ajudar a tantos!

~ Lydia e Tom no Novo Mexico, RESTAURADO

 

Restaurado - A Ele seja toda a glória!

Depois de orar e jejuar por seis anos, pedi ao Espírito Santo que me guiasse através da Internet para algum ministério que me ajudasse. O Espírito Santo me guiou para Ministério de Restauração! Eu não podia esperar para pedir o pacote recomendado, todas as fitas de vídeo e juntar-me à sua irmandade com o meu primeiro curso! Assim que recebi os livros, li e reli. Foi verdadeiramente uma tremenda bênção na minha vida, assim como a vida dos outros!

Depois de aplicar os princípios encontrados em seus livros, e os da cerca de espinhos, dentro de três semanas meu esposo voltou para casa!! Tudo o que posso dizer é: NÃO DESISTAM! Eu acredito que o que mais me ajudou foi ser obediente à Palavra de Deus em tudo. Isso foi o que que mudou!

Deus te abençoe! As bênçãos de Deus para este ministério!

~ Kyle e Marsha Dakota do Norte, RESTAURADO

Restauração milagrosa no fundo do(s) coração(ões) do Texas!

Eu descobri o seu ministério quando estava procurando por respostas, encontrando por um acaso o site. Isso serviu para confirmar para mim o que o Senhor estava me chamando para fazer. . . Não se divorcie, deixe ir e acredite em seu casamento. Seus cursos preencheram os espaços em branco! Obrigado!

Deus me mudou antes de mudar minha situação. Eu aprendi a como ser humilde e manter a boca fechada. Aprendi a descansar no Senhor e somente Nele! Eu também aprendi sobre o poder do jejum. Eu imediatamente comecei a pensar em talvez orar de novo, mas será que Ele ouviria? Então, sem hesitação, ajoelhei-me e entreguei novamente minha vida ao Senhor, pedindo a Deus que me mudasse.

Enquanto orava, tomei a decisão de permanecer em nosso casamento e trabalhar nisso, mas pedi ao Senhor para colocar, por favor, "sentimentos" por meu esposo novamente, ou então não vi como isso funcionaria. Eu também orei para que Ele mudasse meu esposo e trouxesse meu esposo de volta para o Senhor.

Nas semanas seguintes, ao fazer seus cursos gratuitos, minha fome pelo Senhor cresceu insaciavelmente. Comecei a ler a Bíblia e terminei pela primeira vez na minha vida. Entreguei minhas finanças e comecei a dar o dízimo, como a Bíblia instrui, à minha casa do tesouro. Em menos de um mês, meus sentimentos por meu esposo voltaram e eu amava e estava "apaixonada" pelo meu marido! Foi milagroso porque eu não tinha me sentido daquele jeito desde o nosso primeiro encontro. Eu estava apenas esperando e orando para que o Senhor fizesse o mesmo com meu marido.

Alguns meses depois, não só nosso casamento piorou, mas eu finalmente descobri que houve adultério - isso já vinha acontecendo há algum tempo. Fiquei atordoada, chocada, vazia, sozinha, esmagada, e meu coração e auto-estima foram destruídos.

Louvado seja Deus, enquanto foi terrivelmente doloroso, saí refinada, pura e consagrada! A tempestade inteira durou mais de um ano e meio. Tenha em mente que seu teste, na verdade, dura uma vida inteira.

No início, eu tive conselheiros cristãos que me aconselhavam a me divorciar do meu marido ... você acredita nisso? Eles precisam de seus livros para que possam aprender que só Deus é capaz de restaurar uma situação impossível! Ele chamou algo que estava morto de volta à vida !! Já faz quase dois anos desde que meu marido chegou em casa permanentemente. Definitivamente levou pelo menos um ano inteiro para curar e superar os danos causados, mas vale a pena um novo casamento em Cristo e quebrar a maldição do divórcio que tem sido desenfreada em ambas as nossas famílias. Nenhum de nós poderia estar mais feliz em nosso casamento.

Meu marido me diz diariamente “Eu te amo e sinto sua falta quando estou no trabalho!” Eu louvo a Deus por tudo que Ele me ensinou durante o meu teste e agora o que parecia uma maldição era realmente uma parte importante da bênção do Senhor. Ele faz novas todas as coisas!!

~ Kery e John no Texas, RESTAURADO

Restaurado depois de PASSAR pelo Fogo!

Que jornada incrível! Meu casamento foi restaurado há mais de 15 anos. Minha jornada começou quando, pela segunda vez, meu marido e eu estávamos tentando nos divorciar. Eu estava farta e estava determinada a continuar minha caminhada com Deus com ou sem meu marido. Eu estava convencida de que o problema era apenas meu marido e eu era a "boa" esposa, e estava farta da infidelidade do meu marido. Eu tentei de tudo, mas tudo falhou. Minhas tentativas de "salvar" o casamento se transformaram em um círculo sem fim. Eu me senti presa e finalmente perdi toda a esperança. Eu louvo o Senhor por Erin e seu ministério. A maneira como o Senhor se revelou a mim depois de vim para cá foi incrível! Deus é tão misericordioso que através da dor fui liberta!

Não só meu testemunho completo foi usado para ajudar a encorajar outras pessoas quando se tornou um capítulo do livro 2 do Pela Palavra do Seu Testemunho, mas Deus também me chamou para fazer parte da equipe de ministérios RMI - tornei-me a diretora do ministério em espanhol com nosso próprio site, nosso próprio blog que alcança mulheres de língua espanhola em todo o mundo. Só Deus poderia fazer isso!

~ Lota na Flórida, nossa Ministro em Espanhol

Impossivelmente Restaurado (só por Deus) e Mais!

Depois de três anos com o Ministério de Restauração como membro da Irmandade, meu marido não apenas voltou para casa e para nossos filhos - mas ele também foi salvo e foi batizado e agora está crescendo aos trancos e barrancos em sua fé! Somos ambos renovados e restaurados graças a Deus!

O Senhor teve que trabalhar muito em mim para que eu aprendesse a amar e a ser a esposa certa para meu marido; Primeiro eu tive que me livrar de todo o ódio, ressentimento e dor, assim como meu marido. Ambos estamos apaixonados pelo Senhor e um pelo outro, agora queremos ter nosso próprio ministério de casamento. Então comecei meu treinamento com o RMIOU.com

Ao longo das minhas provações, os princípios da Palavra de Deus e o RMI me ensinaram perseverança,  a nunca desistir, força e a SABER que o Senhor ouve nossas orações e que Ele pessoalmente quer nos guiar ao longo de nossa Jornada de Restauração para que possamos desenvolver um relacionamento com Ele assim Ele permanece em primeiro lugar em nossas vidas.

Os recursos que eu recomendaria são os livros de Erin, A Bíblia Sagrada e aproveite também os cursos gratuitos!

Mesmo quando não percebemos isso, Deus escuta nossas orações e continua a trabalhar em nossos corações. Ele é um Deus fiel que cumpre Suas promessas quando somos fiéis a Ele. Ele é tão digno de nosso louvor e adoração - quando desenvolvendo um relacionamento verdadeiro e  pessoal com Ele!

Não havia outra maneira do nosso casamento ter sido restaurado se Deus não o tivesse feito. Estávamos  casamos há 21 anos quando meu marido foi embora. Ele estava com raiva, desiludido, deprimido e cheio de hostilidade. Na época, ele disse que estava "farto", mas felizmente o Senhor tinha outros planos. Obrigado Senhor!

~ Michael e Diane na California, RESTAURADO

Papai!!

Minha Jornada de Restauração começou quando percebi que meu marido estava construindo uma vida paralela. Vi que seus amigos eram homens solteiros e sempre havia festas e “motivos” para sair e chegar tarde e bêbado. Depois que encontrei este Ministério, comecei a aplicar os princípios que aprendi em cada lição e um dia de repente ouvi um barulho na fechadura da porta da frente e meu marido entrou em casa! Meus filhos correram para ele gritando "papai!!!!" Eu recomendo fazer os cursos online gratuitos e ler o Encorajamento diário - para que você saiba como começar o dia, eu não poderia viver sem eles.

~  Paula no Rio, nossa Ministra em Português

Pode Deus realmente restaurar o meu casamento?

Sim! Não há dúvida de que Deus escutou seu clamor por ajuda em suas lutas e derrotas em seu casamento. É por isso que Ele predestinou esse Encontro Divino para te dar a ajuda e a esperança de que você precisa tão desesperadamente neste momento!

Conhecemos e entendemos o que você está passando, pois muitas de nós vivenciamos um casamento RESTAURADO e agora estamos vivendo a Vida Abundante que nosso Amado morreu para nos dar!

“Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância.  Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas”. João 10:9-11

Cada um de nós que vivenciou um casamento restaurado lhe dirá a mesma coisa - que, não importa o que outros tenham lhe dito, SEU casamento não é sem esperança! Temos provas mesmo além de nossos próprios casamentos - mais de sete livros de testemunhos de casamento restaurados e novos Testemunhos de Casamento Restaurados, postados todos os sábados a partir das centenas que recebemos - é PROVA que Deus é capaz de restaurar qualquer casamento - especialmente o seu!

Você leu isso antes que o próprio SENHOR disse: "Eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade. Há alguma coisa difícil demais para mim?" (Jeremias 32:27). Você acreditará no que seu marido disse, que é impossível? Ou um amigo ou conselheiro lhe contou? Ou você vai acreditar que Deus disse?!?!

Por que debater fatos, temos provas de que Deus restaura casamentos sem esperança! Você realmente acha que a sua situação e casamento é muito difícil para DEUS mudar, melhorar ou restaurar? Não é! Nos disseram as mesmas coisas e eles estavam errados !!

No entanto, se você escolher seguir o mesmo conselho, os mesmos métodos tolos, então você acabará exatamente da mesma maneira.

Em vez de, “Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.”- Mateus 7:13-14

Agora que você encontrou a Porta Estreita, você passará por ela e obterá a sabedoria, o conhecimento e a compreensão que você (e quase todo mundo) não tem? Você está disposto a deixar as mentiras e mitos e renovar sua mente com o que Deus diz sobre o casamento E como ELE pode RESTAURÁ-LO?

Nosso objetivo é simplesmente que pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina.  Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; ao contrário, sentindo coceira nos ouvidos, juntarão mestres para si mesmos, segundo os seus próprios desejos.  Eles se recusarão a dar ouvidos à verdade, voltando-se para os mitos.” - 2 Timóteo 4:2-4

Deus disse que sua crise no casamento aconteceu porque “Meu povo foi destruído por falta de conhecimento. “Uma vez que vocês rejeitaram o conhecimento, eu também os rejeito como meus sacerdotes; uma vez que vocês ignoraram  a lei do seu Deus, eu também ignorarei seus filhos.” - Oséias 4:6

Faça isso por seus filhos, faça por seu marido, faça por outros que estarão assistindo. Humilhe-se, torne-se um estudante da Palavra Dele e observe a sua vida mudar quase que imediatamente !!

Permita-nos alimentar e nutrir espiritualmente o seu espírito com a verdade.

Você está faminta e privada do verdadeiro alimento espiritual que precisa para fazer essa jornada. Você também foi mantido distante Daquele que criou você para comunhão e Quem quer levá-la ao longo e através do vale da sombra da morte.

E mais uma coisa que você precisa entender agora: se as pessoas têm dito que seu casamento é sem esperança ou que sem a ajuda do seu marido seu casamento não pode ser restaurado, então você precisa edificar sua fé no desejo e capacidade de Restaurar até mesmo o casamento mais sem esperança. Ao ler os testemunhos de casamentos aparentemente sem esperança que agora foram restaurados e perceber que quase TODOS os Testemunhos foram restaurados quando apenas UM dos cônjuges desejava restauração, é a prova. Há apenas Um de quem você precisa de ajuda e nós lhe mostraremos como - guiando você pelo exemplo.

Ao longo de mais de 25 anos de ministério, observamos como Deus coloca o desejo de restauração no coração de apenas UM em cada relacionamento, e muitas vezes é aquele que não foi pego em pecado. “As maldades do ímpio o prendem; ele se torna prisioneiro  das cordas do seu pecado.” - Provérbios 5:22

No entanto, se apenas um de vocês puder obter ajuda e ficar na brecha para o outro, então a RESTAURAÇÃO acontecerá - Ele, não nós, garante que vai acontecer. “Procurei entre eles um homem que erguesse o muro e se pusesse na brecha diante de mim e em favor desta terra, para que eu não a destruísse, mas não encontrei nenhum.” Ezequiel 22:30

Determine hoje para adicionar seu testemunho a um de nossos próximos livros - pela Palavra de Seu Testemunho. Diga seu testemunho, compartilhe como seu casamento já foi considerado "sem esperança", mas DEUS fez o impossível, possível para você. É quando você também se juntará a nós e bradará.

“Ah! Soberano Senhor, tu fizeste os céus e a terra pelo teu grande poder e por teu braço estendido. Nada é difícil demais para ti.” (Jeremias 32:17).

Nossos cursos on-line gratuitos são projetados para escrever seu testemunho enquanto você registra diariamente seus pensamentos e orações e esperanças e sonhos para o seu futuro.

“E agora, que a glória seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até pensamos” Efésios 3:20 NTLH

Todos os nossos cursos são totalmente gratuitos para mulheres e homens. Cursos que ensinam e treinam você para confiar somente Nele, olhar para Ele, falar com Ele, ouvir a Ele. O que cada um de nós dolorosamente aprendeu é que ninguém além de Deus sabe exatamente o que você está passando e como guiá-lo através disso. Aprenda como.

 

SEU Maravilhoso Conselheiro

“E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso,    Pai Eterno, Príncipe da Paz.” Isaías 9:6

Começamos a oferecer nossos recursos (livros, vídeos, ebooks e cursos) para incentivar as mulheres (e mais tarde os homens) a evitar o mesmo caminho destrutivo que leva à destruição. Os conselheiros não são apenas caros, mas também não funcionam, o que é pior. Com base nos e-mails que recebemos, os conselheiros podem ser quem acaba destruindo completamente os casamentos, envergonhando seu cônjuge, revelar segredos pessoais que não devem ser discutidos com ninguém são o que os conselheiros o incentivam a fazer.

Em vez disso, use nossos recursos infindáveis para encontrar e estabelecer a Esperança, o que é melhor do que qualquer conselheiro ou grupo de apoio. Através de nossos recursos, apresentaremos o MELHOR e o mais PODEROSO Conselheiro. Um Conselheiro que está disponível a cada minuto de cada dia, que realmente conhece o futuro E também o que está acontecendo dentro do coração e da mente do seu cônjuge! Se isso não bastasse para convencê-lo a escolher a estrada estreita, ouvir o seu cônjuge dizer a um conselheiro todas as suas falhas com grande detalhe, é doloroso e o que é dito são coisas que você vai lembrar toda a sua vida. O aconselhamento não funciona - destrói ainda mais qualquer esperança de restauração.

Não foi até que todas nós encontramos o Conselheiro Maravilhoso e Poderoso que também encontramos o Príncipe da Paz. Ao sermos apresentadas e ensinadas a trabalhar com o Poderoso Conselheiro, cada uma de nós encontrou a paz para as nossas almas atormentadas e é aí que cada uma das nossas vidas começou a se transformar! Encontrar a paz é o primeiro passo para CADA restauração, encontrar Aquele que pode acalmar a tempestade em sua vida atribulada é o que toda pessoa na Terra precisa.

Por onde começo?

Como posso lidar com a dor e a confusão que estou sentindo?

Da autora de nosso livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento e fundadora do RMI:

Muitas pessoas ficam maravilhadas por eu ter conseguido passar por tantas provações intensas em minha vida — e não apenas passar — mas passar por elas com alegria.

Devo admitir,sozinha não poderia ter passado pela minha primeira grande crise quando descobri o adultério do meu marido que desapareceu durante meses, apenas para se divorciar de mim. Junto com toda aquela dor e medo que me acompanhava, eu também tive que suportar pessoas bem-intencionadas me dizendo o que eu deveria fazer, o que tornava minha situação muito pior.

Se não fosse pelo meu relacionamento íntimo com meu Salvador, que eu encontrei pela primeira vez e realmente estava lá para mim, eu sei que nunca teria conseguido passar por isso.

Você está procurando por uma "paz" que excede TODO entendimento?

Quando meu marido me deixou pela outra mulher, eu já era Cristã. Mas eu nunca realmente tinha Ele como Senhor da minha vida. Se este é o lugar onde você está ou se você nunca teve um relacionamento verdadeiro com o Senhor, este é um momento perfeito para dar esse passo transformador para uma vida cheia e transbordante de paz.

O que é mais importante do que os problemas em seu casamento (ou qualquer outro relacionamento ou situação que esteja lhe causando dor agora), é melhorar o seu estado espiritual - o que mudará TODAS as áreas da sua vida.

A maioria dos que foram traídos ou abandonados, passam pela crise sozinhos e assustados, sem saber o que fazer. O que você realmente precisa é Alguém que conheça o futuro e possa mudar o curso de sua vida - e que NUNCA o deixará ou o abandonará - NUNCA, NUNCA!

E não somente Ele mudará você E o consolará, Ele pode realmente transformar o coração de seu cônjuge ou de seus filhos mais velhos ou de qualquer outra pessoa envolvida. Ele promete consolá-lo quando não há ninguém ao redor, ninguém que entenda, e Ele te levará e te esconderá sob Suas asas. Ele irá enchê-lo com o amor que você só sonhava que existia, que (no tempo certo) é o que você vai usar para amar seu cônjuge. Ele também pode curar feridas e abençoar suas finanças. Deus é capaz de fazer o impossível em TUDO, desde que entreguemos a Ele nosso coração e simplesmente pedimos ajuda a Ele.

“Nada é impossível para Deus”—Lucas 1:37

Cada uma de nós que vivenciamos casamentos restaurados lhe dirá honestamente que cada vez que passamos por algumas das piores experiências de nossas vidas (crises que acabariam por destruir a maioria), cada uma de nós teve uma paz que excedeu todo entendimento! E quanto mais de Deus você tem, mais você vai brilhar e, finalmente, beneficiar-se do tipo de crise que acaba a maioria das pessoas.

O que é interessante é que quando as pessoas descobrem o que você passou (especialmente no meio da crise) elas não vão acreditar em como você tem um espírito tão calmo e alegre—e quando necessário, perdão!

Uma vez que você realmente tenha recebido SEU perdão, você descobrirá que Ele o ajudará a PERDOAR a todos que o feriram ou ofenderam. O perdão tirará seus fardos e curará sua alma atormentada.

Talvez tenha havido momentos em que você pensou em orar, mas você simplesmente não sabia como. Acredite ou não, a melhor oração é apenas falar com Deus. Ele realmente não quer orações formais e floridas. Ele simplesmente AMA ter uma conversa sincera com você.

ENTÃO PARE AGORA.

  • Apenas diga a Deus, com suas próprias palavras, que você precisa Dele  agora mesmo para ajudá-lo. E se você realmente não sabe se Deus existe, então peça a Deus para se tornar real para você.
  • Agora mesmo, dê ao SENHOR sua vida, uma vida que está confusa. Uma vida cheia de dor e confusão, e peça a Ele para fazer tudo NOVO! Dê a Ele seu coração, e então comece a experimentar o AMOR que é tão real e cheio de compaixão que você finalmente encontrará ALEGRIA, algo que ninguém pode tirar de você!

"Não se surpreenda pelo fato de eu ter dito: É necessário que vocês nasçam de novo. “Digo-lhe a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo'" João 3:7,3

Se você parou e entregou sua vida confusa e bagunçada para o Senhor, então a partir deste momento em diante, seu futuro logo começará a parecer NOVO—você parecerá NOVO—como se estivesse NASCIDO de novo!

Você não tem idéia do quanto Deus te ama e como o SENHOR tem esperado por este momento—para tê-lo como seu.

“Contudo, o Senhor espera o momento de ser bondoso com vocês; ele ainda se levantará para mostrar-lhes compaixão. Pois o Senhor é Deus de justiça. Como são felizes todos os que nele esperam!” Isaías 30:18

Não é incrível como as nossas vidas são tão ocupadas e cheias de pessoas e coisas que nos impedem de perceber que o Senhor está perto esperando para nos ajudar? Esta é a ÚNICA razão pela qual Deus permitiu que esta crise (e cada crise) em nossas vidas. Muitas vezes é necessária uma crise para chegarmos ao ponto em que começamos a realmente precisar Dele e estarmos dispostos a desistir de tentar e finalmente entregar tudo a Ele.

AGORA, cada vez que você se encontra precisando de ajuda, de amor, de direção ao tomar todas as decisões, fale com o SENHOR sobre isso. Ninguém mais.

“Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá” —Salmos 37:5

Se você parar e entregar seus problemas (grandes e pequenos) ao Senhor, prometo que Ele virá em seu auxílio e te resgatará ou te guiará através disso. Você não precisará mais se apoiar em seu próprio entendimento ou fazer um plano. De agora em diante, você pode simplesmente entregar a Ele para que Ele possa provar a você o quanto Ele te ama e cuida de você, liderando ou até mesmo carregando você através de todas as crises!

“Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas” Provérbios 3:5-6

Não sabe o que fazer quando uma crise chegar, não saber que é para ELE que você precisa correr, é o que fará com que você duvide que Deus realmente o ama e quer guiá-la E isso fará com que você volte ou permaneça na crise.

—Pegue SUA Mão—

Deixe Ele guiar você

Mesmo que você esteja desesperada por alguém que seja uma pessoa "real" para ajudá-la, existe APENAS UM CAMINHO e UMA Pessoa que pode levá-la para fora do "vale da sombra da morte".

Existe apenas Um que entende exatamente o que está acontecendo, em ambos os lados, e é capaz de transformar os corações daqueles envolvidos.

Nós que vivenciamos um casamento restaurado sabemos sem sombra de dúvida que você não precisa de ninguém além do Senhor para guiá-la através e fora de sua crise.

“Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.” Salmos 23:4 ARC

É hora de DEIXAR tudo e todos e pegar a mão do Senhor, permitindo que Ele a guie pessoalmente.

Permita que Ele fale com você e aprenda a falar somente com Ele.

Segure a mão Dele e viaje Renovando sua Mente com o que Ele diz, Reconstruindo sua vida com Seus planos, e veja como Ele restaura tudo!!

Ao contrário do que muitos pensam de que "aconselhamento" é a solução, nós NÃO oferecemos o que provou NÃO funcionar. Aconselhamento e psicologia cristã realmente empurraram meu casamento da crise para a destruição completa. Como as centenas de homens e mulheres que encontraram seu caminho até nós, o aconselhamento também não os ajudou, mas acabou destruindo completamente o pouco que restava de seus casamentos.

Nós não oferecemos o tipo errado de ajuda ou suporte. Nós oferecemos o que FUNCIONA!!!

Agora que você tomou essa decisão que mudará sua vida, nós iremos encorajar você durante a sua jornada de RESTAURAÇÃO, oferecendo-lhe MAIS da Palavra de Deus. Aprendendo os princípios para um casamento restaurado. Para permitir que você ganhe sabedoria, conhecimento e compreensão.

Marcos 16:15 “E Jesus disse-lhes: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho [as BOAS NOVAS] a todas as pessoas.”

Isaías 52:7 “Quão suaves são sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas, que faz ouvir a paz, que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, que diz a Sião: O teu Deus reina!”

Jornada da Restauração
Cursos Gratuitos

Nossos NOVOS cursos on-line representam uma evolução nos materiais de auto-estudo para mulheres ou homens em crises matrimoniais - sem o custo, o dano e o embaraço de compartilhar detalhes pessoais com um conselheiro.

Dentro do ambiente privado de nossos cursos, nós fornecemos a você uma riqueza de recursos bíblicos para o casal em crise - e, melhor ainda, está provado que funciona melhor quando apenas UM (o marido ou a esposa) o usa.

Vamos encarar, as estatísticas provam que normalmente é apenas UM que quer sair do casamento enquanto o outro está tentando se segurar. Os tribunais ficam do lado de quem quer sair, adotando um divórcio “sem culpa” que simplesmente significa que o cônjuge que quer fazer seu casamento dar certo acaba perdendo seus direitos.

Nossos cursos gratuitos permitem que você estude nossos materiais em seu próprio ritmo e durante seu tempo livre. Nós, no entanto, encorajamos você a fazer dos cursos seu objetivo, de acordar cedo e começar o dia antes de fazer qualquer outra coisa, já que a RESTAURAÇÃO de um casamento morto ou moribundo é um caminho muito difícil e estreito.

Mateus 7: 13-14- “Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.”

Por favor junte-se a nós

Se você estiver interessado em nossos materiais de estudo individual para trabalhar sozinho em seu próprio ritmo, ou se estiver interessado em ajudar outras pessoas em uma crise de casamento, o primeiro passo é preencher nossa Avaliação de Casamento GRATUITO abaixo para iniciar seus cursos GRATUITOS para homens e mulheres.

Avaliação GRATUITA de Casamento e Cursos Gratuitos

Mulheres, CLICAR AQUI

Homens, CLICAR AQUI

Pedimos que você compartilhe o ESPERANÇA FINALMENTE! com tantas pessoas quanto você conheça para impedir a epidemia de casamentos fracassados. OU faça ainda mais - pesquise sites pedindo Oração e compartilhe o site ESPERANÇA FINALMENTE! com os feridos que também estão em uma Crise de Casamento! Seja abençoado!!

Pedimos que você IMPRIMA ou envie esta página por e-mail e compartilhe ESPERANÇA com OUTROS clicando em no canto superior direito desta página. OU pesquise sites pedindo oração e compartilhe ESPERANÇA com outros em Crise no Casamento! Obrigado!!

SEMEIE ESPERANÇA!!