Queridas noivas, o testemunho que dou é da minha irmã mais nova. Um casamento com mais de dez anos, e há um ano minha irmã vinha reclamando do marido, eles brigavam muito por dinheiro e ela gastava demais com coisas supérfluas e acreditava que merecia fazer isso, já que ganhava bem como gerente de supermercado. Passei para ela o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento” . Meu cunhado se firmou na igreja e ela se afastou. Ele acabou confessando a ela uma traição logo no início do casamento e eles pararam de conversar em casa. Um dia minha irmã disse que não amava mais o marido e queria a separação. Ele ficou desesperado.

Meu cunhado foi até o pastor de sua igreja e levou minha irmã, mas a situação não mudou. Meu pai ficou sabendo e conversou com ele. Marcaram uma reunião na casa do meu pai no domingo a noite. Eu me preparei durante quatro dias com jejum, oração e leitura bíblica, pois meu pai exigia minha presença. No dia marcado meu cunhado foi pontual e minha irmã chegou atrasada. Quando comecei a falar, coloquei toda a experiência que vivi durante essa jornada, e explicando os princípios que o RMI nos ensina, e no final perguntei para minha irmã se era isso que ela queria. Ela ficou com lágrimas nos olhos e a certeza da separação virou dúvida.

Tudo o que aprendi como buscar a Deus antes de qualquer decisão foi muito importante, pois Ele colocou em meus lábios as palavras certas para ministrar a eles.

Para mim ver minha irmã rir irônica enquanto meu pai e meu cunhado falavam tentando convencê-la a mudar de ideia foi a hora mais difícil da conversa, pois vi o quanto o inimigo manipula as pessoas. Isso me deu mais força para interceder por aquele casal.

Porém quando ela teve dúvida da separação, eu percebi que ali acontecia a virada na restauração deles. Ela e o marido saíram da casa do meu pai juntos.

Graças a Deus minha irmã não chegou a sair de casa e decidiu dar uma nova chance ao casamento.

Para vocês queridas, eu recomendo a leitura do livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento e os cursos do RMI, pois jamais teria conseguido ajudar este casal de forma correta, se não tivesse o conhecimento e orientação vindos do nosso Amado.

Eu também as encorajo a não desistir, pois o Senhor pode mudar a sua história.

~ Uma Reconstrutora em Minas Gerais

Muito obrigada por vivenciar este milagre

Amadas irmãs, bom dia!

É com imensa alegria que escrevo esse RL. Trata-se da minha parceira de oração, que conheci há pouco mais de 3 meses.Tenho certeza que foi o Senhor quem nos uniu no momento em que mais precisávamos.

Quando a conheci, já havia um ano que estava separada, mas sofria muito e já estava desesperançada, desacreditada, com muita mágoa. Apesar dela não ter acesso a internet, dei a ela o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento”, imprimia os devocionais e repassava todos os princípios aprendidos aqui. Ela pôde perceber o quanto errou e se prostrou diante do Senhor de uma forma que nunca fez. Jejuou, orou 4 vezes durante o dia, devorava a palavra, e ontem para honra e glória do Senhor ela me ligou dizendo que o marido que havia feito tantas coisas, pediu perdão!!! Disse que estava iludido, perdido e que a ama e precisa muito dela. Pediu a ela que namorem e se casem no religioso, como ela sempre sonhou! Como Deus é lindo!

Testemunhei cada lágrima, cada dor, cada provação e posso dizer; Deus é fiel! Ele nos honra!

Não desista, mesmo que sua situação pareça impossível, Deus tem esse poder de transformar e mudar qualquer história.

Creia, não desista! O inimigo tentará mostrar diferente, que não tem jeito, que é o fim. Não se deixe abater. Mantenha-se firme e louve em todo momento. Deus vai te honrar. Vai fazer muito mais do que você imagina!

Te amo cada dia mais, Amado! Muito obrigada por vivenciar este milagre.

“…Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis.” Mateus 19:26

Realmente, posso dizer que Ele age.

Todavia, como está escrito: Os olhos jamais viram, os ouvidos jamais ouviram, e os corações jamais sentiram o que preparei para você.” 1 Coríntios 2:9

Após tanta dor e sofrimento, a alegria que pude sentir é inexplicável. Só mesmo vindo Dele.

~ Uma Iniciante em Minas Gerais