Como tudo isso começou?

Tudo começou, após o nascimento da minha filha. Senti que eu havia mudado muito o meu comportamento com meu esposo. Não queria mais ter intimidades com ele, comecei a tratá-lo muito mal, porém eu achava que estava tudo bem, pois tinha uma certa convicção de que meu marido nunca iria nos deixar.

Foi aí que me enganei, pois ele já estava fazendo seus planos com OM. Quando descobri, fiz o que jamais deveria ter feito, o agredi fisicamente, o expulsei de casa expondo o que tinha acontecido para todos. Enfim foi um dia terrível. Uma dor inexplicável com uma mistura de raiva.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação  conforme você O buscou de todo o coração?

Quando me vi na casa da minha avó com minha filha de 3 meses dormindo no sofá, aquilo era o fim de tudo, eu só queria que Deus colocasse um fim na minha vida.

Achava que não suportaria toda aquela dor e humilhação. Foi quando eu perguntei para uma tia o que eu iria fazer se eu tinha perdido tudo. Foi quando ela me disse que eu deveria continuar e começar a lutar para que Deus restaurasse meu casamento. A princípio achei uma loucura, não queria de maneira alguma fazer isso.

Mas Deus foi me acalmando aos poucos e colocando o desejo de buscá-Lo e me atrair para perto dEle. Foi então que eu me vi no meu casamento o quão errada eu fui, tive vergonha de mim mesma, foi quando eu busquei ao Senhor de todo o meu coraćão para ser transformada..

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou  durante essa provação?

Eu encontrei o RMI, após uma procura por casamentos restaurados, glórias a Deus por esse Ministério, então eu li o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento” Esse livro é tremendo eu li e reli por diversas vezes.

E todos os princípios, o deixar ir esse sem dúvidas é o melhor. E muita oração e jejum.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

As horas mais difíceis que Ele me ajudou foram as provocações da OM por redes sociais, por mais que eu tinha excluido tudo, as pessoas me contavam tudo o que viam. E quando descobri a gravidez da OM. Sim ela tem um filho do meu esposo.

Qual foi o “ponto de virada” de sua restauração ?

O ponto da virada foi quando eu realmente não me importava mais com a restauração e sim no meu relacionamento com meu Marido Celestial, então meu marido começou a se aproximar cada vez mais de nós.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto de acontecer?

Não suspeitei de nada, simplesmente um belo dia meu marido chegou para ver nossa filha e pediu para conversarmos.

Eu aceitei, foi quando ele me pediu perdão e disse que queria reconstruir nossa família novamente e se eu o aceitaria de volta. Meu coração tremeu, pois Deus me pegou desprevenida, quando eu menos esperei.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ?

Eu recomendo todos…Principalmente o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento”. E todos os cursos e livros.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?

Sim e muito.

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Queria dizer que independente de qual situação você esteja passando, não desista do seu casamento e da sua família. Sempre lembre-se o que está acontecendo não é para fim mas sim para um belo recomeço, não deixe o diabo roubar e destruir os seus sonhos Jamais.

~ Uma Reconstrutora em São Paulo