Como tudo isso começou?

Eu entrei em um grupo de oração que achei pela internet para orar e jejuar pela restauração do meu casamento, após já estar no grupo, recebi o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento” no privado por uma pessoa que eu não faço idéia de quem seja, mas que disse que estava lendo e que poderia ajudar.

Ao receber, eu não queria abrir, mas como tinha o nome Deus eu resolvi ler, e me senti privilegiada porque eu sei que foi Deus que usou a pessoa a me enviar.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

Ao ser quebrantada e ao colocar em prática os princípios da palavra de Deus, o Senhor foi trabalhando ao meu favor. Muitas vezes eu não conseguia ver o Seu agir, mas Ele sempre usava alguém para me dizer que Ele ia cumprir o que havia me prometido. Que Ele estava trabalhando o tempo todo, e isso era muito confortante.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?

Os princípios do livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento”.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

Nossa, foram muitos momentos difíceis. Todo dia acontecia algo para parecer ainda mais impossível. Eu descobri que havia uma OM quando estava com 36 semanas de gestação, e com 14 dias após o nascimento do nosso segundo filho eu recebi um recado da tia da OM que meu marido havia ido morar com a sobrinha dela na casa dos meus sogros. Em uma madrugada eu acordei com uma mensagem do meu esposo. Eu chorei muito naquela madrugada e Deus me sustentou. Ele me pegou no colo, colocou louvores de vitória em meus lábios. Durante o meu resguardo houve muitas situações difíceis e minha família ficava muito triste então eles oraram comigo e pela restauração.

Acho que o momento mais difícil foi quando recebi uma mensagem após ele ter ido visitar nossos filhos que ia dar entrada no divórcio e que era para deixar ele resolver tudo sozinho. Eu já estava orando pela nossa restauração e eu não sabia se Deus realmente nos queria juntos. Mas aí Deus me abençoou com o livro para que eu pudesse saber que Ele nunca vai ser a favor da destruição da família. Em todos os momentos Deus mandou maná. Deus não me deixou só em nenhum momento. Essas coisas que estou compartilhando não é para dizer que eu sou boa e meu esposo mau. Mas sim para dizer que a minha casa não estava construída sobre a Rocha e por esse motivo o vento a levou.

Eu era uma mulher contenciosa e muito difícil de se lidar, envergonhava meu esposo. Ele nunca foi um homem ruim, e para Deus nada é impossível. Tudo Ele faz cooperar para o nosso favor. Muitas vezes eu chorei porque foram tantas investidas de satanás que parecia literalmente impossível, mas agindo o Senhor quem impedirá?

Qual foi o “ponto de virada” de sua restauração?

Eu deixei de ser contenciosa. Não só com meu esposo, mas com minha família. Eu comecei a tratá-los bem e sorrir bastante e conversar como se nada tivesse acontecido. Nunca toquei no nome da OM, e deixei ele ir. O Senhor era a minha força.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto de acontecer?

Ele começou a aparecer mais, no meu aniversário ele me presenteou e eu não esperava e eu perguntei porque ele havia comprado e ele disse que eu merecia.

Depois fez a minha festa de aniversário e ficou super empolgado. Depois de uns dias ele começou a falar do futuro sempre me colocando nele, mesmo estando com a OM e eu nunca questionei. Começou a fazer planos e eu sempre estava nele e mesmo estando confusa concordava e falava com o Senhor que eu não estava entendendo. Então, ele começou a aparecer, ligar e mandar mensagens o dia inteiro.

Eu não sabia muito se seria logo ou não, mas em uma madrugada creio que foi o Senhor quem me acordou e ao ver as coisas que eu vi, eu chorei e fiquei muito triste e fui para os pés do Senhor e Ele colocou em meu coração para simplesmente adorar e só agradecer. Apenas agradecer.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?

O livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento”.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?

Sim, com certeza.

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Não desistam! Mesmo que as circunstâncias não estejam a seu favor.

Muitas vezes pensei em desistir, mas o Senhor nos momentos mais difíceis colocou hinos de adoração para que eu pudesse louvá-Lo. Muitas vezes pensei em dividir os acontecimentos com pessoas até mesmo de minha confiança e que me ajudaram em oração, e o Senhor me disse para apenas contar tudo para Ele.

Se entregue ao Senhor, chore para Ele porque vão é o socorro do homem. Em todos os momentos o Senhor esteve comigo, mesmo quando eu achava que não. Ele sempre me mostrou que estava lá. O segredo está na confiança. Agradeça por tudo que Ele fez que seus olhos não puderam ver e por tudo que Ele ainda fará. Deus não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa. Não tenham medo do terror repentino. Ele é fiel e vai terminar a boa obra.

Uma nova história começou em mim, daquela dor só me restou a cicatriz, o Senhor foi o remédio que me fez viver. Tudo que eu perdi o Senhor devolveu e me fez esquecer tudo que aconteceu e hoje eu tenho mais de mil motivos para adorar a Deus, muito mais de mil motivos pra Te adorar, Deus!!! Eu Te amo Senhor.

~ Uma Renovadora no Espirito Santo