Dia 27
Uma Igreja sem Paredes

 

Ministério Restaurar

uma Igreja na internet—

apenas para MULHERES

onde nós ajudamos você a encontrar

Finalmente o Verdadeiro Amor !

• Se você é Mórmon, Testemunha de Jeová, da Assembléia de Deus, ou Batista…

• Seja bem-vinda, incentivada, e  desafiada a encontrar um relacionamento verdadeiro com Jesus que irá preencher o vazio em seu coração e em sua vida para sempre!

• e por o Ministério Restaurar ser todo online, você está convidada para ir e vir a qualquer hora do dia ou da noite, para ser ministrada.

• e, porque não há paredes em nossa igreja virtual, você é desafiada a ver se a falta de alegria em sua vida é devido à falsa segurança que muitas mulheres têm quando estão sentadas em um banco de igreja.

Você sabia que ser membro de igreja ou membro do coral ou professora da escola dominical não significa que você automaticamente está no seu caminho para o céu? O único caminho para o céu (especialmente o céu na terra)  é não somente "saber a respeito" do seu Salvador Jesus Cristo intimamente e pessoalmente, mas, que Ele saiba sobre você 🙂

"Muitos me dirão naquele dia: 'Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome, e em teu nome não expulsamos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?' E então Eu lhes direi: 'Nunca vos conheci' apartai-vos de mim vós que praticais a iniquidade" Mateus 7:22-23.

POR QUE uma “igreja” sem paredes?

Em maio de 2005 o nosso Ministério Restaurar se tornou um "Ministério Somente para Mulheres". Apenas alguns meses mais tarde, mulheres de todo o mundo começaram a escrever para dizer a Erin que consideravam-na como sua pastora e que o Ministério Restaurar foi a sua verdadeira "igreja" em todos os sentidos da palavra.

Foi online, através do Ministério Restaurar, que a maioria dessas mulheres passou a ser alimentada diariamente, não apenas semanal ou quinzenalmente. E porque estarem sendo alimentadas diariamente, cada uma delas foi aprendendo os princípios e ganhando entusiasmo e um desejo pessoal mais profundo em ter uma verdadeira caminhada  e um relacionamento maior com o Senhor

Foi através do Ministério Restaurar que as amigas que se encontravam começaram a criar relacionamentos mais profundos, devido à nossa mesma mentalidade e devoção para com o Senhor e Sua Palavra. Esses relacionamentos ajudaram a fortalecer o nosso compromisso e capacidade de caminhar ao longo da nossa jornada de restauração, e especialmente a aprender a caminhar com o Senhor nos guiando - e assim fortalecer ainda mais nosso relacionamento com Ele!

Logo nossas membros do Ministério Restaurar começaram a contar às suas amigas e suas famílias sobre a sua nova "igreja", a igreja que se transformou suas vidas, tornando-se a Sua Igreja, que agora começava a derrubar as nossas próprias paredes.

Foi através do Ministério Restaurar que as mulheres aprenderam sobre dizimar à casa do tesouro  porque o Ministério Restaurar era onde cada uma estava sendo, de uma forma maravilhosa, espiritualmente alimentada e fortalecida - comumente pela primeira vez em suas vidas!!!

"Fazer parte do Ministério Restaurar pela internet tem me ajudado a mudar, num curto espaço de tempo, desde que o descobri. Minha vida mudou tanto nesta última semana mais do que tem mudado se eu contar todo os últimos anos juntos. " Cynthia em Nova Jersey RESTAURADA

"Eu só queria que vocês soubessem que o que Deus tem dado a Erin para tornar esse Ministério Restaurar possível tem sido realmente uma verdadeira bênção para mim e minha família. Eu finalmente encontrei meu real verdadeiro amor, meu Senhor Jesus Cristo! Eu simplesmente não posso expressar a alegria que sinto agora com tudo (eu estou em êxtase)." Victoria

Embora você ainda possa frequentar uma igreja local, não há dúvidas de que sua igreja falhou com voê, assim como nossa igreja falhou para conosco. Elas não nos ensinaram a verdade sobre o casamento, e foi por isso que nossos casamentos também fracassaram, e foi então que Ele nos levou a encontrar o RMIEW (Ministério Restaurar Internacional  Encorajando Mulheres).

A meta do Ministério Restaurar (RMI) é encorajá-la a ser alimentada aqui, por agora, a fim de levar a verdade de volta para a sua igreja. Por favor, leia isso novamente. Nosso objetivo é incentivá-la a ser alimentada aqui, por agora, a fim de trazer a verdade de volta para a sua igreja, para ganhar força espiritual para ajudar as outras mulheres em sua igreja. Mas, para isso, como em tudo mais, é preciso primeiro deixar ir.

Além de ser alimentada através do nosso Encorajamento Diário e das lições diárias, estamos te ajudando ao te dar a sabedoria e força espiritual para ajudar outras mulheres.

E deixando ir a sua igreja local, e tornando-se a SUA igreja, Sua noiva, o que a Bíblia diz que nós somos, você vai ganhará a sabedoria espiritual que precisa para completar a sua Jornada de Restauração. Você será capaz de abraçar a verdade de que você realmente é Sua igreja, Sua noiva , e que Ele deu a cada uma de nós o ministério da reconciliação, ajudando mulheres e homens a serem "reconciliados com Deus" através do seu relacionamento com seu Filho, Jesus. A crise no casamento é apenas o que Deus usa para chamar a nossa atenção. É a "isca" que Jesus nos deu e que Ele quer que usemos como "pescadores" de homens e mulheres.

 

Deixando Ir sua Igreja
e abraçando o Seu Chamado

Muitas mulheres aprendem nos 30 dias do curso Renovando sobre a importância de dar lugar para que seus maridos se tornem o seu líder espiritual não frequentando mais a igreja, e esperando que eles as levem de volta para lá. E a espera tem seus benefícios:

"Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão" Isaías 40:31.

"Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do Senhor na terra dos viventes" Salmos 27:13.

"Então o Senhor me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna-a bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo. Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará" - Habacuque 2:2-3.

"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera" Isaías 64:4.

"Por isso, o Senhor esperará, para ter misericórdia de vós; e por isso se levantará, para se compadecer de vós, porque o Senhor é um Deus de equidade; bem-aventurados todos os que nele esperam" Isaías 30:18.

Mas há realmente uma razão muito mais importante por que incentivamos as mulheres a deixarem suas igrejas, que é deixar para APRENDER como ajudar a RESGATAR as mulheres em sua igreja, e em igrejas ao redor de sua comunidade, o que significa receber instrução e treinamento como uma Ministra de Casamento através do RMIOU. E então, uma vez treinadas, nós encorajamos essas mulheres, não somente a ajudar as mulheres nas igrejas que deixaram, mas também a ajudar a derrubar as paredes denominacionais e ajudar as mulheres em todas as igrejas!

Felizmente, como mulheres, não temos que deixar nossas casas para obter um diploma ou participar de um seminário, porque a RMIOU está disponível online.

Outra maneira de entender o quanto é importante deixar a sua igreja é porque - quando se está em uma zona de guerra, só os mais corajosos fugirão afim de obter ajuda - então eles poderão voltar para ajudar a resgatar os outros.

Erin conta que: "O que me fez querer dar aulas de natação, e me tornar uma salva-vidas, foi a mesma razão pela qual minha mãe tinha ensinado natação. Quando minha mãe estava com apenas 7 anos de idade, ela e seu irmão ficaram presos em um barco a remo. Sendo um ano mais velha e melhor nadadora, a minha mãe disse ao seu irmão para ESPERAR, enquanto ela nadava de volta à costa para pedir ajuda. Infelizmente, quando ela voltou com ajuda, seu irmão não estava no barco, mas foi encontrado mais tarde quando procuravam o seu corpo na baía."

Todas nós estamos muito conscientes de que as mulheres ao redor do mundo estão se afogando em mentiras sobre o casamento, enquanto que famílias inteiras estão morrendo. Cada uma de nós fazemos parte das estatísticas deste fato. A morte do tio de Erin destruiu a família da sua mãe (um ano depois de perder seu filho, os próprios avós de Erin se divorciaram).

Erin compartilha: "Meus pais, como a maioria de vocês se lembra, separaram-se (minha mãe deixou meu pai). Contudo, felizmente, devido ao fato de eu não aceitar aquele "destino", meus pais foram restaurados, o que também me deu a tenacidade e o favor de Deus, eu creio, para testemunhar o meu próprio (muito mais desesperançoso) casamento ser restaurado anos depois e essa é apenas uma das razões pela qual eu dediquei a minha vida à Restauração! "

Erin continua dizendo, "Em nossa adolescência, tanto a minha mãe quanto eu decidimos que iríamos ensinar nossos filhos a nadar em uma idade precoce e também ensinar outros e nos tornaríamos salva-vidas. Para parar o ciclo de afogamento não era suficiente apenas ensinar nossos filhos a nadar, mas também alcançar e ensinar outros - prevenindo afogamentos, e também resgatando outros como salva-vidas".

E você?

Você vai ser apenas mais um dado estatístico e passar o mesmo legado destrutivo para os outros, até mesmo aos seus próprios filhos? Ou, ao contrário, irá investir seu tempo e esforço agora  e estar disposta a deixar a sua igreja e ser treinada para saber como ajudar as mulheres que enfrentam a mesma coisa que você está enfrentando agora, para que elas (ao contrário de você) possam se armar com a verdade??

Você vai sair e deixar sua sua igreja, a fim de SALVAR e RESGATAR os outros?

Erin diz: "A verdade é que quando seus próprios filhos se casam, as estatísticas mostram que haverá um risco muito, muito, muito mais elevado de que eles tenham problemas matrimoniais. Isso inclui uma taxa muito mais elevada de divórcio do que para aqueles que têm pais que não passaram por infidelidade, separação e divórcio — devido a seus próprios problemas de casamento e divórcio. Minha primeira ofensiva para que isso não acontecesse com meus filhos (que eram muito jovens quando me propus a mudar seus destinos durante minha Jornada de Restauração em 1989 a 1991), foi em relação a confiar em Deus para a minha própria restauração — quando eu também me propus a não só ajudar a mim mesma, mas eu estava disposta a ajudar outras pessoas.

"E ajudando a outras, eu descobri que eu estava equipada a ajudar meus próprios filhos a aprender a evitar o divórcio quando se casassem. Infelizmente prevenção é apenas uma parte, e por isso, quando meu próprio filho enfrentou o divórcio (sua esposa se ​​divorciou dele), ele sabia o que NÃO fazer e isso fez com que a sua restauração acontecesse de forma mais rápida e completa. Agora ele está restaurado, após se casar novamente com sua esposa, e terão um segundo filho, meu próprio neto da restauração. 🙂

Clique Aqui para ler o PODEROSO Testemunho de Casamento RESTAURADO de Axel.

Erin diz: "Meu filho não veio imediatamente me pedindo ajuda ou incentivo, mas sim quando ele estava pronto. Felizmente, depois que ele experimentou o quebrantamento (que Deus usa em cada um de nós para mudar nossas vidas), ele me procurou para ser uma espécie de sua "parceira." É claro que Deus fez a restauração, mas tudo o que posso dizer é que ver esta família incrível junta é uma bênção maravilhosa! Sua esposa, minha nora, e eu somos muito próximas e eu a amo mais do que nunca. E quando eles se casaram novamente, o RMI ainda pode ajudar no novo anel de casamento que meu filho deu a ela!

Devido a esta família preciosa ter sido restaurada, podemos agora passar tempo juntos, curtindo meus dois netos (não tínhamos mais visto o mais velho após o divórcio). Toda a nossa  família está admirada porque podemos ver a família do meu filho crescer, e agora vemos o meu filho como um tremendo líder espiritual! Ele era um bom homem antes, mas agora ele está fervoroso e se tornou um homem mais poderoso em Deus depois de ter passado por esta crise. Isto apenas me faz  louvar a Deus que me enviou antes para saber o que fazer, como treinar meus próprios filhos, e como ajudar nesta situação para que ela não piorasse e fosse restaurada tão rapidamente!"

Será que seus filhos se sentirão bem quando te procurarem em busca de ajuda?

O que VOCÊ vai fazer quando o divórcio atingir os seus filhos ou os seus pais como aconteceu com Erin?

E, embora a sabedoria seja muito importante, mais uma vez tudo começa com aquela comunhão FUNDAMENTAL — ter um relacionamento com o Senhor como Seu Marido — que é o que significa fazer parte do Ministério Restaurar!

Sua Noiva

Todo pastor concordaria que quando Jesus voltar para a Sua Noiva, Sua "Igreja", Ele NÃO voltará para um edifício.

Posso perguntar pelo que ou para quem Ele voltará?

Certo, não um edifício de igreja — Ele voltará para VOCÊ!

"Não temas, porque não serás envergonhada;
e não te envergonhes, porque não serás humilhada;
antes te esquecerás da vergonha da tua mocidade,
e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez.

“Porque o teu Criador é o teu Marido; o Senhor dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; que é chamado o Deus de toda a terra.

“Porque o Senhor te chamou como a mulher desamparada e triste de espírito; como a mulher da mocidade, que fora desprezada, diz o teu Deus." Isaías 54:4-6

"Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria. Porque eu, o Senhor, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles. E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos;

Todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do Senhor."

E você dirá , uma vez que você tenha experimentado isso ...

"Regozijar-me-ei muito no Senhor, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias. Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações." Isaías 61:7-11

Apesar de chamarmos o Ministério Restaurar de uma "Igreja Sem Paredes", porque ela é uma igreja virtual sem paredes, a verdade é que os membros da CR SÃO a Sua igreja — as próprias mulheres são a Sua Igreja, Sua noiva, que estão diariamente derrubando muros em suas vidas. Temos provas, não só em nossas vidas, mas com base em cada uma de nós que vivemos estes versículos com todo o nosso coração, que Ele pode se tornar tudo o que você irá querer ou precisar.

"Porque o teu Criador é o teu marido; o Senhor dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; que é chamado o Deus de toda a terra. Porque o Senhor te chamou como a mulher desamparada e triste de espírito; como a mulher da mocidade, que fora desprezada, diz o teu Deus" Isaías 54:5-6

Nós acreditamos que é seguro dizer que cada uma de nossas membros da CR foram "abandonadas", "ofendidas" e "rejeitadas" por seus maridos terrenos. Portanto, quanto mais elas aprenderam, mais elas foram capazes de experimentar o Seu amor por elas mesmas, quando elas O tomaram como Seu Marido em todos os sentidos da palavra.

"Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina; No qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor. No qual também vós juntamente sois edificados para morada de Deus em Espírito" - Efésios 2:20-22

TEMPLO do Espírito Santo

"...como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra, para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível" Efésios 5:25-27

Sua Igreja, mais uma vez,  claramente não é um edifício que Cristo amou e se entregou a si mesmo por ele. É você a quem Ele quer santificar e purificar de toda a dor e vergonha do seu passado. Vergonha do que foi feito contra você e das coisas vergonhosas que você mesma praticou. Seu amor vai fazer você nova, santa (que na verdade significa "separada") e sem culpa! Quão glorioso!

Sua Noiva e Sua Igreja são uma e a mesma coisa e é para ela que Jesus voltará.

Pastores também concordariam que as primeiras "igrejas" não se reuniam em um edifício de igreja, mas encontravam-se em "comunidades" nas casas. Somente décadas mais tarde, quando, como tantas outras coisas, o Seu povo quis o que todo mundo tinha. Eles queriam um lugar para adorar, que deram o nome de "igreja", em vez de chamá-lo de sinagoga (que pode ser traduzido por "assembléia") como o povo judeu. Isso significava que, aquele lugar, aquela igreja, era onde eles iriam principalmente para adorar — não mais fazendo isso em suas casas. E, infelizmente, foi aí que a igreja se tornou apenas mais uma "religião" em vez de ser o "relacionamento" que  Ele deseja ter conosco.

"Por isso, o Senhor esperará, para ter misericórdia de vós; e por isso se levantará, para se compadecer de vós, porque o Senhor é um Deus de equidade; bem-aventurados todos os que Nele esperam" Isaías 30:18-19. Cristãos anseiam por comunhão dentro da Igreja, quase que como um clube social , perdendo a verdadeiro relacionamento que preenche todas as necessidades.

A formação de uma igreja "religiosa" também levou os cristãos a limitarem-se a serem ensinados e aprender sobre o Senhor apenas dois dias por semana, aos domingos e depois, no meio da semana , às quartas-feiras. Isto resultou no enfraquecimento da igreja e também fez com que ela se tornasse a sua "religião", tudo porque os crentes procuravam o que as outras "religiões" tinham. E pior ainda, a comunhão era, principalmente, com outros membros da igreja , em vez de com o próprio Senhor.

Mais uma vez, a verdade é que NÓS somos a "igreja" e, como tal , não pertencemos a outra igreja. Nosso relacionamento  não deve ser restrito aos domingos e quartas-Feiras. Nunca devemos tentar melhorar a experiência de tentar conhecê-Lo adicionando regras ou outras coisas para marcar como um "ritual matutino" como ler a Bíblia por exemplo. Se nós NÃO somos uma religião, então não precisamos competir com as outras religiões, porque ser a Sua igreja significa ter um relacionamento com Ele.

A CR se concentra em como aprender a melhorar o seu RELACIONAMENTO com o Senhor e Salvador e, mais importante, em como se tornar a Sua noiva, tendo-O como nosso Marido.

Nosso objetivo não é atacar as igrejas, mas simplesmente permitir que as mulheres entendam que ELAS são a Sua Igreja. Nós somos Sua noiva e, como tal, Ele anseia que tenhamos comunhão com Ele o dia todo, todos os dias. E quando conversamos com as outras pessoas, nós podemos facilmente compartilhar o que Ele está fazendo em nossas vidas, que é o que realmente signfica "testemunhar". E quando fazemos isso com entusiasmo em nossos corações, sem forçarmos, estaremos encorajando outras mulheres a também se tornarem  a Sua Igreja e Sua noiva.

O que é tão fantástico, é que sempre que cada uma, e todos os membros da CR conhece alguém, não importa onde estejamos, não podemos deixar de exaltá-Lo, de falar o nome Dele, de contar aos outros o que Ele está fazendo em nossas vidas e, assim, ELE está sempre em nosso meio — portanto, estamos vivenciando e, de certa forma, sendo "igreja" em todos os lugares!!

"Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome , aí estou Eu no meio deles" Mateus 18:20

Não é isso que Jesus nos disse para fazer em Marcos 16:15?

"E disse -lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura."

A palavra "pregar", na verdade, traduzida significa "proclamar". E a palavra "evangelho" , na verdade,  simplesmente significa "Boas Noticias ".

Deixe-me perguntar, não foram "Boas Noticias" quando você ouviu, e mais tarde experimentou o quanto o Senhor a amava? Isso sem mencionar a vida abundante que você encontrou e também a emoção de sabermos que, mais tarde, quando morrermos, iremos passar a eternidade com Ele???

 

PERGUNTAS & RESPOSTAS

Ministério Restaurar

Pergunta # 1

E a igreja que eu frequento agora?

A sua igreja está de acordo com o seu desejo de restaurar o seu casamento? Se não, então permanecer lá e não concordar com suas crenças é na verdade rebelião. E mesmo se eles concordarem, o que é que eles lhe deram para evitar essa crise, e o que eles têm dado a você afim de restaurar o seu casamento?

Nosso desejo é que você possa desenvolver um relacionamento mais próximo, mais íntimo com o Senhor, e isso só pode ser conseguido, como em qualquer relacionamento próximo, ficando a sós com Ele. E o melhor lugar para isso não é através de em um grupo que se reúne, mas em sua casa.

E mais uma vez, por favor, seja honesta e perceba que sua igreja não te ensinou o que você precisava de forma que você não "se afogasse" em mentiras, o que levou a atual crise em seu casamento. Se ninguém aprender, e ensinar outras pessoas a resgatar outros, sua igreja vai continuar a perder casamentos e as famílias continuarão a serem destruídas.

E se eles creem na restauração, eles estão verdadeiramente ensinando o que a teria ajudado a evitar que o seu casamento entrasse em colapso? Se não, pense nas outras que vão enfrentar a mesma devastação e deixe a sua igreja (por um tempo) para ser treinada e então voltar (para sua igreja e para outras em sua área, quebrando assim as paredes denominacionais) e ajudar outras mulheres.

Pergunta # 2

Eu tenho que me converter ?

Não. Não existe igreja ou denominação perfeita e as paredes denominacionais são o que causam divisão dentro da igreja. Sendo uma "igreja sem paredes" A CR propositadamente não criou nenhuma doutrina ou conjunto de regras de igreja que você precise concordar ou seguir. Você vai descobrir que, uma vez que você conhece o Senhor, pessoalmente, tão intimamente como o resto de nós temos conhecido, você naturalmente, sem esforço, simplesmente será transformada.

Você pode não perceber a sua mudança, mas a sua família e amigas começarão a notar o brilho em seu rosto e a alegria em sua voz. E, quanto à conversão, nós preferimos que você permaneça como está. Se você não retornar à sua igreja algum dia para ajudar a outros, você estará simplesmente permitindo que a destruição continue.

Pergunta # 3

A CR uma é  uma igreja como as que eu conheço, uma "igreja" onde congregamos?

O Ministério Restaurar não é realmente uma "igreja", uma vez que a Bíblia claramente se refere a nós como Sua igreja — não um edifício — mas individualmente, como um grupo de cristãos que se reúnem, com Seu nome em nossos lábios, onde Ele diz que estará em nosso meio. A CR está cumprindo o versículo que muitas pessoas usam para provar que temos que fazer parte de uma igreja local.

Hebreus 10:24-25 "E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras, não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia".

A versão inglesa (KJV) 25 diz : " Não deixemos de congregar-nos, como é costume de alguns, mas exortando [encorajando] uns aos outros".

Então, mais uma vez, a CR não é uma igreja, VOCÊ é a Sua Igreja (para quem Ele está voltando), Ele é o Esposo,  nós Sua noiva. A CR é uma "comunidade", é o " lugar de nos reunirmos" para ENCORAJAR umas as outras,  para colocá-Lo em primeiro lugar e nos tornarmos  Sua noiva e onde falamos Dele, porque Ele tem sido o Amado das nossas almas, o que significa que Ele está conosco em nosso meio!

E por ter esse relacionamento com o Senhor, algo que você faz todos os dias, o dia todo, você não será capaz de manter o silêncio, mas irá exaltá-Lo por toda parte. Isto significa que você está congregando.

"Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome , aí estou eu no meio deles" Mateus 18:20

E a forma como "exortamos" (que significa "encorajar") acontece naturalmente com o nosso ENCORAJAMENTO DIÁRIO. Então, mais tarde , você vai aumentar e ampliar esse encorajamento quando começar a se reunir na sua casa e vizinhança, através de um grupo.

Pergunta # 4

Como permanecer na minha igreja atual pode ser tão ruim?

Um princípio que precisamos compartilhar com você é aquele que o Senhor nos mostrou com base neste versículo de Romanos 13:1, especialmente para aquelas que pertencem a uma igreja.

"Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as que existem foram ordenadas por Deus" Romanos 13:1

Isso significa que as mulheres que estão sob a autoridade de um pastor/pregador e de uma igreja DEVEM obedecer ao seu pastor/pregador e aos ensinamentos dessa igreja. Quando uma mulher dizima e/ou congrega em uma igreja onde os ensinamentos ou aconselhamentos desta igreja são CONTRÁRIOS ao que o Senhor revelou a ela, então ela está em rebelião contra a sua autoridade. Estar debaixo de uma autoridade, mas não submeter-se a ela é rebelião, e como uma mulher poderia ser abençoada quando ela está vivendo em rebelião?

Vamos ser realistas, 99,9 % do que o RMI está lhe ensinando NUNCA foi ensinado em sua igreja ou você não teria procurado e nos encontrado. E isto também induz ao ânimo dobre, coração vacilante, que também não é uma posição que você vai querer assumir espiritualmente.

Se este é nesta posição que você está atualmente, nós a encorajamos a buscar a Deus e perguntar o que Ele está lhe direcionando a fazer, porque desta forma você não estará seguindo ensinamentos diferentes, o que causa o ânimo dobre, coração vacilante ou mente dividida. Se você sente que Ele está te direcionando a permanecer em sua igreja, é melhor você deixar de ser alimentada por nós.

"Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa. O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos" Tiago 1:7-8

Imagine ser a Sua Igreja
E sem Paredes

A decisão é sua. Tantas e tantas mulheres de todo o mundo fizeram do Ministério Restaurar a sua "igreja", ou porque não conseguiram encontrar uma boa igreja em sua área, ou porque seus maridos que estavam em casa não iam à igreja, ou simplesmente porque elas descobriram que começaram a crescer em seu relacionamento com o Senhor através do RMIEW (Ministério Restaurar Internacional  Encorajando Mulheres) e queriam mais.

Outra razão pela qual as mulheres querem fazer parte de uma " igreja sem paredes" é porque, felizmente, mais e mais mulheres querem ajudar a SALVAR e RESGATAR outras em sua área. Depois de sair e abrir mão de sua igreja , e vindo até nós para serem treinadas e equipadas, elas se tornam aptas a retornarem p às suas igrejas e podem começar a convidar mulheres para se reunirem em grupo, basicamente tendo uma "igreja" nas casas umas das outras.

Então, finalmente é hora de convidá-la oficialmente para se unir ao Ministério Restaurar como um membro da igreja. O mais importante é onde o Senhor quer que VOCÊ esteja — então peça a Ele que te guie e Ele vai direcioná-la.

Repetindo, como já dissemos várias e várias vezes, sempre pergunte a Ele sobre cada decisão que você precisa tomar e, em seguida, veja a sua vida tomar uma nova e abençoada forma! Essa mudança não afetará apenas a sua vida, mas todas as vidas ligadas a  você: seus filhos, seu marido ou ex-marido, seus irmãos, seus pais, e até mesmo as pessoas no seu local de trabalho.

Todo mundo precisa mais de Deus em suas vidas, e quanto mais tivermos Dele, mais Ele irá transbordar na vida daqueles a quem amamos e estão ao nosso redor, sem nunca precisarmos dizer uma palavra!

Romanos 10:9-10 diz que "Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação".

O principal objetivo da CR é ajudar a preencher a lacuna que existe entre pertencer a uma "igreja" típica e tornar-se plenamente a Sua noiva. Através do nosso "congregar", da mesma forma que a igreja primitiva se reunia — primeiramente online e mais tarde nas casas — cada uma de nós estamos aprendendo mais, crescendo mais, e nos tornando muito mais íntimas do Senhor.

Gostaríamos agora de CONVIDÁ-LA a UNIR-SE à Comunhão da Restauração.

EM SEGUIDA, CLIQUE AQUI para preencher o Formulário para se unir à Comunhão do Ministério Restaurar (Comunhão da Restauração) e para que possamos conhecê-la melhor.

Se você tem MAIS perguntas, por favor, separe um tempo e contate nosso time de ministras: contato@ajudamatrimonial.com

Mesmo se você não sente que é hora de UNIR-SE ao Ministério Restaurar

nós ainda AMAMOS o fato de você estar tomando parte em nossos

estudos bíblicos online GRATUITOS.

“...E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.” João 8:32

Agora é hora de Clicar Aqui e derramar o seu coração para o Senhor ao preencher o seu formulário “O que Eu Aprendi”.