Dia 23
Uma Igreja sem Paredes

Ministério Restaurar

uma Igreja na internet—

apenas para MULHERES

onde nós ajudamos você a encontrar

Finalmente o Verdadeiro Amor !

• Se você é Mórmon, Testemunha de Jeová, da Assembléia de Deus, ou Batista…

• Seja bem-vinda, incentivada, e  desafiada a encontrar um relacionamento verdadeiro com Jesus que irá preencher o vazio em seu coração e em sua vida para sempre!

• e por o Ministério Restaurar ser todo online, você está convidada para ir e vir a qualquer hora do dia ou da noite, para ser ministrada.

• e, porque não há paredes em nossa igreja virtual, você é desafiada a ver se a falta de alegria em sua vida é devido à falsa segurança que muitas mulheres têm quando estão sentadas em um banco de igreja.

Você sabia que ser membro de igreja ou membro do coral ou professora da escola dominical não significa que você automaticamente está no seu caminho para o céu? O único caminho para o céu (especialmente o céu na terra)  é não somente "saber a respeito" do seu Salvador Jesus Cristo intimamente e pessoalmente, mas, que Ele saiba sobre você 🙂

"Muitos me dirão naquele dia: 'Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome, e em teu nome não expulsamos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?' E então Eu lhes direi: 'Nunca vos conheci' apartai-vos de mim vós que praticais a iniquidade" Mateus 7:22-23.

POR QUE uma “igreja” sem paredes?

Em maio de 2005 o nosso Ministério Restaurar se tornou um "Ministério Somente para Mulheres". Apenas alguns meses mais tarde, mulheres de todo o mundo começaram a escrever para dizer a Erin que consideravam-na como sua pastora e que o Ministério Restaurar foi a sua verdadeira "igreja" em todos os sentidos da palavra.

Foi online, através do Ministério Restaurar, que a maioria dessas mulheres passou a ser alimentada diariamente, não apenas semanal ou quinzenalmente. E porque estarem sendo alimentadas diariamente, cada uma delas foi aprendendo os princípios e ganhando entusiasmo e um desejo pessoal mais profundo em ter uma verdadeira caminhada  e um relacionamento maior com o Senhor

Foi através do Ministério Restaurar que as amigas que se encontravam começaram a criar relacionamentos mais profundos, devido à nossa mesma mentalidade e devoção para com o Senhor e Sua Palavra. Esses relacionamentos ajudaram a fortalecer o nosso compromisso e capacidade de caminhar ao longo da nossa jornada de restauração, e especialmente a aprender a caminhar com o Senhor nos guiando - e assim fortalecer ainda mais nosso relacionamento com Ele!

Logo nossas membros do Ministério Restaurar começaram a contar às suas amigas e suas famílias sobre a sua nova "igreja", a igreja que se transformou suas vidas, tornando-se a Sua Igreja, que agora começava a derrubar as nossas próprias paredes.

Foi através do Ministério Restaurar que as mulheres aprenderam sobre dizimar à casa do tesouro  porque o Ministério Restaurar era onde cada uma estava sendo, de uma forma maravilhosa, espiritualmente alimentada e fortalecida - comumente pela primeira vez em suas vidas!!!

"Fazer parte do Ministério Restaurar pela internet tem me ajudado a mudar, num curto espaço de tempo, desde que o descobri. Minha vida mudou tanto nesta última semana mais do que tem mudado se eu contar todo os últimos anos juntos. " Cynthia em Nova Jersey RESTAURADA

"Eu só queria que vocês soubessem que o que Deus tem dado a Erin para tornar esse Ministério Restaurar possível tem sido realmente uma verdadeira bênção para mim e minha família. Eu finalmente encontrei meu real verdadeiro amor, meu Senhor Jesus Cristo! Eu simplesmente não posso expressar a alegria que sinto agora com tudo (eu estou em êxtase)." Victoria

Embora você ainda possa frequentar uma igreja local, não há dúvidas de que sua igreja falhou com voê, assim como nossa igreja falhou para conosco. Elas não nos ensinaram a verdade sobre o casamento, e foi por isso que nossos casamentos também fracassaram, e foi então que Ele nos levou a encontrar o RMIEW (Ministério Restaurar Internacional  Encorajando Mulheres).

O objetivo do Ministério Restaurar é encorajá-la a ser alimentada aqui agora, a fim de ajudá-la a se curar. Nosso objetivo é encorajá-la a ser alimentada aqui por enquanto. Você ainda pode querer frequentar a sua igreja por causa da comunhão, ou pode descobrir que o Senhor está pedindo que você jejue da sua igreja por um tempo, a fim de que você possa se concentrar e obter força espiritual para terminar a sua restauração. No final das contas, a decisão é sua, então leve tudo ao Senhor e converse com Ele sobre isso.

Se você sentir que Ele está pedindo que você jejue ao deixar de frequentar a Igreja por um tempo, como fez com tantas outras pessoas que vieram nesta Jornada da Restauração antes de você, aqui estão alguns testemunhos para ajudar a encorajá-la.

Independentemente do que você sentir que precisa fazer, continue seguindo em frente. Continue sendo alimentada por meio do nosso Encorajamento Diário e das lições diárias gratuitas. O que queremos fazer é continuar te ajudando a dar-lhe sabedoria espiritual e força espiritual para primeiro terminar sua jornada e também ser capaz de encorajar outras mulheres ao longo do caminho.

Esperamos que você esteja apenas começando a entender e entender que VOCÊ é a igreja DELE, Sua linda noiva, porque a Bíblia diz que sim. E, com esse entendimento, você obterá a sabedoria espiritual de que precisará para completar sua Jornada de Restauração. Uma vez que você seja capaz de aceitar a verdade de que VOCÊ realmente é SUA igreja, Sua noiva, E que Ele deu a cada uma de nós o Ministério da Reconciliação, você se verá naturalmente ajudando mulheres que também estão sofrendo, isso também ajudará a acelerar sua restauração. A crise do casamento é simplesmente o que Deus usou para chamar nossa atenção. É a "isca" que Ele nos deu e quer que usemos como "pescadores" de mulheres.

Sua Noiva

Todo pastor concordaria que quando Jesus voltar para a Sua Noiva, Sua "Igreja", Ele NÃO voltará para um edifício.

Posso perguntar pelo que ou para quem Ele voltará?

Certo, não um edifício de igreja — Ele voltará para VOCÊ!

"Não temas, porque não serás envergonhada;
e não te envergonhes, porque não serás humilhada;
antes te esquecerás da vergonha da tua mocidade,
e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez.

“Porque o teu Criador é o teu Marido; o Senhor dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; que é chamado o Deus de toda a terra.

“Porque o Senhor te chamou como a mulher desamparada e triste de espírito; como a mulher da mocidade, que fora desprezada, diz o teu Deus." Isaías 54:4-6

"Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria. Porque eu, o Senhor, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles. E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos;

Todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do Senhor."

E você dirá , uma vez que você tenha experimentado isso ...

"Regozijar-me-ei muito no Senhor, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias. Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações." Isaías 61:7-11

Apesar de chamarmos o Ministério Restaurar de uma "Igreja Sem Paredes", porque ela é uma igreja virtual sem paredes, a verdade é que os membros da CR SÃO a Sua igreja — as próprias mulheres são a Sua Igreja, Sua noiva, que estão diariamente derrubando muros em suas vidas. Temos provas, não só em nossas vidas, mas com base em cada uma de nós que vivemos estes versículos com todo o nosso coração, que Ele pode se tornar tudo o que você irá querer ou precisar.

"Porque o teu Criador é o teu marido; o Senhor dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; que é chamado o Deus de toda a terra. Porque o Senhor te chamou como a mulher desamparada e triste de espírito; como a mulher da mocidade, que fora desprezada, diz o teu Deus" Isaías 54:5-6

Nós acreditamos que é seguro dizer que cada uma de nossas membros da Comunhão da Restauração foram "abandonadas", "ofendidas" e "rejeitadas" por seus maridos terrenos. Portanto, quanto mais elas aprenderam, mais elas foram capazes de experimentar o Seu amor por elas mesmas, quando elas O tomaram como Seu Marido em todos os sentidos da palavra.

"Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina; No qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor. No qual também vós juntamente sois edificados para morada de Deus em Espírito" - Efésios 2:20-22

~ Cierra, Como você pode estar se sentindo, eu também lutei com este princípio no início, para mim, era baseado em algumas das coisas que foram ditas e no que aconteceu na minha antiga igreja. Mas o que realmente me sinto levada a dizer é que você realmente tem que estar comprometida com Ele para entender esse conceito. Para mim, foi depois de passar uma noite a sós com Ele, que realmente entendi, abracei e apreciei a ideia de que eu era Sua Noiva e Ele era meu Marido Celestial e isso foi depois que entreguei minha restauração para Ele e tive espaço em meu coração para recebê-Lo como meu Amor Celestial. Eu encorajo você a fazer a mesma coisa; reserve uma noite apenas para passar com Ele.

Clique aqui para ler o Testemunho de Casamento Restaurado de Cierra.

Queridas Noivas, ELE é o grande Protetor!! ELE continuará a protegê-la de coisas que querem ferir você e seu coração. Nenhuma batalha é grande ou pequena demais para Ele. Eu sorrio quando penso Nele como meu “cavaleiro de armadura brilhante”. Nós, como meninas, sempre sonhamos que um dia um príncipe virá e nos salvará. Esse dia é quando entregamos nossos corações ao nosso MC. Ele é aquele Príncipe. Ele deseja ser tudo o que precisamos e queremos!! Portanto, as noivas desistem da luta e permitem que Ele as cubra com Seu amor!

~ Leslie

TEMPLO do Espírito Santo

"...como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra, para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível" Efésios 5:25-27

Sua Igreja, mais uma vez,  claramente não é um edifício que Cristo amou e se entregou a si mesmo por ele. É você a quem Ele quer santificar e purificar de toda a dor e vergonha do seu passado. Vergonha do que foi feito contra você e das coisas vergonhosas que você mesma praticou. Seu amor vai fazer você nova, santa (que na verdade significa "separada") e sem culpa! Quão glorioso!

Sua Noiva e Sua Igreja são uma e a mesma coisa e é para ela que Jesus voltará.

Pastores também concordariam que as primeiras "igrejas" não se reuniam em um edifício de igreja, mas encontravam-se em "comunidades" nas casas. Somente décadas mais tarde, quando, como tantas outras coisas, o Seu povo quis o que todo mundo tinha. Eles queriam um lugar para adorar, que deram o nome de "igreja", em vez de chamá-lo de sinagoga (que pode ser traduzido por "assembléia") como o povo judeu. Isso significava que, aquele lugar, aquela igreja, era onde eles iriam principalmente para adorar — não mais fazendo isso em suas casas. E, infelizmente, foi aí que a igreja se tornou apenas mais uma "religião" em vez de ser o "relacionamento" que  Ele deseja ter conosco.

"Por isso, o Senhor esperará, para ter misericórdia de vós; e por isso se levantará, para se compadecer de vós, porque o Senhor é um Deus de equidade; bem-aventurados todos os que Nele esperam" Isaías 30:18-19. Cristãos anseiam por comunhão dentro da Igreja, quase que como um clube social , perdendo a verdadeiro relacionamento que preenche todas as necessidades.

A formação de uma igreja "religiosa" também levou os cristãos a limitarem-se a serem ensinados e aprender sobre o Senhor apenas dois dias por semana, aos domingos e depois, no meio da semana , às quartas-feiras. Isto resultou no enfraquecimento da igreja e também fez com que ela se tornasse a sua "religião", tudo porque os crentes procuravam o que as outras "religiões" tinham. E pior ainda, a comunhão era, principalmente, com outros membros da igreja , em vez de com o próprio Senhor.

Mais uma vez, a verdade é que NÓS somos a "igreja" e, como tal , não pertencemos a outra igreja. Nosso relacionamento  não deve ser restrito aos domingos e quartas-Feiras. Nunca devemos tentar melhorar a experiência de tentar conhecê-Lo adicionando regras ou outras coisas para marcar como um "ritual matutino" como ler a Bíblia por exemplo. Se nós NÃO somos uma religião, então não precisamos competir com as outras religiões, porque ser a Sua igreja significa ter um relacionamento com Ele.

A Comunhão da Restauração se concentra em como aprender a melhorar o seu RELACIONAMENTO com o Senhor e Salvador e, mais importante, em como se tornar a Sua noiva, tendo-O como nosso Marido.

Eu tenho um Marido Celestial (MC) agora, sabendo que Ele só quer o melhor para mim. Na verdade, preocupar-me com o que as outras pessoas pensam ou sentem é uma das coisas das quais Ele está me libertando nesta Jornada de Restauração. É sobre Ele e colocá-Lo em primeiro lugar, mesmo tendo um espírito manso e quieto. É sobre ouvir Sua direção e liderança e é isso que Ele está me levando a fazer AGORA.

~ Nellie na Escócia

Clique aqui para ler o Testemunho de Casamento RESTAURADO de Nellie

Nosso objetivo não é atacar as igrejas, mas simplesmente permitir que as mulheres entendam que ELAS são a Sua Igreja. Nós somos Sua noiva e, como tal, Ele anseia que tenhamos comunhão com Ele o dia todo, todos os dias. E quando conversamos com as outras pessoas, nós podemos facilmente compartilhar o que Ele está fazendo em nossas vidas, que é o que realmente signfica "testemunhar". E quando fazemos isso com entusiasmo em nossos corações, sem forçarmos, estaremos encorajando outras mulheres a também se tornarem  a Sua Igreja e Sua noiva.

O que é tão fantástico, é que sempre que cada uma, e todos os membros da CR conhece alguém, não importa onde estejamos, não podemos deixar de exaltá-Lo, de falar o nome Dele, de contar aos outros o que Ele está fazendo em nossas vidas e, assim, ELE está sempre em nosso meio — portanto, estamos vivenciando e, de certa forma, sendo "igreja" em todos os lugares!!

"Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome , aí estou Eu no meio deles" Mateus 18:20

Não é isso que Jesus nos disse para fazer em Marcos 16:15?

"E disse -lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura."

A palavra "pregar", na verdade, traduzida significa "proclamar". E a palavra "evangelho" , na verdade,  simplesmente significa "Boas Noticias ".

Deixe-me perguntar, não foram "Boas Noticias" quando você ouviu, e mais tarde experimentou o quanto o Senhor a amava? Isso sem mencionar a vida abundante que você encontrou e também a emoção de sabermos que, mais tarde, quando morrermos, iremos passar a eternidade com Ele???

Também quero encorajá-la hoje a continuar segurando Sua mão e manter o curso. Ele tem algo tão especial para você! Ele está com você, planejando, direcionando e orquestrando o resultado de cada dia para que você possa encontrar a Vida Abundante aqui na terra até que façamos a transição para eternidade com Ele! Eu oro para que você seja forte e persistente!!

“Mudaste o meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria” (Salmo 30:11-12)

“Louvado seja Deus, que não rejeitou a minha oração nem afastou de mim o seu amor! (Salmo 66:20)

“Quem semeia com lágrimas, colherá com cânticos de alegria.” (Salmos 126:5)

~ Cierra

PERGUNTAS & RESPOSTAS

Ministério Restaurar

Pergunta # 1

E a igreja que eu frequento agora?

Sua igreja concorda com seu desejo de restaurar seu casamento? Se não, você pode conversar com o Senhor sobre se deve ou não continuar a frequentar. Assim como não se submeter aos nossos maridos, como membro da igreja, você deve se submeter às crenças do seu pastor e da sua igreja. Não obedecer ou não ir contra suas crenças é, na verdade, rebelião. E mesmo que seu pastor concorde, ele lhe deu a verdade para evitar que seu casamento fosse destruído, e o que eles deram a você para ajudá-la a restaurar seu casamento?

Nosso desejo para você é simples, é  encorajá-la a desenvolver um relacionamento mais íntimo, ficando a sós com Ele. E o melhor lugar para isso não é através de em um grupo que se reúne, mas em sua casa.

E mais uma vez, por favor, seja honesta e perceba que sua igreja não te ensinou o que você precisava de forma que você não "se afogasse" em mentiras, o que levou a atual crise em seu casamento. Se ninguém aprender, e ensinar outras pessoas a resgatar outros, sua igreja vai continuar a perder casamentos e as famílias continuarão a serem destruídas.

E se eles creem na restauração, eles estão verdadeiramente ensinando o que a teria ajudado a evitar que o seu casamento entrasse em colapso? Se não, pense nas outras que vão enfrentar a mesma devastação e deixe a sua igreja (por um tempo) para ser treinada e então voltar (para sua igreja e para outras em sua área, quebrando assim as paredes denominacionais) e ajudar outras mulheres.

Estou muito feliz com o que Deus está fazendo em minha vida depois que O senti me pedindo para parar de frequentar a igreja. Durante a maior parte de minha vida de casada, tive medo de perder meu marido. Agora vejo meu MC mais importante e adoro passar tempo todos os dias com Ele. Aguardo com grande expectativa o meu tempo com o Senhor a cada dia. Ele tem suprido todas as minhas necessidades. Posso falar com Ele o dia todo e nunca me sentir sozinha. Posso correr para Ele quando estou enfrentando problemas e preciso de conselhos. Eu sinto Seu amor e cuidado enquanto leio a PALAVRA. Ele me dá orientação, amor, conforto, companheirismo, perdão, graça, misericórdia, um refúgio e escudo em tempos de dificuldade. Tenho muito o que agradecer a cada dia. A sabedoria que Ele me dá evita que eu caia nas armadilhas do inimigo deste MUNDO. Aprender a reagir de maneira diferente aos meus problemas me deu muita paz. Eu louvo ao Senhor por Sua bondade e bondade, Seu amor infalível e por Sua promessa de nunca me deixar.

Pois o seu Criador é o seu marido, o Senhor dos Exércitos é o seu nome, o Santo de Israel é seu Redentor; ele é chamado o Deus de toda a terra. O Senhor chamará você de volta como se você fosse uma mulher abandonada e aflita de espírito,
uma mulher que se casou nova apenas para ser rejeitada”, diz o seu Deus. “Por um breve instante eu a abandonei, mas com profunda compaixão eu a trarei de volta. (Isaías 54:5-7)

Uma vez vivi com medo porque minha segurança estava em meu MT. Agora minha segurança está no meu MC.

~ Judith em Indiana

Clique aqui para ler o testemunho de casamento RESTAURADO da Judith

Pergunta # 2

Eu tenho que me converter ?

Não. Não existe igreja ou denominação perfeita e as paredes denominacionais são o que causam divisão dentro da igreja. Sendo uma "igreja sem paredes" A CR propositadamente não criou nenhuma doutrina ou conjunto de regras de igreja que você precise concordar ou seguir. Você vai descobrir que, uma vez que você conhece o Senhor, pessoalmente, tão intimamente como o resto de nós temos conhecido, você naturalmente, sem esforço, simplesmente será transformada.

Você pode não perceber a sua mudança, mas a sua família e amigas começarão a notar o brilho em seu rosto e a alegria em sua voz. E, quanto à conversão, nós preferimos que você permaneça como está. Se você não retornar à sua igreja algum dia para ajudar a outros, você estará simplesmente permitindo que a destruição continue.

Finalmente percebi os erros que cometi que levaram à destruição de meu casamento. Eu continuei na rebelião e prolonguei minha restauração segurando meus caminhos e auto-suficiência mantendo o RMI como "um" de meus recursos espirituais. Apenas o RMI estava me alimentando onde estava mais machucada, meus relacionamentos, meu casamento e minha família. Preciso de apoio para me tornar a noiva DELE antes de ser o tipo de noiva terrena que deveria ser. E o RMI precisa ser essa fonte; uma fonte que não apontará para si mesma, mas sim para o Senhor que está por trás de tudo. UM líder, o Senhor, com Suas noivas, cada uma buscando Sua direção para nossas vidas.

Fui criada como católica e fui devota das tradições e expressões dessa fé durante a maior parte da minha vida e de meu casamento. Como em 2010, compreendi e aceitei que nunca tinha aceitado o que o Senhor fez na cruz por MIM. Sempre acreditei no que Ele fez pelo mundo, mas nunca acreditei por mim pessoalmente. Entrei para uma igreja não denominacional, mas desejava ir mais fundo com Ele e tinha plena consciência do quanto NÃO sabia nada sobre Ele, apesar de anteriormente me sentir bastante confiante em minha fé.

Quando foi sugerido pela primeira vez que eu falasse com o Senhor sobre me tornar sua igreja, não depender de uma construção de igreja, eu adiei, certamente Ele não me tiraria do meu único lugar de consolo, ou tiraria? A verdade é, sim, Ele me perguntou. Porque Ele quis me mostrar que ELE é o meu ÚNICO e VERDADEIRO, amor. Eu não preciso de nada nem de ninguém além DELE. Ele é um Deus ciumento e eu coloquei tudo, meu marido, filhos, estudos bíblicos, igreja, parentes, amigos, bens materiais antes DELE.

Então, sim, eu escolhi deixar ir minha igreja porque eu amava mais do que a ELE. Eu também estou deixando ir porque preciso de Sua cobertura espiritual. Apegar-me a uma igreja que não encoraja os verdadeiros princípios da restauração e está apenas prolongando minha Jornada de Restauração. Como com qualquer coisa nesta jornada, se eu deixar algo ir temporariamente para deixar espaço para Deus fazer uma transformação drástica e trabalhar em minha vida. Sinto-me encorajada por outros testemunhos de mulheres que optaram por deixar de frequentar uma igreja e receberam tal graça, verdade e liberdade no processo de testemunhar sua fé. Agora eu peço ao Senhor para encontrar outra mulher que precise saber sobre Ele e Seu amor, e isto se tornar minha igreja!

~ Heather no Texas

Pergunta # 3

A CR uma é  uma igreja como as que eu conheço, uma "igreja" onde congregamos?

O Ministério Restaurar não é realmente uma "igreja", uma vez que a Bíblia claramente se refere a nós como Sua igreja — não um edifício — mas individualmente, como um grupo de cristãos que se reúnem, com Seu nome em nossos lábios, onde Ele diz que estará em nosso meio. A CR está cumprindo o versículo que muitas pessoas usam para provar que temos que fazer parte de uma igreja local.

Hebreus 10:24-25 "E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras, não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia".

A versão inglesa (KJV) 25 diz : " Não deixemos de congregar-nos, como é costume de alguns, mas exortando [encorajando] uns aos outros".

Então, mais uma vez, a CR não é uma igreja, VOCÊ é a Sua Igreja (para quem Ele está voltando), Ele é o Esposo,  nós Sua noiva. A CR é uma "comunidade", é o " lugar de nos reunirmos" para ENCORAJAR umas as outras,  para colocá-Lo em primeiro lugar e nos tornarmos  Sua noiva e onde falamos Dele, porque Ele tem sido o Amado das nossas almas, o que significa que Ele está conosco em nosso meio!

E por ter esse relacionamento com o Senhor, algo que você faz todos os dias, o dia todo, você não será capaz de manter o silêncio, mas irá exaltá-Lo por toda parte. Isto significa que você está congregando.

"Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome , aí estou eu no meio deles" Mateus 18:20

E a forma como "exortamos" (que significa "encorajar") acontece naturalmente com o nosso ENCORAJAMENTO DIÁRIO. Então, mais tarde , você vai aumentar e ampliar esse encorajamento quando começar a se reunir na sua casa e vizinhança, através de um grupo.

Quando senti o Senhor me pedindo para deixar de ir e não mais frequentar minha igreja, descobri que foi a coisa mais libertadora que Ele me levou a fazer até agora. Embora não tenha sido fácil no início, eu simplesmente pedi Sua ajuda e Ele tornou tudo mais fácil! Finalmente entendi que a Sua igreja não é um edifício, nem uma religião, nem um ritual! Agora que Ele me mostrou através do RMI para segui-Lo, minha "igreja" está em todo lugar que vou cantando meus louvores e amor ao meu MC! Meus domingos agora são encontros com o meu doce Amado🙂.

 ~Pamela em Idaho

Pergunta # 4

Como permanecer na minha igreja atual pode ser tão ruim?

Um princípio que precisamos compartilhar com você é aquele que o Senhor nos mostrou com base neste versículo de Romanos 13:1, especialmente para aquelas que pertencem a uma igreja.

"Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as que existem foram ordenadas por Deus" Romanos 13:1

Isso significa que as mulheres que estão sob a autoridade de um pastor/pregador e de uma igreja DEVEM obedecer ao seu pastor/pregador e aos ensinamentos dessa igreja. Quando uma mulher dizima e/ou congrega em uma igreja onde os ensinamentos ou aconselhamentos desta igreja são CONTRÁRIOS ao que o Senhor revelou a ela, então ela está em rebelião contra a sua autoridade. Estar debaixo de uma autoridade, mas não submeter-se a ela é rebelião, e como uma mulher poderia ser abençoada quando ela está vivendo em rebelião?

Vamos ser realistas, 99,9 % do que o RMI está lhe ensinando NUNCA foi ensinado em sua igreja ou você não teria procurado e nos encontrado. E isto também induz ao ânimo dobre, coração vacilante, que também não é uma posição que você vai querer assumir espiritualmente.

Se este é nesta posição que você está atualmente, nós a encorajamos a buscar a Deus e perguntar o que Ele está lhe direcionando a fazer, porque desta forma você não estará seguindo ensinamentos diferentes, o que causa o ânimo dobre, coração vacilante ou mente dividida. Se você sente que Ele está te direcionando a permanecer em sua igreja, é melhor você deixar de ser alimentada por nós.

"Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa. O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos" Tiago 1:7-8

Deixar de lado qualquer coisa familiar é difícil. Mesmo que seja uma coisa desagradável. Tenho medo de fazer qualquer coisa, incluindo ir à igreja, porque às vezes os sermões só me fazem sentir pior. É claro que não foi culpa do pastor, mas porque eu não estava seguindo o que a igreja acreditava "seguir em frente" e "o divórcio estava tudo bem". Felizmente, a Comunhão de Restauração 'alimenta' meu espírito com o que preciso para crescer em um relacionamento verdadeiramente íntimo com meu Senhor e Sua Santidade. As mensagens aqui são focadas em ajudar com meus sentimentos e a estrada que estou viajando. Tenho me sentido mais próxima do Senhor por meio da Comunidade da Restauração do que todos os anos que frequentei a Igreja. Não parecia certo no início, mas estou tão feliz por ter dado um salto de fé e saído do barco. Não estou mais em rebelião contra o que minha igreja e meu pastor acreditam, e agora estou em paz!

~ Diane no Texas

Imagine ser a Sua Igreja
E sem Paredes

A decisão é sua. Tantas e tantas mulheres de todo o mundo fizeram do Ministério Restaurar a sua "igreja", ou porque não conseguiram encontrar uma boa igreja em sua área, ou porque seus maridos que estavam em casa não iam à igreja, ou simplesmente porque elas descobriram que começaram a crescer em seu relacionamento com o Senhor através do RMIEW (Ministério Restaurar Internacional  Encorajando Mulheres) e queriam mais.

Outra razão pela qual as mulheres querem fazer parte de uma " igreja sem paredes" é porque, felizmente, mais e mais mulheres querem ajudar a SALVAR e RESGATAR outras em sua área. Depois de sair e abrir mão de sua igreja , e vindo até nós para serem treinadas e equipadas, elas se tornam aptas a retornarem p às suas igrejas e podem começar a convidar mulheres para se reunirem em grupo, basicamente tendo uma "igreja" nas casas umas das outras.

Então, finalmente é hora de convidá-la oficialmente para se unir ao Ministério Restaurar como um membro da igreja. O mais importante é onde o Senhor quer que VOCÊ esteja — então peça a Ele que te guie e Ele vai direcioná-la.

Repetindo, como já dissemos várias e várias vezes, sempre pergunte a Ele sobre cada decisão que você precisa tomar e, em seguida, veja a sua vida tomar uma nova e abençoada forma! Essa mudança não afetará apenas a sua vida, mas todas as vidas ligadas a  você: seus filhos, seu marido ou ex-marido, seus irmãos, seus pais, e até mesmo as pessoas no seu local de trabalho.

Todo mundo precisa mais de Deus em suas vidas, e quanto mais tivermos Dele, mais Ele irá transbordar na vida daqueles a quem amamos e estão ao nosso redor, sem nunca precisarmos dizer uma palavra!

Romanos 10:9-10 diz que "Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação".

O principal objetivo da CR é ajudar a preencher a lacuna que existe entre pertencer a uma "igreja" típica e tornar-se plenamente a Sua noiva. Através do nosso "congregar", da mesma forma que a igreja primitiva se reunia — primeiramente online e mais tarde nas casas — cada uma de nós estamos aprendendo mais, crescendo mais, e nos tornando muito mais íntimas do Senhor.

Testemunhos Encontrando Meu Marido Celestial

"O homem sábio é poderoso, e quem tem conhecimento aumenta a sua força; quem sai à guerra precisa de orientação, e com muitos conselheiros se obtém a vitória" Provérbios 24:5-6.

Gostaríamos agora de CONVIDÁ-LA a UNIR-SE à Comunhão da Restauração.

EM SEGUIDA, CLIQUE AQUI para preencher o Formulário para se unir à Comunhão do Ministério Restaurar (Comunhão da Restauração) e para que possamos conhecê-la melhor.

Se você tem MAIS perguntas, por favor, separe um tempo e contate nosso time de ministras: contato@ajudamatrimonial.com

Mesmo se você não sente que é hora de UNIR-SE ao Ministério Restaurar

nós ainda AMAMOS o fato de você estar tomando parte em nossos

estudos bíblicos online GRATUITOS.

“...E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.” João 8:32

Agora é hora de Clicar Aqui e derramar o seu coração para o Senhor ao preencher o seu formulário “O que Eu Aprendi”.