ENGLISH

Tornando-se uma EvangelistaTornando-se uma MinistraGuerreira de OraçãoSeja uma Construtora de Pontes

Ester 4:14 NVI — “Quem sabe se não foi para um momento como este que você chegou à posição…?” 

Estamos tão animadas que você descobriu como é fácil se tornar uma Ministra! Você sabia que esta é uma das etapas mais IMPORTANTES de ser um dos seguidores Dele!! Algo que poucas pessoas que crêem fazem?

Marcos 16:15-16— “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai as Boas Novas a toda criatura”.

Mateus 28:18-20 NVI— “Então, Jesus aproximou-se deles e disse: “Foi-me Dada toda a autoridade nos céus e na terra. PORTANTO, VÃO e façam discípulos de todas as nações, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei’”. 

Mateus 4:18-20 (MSG) - “Caminhando pela praia do lago da Galiléia, Jesus viu dois irmãos: Simão (mais tarde chamado Pedro) e André. Eles estavam pescando, jogando suas redes no lago. Era o trabalho regular deles. Jesus disse-lhes: Vinde comigo. Vou fazer de você um novo tipo de pescador. Vou mostrar como capturar homens e mulheres em vez de peixes. Eles não fizeram perguntas, mas simplesmente largaram as redes e os seguiram. ”

Acreditamos que você está aqui porque O ouviu chamando você. Você sentiu algum tipo de agitação em seu coração e se perguntou se está pronta para esse capítulo em sua vida e começar seu próprio Ministério Online.

Reserve um momento para que possamos mostrar a você como é fácil ministrar diretamente do seu computador!

Isaías 6:8— Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: “Quem enviarei? Quem irá por nós?” E eu respondi: Eis-me aqui. Envia-me! Mas primeiro...

Por que temos a certeza de que você está qualificada?

DEUS já te chamou e levou você através da parte mais difícil da sua jornada, quando Ele te trouxe aqui, onde você encontrou esperança. Esperança finalmente. Então, lentamente, Ele ajudou você a passar de um estado de crise e desesperança para ver que essa é uma jornada que Ele quer que você seja guiada por Ele.

Ministrar é simplesmente ajudar outras mulheres a encontrarem o mesmo caminho para a esperança. É simplesmente estender a mão e compartilhar o que Ele fez até agora em sua jornada e encorajar (ou dar coragem) a outras mulheres que estão passando por algo semelhante.

Seu testemunho, exatamente onde está hoje, pode acender uma chama de esperança em mulheres que se sentem desesperadas e desesperançosas, mostrando a elas que segurar a mão Dele, da mesma forma que você a segura, é a maneira de sair desse lugar de desespero ou, pelo menos, um escape para atravessar até o outro lado.

“Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele mesmo lhes providenciará um escape, para que o possam suportar” 1 Coríntios 10:13.

Como você pode me ajudar a me tornar uma ministra e ajudar as mulheres que clamam por esperança na mesma situação ou em uma situação semelhante que Ele está me ajudando a passar?

# 1 Motive-se, mantenha-se inspirada

Mulheres como você,  estão oferecendo ajuda e estão respondendo aos gritos que Ele ouve. Elas simplesmente compartilham relatórios de louvor de como o Senhor está usando suas vidas, levando-as até as mulheres que estão desesperadas por esperança. Siga Atarah#, que é apaixonada por ministrar mulheres em sua comunidade e agora está usando seu "Novo Nome" para evangelizar e sua nova página no Facebook para ministrar mulheres que estão desesperadas por esperança! Click no link NN-RL para ler os relatórios de louvor. Use o botão do Tradutor, para traduzir para o português e seja encorajada!!

# 2 Prepare-se, esteja pronta!

Cada um dos nossos cursos é projetado não apenas para ajudar uma mulher em crise, mas também para treiná-la para ministrar a outras mulheres. Cada curso é projetado para ler e registrar em um diário, fazendo uma lição, permitindo que cada lição tenha tempo para penetrar no coração e renovar a mente. Lendo e registrando cada um de nossos cursos: Cursos 1, 2 e 3, você poderá a qualquer momento se sentir impulsionada a começar a se aproximar e encorajar outras mulheres!

#3 Uma forma rápida

Para começar a ajudar outras mulheres mais cedo em sua jornada, recomendamos que você leia:

Jejum no Facebook e Marco espiritual nº 3: Jejum no Facebook

Por que deixar de usar o Facebook e jejuar quando é a plataforma online do nosso Ministério?

O Facebook, como a Internet, pode ser usado para todos os tipos de males. Muitas mulheres continuam vasculhando o Face  em busca de informações sobre o marido MT e a OM que é apenas uma das razões pelas quais incentivamos você a deixar ir.

Uma vez que o vício das mídias sociais esteja fora do seu sistema, peça a Ele, durante todo o seu jejum,  que use o Face para o bem (Romanos 8:28), então é hora de usá-lo para o BEM, ou seja,  iniciar seu próprio Ministério Online.

Usar meios de comunicação social, como o Facebook, é a maneira mais fácil de iniciar um ministério em apenas um dia. Você coloca ao alcance de todas para conectá-las a todos os recursos que disponibilizamos para você—compartilhar na sua página do FB, usando o seu Novo Nome 

Sua página no Facebook

Em vez de encorajar as mulheres a interagirem com você, ao usar uma página do FB você é capaz de atrair mulheres que atualmente estão bebendo dos poços poluídos do Face.

Uma página do Facebook é pública e, com esta plataforma, você pode apontar todos para o Esperança Finalmente, postagens do blog do Encorajamento Diário.

Você pode compartilhar uma porção dos Devocionais diários, ou...

Se você ler Salmos e Provérbios, compartilhe porções ou…

Talvez você sempre quis ler a Bíblia, chame outras para fazerem isso com você!

Qual é o seu curso favorito até agora? Compartilhe os links das lições e publique partes de seus diários. Seus diários foram elaborados, não apenas para ajudá-la, mas para encorajar outras mulheres.

Compartilhe o curso e / ou as lições individuais que você sentiu-se mais encorajada.

Mais uma vez, para preparar, treinar e também continuar motivado a ajudar outras mulheres como ministras, faça fielmente um diário para cada um dos cursos derramando seu coração em cada um e não deixe de aproveitar essa oportunidade.

Finalmente, como encorajar outras mulheres é a razão pela qual Ele permitiu essa crise em sua vida, por favor, fale com outra mulher ferida que está passando por uma crise no casamento. Escreva algo para encorajar as noivas mais novas a respeito do que você aprendeu neste capítulo? Comece com Querida Noiva ... *

O que você diria a uma mulher que está passando por uma crise no casamento e ainda não fez este curso ou leu o livro RSC?

Depois de superar o obstáculo de deixando ir e jejuando do Facebook por tempo suficiente para que você possa usar as mídias sociais com segurança novamente, desta vez para o BEM (Romanos 8:28), então você estará pronta para dar o próximo passo.

Leia com que facilidade Eliza (Novo Nome) "Aproveite a Oportunidade", seguiu o exemplo de Veronica, essa também pode ser a maneira que você encontrará sua eParceira!

Além disso, se você deseja encontrar com uma eParceira com a mesma mentalidade que a sua após a sua Reconstrução, certifique-se de derramar seu coração em CADA lição. *

Mas, lembre-se, uma outra mulher é tudo que Erin tinha quando começou seu ministério! O RMI começou quando apenas duas mulheres, as eParceiras começaram a orar, seguir os princípios (que agora fazem parte de seus cursos) e em seguida, encorajando outras mulheres que elas conheceram!

OBSERVE TAMBÉM que Deus não está pedindo para você começar um ministério do zero.

Publique os links de nossos sites que te ajudaram.

Novamente, você pode simplesmente postar uma lição por semana a partir de qualquer curso pelo qual gosta mais ou seja o seu favorito. Depois, basta usar seu diário para compartilhar o que Ele lhe mostrou. É assim que Adele, nossa ministra francesa, está construindo seu ministério, através do Encontrando a Vida Abundante no novo blog francês.

Qual é o seu chamado? Vamos ajudar você, primeiro preenchendo e descobrindo seu Novo Nome e seu  Nome de seu Novo Ministério.

Certifique-se de que você primeiro investiu em seu ministério, passando por alguns de nossos cursos e registrou tudo em seu diário, é assim que você saberá se Ele te chamou e em que direção Ele está guiando você. Se você fez os cursos ou está no meio deles agora, você ainda pode ajudar outras mulheres.

Assim que recebermos seu Novo Nome e o novo nome de ministério e ver que você concluiu alguns de seus cursos, iremos reservar um tempo para ajudá-la a descobrir seu ministério e o nome do ministério!

#4 VÁ, Evangelize ONLINE! 

Se você ainda não se sente pronta para se tornar uma ministra, ou se o seu chamado é maior, procurando mulheres que precisam de ajuda, é muito fácil fazer visitas aos sites de oração! Comece por se tornar uma Evangelista ou aumente seu amor por outros por meio da oração, torne-se uma Guerreira de Oração.

Nunca antes foi tão fácil e possível IR a TODAS as nações somente sentada na frente de seu computador e ministrando às mulheres que clamam por ajuda em seus casamentos.

Você já começou a ajudar Mulheres?

Se você enviou relatórios de louvor, louvores ao superar obstáculos (mesmo obstáculos ainda não listados), ou se enviou seu testemunho de casamento restaurado e ele foi usado em nosso blog Encorajando, você pode compartilhar a sua #TAG exclusiva que permite às mulheres ouvirem seu testemunho e seguir os relatórios de louvor que você enviou!

Como exemplo, aqui está um cartão de nossas tradutoras, Poppy, que ministra a outras mulheres.

Quando Poppy oferece a uma mulher um de nossos cartões de esperança: Esperança finalmente ou um cartão de esperança AmorFinalmente.org, ela pode escrever facilmente no verso:

http://encouragingwomen.org/tag/poppy/

Encomendar ou imprimir cartões esperança

Talvez eu vou esperar

Em nosso Curso de Educação em Casa com Ele, Erin compartilha vários poemas que seus filhos memorizaram para ajudar a formar seu caráter como adultos. Este pode ajudá-la a decidir ...

O que fizemos hoje?

Faremos muito nos próximos anos,
Mas o que fizemos hoje?
Daremos nosso ouro em uma soma grandiosa,
Mas o que demos hoje?
Vamos levantar o coração e secar as lágrimas,
Vamos plantar uma esperança no lugar do medo,
Falaremos as palavras de amor e alegria,
Mas o que falamos hoje?

Seremos tão gentis no futuro,
Mas já fomos hoje?
Traremos para cada vida solitária um sorriso,
Mas o que trouxemos hoje?
Daremos à verdade um nascimento maior,
E para firmar a fé um valor mais profundo,
Vamos alimentar as almas famintas da terra,
Mas quem nós alimentamos hoje?

Colheremos tais alegrias aos poucos,
Mas o que semeamos hoje?
Ele nos edificará mansões no céu,
Mas o que construímos hoje?
Doces sonhos inúteis para aquecer;
Mas aqui e agora, nós fazemos nossa tarefa?
No entanto, é isso que nossas almas devem perguntar:
O que fizemos hoje?

Clique aqui para descobrir seu Novo Nome e nome do ministério