OUTROS IDIOMAS

 

Estamos tão animadas que você descobriu como é fácil se tornar uma Ministra! Dê-nos um momento para mostrar a você como é fácil ministrar diretamente do seu laptop!

 “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai as Boas Novas a toda criatura”. Marcos 16:15-16

Não há dúvidas, como todas nós, você está aqui porque O ouviu chamando você. Você sentiu algum tipo de agitação em seu coração e se perguntou se está pronta para esse capítulo em sua vida e começar seu próprio Ministério Online.

Como "Ele disse: 'Jogue sua rede no lado direito do barco e você vai encontrar alguns. ” Quando o fizeram, eles foram incapazes de puxar a rede por causa do grande número de peixes. '" Estamos entusiasmadas em compartilhar com você, o que Ele nos mostrou.

Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: “Quem enviarei? Quem irá por nós?” E eu respondi: Eis-me aqui. Envia-me! Isaías 6:8

Tornando-se uma EvangelistaTornando-se uma MinistraGuerreira de OraçãoSeja uma Construtora de Pontes

Por que temos a certeza de que você está qualificada?

“Quem sabe se não foi para um momento como este que você chegou à posição de rainha?” Esther 4:14

Você sabia que esta é uma das facetas mais IMPORTANTES de ser um de Seus seguidores !! Algo que tão poucos dos que acreditam fazem?

 “Então, Jesus aproximou-se deles e disse: “Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. PORTANTO, VÃO e façam discípulos de todas as nações, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei”. Mateus 28:18-20 NVI

“Caminhando pela praia do lago da Galiléia, Jesus viu dois irmãos: Simão (mais tarde chamado Pedro) e André. Eles estavam pescando, jogando suas redes no lago. Era o trabalho regular deles. Jesus disse-lhes: Vinde comigo. Vou fazer de você um novo tipo de pescador. Vou mostrar como capturar homens e mulheres em vez de peixes. Eles não fizeram perguntas, mas simplesmente largaram as redes e os seguiram.” 

DEUS já lhe chamou e levou você através da parte mais difícil da sua jornada, quando Ele lhe trouxe aqui, onde você encontrou esperança. Esperança finalmente. Então, lentamente, Ele ajudou você a passar de um estado de crise e desesperança para ver que essa é uma jornada que Ele quer que você seja guiada por Ele.

  • Ministrar é simplesmente ajudar outras mulheres a encontrarem esse mesmo caminho para a esperança.

É simplesmente estender a mão e compartilhar o que Ele fez até agora em sua jornada e encorajar que significa “dar coragem” a outras mulheres que estão passando por algo semelhante.

Seu testemunho, exatamente onde está hoje, pode acender uma chama de esperança em mulheres que se sentem desesperadas e desesperançosas, mostrando a elas que segurar a mão Dele, da mesma forma que você a segura, é a maneira de sair desse lugar de desespero ou, pelo menos, um escape para atravessar até o outro lado.

“Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele mesmo lhes providenciará um escape, para que o possam suportar” 1 Coríntios 10:13.

Como você pode me ajudar a me tornar uma ministra e ajudar as mulheres que clamam por esperança na mesma situação ou em uma situação semelhante a que Ele está me ajudando a passar?

# 1 Motive-se, mantenha-se inspirada

Mulheres, como você,  estão oferecendo ajuda e estão respondendo aos gritos que Ele ouve. Elas simplesmente compartilham LOUVORES de como o Senhor está usando suas vidas, levando-as até as mulheres que estão desesperadas por esperança. Siga #Comunhão para testemunhar a paixão por ministrar mulheres enquanto usa o seu NN “Novo Nome” para testemunhar a alegria que vem de ministrar para mulheres que estão desesperadas por esperança! #NovoNome 

# 2 Prepare-se, esteja pronta! 

Cada um dos nossos cursos é projetado não apenas para ajudar uma mulher em crise, mas também para treiná-la para ministrar a outras mulheres - dando a você a confiança - ensinando você a confiar NELE. Cada curso é projetado para ler e registrar em um diário, fazendo uma lição, permitindo que haja tempo para cada lição penetrar no coração e renovar a mente. 

Percorrendo nossos Cursos (conforme Ele guiar)  Cursos 1, 2 e 3, você pode começar a estender a mão e começar a encorajar outras mulheres!

#3 Uma forma rápida

Para começar a ajudar outras mulheres mais cedo em sua jornada, recomendamos que você leia:

Jejum no Facebook” e Marco espiritual nº 3: Jejum no Facebook

Assim, você poderá em PRIMEIRO lugar, deixar de lado seu FB pessoal e ressurgir com sua nova conta no FB, utilizando o seu Novo Nome.

Por que deixar de usar e jejuar do Facebook quando essa é a plataforma on-line do nosso Ministério?

O Facebook, como a Internet, pode ser usado para todos os tipos de males. Muitas mulheres continuam vasculhando o Face  em busca de informações sobre o marido MT e a OM que é apenas uma das razões pelas quais incentivamos você a deixar ir.

Uma vez que o vício das mídias sociais esteja fora do seu sistema, peça a Ele, durante todo o seu jejum,  que use o Face para o bem (Romanos 8:28), então é hora de usá-lo para o BEM, ou seja,  iniciar seu próprio Ministério Online.

Usar meios de comunicação social, como o Facebook, é a maneira mais fácil de iniciar um ministério em apenas um dia. Você coloca ao alcance de todas para conectá-las a todos os recursos que disponibilizamos para você—compartilhar na sua página do FB, usando o seu Novo Nome 


Sua Mídias Sociais - Página no Facebook

Em vez de encorajar as mulheres a interagirem com você, ao usar uma página do FB você é capaz de atrair mulheres que atualmente estão bebendo dos poços poluídos do Face.

Uma página do Facebook é pública e, com esta plataforma, você pode apontar todos para o Esperança Finalmente, postagens do blog do Encorajamento Diário.

Depois de superar o obstáculo de deixar ir e jejuar do Facebook por tempo suficiente para que você possa usar a mídia social com segurança novamente - desta vez para o BEM (Romanos 8:28) - então você está pronta para dar o próximo passo.

Dê o PRIMEIRO passo em direção ao seu próprio ministério, tornando-se uma Construtora de Pontes.

NOTE TAMBÉM que Deus não está pedindo a você para começar um ministério do zero, nós criamos passos muito FÁCEIS de seguir para ter um ministério incrivelmente encorajador e poderoso.

E se já comecei a me aproximar das mulheres?

Se você tem enviado RELATÓRIOS DE LOUVOR, relatórios de superação de obstáculos (mesmo obstáculos ainda não listados), ou você enviou seu testemunho de casamento restaurado e foi usado em nosso blog do Encorajamento Diário, então você pode simplesmente compartilhar seu #TAG exclusivo que permite que as mulheres ouçam seu testemunho e sigam os relatórios que você enviou!Como https://encorajamento.org/tag/marta/

Não espere, torne-se uma Construtora de Pontes.

Dê o seu primeiro passo: clique aqui para descobrir o seu Novo Nome.