E ele prosseguiu: “Não tenha medo, Daniel. Desde o primeiro dia em que você decidiu buscar entendimento e humilhar-se diante do seu Deus, suas palavras foram ouvidas, e eu vim em resposta a elas. Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu durante vinte e um dias.” D1012

 

Entender que há um momento em que a oração corporativa e pedir a oração de outras pessoas é necessário - no entanto, a ORAÇÃO é muito mais poderosa quando é apenas VOCÊ confiando em Deus Pai ou em seu Marido Celestial. que por acaso é um guerreiro, o Senhor dos Exércitos!

⏰ Reserve apenas 8 minutos para renovar sua mente com a verdade que descobrimos sobre a oração:

#1. Você não precisa de nós ou de mais ninguém para orar por você.

Embora a igreja e os cristãos estejam condicionados a correr para outros pedindo oração, como muitas outras coisas que aprendemos e presumimos que estavam corretas, a Bíblia diz algo completamente diferente:

“Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está em secreto. Então seu Pai, que vê em secreto, o recompensará.” M66

Deus quer que você vá até Ele e confie que Ele ama você o suficiente para responder às suas orações. Além disso, se você reservar um tempo para conversar com Ele e trazer suas preocupações e desejos para Ele, Ele também poderá lhe dizer o que está por vir, para preparar e guiá-la! Ninguém mais pode fazer isso, certo?

“Assim diz o Senhor, o Santo de Israel, aquele que o formou: Perguntai-me as coisas futuras…" I4511.

“Eis que as primeiras coisas aconteceram. Agora declaro coisas novas; Antes que surjam, Eu as proclamo a você." I429.

"Seus ouvidos ouvirão uma palavra atrás de você: 'Este é o caminho, ande por ele', sempre que você virar para a direita ou para a esquerda." I3021

“Desde agora vos anuncio coisas novas, até coisas ocultas que não conhecestes.” I486

Embora os primeiros livros que publicamos falem sobre encontrar alguém com quem orar, descobrimos que Erin e as outras que experimentaram um casamento RESTAURADO não precisavam de ninguém para orar POR elas ou com elas, mas, em vez disso, Ele nos deu os desejos de nosso corações, simplesmente tornando-O o número um em nossas vidas.

Ele anseia que vamos a ELE e falemos com ELE sobre cada uma de nossas preocupações, medos, desejos, dúvidas - tudo.

Sua promessa diz claramente: “Deleita-te no Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração”. P374 Isso significa que você não precisa implorar, suplicar ou pedir a alguém que ore por você.

A próxima verdade:

#2. O LOUVOR é mais poderoso que a oração.

Tempo determinado e o poder do LOUVOR
Envie seu Louvor!!!

Como dissemos, estamos muito agradecidas por ter confiado à nossa equipe de oração seu pedido. Também queremos explicar brevemente a importância do Louvor, em vez de continuar perguntando, implorando e fazendo a mesma oração. Em vez disso, acredite que Ele ouviu e responderá no "tempo determinado", pois às vezes Ele precisa que esperemos que nosso milagre seja vivenciado.

“Então, o SENHOR me respondeu e disse: Escreve a visão e torna-a bem legível sobre tábuas, para que a possa ler o que correndo passa. Porque a visão é ainda para o tempo determinado, e até ao fim falará, e não mentirá; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará’” H22. 

A terceira verdade:

#3. ESPERAR é uma coisa BOA se você usar o tempo com sabedoria.

“Porque desde os tempos antigos não ouviram nem perceberam com ouvidos, nem com os olhos viram outro Deus além de Ti, que age por aquele que nEle espera." I644

Isaías 30:18 – “Contudo, o Senhor espera o momento de ser bondoso com vocês; Ele ainda se levantará para mostrar-lhes compaixão”.

Essa promessa não é apenas poética - sua verdade muda a vida se você puder abraçar os benefícios da espera. “Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; e caminharão, e não desfalecerão.” I4031

O que devemos fazer enquanto ESPERAMOS? Conheça mais sobre Ele e descubra como viver a Vida Abundante que Ele morreu para lhe dar!

E encoraje as outras com seu RELATÓRIO DE LOUVOR!!

Um dos planos do inimigo é mentir e fazer você acreditar que Ele não ouviu você, especialmente quando Ele quer que você espere e, em vez disso, O louve.

Há um livro incrível sobre o Poder do Louvor, chamado Louvor que liberta, que ajudará você a aprender e usar o princípio do "louvor em todas as coisas", que traz resultados que só podem ser explicados como milagrosos!

Portanto, em vez de orar a mesma coisa, aprenda a louvá-Lo. Envie um relatório de louvor e escolha:

🎀Uma RESPOSTA de ORAÇÃO?🎀
Envie seu Louvor!!

A quarta verdade:

#4. REGISTRE e documente o que você ACREDITA que Ele vai fazer.

Diário de Oração

Além disso, como Ele sempre responde, a melhor maneira de construir sua fé é manter um diário de oração. Escreva ou registre o que você pediu, inclua as promessas da Bíblia e depois deixe espaço para escrever como Ele responde à sua oração!

“Então o Senhor me respondeu: “Escreva claramente a visão em tábuas, para que se leia facilmente. Pois a visão aguarda um tempo designado; ela fala do fim, e não falhará. Ainda que demore, espere-a; porque ela certamente virá e não se atrasará.” H22

Uma Árvore de Oração: Se você tem filhos mais novos, considere construir uma Árvore de Oração para fortalecer a fé de seus filhos e sua fé. Clique aqui: Árvore de Oração para obter instruções.

Uma verdade preocupante:

#5. Suas orações podem não ser ouvidas e nem respondidas.

Sim, HÁ muitas razões pelas quais suas orações podem NÃO ter sido respondidas.

A mais comum é:

  • Você NÃO perdoou os outros.

"Porque, se perdoardes aos outros as suas transgressões, vosso Pai celestial também vos perdoará. Mas, se não perdoardes aos outros, vosso Pai também não perdoará as vossas transgressões." M614 Se você luta com isso, certifique-se de ler Ele me curou

Outra razão comum é o pecado.

  • Você não confessou seus pecados.

“Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.” 1J19

“Confessem suas faltas uns aos outros e orem uns pelos outros, para que sejam curados. A oração fervorosa e eficaz do justo [que pode ser VOCÊ] 2C714

“Se... o Meu povo que se chama pelo Meu nome se humilhar e orar e buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.” 2C714

Outra vez:

  • Você não precisa continuar fazendo a mesma oração.

  • Você não precisa de nós ou de qualquer outra pessoa para orar POR você.

  • Você precisa perdoar os outros.

  • Você precisa confessar seus pecados.

  • Você precisa louvar e confiar nEle.

CURSOS Online GRATUITOS que vão MUDAR a sua Vida!

Se você quiser saber mais sobre o que aprendeu aqui, certifique-se de aproveitar nossos muitos cursos, Cursos GRATUITOS para Mulheres e para HOMENS que abordam os motivos pelos quais estamos desesperadas por precisar de oração, como divórcio, cônjuge infiel, outras lutas no casamento, como lidar com nossos próprios pecados e até mesmo lições sobre questões financeiras que muitas vezes estão enraizadas na ignorância das leis espirituais de Deus. “Meu povo perece por falta de conhecimento.” O46

Comece com “Uma mulher sábia” ou “Um homem sábio” para RECONSTRUIR sua vida

Senhor, Ensina-nos a Orar. Ao crescer, fui ensinada desde cedo a continuar orando continuamente, orando “O Pai Nosso”, que muitos cristãos também chamam de “Pai Nosso”. No entanto, não foi até que eu cresci e comecei a ler a Bíblia que percebi onde a oração foi encontrada na Bíblia, e então o que me deixou perplexa é que Jesus disse a Seus discípulos para NÃO repetir orações como os pagãos fazem.

Aconteceu que, enquanto Jesus estava orando em certo lugar, depois de terminar, um de seus discípulos lhe disse: “Senhor, ensina-nos a orar, como também João ensinou a seus discípulos”. M66

“E quando estiver orando, não use repetições sem sentido, como fazem os gentios, pois eles supõem que serão ouvidos por suas muitas palavras. Portanto, não seja como eles; pois seu Pai sabe do que você precisa antes mesmo de você pedir a Ele.

“Orem, então, desta forma: ‘Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome. ‘Venha o teu reino. Seja feita a tua vontade. Assim na terra como no céu. 'O pão nosso de cada dia nos dai hoje. ‘E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores. ‘E não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal. [Pois Teu é o reino, o poder e a glória para sempre. Amém.']

Fica claro a partir desse relato que o Pai Nosso nunca foi feita para ser orada repetidamente “como fazem os pagãos”. Em vez disso, nosso Salvador nos deu um exemplo do que incluir em sua oração, como orar pela vontade do Pai.

Vamos explicar desta forma, e se você pudesse ir falar com Deus e pedir algo a Ele, você ficaria lá e repetiria orações como se fosse um poema, ou simplesmente falaria com Ele e explicaria como você se sente, o que você precisa? EXATAMENTE. Você não iria apenas repetir uma frase. Seria ridículo. Em vez disso, você gostaria de abrir seu coração, especialmente se O conhecesse como um Pai amoroso. *Se você não conhece a Deus Pai dessa maneira, comece do início com nossos Ministérios Cultivado em Casa.

Se você tivesse uma segunda oportunidade, você repetiria a mesma oração várias vezes, pensando tolamente que Ele finalmente a ouviria e responderia?

“Por isso lhes digo: Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.  “Qual pai, entre vocês, se o filho lhe pedir um peixe, em lugar disso lhe dará uma cobra?  Ou se pedir um ovo, lhe dará um escorpião?  Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai que está nos céus dará o Espírito Santo a quem o pedir!” L11911

Uma vez que você PEDIU, você pode confiar que Ele irá responder, você pode deixar para lá e descansar. Aqui está o que Ele promete:

"Não tema! Aguardem e vejam a salvação do Senhor, que Ele realizará para vocês hoje..." E1413

Vocês não precisam lutar nesta batalha; posicionem-se, levantem-se e vejam a salvação do Senhor em seu favor. . . Não temam ou fiquem apavorados. . . o Senhor está convosco”. 2C2017

"Porque não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as hostes espirituais da maldade nas regiões celestiais." E612

Religião x Relacionamento

Cada religião tem algum tipo de oração, como cantar ou meditar, usando contas de rosário ou algum amuleto. O que queremos garantir que você descubra AQUI, em todos os lugares do RMI, é o relacionamento que você está perdendo. Bem no início, no Jardim do Éden, Deus criou o HOMEM e a mulher para terem comunhão. Ele tinha anjos para adorá-lo, mas ansiava por comunhão assim como nós (que somos feitos à imagem de Deus) precisamos, ansiamos e desfrutamos de comunhão. Então, depois do pecado, Ele precisou enviar Seu Filho – que andou na terra e teve comunhão com a humanidade.

Toda religião mantém seu deus nos céus ou em alguma outra estranha existência celestial, mas uma vez que somos DELE, Ele quer um relacionamento conosco. Isso é o que nos diferencia. Até Sua igreja falha com Ele "Tenho contra ti que deixaste o teu primeiro AMOR" A24 escrito incluído no último livro da Bíblia. Ele está vindo para Sua noiva, mas esperamos que você viva como uma noiva aqui, AGORA, descobrindo Seu amor e Sua Vida Abundante. Saiba mais sobre Amor Finalmente.

Pergunte a DEUS por que você está sob ataque. Muitas de nós descobrimos que ignorávamos como nos tornamos vulneráveis ​​ao devorador, que é um grande obstáculo que todas nós precisávamos de ajuda para superar. Descubra mais sobre a PROTEÇÃO que você merece aprender e considere a leitura deste livro que mudará sua vida, Libertando-se da Mentalidade de Pobreza.

1 opinião sobre “O poder da oração ⭐️”

  1. Que maravilha, meu amado me fez conhecer hoje está página que trata de forma muito clara sobre oração e do tipo de relacionamento que Ele quer conosco💞

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *