Como tudo isso começou?

Tudo começou há muito tempo, pois sempre soube que o meu marido tinha uma OM, só que ele sempre negava, e para piorar, ela morava do lado da nossa casa. No ano passado depois da nossa segunda filha nascer, notei que meu marido estava distante de mim e estava sempre de mau humor. Ele trabalha em outro estado e  ficava uns 7 dias fora e quando chegava não me procurava para nada.

Fomos para uma viagem de férias e lá descobri que ele estava de novo com a OM. Ele me humilhou muito, falava que não me amava mais que ela era melhor do que eu e que ninguém manda no coração, e que um dia eu ia ver que o que ele tinha feito era o melhor. Fiquei muito magoada, eram tanto os sentimentos, uma dor que pensei que não suportaria.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

Eu comecei a procurar tudo o que iria me ajudar na restauração o meu casamento foi quando encontrei o RMI. Foi então que comecei a ter novamente muita esperança, pois antes de encontrar o RMI eu fazia tudo do jeito que me falavam para eu agir, com dureza e frieza com meu esposo. Isso só o afastava cada vez mais.

Quais os princípios, da Palavra de Deus , que o Senhor te ensinou durante essa provação?

Perdoar, ganhar sem nenhuma palavra, até quando vi meu marido com a OM no nosso carro não falei nada, me apeguei a Deus e Ele me ajudou.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

Foi quando ele parecia que não sentia mais nada por mim e que estava feliz com a OM. Quando o via com ela. Deus foi fiel e me ajudou a atravessar essas tribulações.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração ?

O ponto de virada foi quando ele me chamou para ir na casa da sua mãe em uma fazenda. Fomos e ficamos lá um fim de semana e ele tomou a decisão de terminar com a outra mulher e voltar para mim.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto de acontecer?

Ele apareceu em casa e quis ter intimidade comigo. Então ele me convidou para irmos para a fazenda de sua mãe e chegando lá ele disse que ia terminar com a OM. Quando retornamos de lá,  ele só veio aqui uma vez e depois viajou, não me dando mais nenhuma esperança. Depois de uns 7 dias ele chegou e veio dormir em casa e me falou que não voltaria mais, e eu falei tudo bem. Uma outra noite ele veio, e quando amanheceu o dia ele buscou as suas coisas que estavam na casa de sua irmã.

Ficamos dois meses separados. Apenas com 1 mês de curso do RMI estávamos juntos de novo. Há dois meses ele voltou para casa, eu já tinha escrito um outro RL, mas quis escrever esse testemunho de casamento restaurado, ainda tem muita coisa para ser Restaurada, mas Deus está operando em tudo.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ?

Sim, o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento”.

Você estaria interessadas em ajudar a encorajar outras mulheres?

Sim

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Nunca percam as esperanças, pois Deus é fiel, e tudo podemos Naquele que nos fortalece. Com Ele podemos tudo!!

~ Uma Renovadora em Minas Gerais.