W@H PTG

Curso 3 Prático: Trabalhadoras@Lar

INSTRUÇÕES:

Comece abrindo o seu coração para Ele, ouvindo uma Canção de Amor. Em seguida, leia um capítulo do livro Trabalhadoras no Lar.

Depois de ler cada lição (abaixo), assim que estiver pronta escreva o que você aprendeu naquele dia preencha o formulário derramando o seu coração em seu Diário - relaxe, pegue seu café ou uma bebida gelada e comece.

Um diário é SEU livro, relata sua Jornada de Restauração, e pode muito bem ser o que solidifica o compromisso de seu marido com você quando ele voltar a ler tudo o que DEUS permitiu que você passasse!

Por favor, note: muitas vezes o inimigo roubará o que você escreveu para te desgastar, especialmente antes que você tenha aprendido sobre a proteção do dizimar em sua casa do tesouro. Então, para ter certeza, pois conhecemos bem os planos do inimigo, não se esqueça de escrever e derramar seu coração em um e-mail, primeiro, envie para você mesmo (como uma cópia de segurança) e ENTÃO coloque o que você escreveu nos formulários.

“Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela...

RJnew

Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram."—Mateus 7:13-14

Para uma maior disposição, gostaríamos que você parasse para ouvir uma música. A música que sugerimos para essa parte da sua jornada é "Inesquecível". Ajudará você a lembrar que esta é uma jornada que o Senhor chamou para viajar e entender que, não importa quais dificuldades você encontre, Ele a ajudara a passar por isso, levando você para casa. Então acorde cedo, comece cedo e permita que Ele o conduza.

Nós encorajamos você a baixar este arquivo MP3 de uma música que você pode cantar todas as manhãs para mantê-la seguindo em frente. Se você gostaria de ver as letras, CLIQUE AQUI com o motivo pelo qual encorajamos você a começar o seu dia cantando.

Faça apenas UMA LIÇÃO por semana, para que você possa implementar e praticar a lição em sua vida e em sua casa:

  • Fazer muitas lições de uma vez só NÃO é bom, e também pode fazer com que você perca os benefícios. * Você simplesmente não terá tempo para realizar as tarefas.
  • Esperar tempo demais entre uma lição e outra também é prejudicial, pois isso permite que caminhos do mundo entrem de volta em sua mente e coração fazendo que sua vida familiar e sua casa não estejam preparadas para a restauração.

Depois de Renovar a Esperança no Curso 1, em seguida, Renovar sua Mente no Curso 2, chegou a hora de Reconstruir Sabedoria no Curso 3, comece a Aproveitar ao máximo o tempo que lhe resta - para preparar sua casa antes que seu marido retorne.