Bem-vinda, Evangelista!

Ester 4:14—“E quem sabe se não foi para um tempo como este que Deus te trouxe a essa posição?”

Estamos tão animadas em recebê-la como uma NOVA Evangelista porque esse é um dos aspectos mais importantes de ser uma de Suas seguidoras!!

Marcos 16: 15-16—E disse-lhes [Jesus] : "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.”

Mateus 28: 18-20— “Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra. PORTANTO, vão e façam discípulos de todas as nações, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei."

Mateus 4: 18-20 (Bíblia A Mensagem)— Caminhando pela praia do mar da Galiléia, Jesus avistou dois irmãos: Simão (mais tarde chamado Pedro) e André. Eles estavam pescando, lançando as redes no mar. Era nisso que trabalhavam. Jesus convidou: ‘Venham comigo! Vou fazer de vocês um novo tipo de pescadores. Vou mostrar como pescar pessoas, em vez de peixes.’ Sem ao menos fazer uma pergunta, eles simplesmente largaram as redes e foram com ele.”

Então, já que você respondeu ao Senhor, nós queremos te ajudar a saber onde Ele está te enviando!

Isaías 6:8— Então eu ouvi a voz do Senhor, dizendo: "A quem enviarei, e quem irá por nós?" Então eu disse: "Eis-me aqui. Envia-me!"

O que é um(a) evangelista?

A maioria de nós está familiarizada com um pastor ou pregador, mas um evangelista é uma pessoa que DEUS conduziu através de algo. Pessoas que são capazes de acender um fogo de esperança—a fim de ajudar outros que estão no mesmo vale, na mesma crise, no mesmo desespero e sem esperança—a escapar.

“Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.” 1 Coríntios 10:13

Como você pode me ajudar a ser uma Evangelista e ajudar as mulheres que estão clamando por esperança na mesma situação ou em uma situação semelhante à qual Ele está me ajudando a superar?

#1 Esteja motivada, Mantenha-se Inspirada

Mulheres como você, estão se aproximando e estão respondendo ao chamado Dele. Os Relatórios de Louvor mostram como o Senhor as usa, levando até elas mulheres que estão desesperadas. Siga estas histórias inspiradoras Evangelismo# compartilhe as suas próprias histórias - inspire outras mulheres que possam "Ir em todo o mundo e compartilhar as Boas Novas para todos". (Marcos 16:15 NLT), já que foi a última coisa que Ele nos disse para fazer a fim de continuar a Sua obra.

#2 Esteja Pronta, Fique preparada

Costumávamos encorajar as mulheres utilizando nossos Cartões de Esperança, imprimindo-os e depois cortando-os para distribuir. Mas agora Ele nos mostrou um caminho mais fácil. Quando você ouvir alguém falando sobre uma crise no casamento ou sobre o motivo pelo qual Ele a ajudou a passar, diga: "Aqui há algo que sei que poderá ajudar" e então abra seu telefone para mostrar a elas o nosso site ajudamatrimonial.com que já poderá estar marcado em seus “favoritos”. Ou melhor ainda, crie um aplicativo do site que fique na sua tela!

Em seguida, peça para elas abrirem o telefone delas e pesquisarem o site e assim você saberá que elas também têm o mesmo que você!

E, se o seu ministério está voltado mais para Encontrar o Amor que dura para sempre,  faça o mesmo, mas dessa vez usando o site AmorFinalmente.org

#3 Comece Seu PRÓPRIO ministério

Se você preenche seu diário nos cursos 1, 2 e 3, colocando seu coração neles e aproveitando  a oportunidade dada no final: Por favor, compartilhe um pequeno testemunho, falando com as Jovens Mulheres, que ainda são Solteiras baseadas no princípio(s) deste capítulo. Muitas vezes o que você desejou ter feito ou não feito teria mudado o curso da sua vida se você soubesse desse princípio ... E você superou o obstáculo ao deixar ir e fazer o jejum do Facebook, tempo suficiente para que você possa usar com segurança novamentedesta vez para o BEM. Então você está pronta para dar o próximo passo. Leia com que facilidade Eliza seguiu a liderança do Senhor em Aproveitar a oportunidade.

Eliza  seguiu Veronica, que tem um enorme ministério e, apesar de Eliza ter encontrado apenas uma mulher até agora, foi tudo o que Erin teve quando começou seu ministério! O RMI começou quando apenas duas mulheres, eParceiras começaram a orar, seguindo os princípios (que agora fazem parte de seus cursos) e depois encorajaram outras mulheres que conheceram ao longo do caminho!

OBSERVE TAMBÉM que Deus não está pedindo para você começar um ministério do zero. Veja o que Ele levou Veronica e Eliza a fazer:

Eu não publiquei nada sobre mim, que eu era a autora da página. Tudo o que é encontrado lá é a mensagem de esperança encontrada no site Francês e os vários links para cursos em Francês. Meu objetivo na criação desta pagina foi para que as pessoas que a encontrassem fossem diretamente para o site aidemaritale.com. Eu não estava tentando fazer contato com ninguém. Eu orei ao Senhor para usar esta página para levar mulheres e homens que estavam sofrendo para conhecer Sua verdade.

Publique todos os links que ajudou você. Se você quiser, comece a postar uma lição por semana e depois use seu diário para compartilhar o que Ele lhe mostrou. É assim que Adele, nossa ministra francesa, está construindo seu ministério—fazendo o curso  Encontrando a Vida Abundante no Blog Francês.

Então eu voltei para o Facebook, abri uma nova conta e criei a página “Dieu peut et restaurera votre mariage” (Deus Pode Restaurar Seu Casamento).

Para ajudar você a descobrir o nome para o seu novo Ministério:

Clique aqui para saber mais sobre o Seu Novo Nome e o Nome do Ministério

Nancy, que é outra filial que veio de "Restored by Grace" de Veronica, sentiu-se chamada para começar seu ministério para ajudar as mulheres a Encontrar Sua Vida Abundante. Qual é a sua paixão? Deixa-nos ajudá-la, preencha nosso Novo Nome e Novo Nome do Ministério.

Certifique-se de ter investido primeiro em seu ministério, fazendo nossos cursos e preenchendo os diários—é assim que você saberá se Ele te chamou e em que direção Ele está guiando você.

Assim que recebermos seu pedido e comprovarmos que você realizou alguns de seus cursos, reservamos um tempo para ajudá-la a descobrir o seu Ministério e o Nome do seu Ministério.

#4 VÁ, Evangelize ONLINE!

Sites de “Pedidos de Oração”—

Você pode encontrar mulheres clamando por ajuda, utilizando qualquer site de busca, como o Google, por exemplo. Você pode digitar "pedidos de oração" e uma lista completa vai aparecer, na verdade PÁGINAS de sites em duas colunas!

Vá até os Pedidos de Oração Prayer Wall e procure por "casamento", onde você encontrará mulheres (ou homens) pelos quais você pode orar e também compartilhar Esperança Finalmente. Se alguém já veio antes de você para oferecer Esperança Finalmente, em seguida, confirme que este é o lugar onde você encontrou a esperança. “Toda questão precisa ser confirmada pelo testemunho de duas ou três testemunhas".  2 Coríntios 13:1

Peça a Ele para levá-la a outros sites e, em seguida, compartilhe novos sites que você encontrar em seu relatório de louvor para incentivar outras noivas a fazer o mesmo que você 🙂

Isso realmente ajuda à alguém? Você tem resultados?

Mais uma vez, reserve um momento para se inspirar lendo diferentes postagens de blog sobre ser #evangelista para ver como você pode ajudar a trazer paz e alegria para as vidas das mulheres em todo o mundo!

E, uma vez que as mulheres estejam pedindo oração, você se transformará na RESPOSTA de oração delas SIMPLESMENTE copiando e postando algo como:

AjudaMatrimonial.com  é onde encontrei esperança para o meu casamento .... Eu encontrei  esperança, paz e tantos testemunhos de casamentos sem esperança que foram restaurados após infidelidade e traição. Não desista e nem permita que essa situação te deixe abatida. ~ Seu NN “Novo Nome”

POR FAVOR Seja Cuidadosa

First, there are women who are very angry and may not be open to wanting help. You want to look for women who are broken, desperate and are interested in help—not a contentious woman who is only there to vent and shame their husbands.

Primeiro, há mulheres que estão com muita raiva, e podem não estar abertas a ajuda. Você está a procura de mulheres quebrantadas, desesperadas e que estão interessadas ​​em receber ajuda— não mulheres contenciosa que estejam lá apenas para desabafar e envergonhar seus maridos.

Contudo, se era assim que você estava quando encontrou o RMI e você sente que Ele está te chamando para ministrar para essas pessoas, siga Sua orientação.

No entanto, haverá muitas mulheres, especialmente as contenciosas, que podem escrever de volta querendo saber mais, neste caso, direcione-as para o site AjudaMatrimonial.com (EsperançaFinalmente.com) e oriente-as mostrando que elas podem preencher um Formulário de Avaliação de Casamento e obter todos os recursos necessários GRATUITAMENTE.

Mas queremos que você seja cuidadosa e vigilante— se for atraída para uma discussão, você não pode dar o que elas "querem" ouvir, e muitas vezes isso pode se transformar em uma forma de aconselhamento, e dessa maneira elas nunca encontrarão o Poderoso Conselheiro.

Ao simplesmente apresentar as mulheres à Sua verdade, ao Seu amor e as Suas respostas elas irão encontrá-Lo— então por favor não escreva mais do que o que nós deixamos para você postar:

AjudaMatrimonial.com  é onde encontrei esperança para o meu casamento .... Eu encontrei  esperança, paz e tantos testemunhos de casamentos sem esperança que foram restaurados após infidelidade e traição. Não desista e nem permita que essa situação te aflija. ~ Seu NN “Novo Nome”

  • Se você não tiver o seu NN “Novo Nome”, por favor  CLIQUE AQUI para descobrir o “Novo Nome” Ele tem para você, e que será usado ao enviar Relatórios de louvor e semear Esperança Online.

Então, se alguém pedir mais, basta copiar e colar algo como:

Que bom que você perguntou! No site AjudaMatrimonial.com (EsperançaFinalmente.com) eles oferecem uma Avaliação de Casamento GRATUITA que irá ajudar a responder suas perguntas e também lhe darão eBooks e vídeos gratuitos para assistir ... se você quiser eu posso te enviar o Capítulo 1 do livro que vai te dar tanta  esperança! ~ Seu NN

Infelizmente, a maioria das mulheres que preenchem a Avaliação de Casamento só querem desabafar ou conversar, mas não querem nada mais além disso. Então, novamente, compartilhe primeiro AjudaMatrimonial.com (EsperançaFinalmente.com) e se alguém escrever de volta querendo saber mais, então informe-as que podem preencher um Formulário de Avaliação de Casamento e obter os recursos GRATUITAMENTE (copie e cole a declaração acima).

Nós também queremos que você seja cuidadoso quanto ao que você LÊ em cada post. Infelizmente algumas mulheres compartilham coisas que nunca deveriam ser compartilhadas com ninguém, então apenas dê uma olhada nas mensagens, e peça ao Senhor para levá-la àquelas pessoas que Ele quer alcançar e ajudar. Se você ler apenas o suficiente para ver que elas precisam de Ajuda no Casamento, em seguida, pare de ler, e publique sua resposta. Assim você protegerá a sua mente e coração dos detalhes que podem interferir com a sua própria restauração.

* Além disso, caso você leia um post de homem, ambos os sites (EsperançaFinalmente.com e AjudaMatrimonial.com) também oferecem ajuda para Homens.

** Mas quando você encontrar um pedido de oração de homem, tome um  cuidado extra para NÃO publicar o seu nome e para que o site NÃO inclua seu endereço de e-mail. "Seja sóbrio de espírito, esteja em alerta. O vosso adversário, o diabo, anda em derredor, como leão que ruge, procurando alguém para devorar "1 Pedro 5: 8.

Por que um "Novo Nome" ?

O uso do seu Novo Nome permite  que você tire o foco de si mesma e concentre-se nas outras pessoas. Assim, como uma Evangelista, você já chegou longe o suficiente ao longo da sua Jornada de Restauração, a ponto de ter sido curada espiritualmente, e está suficientemente treinada e agora o seu propósito e chamado de vida é ajudar outras mulheres, ao invés de si mesma.

Longe está aquele tempo em que você costumava se gabar ou invejar ou conversar sobre coisas fúteis. Ao contrário, ter um Novo Nome irá ajudá-la a postar Orações e a ministrar para outras mulheres. No entanto, isso deve ser feito de forma discreta, usando um Novo Nome, como uma nova mulher mais sábia!

Assim como Deus mudou Sarai para Sara, Abrão para Abraão, Simão para Pedro, a você também será dado um novo nome que lhe permitirá ser transparente e real, sem trazer constrangimento para sua família ou atrair atenção sobre si própria.

Seu Ministério

Encontrar um  nome ajudaria você a começar seu ministério? Muitas vezes Erin diz que Ele lhe dá o nome do livro, como Poverty Mentality(Pobreza da Mente) ou Moving Mountains(Movendo Montanhas) -  Ainda não disponíveis em português - e até Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento, que é o que ela diria quando encontrasse as mulheres, muito antes Dele restaurar seu casamento!

Poderia ser apenas uma única palavra baseada em um verso especial da bíblia, como nossas mais novas e primeiras missões, Caritas Radiantes. O nome se traduz em "Rostos Pequenos Radiantes", baseado no Salmo 34: 4-5. "Eu busquei ao Senhor e ele me respondeu e me libertou de todos os meus temores. Aqueles que olham para ele são radiantes e seus rostos nunca serão envergonhados ”.

Ou, poderia ser baseado em seu Testemunho de Casamento RESTAURADO como Verônica "Restaurado pela Graça" quando ela começou um grupo de FaceBook, sim, usando um Novo Nome.

Leia mais sobre e descubra o seu Novo Nome e

Seu ministério único para mulheres

 

Já começou a ajudar as mulheres?

Se você tiver enviado relatórios de louvor ao superar obstáculos (mesmo obstáculos ainda não listados) ou seu testemunho de casamento restaurado e tiver sido usado em nosso blog Encorajamento diário, poderá compartilhar sua tag exclusiva que permite que as mulheres ouçam seu testemunho!

As an example, here is a tag for one of our translators, Poppy, who has been ministering to other women. When she gives a woman one of our Hope Cards: HopeAtLast.org or a LoveAtLast.org Hope Card, she writes this on the back.

Por exemplo, aqui está uma tag de uma das nossas tradutores, Poppy, que tem ministrado a outras mulheres. Quando ela dá a uma mulher um de nossos Cartões de Esperança: AjudaMatrimonial.com ou  Amorfinalmente.org, ela escreve isso nas costas.

http://encouragingwomen.org/tag/poppy/

Como e QUANDO usar o novo Novo Nome

Sites de Oração

  1. Quando você postar oração em sites de oração.
  2. Quando você enviar um Relatório de Louvor a respeito de seus frutos como Evangelista— a fim de encorajar outras mulheres a se juntar e se tornarem elas também Evangelistas.
  3. Sempre que Ele te levar a usá-lo

Filipenses 2: 3-4— NVI “Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros.”

ACRF— “Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo. Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros.”

KJA— "Nada façais por rivalidade nem por vaidade; pelo contrário, cada um considere, com toda a humildade, as demais pessoas superiores a si mesmo. Cada um zele, não apenas por seus próprios interesses, mas igualmente pelos interesses dos outros.”

E para manter a sua família segura e protegida, pedimos que você, POR FAVOR, use sempre o seu NN e o novo estado ao postar em um site de oração ou ao  enviar um Relatório de Louvor à medida em que você for avançando.

NOTA: Às vezes o Site  de Oração irá pedir-lhe para se inscrever, então, por favor, ao fazê-lo, tenha certeza de lembrar de usar o seu NN e seu novo endereço de e-mail configurado que tem a sua foto P31(Proverbios 31 Foto de Perfil) e sua nova conta NN@Gmail.

Em seguida, a CADA SEMANA em que você estiver evangelizando ativamente,nós pedimos para que você nos envie um RELATÓRIO DE LOUVOR  SEMANAL para que possamos saber que você está ativa e para compartilhar com outras Evangelistas, a fim de que juntas vocês possam alcançar mais mulheres feridas.

Sim, nós precisamos de MAIS Evangelistas para encontrar Mulheres Feridas

Como dissemos antes, uma vez que você comece a compartilhar as Boas Novas como uma Evangelista, nós gostaríamos que você encorajasse MAIS mulheres a se juntarem a você como Evangelistas, enviando um Relatório Louvor: pode ser um RL detalhado e longo para encorajar ou um menor, compartilhando o que você encontrou e quem você ajudou!

Novamente Envie um Relatório de Louvor para a Encorajar

Perguntas e Respostas

Se você se deparar com alguém que tente argumentar ou questionar qualquer coisa, lembre-se de permanecer em silêncio.

Provérbios 26: 20—“Sem lenha, o fogo acaba por apagar-se. Também sem a difamação acabam as contendas.”

Mateus 10: 14 — “Se alguém não os receber nem ouvir suas palavras, sacudam a poeira dos pés, quando saírem daquela casa ou cidade.”

Simplesmente não diga nada, apenas se afaste como Jesus explicou em Mateus 10:14 e vá para um novo Site de Oração.

Mateus 11:30— “Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.”

2 Timóteo 2:14 NVI—“Continue a lembrar essas coisas a todos, advertindo-os solenemente diante de Deus, para que não se envolvam em discussões acerca de palavras; isso não traz proveito, e serve apenas para perverter os ouvintes.”

Solicitar Cartões de Esperança