English

Tornando-se uma EvangelistaTornando-se uma MinistraGuerreira de OraçãoSeja uma Construtora de Pontes

Ester 4:14—“E quem sabe se não foi para um tempo como este que Deus te trouxe a essa posição?”

Estamos tão animadas em recebê-la como uma NOVA Evangelista porque esse é um dos aspectos mais importantes de ser uma de Suas seguidoras!!

Marcos 16:15-16—E disse-lhes [Jesus]: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.”

Mateus 28:18-20— “Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra. PORTANTO, vão e façam discípulos de todas as nações, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei."

Mateus 4:18-20 (Bíblia A Mensagem)— Caminhando pela praia do mar da Galiléia, Jesus avistou dois irmãos: Simão (mais tarde chamado Pedro) e André. Eles estavam pescando, lançando as redes no mar. Era nisso que trabalhavam. Jesus convidou: ‘Venham comigo! Vou fazer de vocês um novo tipo de pescadores. Vou mostrar como pescar pessoas, em vez de peixes.’ Sem ao menos fazer uma pergunta, eles simplesmente largaram as redes e foram com ele.”

Então, já que você respondeu ao Senhor, nós queremos te ajudar a saber onde Ele está te enviando!

Isaías 6:8— Então eu ouvi a voz do Senhor, dizendo: "A quem enviarei, e quem irá por nós?" Então eu disse: "Eis-me aqui. Envia-me!"

#1 É hora de IR, compartilhando as Boas Novas

Evangelize ONLINE! Comece seu próprio "Ministério de Rede Social!"

Nunca antes foi possível IR para alcançar TODAS as nações sentada com seu laptop e procurando mulheres que clamam por ajuda em seus casamentos. Onde você encontrará FACILMENTE essas mulheres nas Redes Sociais construindo seu próprio Ministério de Redes Sociais!!

Testemunho

"Eu precisava saber se Deus iria restaurar meu casamento. Duvidei que sim, porque ouvi de todos que ‘talvez Deus estivesse preparando um homem melhor para mim’, para que minhas emoções e pensamentos se dividissem. Devo orar pela restauração do meu casamento ou orar por um novo marido que seja mais adequado para mim? No meio do meu desespero, eu orei a Deus e perguntei. Eu implorei para que Ele me mostrasse porque queria a restauração do meu casamento, mas precisava saber se Deus queria também.”

A essa altura, meu marido já estava desaparecido há dois meses e a dor estava me matando. Foi então, em resposta à oração, que descobri o RMI. Uma mulher gentil de outro estado, que eu nem conhecia, viu meu pedido de oração e me enviou uma mensagem com o link Esperança Finalmente e o capítulo 1 do livro: "Como Deus pode e Vai Restaurar Seu Casamento"! Eu não podia acreditar quando li essa mensagem, Deus me respondeu: Aleluia! Ele me ouviu quando eu orei e estava confirmando o que Ele queria para mim. Ele queria restaurar meu casamento: Ele foi muito claro!

Numa quarta-feira à noite ... meu MT me enviou uma mensagem perguntando se ele poderia voltar para casa. Eu imediatamente respondi: "Sim, claro." Foi Deus quem trouxe meu MT para casa e não eu!

O que é uma evangelista?

Muitas de nós estamos familiarizadas com um pastor ou pregador, mas uma evangelista é simplesmente qualquer pessoa que DEUS fez passar por algo difícil, a fim de ajudar a compartilhar sua jornada, a fim de incentivar (ou dar coragem) a outras pessoas que estão passando por algo semelhante. Um Evangelista é  capaz de acender um fogo de esperança, para ajudar outras pessoas que estão em um vale semelhante, uma crise semelhante, que têm um sentimento semelhante de desespero e desesperança, mostrando a eles que segurar a mão é o caminho para escapar ou menos passar para o outro lado.

"Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que vos não deixará tentar acima do que podeis; antes, com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar" 1 Coríntios 10:13.

Isso NÃO significa que somente depois de ter um Testemunho de Casamento RESTAURADO, mas AGORA por causa de como você encontrou esperança, encontrou paz que excede todo entendimento, e todas as coisas pelas quais você foi transformada por Seu amor e Sua verdade!

Como você pode me ajudar a me tornar uma evangelista, para ajudar mulheres que estão
clamando por esperança na mesma situação ou em uma situação semelhante a que Ele está me ajudando a superar?

#1 Seja motivada, Mantenha-se Inspirada

Mulheres como você estão estendendo a mão e respondendo aos clamores que Ele ouve. Elas simplesmente começaram seus próprios Ministérios de Redes Sociais, compartilhando Relatórios de Louvor e como o Senhor tem usado elas, guiando elas e alcançando mulheres que estão desesperadas por esperança.

Junte-se a uma de nossas reuniões da Comunhão de Restauração para encorajar as mulheres!

Muito em breve você estará pronta para ramificar e começar o seu próprio Ministério!!

Depois de fazer isso, certifique-se de compartilhar sua própria história, inspire outras mulheres que podem 'IR por todo o mundo e compartilhar as Boas Novas a todos'” (Marcos 16:15), pois foi a última coisa que Ele nos disse para fazer a fim de continuar por Ele.

Dê o PRIMEIRO passo em direção ao seu próprio ministério, tornando-se Uma Construtora de Pontes.

Clique aqui para saber mais sobre o seu novo nome e nome do ministério

Qual é o seu chamado? Vamos ajudá-la a preencha nosso formulário NN e seu novo nome de ministério.

Se você está apenas procurando descobrir o seu Novo Nome, preencha este formulário mais curto.

Certifique-se de que você primeiro investiu em seu ministério, através de nossos cursos e diários, é assim que você saberá se Ele te chamou e em que direção Ele está te guiando.

Descobrindo seu Novo Nome e seu próprio Ministério.

POR FAVOR Seja Cuidadosa

Primeiro, há mulheres que estão com muita raiva, e podem não estar abertas a ajuda. Você está a procura de mulheres quebrantadas, desesperadas e que estão interessadas ​​em receber ajuda—não mulheres contenciosas que estejam lá apenas para desabafar e envergonhar seus maridos.

Contudo, se era assim que você estava quando encontrou o RMI e você sente que Ele está te chamando para ministrar para essas pessoas, siga Sua orientação.

No entanto, haverá muitas mulheres, especialmente as contenciosas, que podem escrever de volta querendo saber mais, neste caso, direcione-as para o site AjudaMatrimonial.com e oriente-as mostrando que elas podem preencher um Formulário de Avaliação de Casamento e obter todos os recursos necessários GRATUITAMENTE.

Mas queremos que você seja cuidadosa e vigilante, se for atraída para uma discussão, você não pode dar o que elas "querem" ouvir, e muitas vezes isso pode se transformar em uma forma de aconselhamento, e dessa maneira elas nunca encontrarão o Maravilhoso Conselheiro.

Uma Mulher Sábia "com a qualidade imperecível de um espírito manso e quieto, que é precioso aos olhos de Deus." 1 Pedro 3:1-2

“Até o insensato passará por sábio, se ficar quieto...” Provérbios 17:28

Esteja preparada para dar uma resposta

“Estejam sempre preparados para responder a qualquer pessoa que lhes pedir a razão da esperança que há em vocês”. 1 Pedro 3:15

Ao simplesmente apresentar as mulheres à Sua verdade, ao Seu amor e as Suas respostas elas irão encontrá-Lo, então, por favor, diga muito pouco, algo que você prepare com antecedência, algo como:

AjudaMatrimonial.com  é onde encontrei esperança para o meu casamento .... Eu encontrei  esperança, paz e tantos testemunhos de casamentos sem esperança que foram restaurados após infidelidade e traição. Não desista e nem permita que essa situação te aflija. ~ Seu NN “Novo Nome”

  • Se você não tiver o seu NN “Novo Nome”, por favor  CLIQUE AQUI para descobrir o “Novo Nome” Ele tem para você, e que será usado ao enviar Relatórios de louvor e semear Esperança Online.

Então, se alguém pedir mais, basta copiar e colar algo como:

Que bom que você perguntou! No site AjudaMatrimonial.com eles oferecem uma Avaliação de Casamento GRATUITA que irá ajudar a responder suas perguntas e também lhe darão eBooks e vídeos gratuitos para assistir ... se você quiser eu posso te enviar o Capítulo 1 do livro que vai te dar tanta  esperança! ~ Seu NN

Infelizmente, a maioria das mulheres que preenchem a Avaliação de Casamento só querem desabafar ou conversar, mas não querem nada mais além disso. Então, novamente, compartilhe primeiro AjudaMatrimonial.com e se alguém escrever de volta querendo saber mais, então informe-as que podem preencher um Formulário de Avaliação de Casamento e obter os recursos GRATUITAMENTE (copie e cole a declaração acima).

Nós também queremos que você seja cuidadoso quanto ao que você LÊ em cada post. Infelizmente algumas mulheres compartilham coisas que nunca deveriam ser compartilhadas com ninguém, então apenas dê uma olhada nas mensagens, e peça ao Senhor para levá-la àquelas pessoas que Ele quer alcançar e ajudar. Se você ler apenas o suficiente para ver que elas precisam de Ajuda no Casamento, em seguida, pare de ler, e publique sua resposta. Assim você protegerá a sua mente e coração dos detalhes que podem interferir com a sua própria restauração.

* Além disso, caso você leia um post de homem, ambos os sites AjudaMatrimonial.com também oferecem ajuda para Homens.

** Mas quando você encontrar um pedido de oração de homem, tome um  cuidado extra para NÃO publicar o seu nome e para que o site NÃO inclua seu endereço de e-mail. "Seja sóbrio de espírito, esteja em alerta. O vosso adversário, o diabo, anda em derredor, como leão que ruge, procurando alguém para devorar "1 Pedro 5:8.

Por que um "Novo Nome"?

O uso do seu Novo Nome permite  que você tire o foco de si mesma e concentre-se nas outras pessoas. Assim, como uma Evangelista, você já chegou longe o suficiente ao longo da sua Jornada de Restauração, a ponto de ter sido curada espiritualmente, e está suficientemente treinada e agora o seu propósito e chamado de vida é ajudar outras mulheres, ao invés de si mesma.

Longe está aquele tempo em que você costumava se gabar ou invejar ou conversar sobre coisas fúteis. Ao contrário, ter um Novo Nome irá ajudá-la a postar Orações e a ministrar para outras mulheres. No entanto, isso deve ser feito de forma discreta, usando um Novo Nome, como uma nova mulher mais sábia!

Assim como Deus mudou Sarai para Sara, Abrão para Abraão, Simão para Pedro, a você também será dado um novo nome que lhe permitirá ser transparente e real, sem trazer constrangimento para sua família ou atrair atenção sobre si própria.

Seu Ministério

Encontrar um  nome ajudaria você a começar seu ministério? Muitas vezes Erin diz que Ele lhe dá o nome do livro, como Mentalidade de Pobreza ou Movendo Montanhas e até Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento, que é o que ela diria quando encontrasse as mulheres, muito antes Dele restaurar seu casamento!

Poderia ser apenas uma única palavra baseada em um verso especial da bíblia, como nossas mais novas e primeiras missões, Caritas Radiantes. O nome se traduz em "Rostos Pequenos Radiantes", baseado no Salmo 34:4-5. "Eu busquei ao Senhor e ele me respondeu e me libertou de todos os meus temores. Aqueles que olham para ele são radiantes e seus rostos nunca serão envergonhados ”.

Leia mais sobre e descubra o seu Novo Nome e
Seu ministério único para mulheres

Já começou a ajudar outras mulheres?

Se você tiver enviado relatórios de louvor ao superar obstáculos (mesmo obstáculos ainda não listados) ou seu testemunho de casamento restaurado e tiver sido usado em nosso blog Encorajamento diário, poderá compartilhar sua tag exclusiva que permite que as mulheres ouçam seu testemunho!

“Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros”. Filipenses 2:3-4 NVI

"Não façam nada por interesse pessoal ou por desejos tolos de receber elogios; mas sejam humildes e considerem os outros superiores a vocês mesmos. Que ninguém procure somente os seus próprios interesses, mas também os dos outros”. Filipenses 2:3-4 NTLH

"Não sejam egoístas, nem tentem impressionar ninguém. Sejam humildes e considerem os outros mais importantes que vocês”. Filipenses 2:3-4 NVT

Perguntas e Respostas

Se você se deparar com alguém que tente argumentar ou questionar qualquer coisa, lembre-se de permanecer em silêncio.

Provérbios 26:20—“Sem lenha, o fogo acaba por apagar-se. Também sem a difamação acabam as contendas.”

Mateus 10:14 — “Se alguém não os receber nem ouvir suas palavras, sacudam a poeira dos pés, quando saírem daquela casa ou cidade.”

Simplesmente não diga nada, apenas se afaste como Jesus explicou em Mateus 10:14 e vá para um novo Site de Oração.

Mateus 11:30— “Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.”

2 Timóteo 2:14 NVI—“Continue a lembrar essas coisas a todos, advertindo-os solenemente diante de Deus, para que não se envolvam em discussões acerca de palavras; isso não traz proveito, e serve apenas para perverter os ouvintes.”