RSC Intro: Testemunho da Michelle

Um dos nossos Testemunhos de Casamento mais Poderosos!!

Para mantê-la Motivada e Pronta para a Sua Jornada

Um dos mais MARAVILHOSOS TESTEMUNHOS DE CASAMENTO RESTAURADO é o da Michelle no Alabama (foto abaixo com Erin).

Leia a incrível Jornada de Restauração da Michelle para te motivar a ler e aplicar o que você tem aprendido no livro  “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento”.

Esse livro foi o fundamento para a restauração da Michelle quando ela começou a renovar a sua mente com a verdade.

Deus Restaura RADICALMENTE no Alabama!

Deixe-me apresentá-la a uma das minhas amigas mais queridas - Michelle!

O melhor modo de conhecer Michelle é lendo seu testemunho que eu escrevi logo depois que o casamento dela foi RESTAURADO finalmente.

Tudo que posso dizer é - finalmente!!!

Oh! Como eu tenho esperado e orado por isso, como tenho pedido ao Senhor constantemente para que Ele faça isso como um favor pessoal a mim (como se Ele ME devesse alguma coisa!).

Para aqueles que não conhecem o testemunho completo dessa mulher maravilhosa do Alabama, deixe-me compartilhar a história dela o mais resumidamente quanto eu consiga fazer.

Um dia eu recebi um email dessa mulher com seis filhos que tinha descoberto que estava com câncer no seio. Depois de uma mastectomia radical, e de perder todo o cabelo, no último dia de quimioterapia, o marido dela pediu para que eles fossem dar uma volta. No caminho de casa, eles tomaram um trajeto diferente que os levou a um bairro muito bonito. E em seguida o marido dela parou em frente de uma casa que dizia “Vende-se”.

Michelle pensou que o marido estava lhe fazendo uma surpresa, acreditando que a nova casa era para que eles tivessem um novo começo!! Mas as palavras dele partiram a sua alma e coração: “Esta é a minha nova casa. Estou deixando você. Não te amo mais. Amo outra pessoa.”

Quando li o email dela, eu chorei muito. Eu achava que já tinha ouvido de tudo. Aquilo foi tão devastador para o meu coração que eu pensei seriamente em deixar meu ministério. Eu não podia mais suportar ouvir outra experiência de dor como aquela.

No entanto, Michelle nunca perdeu uma batalha depois que nos encontrou. Nós recebíamos CONSTANTES Relatórios de Louvor dela, que eram sem dúvida louvores de SACRIFÍCIO. Ataques ofensivos continuavam a acontecer na sua vida e ela nunca deixou de louvar a Deus com um coração de alegria e com um SORRISO no rosto. Michelle manteve seu senso de humor durante toda a jornada.

Meu marido e eu acreditávamos que logo o casamento dela seria restaurado. Diariamente ela mergulhava nos livros e vídeos, caindo no sono enquanto eu falava com ela nos vídeos “Seja Encorajada”.

Depois que Michelle enviou seu Testemunho de Casamento Restaurado, nós recebemos um email urgente dizendo para nós não o postarmos. Ela escreveu nos avisando que seu marido havia “parado” de levar as coisas dele de volta para casa. Ela suspeitava que alguma coisa estava acontecendo porque de repente ele ficou frio. Então ela “ligou o deixar ir” e focou em seus filhos para deixar a casa arrumada e em ordem.

Então, na manhã seguinte a esse email, ela recebeu uma visita inesperada de um homem que lhe disse que o marido dela e a esposa dele estavam juntos. Michelle pediu educadamente para ele ir embora e que ela não podia discutir qualquer coisa sem o marido dela.

QUE TESTE!!! Michelle não fez nenhuma pergunta, nem o que ele tinha a dizer, que não eram boas notícias, mesmo ela sabendo que tudo que ele estava contando era provavelmente verdade.

No dia seguinte o marido dela ligou e disse que tinha ficado sabendo que ela recebera uma visita interessante em casa no dia anterior. Com um espírito manso e tranquilo (que ela aprendeu memorizando 1 Pedro 3:1-5) ela respondeu a ele, calmamente “Bem, não, eu não me lembro de ninguém em particular.”

O marido dela voltou para casa na manhã seguinte - GLÓRIA A DEUS!!! Isso aconteceu em 2002! Eu ainda mantenho contato com eles - ambos. O marido de Michelle se tornou um homem de Deus e depois que ele retornou para casa se tornou um grande amigo meu também!!

Agora deixe-me compartilhar com você o que Deus fez por Michelle nas próprias palavras dela…

O primeiro email de Michelle para nós

A primeira vez que visitei seu site, e li sobre a mulher do Alabama com seis filhos, eu disse ao Senhor que em breve eu seria a próxima!

Bem, hoje à noite - glória a Deus - meu marido decidiu voltar para casa!!! Há apenas oito meses nosso casamento estava acabado! Ele queria viver como solteiro, mas graças a Palavra de Deus que encontrei em seus livros e vídeos, sou uma nova criatura!!!

Ele me pediu para eu tomar uma decisão sobre as finanças (sou contadora aposentada) se quiséssemos manter a casa dele. Você veja, nós sempre viajamos aos finais de semana (temos seis filhos) e ele acha que a casa dele é mais barata e melhor do que os hotéis. Eu irei “decidir” com calma e orar para que ele desista dessa ideia por si mesmo.

Estou tão feliz por ter assistido aos seus videos ontem à noite - com certeza Deus colocou a Sua mão sob mim. Quando ele me contou sobre a sua decisão, eu não gritei nem me alterei; eu apenas sorri e escutei enquanto ele me explicava as suas razões. Nenhuma delas indicava que ele estivesse arrependido por ter me deixado ou que me amava - mas não importava porque na verdade não era relevante. Eu vivo por fé e não por sinais.

Obrigada, RMI, por ser um caminho até Jesus. Eu manterei vocês atualizadas quando ele realmente voltar para casa.

Segundo email de Michelle “Aleluia!”

Senhoras, por favor parem de falar e pensar sobre orar e comecem a FAZER ISSO! O Senhor irá agir!!! Minha situação é tão singular que eu não posso contar ao mundo sobre as minhas orações respondidas, mas eu posso dizer a vocês. Meu marido me deixou a catorze meses. Sim, existia outra mulher. Sim, havia advogados envolvidos. Sim, era sem esperança. Sim, eu fiz tudo errado. Quando estudei a palavra de Deus através dos livros do RMI - e realmente comecei a aplicar os princípios - eu recebi e recebi e recebi - e então eu comecei a dar e a ajudar outras pessoas!

Vocês precisam fazer isso...e em seguida entreguem tudo a Deus para que Ele lute a seu favor, Ele já derrotou o inimigo. Eu estou tão empolgada com o que Deus tem feito por mim e espero que eu possa encorajá-las a se manterem ocupadas e a pararem de reclamar e começarem a obedecer!

Meu marido voltou para casa, não porque ele não podia viver sem mim, mas porque ele estava financeiramente quebrado. Ainda sim eu louvo a Deus porque foi o que Ele disse que iria acontecer. Provérbios 6:26 “Conservar-te-ão longe das prostitutas e dos seus falsos afagos. Não te excites com a sua boniteza. Não te prendas com os olhos que te faz. Por causa duma mulher dessas um homem pode tornar-se miserável; e uma adúltera pode fazer-lhe perder a vida.”

Eu simplesmente continuei acreditando. Logo ele começou a dizer que me ama (eu planejo enviar um testemunho de casamento oficial, mas preciso enviar esse Relato de Louvor agora!!). Ele também já foi à igreja quatro vezes, sim!!!! Ele ainda não está frequentando a escola dominical - e por isso eu disse às crianças para fazermos nossa escola dominical em casa, e meu marido me pediu para participar também.  Quando me recuperei da surpresa, eu tentei não demonstrar muito a minha excitação, ele me permitiu fazer o usual, enquanto ele escutava a minha oração, a história e a leitura da Bíblia. E depois ele disse, “Ok, agora precisamos orar pelo papai.” Ele fez a oração do pecador, diante de nossos filhos, e pediu a Jesus que entrasse em sua vida e que o guiasse. Eu tenho orado por isso há tanto tempo!!!

Eu queria que ele voltasse para o Senhor, mas, com meu egoísmo, eu primeiro queria que ele voltasse para mim também. Ele já estava em casa há dois meses e ainda não estava pronto para ser meu marido novamente. Então, no meu aniversário, eu sabia que ele não tinha tido tempo para comprar meu presente. Depois do jantar (que eu preparei) ele caiu no sono. Eu fui instintivamente para o meu “quarto” de oração para chorar e orar. Quando fui para cama, meu marido acordou e me perguntou se eu queria meu presente. Ele se levantou e colocou a sua aliança. Deus é TÃO BOM. Eu orava por isso desde que ele me deixou.

Você não pode imaginar o ponto que nós chegamos, exceto se sua situação for ou tiver sido ainda pior - mas com Deus tudo é possível.

Seja o que for que o inimigo roubar de nós - Deus repõe sete vezes, senão mais!!! Você está dizimando? Então pegue de volta o que te pertence!!

Eu continuarei clamando VITÓRIA por todos os casamentos com problemas que chegam até esse ministério e orarei por aqueles que não conhecem ainda esse lugar maravilhoso, para que sejam guiados até o RMI.

Com amor,

Michelle

HÁ MUITO, MUITO, MUITO MAIS!!

Agora leia o Testemunho de Casamento Restaurado de Michelle. “Ele me chamou de Linda” que foi publicado no primeiro livro do RMI “Pela Palavra do Seu Testemunho”.

Meu Marido Me Chamou de Linda!!

Por Michelle

Tudo começou na noite de Natal de 2000, quando meu marido me levou para jantar fora. Me lembro que as ruas estavam todas iluminadas com luzes de Natal e eu queria que as crianças estivessem lá para vê-las. Por muitos anos depois disso, o mero sinal de luzes de Natal me faziam enjoar.

Meu marido me disse que tinha uma coisa para me mostrar e dirigiu para um bairro que não era o nosso. E então ele parou em frente de uma casa. Meu coração começou a bater forte - eu pensei que ele iria me mostrar nossa nova casa! Mas em vez disso, ele virou para mim e me disse: “Passamos 20 maravilhosos anos juntos, mas …” Então eu ri e perguntei, “Você está me dando um fora?”

Ele continuou dizendo que não havia outra pessoa, mas que ele não me amava mais (que eu tinha matado aquele amor), e que ele queria “se apaixonar novamente”!

Esta era a casa para onde ele estava se mudando - ficava a uma hora de distância de mim e das crianças. Ele disse que sabia que eu já tinha realizado o desejo do meu coração e que eu e as crianças (nós tínhamos seis filhos) ficaríamos bem. Eu entrei naquela casa e fui direto para o banheiro me sentindo mal. Mas de alguma forma eu me recompus e perguntei a ele se faria alguma diferença se entregássemos alguns dos nossos filhos para adoção. Eu ainda tremo com a lembrança desse momento, mas Deus me perdoou. Ainda assim nós fomos jantar e eu perguntei se ele poderia se apaixonar por mim novamente. Ele não me olhou nos olhos, mas disse que para Deus tudo é possível. Deus me deu esperança com aquelas palavras do meu marido! Naquela noite, o inimigo me lembrou que anos atrás meu marido disse que quando eu fizesse quarenta anos ele me trocaria por duas de vinte anos. E isto foi mais verdadeiro do que eu imaginava.

Ele trabalhava à noite e ficava fora da cidade frequentemente. Era normal para as crianças ficarem sem vê-lo durante semanas. Ele se mudou durante a noite, e eu ofereci tudo que ele precisava. Nossos filhos eram pequenos e costumávamos doar coisas, ou deixar amigos pegarem móveis emprestados - então eles não notaram que ele tinha ido embora. Eu não me lembro de muita coisa das seis semanas seguintes. Só me lembro de muito álcool e medicamentos. Eu devo ter comprado pelo menos uns 40 livros cristãos sobre casamento e divórcio. Eu queria manter as crianças inocentes porque eu estava tão envergonhada. Contei a poucas pessoas sobre o que estava acontecendo.

Eu não tinha vontade de me vingar - eu simplesmente queria que meu marido me amasse novamente. E em seguida eu dei uma olhada em mim mesma. Eu estava careca (por causa da quimioterapia), não cuidava mais da minha aparência, estava gorda e no meio de uma cirurgia de reconstrução.

Eu posso imaginar o que meus amigos iriam pensar sobre meu marido se eles soubessem que ele tinha me deixado e abandonado as crianças.

Mas eu olhei bem para mim, e vi o que o mundo e meus amigos não sabiam - que eu não permiti que meu marido tivesse intimidade comigo por mais de um ano. Eu nunca saía com ele quando ele me convidava (meus filhos sempre precisavam de mim). Eu tinha me tornado tudo para mim, depois descobri que não era assim que Deus quer que uma esposa seja. Eu era contenciosa, orgulhosa, mentirosa, arrogante, e muito mais. Não era de se admirar que ele tivesse me deixado - eu era uma TOLA! Eu escrevi uma carta para ele falando sobre tudo isso - o que eu não recomendo, porque apenas reforçou o muro de ódio. Só bem depois, quando eu pude dizer essas coisas a ele pessoalmente, foi que ele pôde realmente ver que eu havia mudado.

Seis meses depois ele me chamou para confessar que, na verdade, ele tinha se apaixonada por outra mulher (muitos meses antes), mas ela não conseguiu deixar o marido dela como meu marido esperava que ela fizesse, e que isso partiu o coração dele. Eu nunca soube quem foi essa pessoa até que meu marido decidiu voltar para casa. E acredite - eu tentei descobrir. Eu me lembro de uma noite em que fiquei remexendo o lixo procurando por recibos do cartão de crédito, mas Deus me protegeu usando meu marido mesmo - ele tinha levado tudo com ele naquela noite depois de se despedir das crianças. Anos depois, ele me disse que ele me amava muito para destruir nossa família.

Durante esse tempo, eu acho que perdi uns 30 kg com a dieta da infidelidade (depois com exercício adequado, oração e jejum, eu perdi um total de 37 kg). Eu comprei roupas novas e uma peruca. Eu também comprei livros, e em um deles vi que eu poderia receber aconselhamento por telefone por $150 a hora. Eu convenci meu marido a se juntar a mim para “me ajudar”. Quando foi a vez dele falar em privado, eu, claro, fiquei escutando atrás da porta e ouvi coisas que meu coração jamais deveria ter escutado.

Muitos dólares depois eu percebi que esse especialista não tinha passado pelas mesmas coisas que eu passei - então como ele poderia me guiar? Eu visitei um chat online para procurar por ajuda e vi uma referência sobre o RMI. No dia seguinte eu já visitei o site do ministério. Naquela noite não li nada no site, fui direto ao departamento de solicitações e fiz meu pedido sem nem ao menos saber como eu pagaria. Glória a Deus!

Quando recebi o material, eu li “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento” e a convicção desceu sobre mim. Eu orei para que Deus me mudasse e pedi desculpas às pessoas que me ouviram envergonhar meu marido. Meu pastor e eu discordávamos sobre os princípios da restauração, mas agora ele sorri quando nos vê na igreja juntos (meu marido e eu, não fui envergonhada porque encontrei a verdade de Deus através do RMI).

Quando vi os vídeos encontrei esperança. Eu li “Uma Mulher Sábia” e encontrei ali um mapa escrito para me ajudar a navegar através da Palavra de Deus até a minha restauração. Um dia, um pacote especial de um escritório de advocacia chegou em minha casa, e eu  entrei em pânico carnal. Levei a encomenda até o trabalho do meu marido, porque ele havia me pedido para fazer isso, e tudo que eu pensava era “A Tua graça me basta!”. Eu fui repetindo isso por todo o caminho. Meu marido disse que era uma encomenda relacionada ao trabalho e eu sorri e respirei fundo aliviada louvando a Deus (claro que eu temia que fosse os papéis do divórcio).

Naquele dia eu fui para casa e comecei a fazer meus cartões 3x5 com escrituras que eram especiais para mim. Se você ler  “Uma Mulher Sábia”, você verá que o RMI nos encoraja a fazer isso. Eu havia começado a ler o livro, mas eu tinha ignorado aquela instrução específica. Agora eu sei porque precisamos dessa “pequena arma espiritual”. Eu ainda tenho meus cartões originais e estou usando eles agora mesmo enquanto escrevo esse testemunho. Alguns já estão amassados e dobrados porque os carregava no meu bolso.

Minhas primeiras orações pela restauração foram os versos da Bíblia escritos nesse cartão. Eu simplesmente dizia: “Querido Deus - versículo - em nome de Jesus, amém!” E à medida em que eu fazia essa simples oração, eu via o muro de ódio desmoronar.

“Ele respondeu: “Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível.” Mateus 17:20.

Minha outra forma de oração veio através de canções. Eu orava e cantava sempre que eu podia cantar para mim mesma ou com as crianças. As palavras da minha restauração ainda estão gravadas em meu coração. Eu notei que enquanto as minhas canções de alegria aumentavam, meu marido me visitava com mais frequência. Quando ele nos visitava, eu o deixava sozinho com as crianças - e ele me seguia pela casa!

Com meus cartões fiéis, eu comecei a ministrar para outras pessoas em necessidade. Quando comecei a orar pelas outras pessoas, meu marido começou a me chamar para sair.

E assim eu comecei a escrever um diário da minha jornada, com uma página para mim, uma para meu marido, uma para a OM e uma para cada um dos meus filhos. Assim que eu podia, depois que as crianças estavam na cama, eu orava fervorosamente por cada página. Isso significava desligar a TV, um grande desafio para mim. Logo meu diário se tornou um diário de louvor e oração. Eu era capaz de fazer essas orações durante o dia várias vezes. Eu escutei do meu marido exatamente as palavras que eu havia orado a respeito. Glória a Deus! Às vezes eu tinha que disfarçar para sorrir e agradecer pela misericórdia e bondade de Deus comigo.

Eu amaria dizer que no momento em que o RMI entrou em minha vida, meu marido voltou para casa e vivemos felizes para sempre - mas não foi um caso instantâneo. Eu continuei a ficar mais atraente para meu marido por fora e ele notava a mudança por dentro em mim. Ele, no entanto, não tinha certeza de que era real - e francamente, nem eu tinha essa certeza.

E eu então logo caí na armadilha de agradar ao meu marido em tudo, ao invés de caminhar na estrada de submissão a ele e ao Senhor. Que grande erro! Numa noite, em um encontro, ele me levou para um lugar novo, e eu inocentemente o segui, como ele me disse para fazer. Era um clube de stripper. Eu me sentei, e ele começou a me explicar que era lá que ele passava o tempo livre (e gastava seu dinheiro), porque ele poderia ser amado sem as complicações de estar envolvido. (Ele me permitiu compartilhar essa história e ele sabe que estava em um pecado completo).

Eu imediatamente comecei a orar enquanto todas as mulheres se aproximavam de nós. Elas diziam que ele era um cavalheiro e sempre tinha tempo para ouvir os problemas delas. Eu estava confortável, mas me sentia mal ao mesmo tempo. Quando uma das mulheres ficou sabendo que eu era uma sobrevivente do câncer, ela me levou até o camarim e várias mulheres vieram até mim para orar por elas. Não acredito que eu ajudei muito os negócios naquela noite.

Eu também gostaria de dizer que nunca mais voltei àquele lugar novamente, mas, como eu disse, eu caí na armadilha de querer agradar ao meu marido. Deus sempre providenciou uma forma de escape para mim. Quando meu marido me perguntava se eu me incomodava em ir, eu ficava calada. Me envergonho disso, mas sei que há muito tempo fui perdoada.

Eu notei que quando eu passava a noite na casa do meu marido, depois de um encontro, nossa intimidade faltava amor e eu me sentia usada, como muitas dessas mulheres se sentiam quando iam trabalhar. Mas eu continuava a louvar a Deus por ter um momento sozinha e de intimidade com meu marido, não importava as circunstâncias.

Eu sabia que eu precisava dar mais um passo na minha vida de oração, e com o encorajamento das palavras dos vídeos, eu fiz. Eu pedi e recebi o batismo do Espírito Santo. Agora estou totalmente equipada e preenchida com a ousadia que só o Espírito Santo pode prover. Naquele momento eu sabia que meu marido iria voltar para casa e que qualquer coisa que aconteceu antes não era a “VERDADE”.

Quando ele me disse que estava voltando para casa (o que aconteceu diversas vezes), e depois logo em seguida ele queria ter uma conversa séria comigo, eu podia conseguia as suas palavras de rejeição com um espírito manso e pacífico e orar em espírito. Na verdade, eu percebi que eu conseguia permanecer em oração durante todo o dia, apenas conversando com meu melhor amigo, Jesus.

Quanto mais tempo eu passava falando com Jesus, mais tempo meu marido escolhia ficar em casa, até que ele acabou voltando para casa definitivamente. Eu estava coberta com o sangue de Jesus, e sabia que eu tinha o poder de vencer o mal.

“Eu lhes dei autoridade para pisarem sobre cobras e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; nada lhes fará dano.” Lucas 10:19

Então, em janeiro de 2002, meu marido passou uma semana em casa. Nós havíamos passado uma maravilhosa semana de Natal com as crianças e a família dele (que não sabia das nossas circunstâncias). Eu acordei na manhã às quatro horas e vi meu marido com a mochila dele de ginástica (o que não era comum), e eu então dei um beijo nele de despedida, e ele me disse que passaria um tempo na casa dele e depois me ligaria.

No dia seguinte um amigo parou sua caminhonete em frente da minha casa e eu disse a ele que meu marido não estava em casa. Ele me disse que a mulher dele e meu marido estavam juntos e começou a dizer coisas sobre meu marido que eu não queria ouvir. Eu rapidamente disse a ele para ir para casa e esperar pela mulher dele e discutir essas coisas com ela. Glória a Deus ele foi logo embora e as crianças nunca souberam que ele esteve lá.

Meu marido me ligou na noite seguinte e disse, “Eu soube que você teve uma surpresa em casa hoje.” Eu disse a ele que não tinha acontecido nada fora do normal, não aludindo à magnitude do acontecimento. Ele me disse que estaria de volta à cidade no dia seguinte e que ficaria na casa dele. Ele apareceu na noite seguinte antes do trabalho. Eu permaneci calada enquanto ele dizia que não poderia manter duas casas e iria se mudar de volta logo. Ele já tinha dito isso antes (então dessa vez eu não pulei de alegria) mas apenas sorri e perguntei a ele se queria que levássemos o jantar para ele no trabalho.

Ele voltou para casa na manhã seguinte e recebeu uma ligação enquanto eu estava no chuveiro. Era seu irmão e ele contou a ele sobre o final de semana que ele teve com a OM e muito mais que eu não queria ouvir. Eu não sabia o que fazer, então quando saí do banheiro assim que pude, ele soube que eu tinha escutado. Ele dormiu naquele dia na nossa cama, e quando eu fui até ele para acordá-lo para o turno dele, ele me segurou e me disse que não sabia porque ele saiu com ela depois de ficar um ano sem vê-la - mas que eu era a única com quem ele queria estar. Glória a Deus!

Em fevereiro ele voltou para casa e em abril ele colocou a aliança de volta no dedo - mas eu ainda não tinha o seu coração. Eu pisei em ovos durante meses. O inimigo tentava me convencer de que ele não iria ficar. Ele saiu do trabalho dele, perdemos nossa casa, um carro e caímos em dívida.

Deus ainda está trabalhando em mim, mas minha grande alegria veio em uma resposta de oração quando meu Jesus era meu único Marido. Deus está completando nossa restauração. Há três anos que meu marido usa a aliança, e nos últimos meses eu tenho sido garota propaganda de como não ser uma mulher sábia. Eu sei que minha carne está lutando enquanto meu marido está tomando o lugar dele como cabeça de nossa casa e líder espiritual. Tive essas tarefas por tanto tempo que é muito desconfortante desistir delas.

Agora Deus está usando meu marido para me atrair para mais perto Dele (Deus tem senso de humor). Quanto mais contenciosa eu me tornava, mais meu marido me abraçava e dizia que nunca tinha me amado tanto, e apreciava tudo que eu fazia. Eu louvo a Deus pela resposta da minha oração. Quanto mais hipócrita eu me tornava, mais meu marido lia a escritura para mim ou cantava canções de amor para Deus. Ele levanta seus braços na igreja sem vergonha e meus filhos o imitam.

Ele insiste para que as crianças frequentem a igreja conosco. Eu louvo a Deus por mais uma resposta de oração. O espírito de depressão entrou em mim uma manhã, e meu marido veio até mim e cantou “Deus é a força do meu coração!”. Eu chorei. Quando estou com raiva ou com medo meu marido me diz: “Deus prometeu nosso pão diário - Ele nunca nos deixará!” Glória a Deus por isso!

Quando as crianças se comportam mal, meu marido começa a discipliná-los - com muita firmeza. Estou aprendendo a confiar em Deus e a louvá-Lo por isso também.

Quando eu estava me sentindo mal por causa do meu peso, meu marido me disse, “Precisamos começar a ter uma noite de encontro novamente.”, e fomos abençoados com um cupom de restaurante de brinde. Naquela noite meu marido me chamou de linda. Deus é tão cheio de graça. Eu continuarei a louvá-Lo enquanto eu viver.

Nunca tive uma eParceira, mas eu tenho uma amiga especial que continua me lembrando que eu não mereço nada do que Deus tem me dado (incluindo meu marido e minha restauração), mas é através da Sua graça que Ele continua me abençoando!!

Eu não vou jogar fora o meu presente da restauração - irei combater o bom combate da fé e permitir que Ele continue me moldando para ser a mulher, a esposa e a mãe que Ele me criou para ser. Eu sou Sua filha e Ele não faz acepção de pessoas. O que Ele fez por mim - Ele é mais do que capaz de fazer por você!

Michelle no Alabama— RESTAURADO!!

Michelle diz a todas as pessoas que ela encontra que se as mulheres simplesmente lessem e aplicassem o Capítulo 1 do livro RSC, os seus casamentos seriam restaurados.

Amanhã você terá a oportunidade de estudar e documentar tudo o que você aprendeu, o que Michelle e Erin fizeram durante a Jornada da Restauração delas. Essa é a razão  por que elas acreditam que seus casamentos foram restaurados tão rapidamente. E foi isso que eu fiz também!

"Meu Jugo é Suave e Leve"

Você deve ter recebido uma resposta após ter preenchido o Questionário de Avaliação de Casamento dizendo que nós iríamos “avaliar” o seu casamento e ver se ele poderia ser restaurado. Entretanto, nos últimos meses, o Senhor começou a nos mostrar que TODAS as coisas eram possíveis quando Ele começou a restaurar casamentos que NÓS pensávamos que não tinham esperança!

Foi quando Ele falou conosco a respeito de permitir que TODAS as mulheres fizessem os cursos, mesmo se elas falassem ou escrevessem em um língua diferente, pois Ele também não quer mais que nós “acessemos” os formulários das lições!! EM VEZ DISSO, Ele quer que nós estimulemos você a focar ainda MAIS NELE— enquanto preenche os relatórios das lições. Sempre que você preencher os formulários, de agora em diante, pois nós não iremos ler, Ele quer que você use cada um deles para escrever para Ele, como se fosse o SEU DIÁRIO da Restauração. Essa é uma forma de VOCÊ documentar: o SEU progresso, as SUAS orações e as SUAS preocupações—escrevendo apenas para ELE. Novamente, isso significa que ninguém estará lendo ou acessando os formulários das lições—e esse é um jugo suave e leve para todos!

Ao invés de acessar os formulários das lições, o Senhor disse a Erin que nós todas iremos ser “testemunhas” do quanto você está derramando o seu coração nas lições, conforme Ele vai transformando você e pelo que Ele está fazendo em sua vida! No fim do curso, você terá uma oportunidade de agradecer às parceiras pelo seu curso gratuito E enviar um “Relatório de Louvor” que nós esperamos usar em um Encorajamento futuro!!

Então, eu espero que isso te deixe animada e dê a você o encorajamento que você precisa para estar pronta para amanhã, e que você peça ao Senhor te ajudar a terminar a jornada 🙂 que Ele planejou para você!

UMA última observação:

Se você não recebeu em seu email algum formulário que você tenha preenchido, é simplesmente porque você não foi cuidadosa o suficiente quando digitou o seu endereço de email. Então, se isso ocorrer, devido a privacidade que o Senhor quer dar a você, e o jugo leve e suave que Ele quer dar a nós, você terá que perguntar a Ele se Ele quer que você faça uma lição NOVAMENTE ou se é para você seguir em frente.

Nós somos apenas as suas Técnicas Espirituais e confiamos que isso se trata do seu futuro e do futuro da sua família. É pelo seu futuro que você está trabalhando, bem ou mal—então lembre-se de fazer essa Jornada da Restauração com o SENHOR, e não conosco. Tudo o que podemos fazer é Encorajar você a segurar na mão Dele e seguir em frente.

Já que é o SEU futuro que está em jogo, nós acreditamos que VOCÊ deveria decidir se deve pular uma lição importante, se apressar, OU ouvir o Senhor (que pode querer ou não) que você repita uma lição, um curso inteiro, ou pule uma lição ou espere um mês inteiro para que outra sessão comece. 🙂

Para resumir, sobre os seus Formulários das Lições: Quando você derramar o seu coração enquanto preenche os formulários das lições, tenha em mente que você está escrevendo para o SENHOR, e não para nós. ENTRETANTO tenha a certeza de preencher TODOS os seus formulários das lições, porque então o que você escreve fará as mesmas mudanças que ocorreram em cada uma de nós.

“Vocês não sabem que dentre todos os que correm no estádio, apenas um ganha o prêmio? Corram de tal modo que alcancem o prêmio.”—1 Coríntios 9:24

“Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus.”—Hebreus 12:1-2

Muito amor para você,

Nosso Time de Ministras de Casamento

Se você está pronta para fazer esse compromisso com Deus, de começar a seguir os princípios que aprendeu nesta lição, então Clicando Aqui você concorda com o que aprendeu, e está pronta para documentar essa parte de sua Jornada da Restauração no formulário “O que Eu Aprendi”.