Como tudo isso começou?

Tudo começou quando meu marido chamou meus filhos e confessou que tinha me traído e que ia sair de casa, meu mundo desmoronou! Os dias passaram e conversamos, eu disse que o perdoaria, mas aconteceu que o filho mais velho da OM sofreu um acidente e morreu. Ela ligava desesperada e chorando, aí ele decidiu ir morar com ela. Mas nunca deixou de vir me ver. Eu chorava muito, sentia muita falta dele, pois sempre foi um bom pai e um bom marido. Comecei a buscar a Deus, ia em muitas igrejas buscando uma palavra para aliviar aquela dor, não conseguia ficar na minha casa. Minha vizinha trouxe para mim a cópia do livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento”, então comecei a ler e me ajudou muito, coloquei em prática e pude seguir a minha vida

Como Deus transformou você  & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

Meu marido voltou para casa depois de um ano, estava muito doente e teve que ser operado por duas vezes. Cuidei dele com muito carinho sempre buscando Deus, e sempre lendo o livro da Erin e aplicando o que nele estava escrito, não era contenciosa e sempre fui submissa, depois de 4 anos que já estava bem, ele foi morar com a OM novamente. Fiquei sabendo que ele sempre esteve com ela e que nunca largou dando esperança que ia voltar para ela, foi quando encontrei os cursos do RMI, para honra e glória do Senhor e meu lindo MC.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?

O livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento”“Uma Mulher Sábia” os Cursos, os Devocionais, os vídeos, e os testemunhos acompanhados da palavra de Deus, foi tudo de bom, aliás foi mais do que bom!

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

Quando ele vinha me ver e depois tinha que ir embora, e quando as pessoas viam ele com a OM de mãos dadas fazendo compras ou visitando a família e vinham me falar, doía muito.

Qual foi o “ponto de virada” de sua restauração?

Foi o deixar ir, procurava não ligar para ele, orava muito para que Deus fosse sempre o Primeiro em minha vida e que convertesse o coração do meu marido, pois é meu desejo ajudar as pessoas assim como Erin e Dan fizeram.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto de acontecer?

Desde que ele saiu de casa pela segunda vez já dizia que ia voltar, teve vez que ele marcou até datas mas não aparecia, eu não ficava triste porque estava esperando o tempo de Deus.

Aconteceu da minha mãe falecer e ele estava presente no velório,  tiveram orações e hinos e ele chorou muito. Ele me disse que voltaria no domingo a noite e em  meu interior eu dizia para Deus que se fosse na hora Dele que assim acontecesse, e então ele voltou com as suas roupas na segunda-feira.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?

Todos os materiais os livros, os cursos os vídeos os testemunhos e o que mais me ajudou foi o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento, baseado em toda a  Palavra de Deus.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?

Sim, e peço a Deus que seja juntamente com meu marido e meus filhos.

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Para que elas não desistam e procurem colocar Deus em primeiro lugar em suas vidas, procurem aprender os princípios que Deus quer que sigamos, obedeçam os Seus mandamentos e que Ele seja a Rocha que vai sustentar suas vidas e seus casamentos. E que Ele seja sempre nosso lindo, maravilhoso Marido Celestial pois Ele é tudo que eu quero, tudo que eu preciso é a razão do meu viver.

~ Uma Reconstrutora  no Mato Grosso do Sul


LEIA MAIS INCRÍVEIS TESTEMUNHOS DE CASAMENTOS RESTAURADOS!!!