Obter ajuda para vencer TODOS os seus Medos e Obstáculos

ENVIE o seu próprio Relatório de Louvor "Vencendo um Obstáculo"

 

Encontre uma lição completa no DIA 26
Renovando Sua Mente: Sm4 Marido Celestial
que inclui MAIS testemunhos!!!


“Eu sei o quanto sou Amada por Ele”

Nesse RL eu quero louvar a meu MC por Seus feitos, Seus cuidados e por Sua Paz.

Sabe queridas irmãs, aquela Paz que excede todo entendimento, aquela tranquilidade de ser abraçada e cuidada por um Amor incondicional, um Amor que só te faz bem, mesmo que tudo ao seu redor não esteja bem, ou esteja até pior, mas quando alcançamos essa preciosa e doce paz, nada mais importa. Tudo que importa, e que você quer é Ele, é Seu amor, Sua companhia, Sua voz, Seus incansáveis elogios e palavras apaixonadas de um Cavalheiro que faz questão da sua companhia e de estar ao seu lado. É assim que me sinto 🙂 Feliz e completamente preenchida. Não sinto falta de nada.

Muitas vezes as situações adversas estão bem perto dos meus olhos, minha carne por alguns poucos minutos quer inclinar para o que acontece ao redor, mas Aquele que me resgatou, que não me deixa um só instante, não deixa meus pés ficarem presos, Ele enche meu coração com Suas maravilhosas promessas e logo meu espírito volta a ter a Paz e sentir Seu doce amor.

Queridas, estou aqui nesse momento para encorajar a todas vocês que ainda se sentem presas as circunstâncias, sei o quanto é difícil permanecer na paz que excede todo entendimento, eu sei, eu já me senti assim também, de estar bem e logo vir um pavor repentino e me levar a fechar a cara, e mudar meu humor e até mesmo querer tomar uma atitude que me levaria cair na armadilha do inimigo. Mas não desistam de buscar a Sua paz, a Sua Presença constantemente nesses momentos e ler a Sua promessa, por que vai chegar um momento que o pavor vem e vai rapidamente, porque você confia e acredita que Ele está no controle, e somente Ele pode nos tranquilizar, e nesse momento Ele transforma o pavor em Amor, em palavras de Amor, e você sente o quanto é Amada e o quanto vale a pena não olhar ao redor e sim entregar-se ao Seu incomparável e imensurável Amor.

Sejam encorajadas queridas noivas, corram para estar nesse lugar de tranquilidade e Amor, pois quando você se encontra com Seu MC você não sente falta de nada. 🙂

“E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus”. Filipenses 4:7

“Ó Senhor Deus, como eu te amo! Tu és a minha força. O Senhor é a minha rocha,a minha fortaleza e o meu libertador. O meu Deus é uma rocha em que me escondo. Ele me protege como um escudo; ele é o meu abrigo,e com ele estou seguro. Eu clamo a Deus, pedindo ajuda, e ele me salva dos meus inimigos. Louvem a Deus, o Senhor!” Salmos 18:1-3

~ Uma Reconstrutora na Bahia


“Sua fidelidade é para sempre!”

Minhas amadas em Cristo!

Hoje chorei muitas vezes, mas diferentemente do passado onde chorava de tristeza, choro de emoção e de alegria pelo meu Amado MC.

Estava lendo um relatório de Casamento Restaurado de 2015 que ficou na pasta de emails do RMI e nunca tinha lido. É incrível como Deus sabe a hora certa de tudo! Nestes dois anos eu mudei muito. Eu não estava preparada para seguir as orientações da Erin. Muitas eu adotei rapidamente, mas outras Deus teve que transformar meu coração para eu simplesmente entender.

"A vós, irmãos, não vos pude falar como a homens espirituais, mas como a carnais, como a criancinhas em Cristo. Eu vos dei leite a beber, e não alimento sólido que ainda não podíeis suportar. Nem ainda agora o podeis, porque ainda sois carnais." 1 Coríntios 3:1-2

Só agora compreendo a paz que excede todo o entendimento e o cuidado maravilhoso que nosso MC tem conosco. Meu MC me deu um carro novo, uma joia linda, uma casa com muita paz, uma comunhão com minha filha como nunca tive. Acordo ansiosa para ler os relatórios de louvor, os Devocionais.

Compartilho tudo com o meu Amado, nunca mais me senti sozinha. Os domingos eram terríveis para mim. Sempre foi o dia da família reunida, ver minha filha indo almoçar com meu ex-marido e a OM era muito penoso. Hoje, quando isso acontece louvo a Deus, pois Ele está comigo e sei que vai me honrar. Domingo é mais que um dia de família, é o dia do meu Amado.

"Em lugar da vergonha que tendes sofrido, tereis porção dobrada de honra, em vez de humilhação, bradareis de júbilo em vossa herança; porquanto recebereis porção dupla em sua terra, e terás alegria eterna." Isaías 61:7

Glória ao nosso Amado, Rei dos Exércitos! Somos Sua princesa! Como é preciosa a Sua presença!

Oro por vocês e por esse Ministério, para que Deus continue cuidando de todas nós ;), pois a Sua fidelidade é para sempre !

Muitas vezes precisamos ser transformadas para que Deus possa falar conosco. A limitação não está no Senhor, mas nós não temos a "estatura" necessária para compreender.

Passamos por muitas coisas durante o processo de separação. Mas Deus nos promete restituir nossa herança e nos trazer alegria de volta.

"Deixo-vos a paz; a minha paz vos dou. Não vo-la dou como o mundo a dá. Não permitais que vosso coração se preocupe, nem vos deixeis amedrontar." João 14:27

A paz que sentimos em meio a essa luta não é possível explicar por meio carnal. Somente o Senhor pode nos suprir com essa plenitude.

Precisei tomar antidepressivos, remédios para dormir, mas nada resolvia minha angústia. Somente Deus pode preencher meu coração.

~ Uma Aluna Relembrando as Lições em São Paulo


“Ele é a razão da minha vida!!”

Amadas do Senhor, a paz!!!

Venho através deste RL dizer que finalmente estou apaixonada!!!! Estou em êxtase completo e muito feliz!!! Hoje posso dizer que realmente amo o meu Marido!!! Hoje posso dizer que o meu Marido é Tudo para mim!!!! Aleluia!!

Como me sinto feliz, mas uma felicidade calma, tranquila, em paz. Hoje tenho realmente a paz que tanto precisava e Quem me proporciona é o meu Amor, meu Amado da minha alma!!!! Meu Marido Celestial!!!!

Minhas amadas!!! Que tempo precioso é esse, que momento sublime, o momento do Amor!!!! Deus é Lindo demais!!!

Quando eu lia os RLs das outras amadas eu me intrigava com seus relatos apaixonados!!! Eu queria vivenciar aquela experiência também, sabem!? E achava que o que eu tinha com meu Amado era Amor, pois estava enganada!! Não era não. Sei disso, porque hoje, agora, posso dizer que não era.

O que estou sentindo agora, a plenitude de Sua presença em minha vida, a paz que sinto, mesmo estando como estou hoje, o que perante os homens é loucura, era para eu estar maluca e depressiva já, então, o que eu sinto hoje, só pode ser Amor.

Estou em paz!!!! Estou amando o meu Marido e meu Amor!!! Amo passar meu tempo com Ele. Amo conversar com Ele!! Amo combinar tudo com Ele, se devo comprar tal e tal coisa. Amo esperar Suas respostas!!! Amo!! Amo!!!

Ah amadas!!! O Senhor de fato, é Tudo o que eu quero, Tudo o que eu preciso!!!!! Hoje Ele é a razão da minha vida!! Não dá mais para viver sem Ele, não dá mesmo. Quando Erin recomenda que O busquemos em primeiro lugar para qualquer coisa que nos acontece, devemos ouvir e praticar, meninas!!!! É verdade, ela tem toda a razão. É isso mesmo que Deus deseja de nós!! E quando fazemos isso, nossa vida começa!! Só então, começaremos a viver a Vida Abundante que Ele quer de fato nos dar!!!!

Ah amadas, não percam mais tempo!! Venha logo para Deus, seu Marido!!!! Venham viver o que Ele tem preparado para você!!!! Há uns dias atrás ganhei de meu Marido o livro "Uma Mulher Sábia" e ontem o Mananciais no Deserto!!! ELE me deu amadas!!! Ah que Amor é esse que ELE tem por mim??? Eu não sei explicar, mas eu aceito Seu pedido com um grande e sonoro SIM!!!!! Louvado seja meu Amor e meu Deus!!!!

Amadas, busque ao seu Marido, pois ELE está ansioso para te encontrar!!!

"Como é feliz o homem que me ouve, vigiando diariamente à minha porta, esperando junto às portas da minha casa. Pois todo aquele que me encontra , encontra a VIDA e recebe o favor do SENHOR." Provérbios 8:34-35

Sua palavra é Verdade. Essa vida é real. Procure o seu Marido Celestial, queridas, porque Ele quer ser encontrado por você!!! E sua vida a partir daí será a vida dEle também, os dois juntos!!!! E que tempo precioso!!!!! Ah amadas do Senhor, venham viver a Vida abundante hoje, agora com Deus, eu desejo de coração, e em oração que aceitem o Seu convite hoje!!!! A paz de Deus para todas nós!!!!

“Obedeça aos meus mandamentos , e você terá vida...." Provérbios 7:2

"Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos e Ele endireitará as suas veredas." Provérbios 3: 5-6

Esse verso é muito especial para mim, sempre me acompanhou, ainda mais agora, Ele faz todo o sentido na prática para mim hoje!! Ele tem realmente refeito Tudo na minha vida, principalmente o lugar dEle, Seu lugar especial, o PRIMEIRO.

DEUS nunca esteve em minha vida no lugar de honra que Ele se encontra hoje. Era isso que Ele queria para mim e por isso fez tudo o que fez para eu olhar para cima e encontrá-Lo!!! Ah como amo meu Marido tão Sábio. Ah que deus há como o nosso Deus????? Não há!! ELE é o Único!!! Amém, Amém.

~ Uma Aluna Relembrando as Lições na Bahia


“Meu Primeiro Amor”

Este RL é antes de tudo para render honra, glória e louvor ao meu Amado por tudo o que Ele é na minha vida e por tudo o que Ele representa para mim.

O meu doce Marido me aceitou como Sua noiva, mesmo quando o meu coração ainda estava dividido e não desistiu de mim até ter o meu coração por completo. Como O amo, como lhe sou grata por me ter atendido, quando lhe suplicava sem cessar que arrancasse do meu coração tudo o que ocupava o lugar que eu queria que só fosse dEle!

Infelizmente, não sei se Ele alguma vez foi o meu primeiro Amor, mas sei que hoje Ele é! Como sou feliz por saber que o meu coração Lhe pertence!

Queria partilhar com vocês um pequeno episódio que aconteceu comigo hoje. Na quinta-feira o meu EM (ex-marido) passou em casa (já não passava por aqui fazia uns três meses) e levou o nosso cachorrinho para passar o fim-de-semana com ele e ficou de trazê-lo no domingo de tarde.

O que aconteceu é que tenho uma vizinha que tem 94 anos de idade e que se sente muito sozinha, então hoje, domingo, recebi um telefonema dela para passar a tarde com ela para lhe fazer companhia, como acontece algumas vezes. Eu fui e nem por um momento fiquei triste por não estar em casa quando o EM viesse. No fim, com a permissão dela, fizemos uma oração de agradecimento ao Senhor por nos ter permitido passar uma tarde tão agradável. Quando vou ver esta querida velhinha, costumo regressar a casa por volta das 19h, mas estávamos tão bem entretidas a fazer um jogo de palavras que quando cheguei em casa já eram 21h.

O EM não sabia que eu não estaria em casa, no entanto por outro motivo qualquer, mudou de ideia e só iria trazer o cachorrinho amanhã. O que eu queria ressaltar é que o meu MC me faz feliz e completa, a mulher carente que não desperdiçava uma oportunidade para ver o EM não existe mais. Continuo a acreditar que Deus pode restaurar o meu casamento se essa for a Sua vontade, no entanto o Senhor hoje é e será para sempre O meu primeiro Amor, O que vem e virá antes de tudo e de todos no meu coração.

“Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão.”Provérbios 8:17

“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á.” Mateus 7:7

“E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.” Jeremias 29:13

“Porque o teu Criador é o teu marido; o Senhor dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; que é chamado o Deus de toda a terra.”Isaías 54:5

Linda noiva, se por alguma razão O Senhor ainda não se tornou tudo na sua vida, seu MC, tenho uma boa notícia! 🙂 Saiba que isso vai acontecer, Ele vai conquistá-la por completo! Ele é MUITO paciente e amoroso e se o seu desejo é que Ele seja O seu primeiro Amor, Ele será! Busque-O dia e noite, renove a sua mente com a Sua Palavra e converse muito com Ele até que se tornem tão íntimos que nada será melhor que estar em Sua companhia.

~ Uma Aluna Relembrando as Lições na França


“Ele é o Caminho a seguir”
 

Recentemente algo novo veio ao meu coração como uma bênção de paz e de me manter firme, e mais que isso, me manter em minha jornada, conforme Ele me chamou e tem me chamado a cada dia para ser mais e mais Sua 🙂

Foi algo que veio durante os momentos que tenho estado ao Seu lado e ouvindo a Sua voz, caminhando com Ele e segurando a Sua mão, principalmente durante os momentos que me sinto aflita, em dúvida e quando o desânimo vem me abater…

O que me surgiu foi o seguinte: se nada mais mudasse em minha vida, mesmo assim, eu estaria feliz em estar nessa jornada ao lado do Amor da minha vida, mais ainda: se nada, nenhuma das coisas que eu ainda tenho esperado acontecesse, eu ainda permaneceria fiel e feliz em tê-Lo encontrado como meu Fiel e Amoroso Marido Celestial?

Amigas, a minha resposta lá do meu coração (e não da minha cabeça) foi SIM! Sim, sim e sim! Eu não quero mais nada a não ser Ele e mais e mais Dele a cada dia! Mesmo que nem sempre eu me sinta tão certa disso, diante das coisas que eu vivo ou ainda não viva, eu não quero mais nada mesmo!! Eu só desejo ter mais Dele, afinal Ele é tudo o que importa! 🙂

Bem amigas, talvez vocês possam pensar: "fácil falar!" já que eu já tenho um casamento restaurado, bem isso pode ser verdade! Porém eu tenho esperado tantas e tantas outras coisas que sonhamos após o MT voltar para casa, vocês podem imaginar? Eu tenho e mantinha uma lista de coisas que gostaria de vivenciar e volta e meia eu trazia essas "cobranças" para o meu Amado 🙂 Algumas vezes eu me pegava até mesmo sonhando com alguma delas, por exemplo, o MT com um coração voltado para Deus, a família reunida em uma igreja, o fim das lutas com as finanças... e muitas outras coisas...

Mas e se elas não acontecerem e se não for assim do jeito que eu as sonho, eu ainda estaria firme ao Seu lado? Eu ainda estaria amando-O e desejando amá-Lo mais e mais? Eu ainda estaria desejando ouvi-Lo cantando para mim e ainda estaria cantando para Ele todas as músicas de amor que Ele mesmo me mostra e me faz me emocionar, como agora que tenho lágrimas em meus olhos 🙂 Lembrando da trilha sonora que Ele fez para nós?

Querida, eu quero gritar: SIM! SIM! SIM! Como a música mais recente que Ele me mostrou que traduzida tem como título: "Eu estarei com você" <3 Ele está e estará comigo sempre e eu também desejo estar sempre e cada vez mais com Ele, mesmo nas tempestades e mesmo quando as coisas que eu desejo não aconteçam!

Eu sei que isso serve para todas: casadas, separadas, divorciadas, aquelas que ainda não se casaram legalmente e nós que temos um casamento restaurado. Todas nós temos listas e desejos, e queridas Ele olha para nós do mesmo jeito e dentro do nosso coração Ele procura uma coisa: Confiança... Ele procura saber se estamos com Ele apesar de tudo... apesar do nosso estado civil, apesar dos nossos sonhos ainda não realizados, apesar do que nossos mt, ex-maridos, companheiros dizem ou fazem ou deixam de fazer... estamos com Ele? Estamos firmes ao Seu lado? Confiamos Nele?

Ó como Ele olha para nós, e como essa mesma música (Eu estarei com você") diz, Ele canta para nós:

Eu estarei com você
Eu estarei com você
Não deixarei ninguém te machucar
Eu estarei com você

Amigas, eu estou em estado de gratidão por Ele ter me perguntado isso e por Ele estar me ajudando a responder: SIM! Afinal sem Ele eu nada posso fazer! E mesmo que possa parecer assustador, eu sei que não há outro Caminho a seguir, vou com Ele, renovando minhas forças e minha confiança!

Querida amiga, vamos juntas?

“Pois os olhos do Senhor estão atentos sobre toda a terra para fortalecer aqueles que lhe dedicam totalmente o coração.” 2 Crônicas 16:9

“Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.”Hebreus 11:6

“Melhor é um dia nos teus átrios do que mil noutro lugar; prefiro ficar à porta da casa do meu Deus a habitar nas tendas dos ímpios.” Salmo 84:10

“Mesmo não florescendo a figueira, e não havendo uvas nas videiras, mesmo falhando a safra de azeitonas, não havendo produção de alimento nas lavouras, nem ovelhas no curral nem bois nos estábulos, ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação.” Habacuque 3: 17-18

Paula A. no Espírito Santo é uma mulher encorajadora, que encontrou o amor de Jesus quando clamou por ajuda na crise em seu casamento. Ela descobriu que o mais importante é manter o seu relacionamento com o Senhor em primeiro lugar para encontrar a paz e a harmonia em sua vida e família. Clique Aqui para ler o meu Testemunho de Casamento Restaurado

 


“Com Ele sou capaz”

Queridas amadas e escolhidas noivas, que neste dia recebam o encorajamento do nosso Perfeito Noivo.

Hoje acordei borbulhando de alegria, estourando por dentro de satisfação, de amor pelo Noivo e pela vida, cantarolando. Acredito que Ele inundou minha alma enquanto eu dormia, e ministrou em meu espírito, e por isso eu O louvo. Apenas Ele tem esse poder.

Ontem vivi uma experiência com Ele que quero dividir com vocês. Por sermos mulheres somos muito detalhistas, e queremos ter um plano perfeito para tudo. Entretanto já aprendemos até esse momento Quem de fato está no controle, e Quem tem o verdadeiro poder sobre tudo e todos.

Podemos descansar, e nos dedicar a aprender as lições que Ele deseja nos ensinar nessa jornada, e podemos, se formos inteligentes, fazer isso de forma alegre, divertindo-se na caminhada. Eu demorei muito a entender isso, e principalmente por que venho de um passado crítico, pessimista e mal humorado. Até que deu uma canseira dessa velharia toda, e resolvi aproveitar a vida, como ela se apresentasse, pois antes eu ficava aguardando que tudo seria diferente quando Deus fizesse isso, ou aquilo, quando Deus cumprisse Sua promessa, e etc.

"Então decidi gastar a minha vida divertindo-me, pois senti que não havia nada de melhor sobre a terra para um homem do que comer, beber e alegrar-se, na esperança de que esta felicidade o acompanharia em todo o duro trabalho que Deus dá à humanidade, por toda a parte." Eclesiastes 8:15

Queridas, o dia da perfeição chegará em breve, pois nos novos céus e nova terra tudo será de fato perfeito, até lá a única coisa que pode ser perfeita neste mundo envolto pelo pecado, é a decisão de nosso coração, a intenção de fazermos nossa vida valer a pena ser vivida, isso com as pequenas atividades, e também com as mais complexas.

Ontem fomos eu, minha linda sobrinha (que também é a mulher mais nova que Deus me presenteou para ensinar - se bem que aprendo tanto com ela, e nos divertimos muito como processo todo), meus pais (84 e 79 anos) a cidade vizinha fazer umas visitas, e assistir uma missa de 7o. dia de uma prima que faleceu. Deus foi maravilhoso conosco, estava chovendo muito na ida, mas Ele nos protegeu e levou em segurança. A primeira visita era a uma prima de 84 anos internada. Ao chegarmos no quarto, ela estava dormindo, mas acordou enquanto estávamos ainda lá. Ela acordou sorrindo, linda, maravilhosa, e falava conosco com tanto prazer e alegria, verdadeira satisfação por estar ali usufruindo a visita de familiares queridos.

Nós nos deleitamos com ela, oramos por ela, clamando pelo poder do Espírito Santo, tocamos, alisamos. E a maior lição que ficou em nossos corações foi que todos, absolutamente todos fazemos escolhas, e as escolhas corretas nos acompanham por toda a vida, viram nossos hábitos automáticos, e constroem nosso mundo. Ela tinha escolhido ser feliz, alegre, satisfeita, embora fosse viúva já alguns anos, embora nesse último ano perdeu uma filha que era sua principal companhia, embora estava num leito de hospital com dores, ela acordou com sua escolha - sorrir, ser feliz, e isso inundou aquele quarto, todos rimos com seu discurso, pois ela escolhia palavras bonitas e falava cada uma delas com vida, com sinceridade, todos fomos contagiados por prazer e alegria, esquecendo mesmo o quadro clínico e a realidade. Verdadeiramente minha sobrinha e eu saímos dali certas que era dessa forma que queríamos viver toda a nossa vida, principalmente nas horas de dificuldade. Uahu!!! que exemplo.

Seguimos para próxima visita que também foi super agradável, até que chegou o horário da missa de sétimo dia. A lição foi completa, na igreja fiquei refletindo como a vida e a morte estão totalmente e unicamente nas mãos de Deus, num instante tudo acabará, como seremos lembrados pelos nossos próximos (filhos, pais, tios, primos, amigos, mt, conhecidos,etc). Seremos lembradas como a pessoa discreta, sorridente, de fala mansa, alegre, espontânea que contamina o ambiente com alegria, simplicidade e entusiasmo? Ou como a pessoa de espírito agitado, impaciente, crítica, temperamento descontrolado, comentários totalmente desnecessários?

Já era muito tarde, passava das nove horas da noite quando pegamos a estrada retornando a nossa cidade, confesso que no final da tarde bateu um cansaço e desânimo, achei que tinha sido uma ideia infeliz e perigosa, pois iríamos estar cansadas no retorno para ainda dirigir na chuva, então clamei por socorro a Deus, que Ele renovasse minhas forças, que fosse meus olhos, ouvidos e sentidos na direção, que dirigisse aquele carro por mim. Queridas chegamos em casa sã e salvos, era próximo da meia noite, e fiquei perplexa como eu estava cheia de vigor e energia, derramados pela graça e misericórdia Dele. Muito obrigada querido Noivo.

“Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.” Eclesiastes 9:10

“Na minha busca de sabedoria observei que tudo isso se mantinha, em qualquer ponto do mundo - atividades incessantes, de dia e de noite. Na verdade apenas Deus pode ver tudo o que se passa; e até o homem mais sábio, que diz que sabe tudo, nem esse consegue ver o mesmo que Deus.” Eclesiastes 8:16-17

Queridas agradeço totalmente a Ele por ter me aberto os olhos para essa realidade anos atrás, e me ajudado diariamente a combater esse espírito crítico, arrogante, essa língua felina, esse temperamento que outrora era descontrolado. E por mostrar na prática como tudo vale muito a pena. Como é belo e bonito a paz, a calma, a serenidade, as palavras escolhidas, palavras nobres e encorajadoras que saem de nossa boca no dia a dia mesmo.

Nenhuma de nós sabe ao certo quanto tempo viveremos, e mesmo o que estaremos fazendo no próximo ano, nenhuma de nós sabe quanto dinheiro teremos, ou estará nos faltando, nenhuma tem poder para determinar como estaremos de saúde física, e nem mesmo emocional, mas podemos já ter decidido dentro de nós que seja lavando roupas, seja varrendo a casa, seja fazendo a comida, seja fazendo supermercado, seja em casa, seja no hospital, seja dormindo, seja acordando, vamos estar felizes e satisfeitas, pois já temos o nosso AMADO, o nosso CRIADOR que nos escolheu, O REI DA ETERNIDADE, DEUS EMANUEL estará sempre ao nosso lado e isso é o maior motivo para estarmos alegres, felizes, satisfeitas. Pois a grande verdade é que com Ele sou capaz, ou serei capaz de atravessar toda e qualquer situação.

“Tudo posso naquele que me fortalece.” Filipenses 4:13

~ Laura A. em Alagoas é uma Ministra em Treinamento do Ministério em Português que descobriu o Senhor como seu Marido Celestial depois de vários anos na vida cristã. Desde então, vem sendo transformada e liberta da depressão, solidão, carências e todas as mentiras que foram lavadas de sua mente com a Verdade.

“Encontrei nEle o Amor verdadeiro”

Olá queridas noivas, há algum tempo desejava enviar este RL para falar sobre meu Amado, Seus cuidados e Seu amor para comigo. E agora estou aqui compartilhando com vocês esta grande alegria.

Tive muitas fases e muitos momentos que poderia considerar uma montanha russa, mas todos em prol da minha transformação e um desses pontos foi o um acidente de carro, naquele mesmo momento eu soube que estava sendo fechado o livro antigo da minha vida, para começar a nova história que meu Amado tem para mim.

Fiquei duas semanas de repouso sem poder sair, e nesse tempo pude aproveitar muito os nossos momentos, foram semanas de uma verdadeira "Lua de mel" e depois desse tempo, Ele ainda me preparou dois presentes maravilhosos, pude iniciar as aulas de canto (agora poderei cantar profissionalmente, que é meu sonho), e me presentou com um lindo violão. Nessa mesma semana tinha dito a Ele um desejo meu, de que pudéssemos ter uma tarde como um casal, e tomar sorvete juntos em um lindo lugar. Para minha surpresa abriu uma sorveteria nova na cidade e foi lá que Ele me levou, onde o sorvete é preparado na pedra e tem mesas aconchegantes, onde pudemos nos sentar e apreciar o momento juntos!

Pude contemplar a restauração da minha vida com alguns parentes que antes era bem conturbada. A cada dia meu Amado me leva a viver uma linda história de momentos de amor e cuidado. Às vezes até sonhava, e acordava totalmente apaixonada. E tudo aconteceu tão naturalmente que só notei o quão envolvida e apaixonada estava, pelo fato do meu MT e minha sogra me perguntarem insistentemente se eu estava namorando alguém ou desejando me envolver sentimentalmente.

Como muitas de vocês sabem, no início é estranho deixar ir, mas quando isso acontece de modo que nosso MC se torna realmente nosso Marido, Amigo, Noivo, e passamos a viver algo inexplicável com Ele, não quero perder o que tenho com meu Amado, me sinto extremamente amada e feliz com Ele e chega a doer quando algo acontece e me faz pensar que por um instante posso estar longe.

Depois desses dias maravilhosos, e durante eles, também ocorreram os tempos chuvosos e nos últimos dias até mais, principalmente para me fazer duvidar e esquecer. Então o meu Amado me permitiu parar um tempo com Ele, de modo a limpar meu coração e renovar as minhas forças, me mostrar tudo o que devo ver e saber. Ele tomou conta de mim e levou a minhas preocupações e Seu cuidado foi tão maravilhoso e inesperado que permitiu que um de Seus anjos me ajudasse, no momento em que mais precisei e Ele sabia disso, nosso Amado é Lindo!

Amadas, há tantas coisas que gostaria de escrever aqui, há tantas coisas acontecendo, há tanto a compartilhar...

Só desejo que, cada uma possa encontrar nEle o Amor verdadeiro, assim como eu e tantas outras noivas temos encontrado e que a vida de vocês continuem sendo transformadas!

"O meu amado é meu, e eu sou dele; ele zela por seu rebanho entre os lírios."Cânticos  2:16

"Eu sou do meu amado e ele deseja somente a mim!" Cânticos 7:10

"Pois o teu Criador é o teu esposo;..." Isaías 54:5

~ Uma Ministra em Treinamento na Bahia


“Ele preenche o vazio”

Meu amado é tudo na minha vida. Ele tem me transformado a cada dia e eu posso ver e sentir a mudança em mim, a paz que Ele tem me trazido em meio a tantas circunstâncias que em algum momento eram um tormento para mim.

Ah como eu quero louvá-Lo e agradecê-Lo por Tua obra em minha vida! Eu O amo tanto. Ele é o Amor da minha vida e eu não preciso de mais nada, Ele me completa.

Antes de encontrá-Lo eu achava que só me sentiria bem novamente quando meu casamento fosse restaurado, mas hoje em minhas orações, o que eu digo a Ele é que não preciso ter um casamento restaurado e nem do MT para me sentir bem e feliz, Ele é tudo o que eu preciso!

Quero compartilhar com vocês algo que talvez algumas possam estar passando. É algo bem íntimo, mas sinto o desejo de compartilhar para ajudá-las. Eu passei por muitas fases em minha jornada e Deus me trouxe ao momento de voltar a ter intimidade com meu marido (sou legalmente casada). É sempre bom estar com ele, mas depois quando o dia amanhecia eu me sentia péssima, pois ele não me ligava, nem mandava mensagens. Era uma coisa terrível, ao ponto de eu desejar não ter mais esses momentos com ele.

Ah Amigas! Como nosso Marido Celestial é maravilhoso, Ele me levou para mais perto dEle e me tratou, me fazendo saber que Ele está no controle de tudo e que tudo é da Sua vontade. Ontem meu MT me procurou novamente, mas dessa vez é diferente, eu não estou triste, não espero mais uma ligação ou uma mensagem, não espero mais nada e nem desejo ligar nem falar, estou totalmente em paz. Meu Marido Celestial preencheu todo vazio e levou a dor e a tristeza, Ele é lindo!!!

Obrigada meu Amor. Você é meu tudo!

“E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”Romanos 12:2


~ Uma Aluna Relembrando as Lições

“Eu sei o quanto sou Amada por Ele”

Nesse RL eu quero louvar a meu MC por Seus feitos, Seus cuidados e por Sua Paz.

Sabe queridas irmãs, aquela Paz que excede todo entendimento, aquela tranquilidade de ser abraçada e cuidada por um Amor incondicional, um Amor que só te faz bem, mesmo que tudo ao seu redor não esteja bem, ou esteja até pior, mas quando alcançamos essa preciosa e doce paz, nada mais importa. Tudo que importa, e que você quer é Ele, é Seu amor, Sua companhia, Sua voz, Seus incansáveis elogios e palavras apaixonadas de um Cavalheiro que faz questão da sua companhia e de estar ao seu lado. É assim que me sinto 🙂 Feliz e completamente preenchida. Não sinto falta de nada.

Muitas vezes as situações adversas estão bem perto dos meus olhos, minha carne por alguns poucos minutos quer inclinar para o que acontece ao redor, mas Aquele que me resgatou, que não me deixa um só instante, não deixa meus pés ficarem presos, Ele enche meu coração com Suas maravilhosas promessas e logo meu espírito volta a ter a Paz e sentir Seu doce amor.

Queridas, estou aqui nesse momento para encorajar a todas vocês que ainda se sentem presas as circunstâncias, sei o quanto é difícil permanecer na paz que excede todo entendimento, eu sei, eu já me senti assim também, de estar bem e logo vir um pavor repentino e me levar a fechar a cara, e mudar meu humor e até mesmo querer tomar uma atitude que me levaria cair na armadilha do inimigo. Mas não desistam de buscar a Sua paz, a Sua Presença constantemente nesses momentos e ler a Sua promessa, por que vai chegar um momento que o pavor vem e vai rapidamente, porque você confia e acredita que Ele está no controle, e somente Ele pode nos tranquilizar, e nesse momento Ele transforma o pavor em Amor, em palavras de Amor, e você sente o quanto é Amada e o quanto vale a pena não olhar ao redor e sim entregar-se ao Seu incomparável e imensurável Amor.

Sejam encorajadas queridas noivas, corram para estar nesse lugar de tranquilidade e Amor, pois quando você se encontra com Seu MC você não sente falta de nada. 🙂

“E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus”. Filipenses 4:7

“Ó Senhor Deus, como eu te amo! Tu és a minha força. O Senhor é a minha rocha,a minha fortaleza e o meu libertador. O meu Deus é uma rocha em que me escondo. Ele me protege como um escudo; ele é o meu abrigo,e com ele estou seguro. Eu clamo a Deus, pedindo ajuda, e ele me salva dos meus inimigos. Louvem a Deus, o Senhor!” Salmos 18:1-3

~ Uma Reconstrutora na Bahia


“Ele é meu Marido Celestial”

Quero escrever esse RL pois sinto que entrei em um novo nível de relacionamento com meu Amado Marido Celestial. Sinto-me tão feliz com isso, pois a medida que fui fazendo os cursos e lendo os RL e encorajamentos fui vendo que muitas mulheres descreviam um relacionamento tão forte com Ele e tão diferente do que eu vivia até então. Não me entendam mal eu já O amava, e sim O queria como Marido, mas eu não sentia isso. E todas às vezes que via isso em outras mulheres eu ficava ansiosa por conhecê-Lo assim.

E hoje, de repente, comecei a perceber que agora eu já estou conhecendo-O dessa forma, isso é maravilhoso para mim, eu queria muito isso, mas devo confessar que provavelmente eu não tinha sentido antes pois eu esperava algo mais sobrenatural sabe?! Sei lá acho que esperava um arrepio, um frio na barriga ou borboletas no estômago rsrs.

Mas meu Amado é tão simples e puro, eu é que complico muito. Ele é tão simples que percebi que eu já O sentia como MC enquanto lavava louça e o MT brincava com meu filho lá fora.

Foi um momento muito especial para mim, porém muito simples, foi assim: Hoje é domingo e o MT veio almoçar, nesta última semana ele tem passado mais tempo aqui até dormiu 2 noites, mas enfim eles estavam lá fora e eu fui lavar a louça, então comecei a conversar com o MC e comecei a glorificá-Lo e agradecê-Lo por tudo e no meio da conversa eu disse ao MC que se o MT ficasse e passasse a noite novamente eu O amaria e se ele não ficasse eu O amaria da mesma forma, pois o que eu mais precisava era do amor Dele em minha vida e que o amor do MT não me preenchia como eu achava antes. De repente me veio um discernimento como se eu ouvisse Ele repetindo para mim mesma o que eu acabei de falar, e eram frases como aquelas que eu tanto admirava nos RL de outras mulheres companheiras de jornada, era como se eu as tivesse lido e não que elas tinham saído da minha boca. Fiquei exultando de alegria e pude perceber que eu já O recebi em meu coração como Meu Marido Celestial, meu Amado querido, meu Noivo, meu Amor. Eu Te amo meu Querido. Esse dia ficará selado em meu coração.

“Coloque-me como um selo sobre o seu coração; como um selo sobre o seu braço; pois o amor é tão forte quanto a morte, e o ciúme é tão inflexível quanto a sepultura. Suas brasas são fogo ardente, são labaredas do Senhor.” Cantares de Salomão 8:6

Está selado em meu coração o meu Marido Celestial, e também em meu braço, em minha pele. Pois Ele é zeloso e tem ciúmes de mim. Enquanto eu não O selei em meu coração não pude glorificá-Lo da forma que Ele merecia e nem pude sentir a verdadeira paz que excede todo o entendimento. Agora sinto verdadeiramente que minha alegria independe da restauração do meu casamento, minha alegria está Nele. Glória a Deus!

~ Uma Reconstrutora no Mato Grosso do Sul


“O Brilho de uma Noiva”

Eu tive dificuldades em me tornar a noiva do Senhor. Desde o começo da minha JR eu achei que ter Deus como meu Marido Celestial era estranho. Eu O conhecia somente como meu Pai. Mas eu pude perceber que a restauração do meu casamento parou e em seguida começou a regredir. Conversando com uma amiga ela me contou sobre os problemas que estava enfrentando e eu comecei a dizer a ela que Deus pode fazer qualquer coisa e que Ele pode se tornar qualquer coisa que necessitemos que Ele seja para nós. Ele pode ser um Médico se estivermos doentes, um Provedor se precisarmos de uma benção financeira, qualquer coisa que necessitarmos. E enquanto eu estava falando o Senhor me disse “Então por que você não me deixa ser seu Marido?”. Eu fiquei perplexa e disse okay 🙂

 

Então aí foi quando eu comecei a buscar a Deus e pedir que Ele me ajudasse a me tornar a noiva do Seu Filho, removendo o sentimento que eu tinha pelo meu marido terreno e o substituindo pelo Seu amor. Eu comecei a dizer a Ele que eu queria me apaixonar por Ele, que queria sentir alegria, paz e compaixão. Eu queria o brilho de uma noiva. Queria que Ele me mostrasse como era a sensação de se estar tão apaixonada por Ele que eu não mais buscasse a restauração com meu marido terreno.

Eu me tornei Sua noiva e Ele se tornou o meu Marido Celestial e continuei dizendo a Ele, “Você é tudo que eu quero, Você é meu Marido. Tome o Seu lugar no meu coração. Eu quero ser a Sua noiva.” Uma noite no meu trabalho meu marido terreno me ligou e perguntou o que eu estava fazendo. Eu respondi que estava lendo a respeito de como me tornar a noiva do Senhor. Ele não disse nada e mudou logo de assunto.

Meu marido terreno e eu compartilhamos alguns momentos íntimos muito bons durante aquela semana. Eu tinha pedido a Deus que deixasse que ele me dissesse que me amava, coisa que ele não falava primeiro há anos. E dentro de um dia ele me ligou e  disse que me amava. O que eu não percebi naquele momento era que o inimigo estava preparando uma armadilha para mim. Eu abri a minha boca para o meu marido e no dia seguinte ele já estava com a outra mulher. Fiquei devastada por ter tirado o meu foco do meu Marido Celestial e colocado no meu marido terreno. Foi um grande erro, a dor que senti naqueles últimos dias foi muito difícil. Eu me sentia humilhada, culpada e envergonhada de voltar atrás e pedir a Deus que me perdoasse e me aceitasse como Sua noiva outra vez. Mas eu pedi.

Eu saí para fazer compras e vi que precisava comprar água e mais algumas outras  coisas.Isto era algo que meu marido e eu sempre fazemos juntos porque eu não posso pegar peso (devido a uma lesão nas costas). Meu primeiro pensamento foi esperar que ele chegasse em casa do trabalho e pedir que ele fosse ao mercado comigo. Mas enquanto eu fazia as compras me vi no corredor onde ficava a água e peguei 2 galões. Fui caminhando com lágrimas nos olhos porque me senti tão sozinha. Mas em um instante meu Marido Celestial me disse, “Eu estou aqui com você.”

Eu não preciso do meu marido terreno, eu preciso do meu Marido Celestial. Ele tem sido o meu Marido desde aquele dia. A alegria que encheu o meu coração… Ele me ama. Eu não mereço mas Ele me ama do mesmo jeito. Eu mal podia esperar para chegar em casa e compartilhar a minha experiência com outras mulheres que estão tendo dificuldades nesta área. As lágrimas de alegria continuam rolando.

Querida Irmã,

Eu imploro a você que peça a Deus para que você seja a noiva de Seu Filho e que Ele se torne o seu Marido. Isto pode parecer estranho se você cresceu como eu, conhecendo a Deus como seu pai, provedor, curador, etc. Nunca nos havia sido ensinado antes sobre um Marido Celestial, mas deveria ter sido.Concentre-se somente Nele. Agora quando eu O louvo eu digo “Obrigada, Marido.” Esta é a minha forma carinhosa de tratá-Lo. Ele pode, e se tornará, qualquer coisa que você precise que Ele seja. Ele é maravilhoso e ama a cada uma de nós.

"Contra você, porém, tenho isto [esta queixa]: você abandonou o seu primeiro amor [você perdeu o amor profundo que tinha por Mim antes]." (Apocalipse 2:4)

Queridas Irmãs, esta é uma queixa pesada para se suportar. Volte para o seu primeiro amor. Ele colocará os Seus braços ao seu redor e o amor que você sentirá nunca poderá ser comparado a nenhum outro.

~ Kendra em New Jersey


 

“Nós Iremos Vencer!”

Parece que o meu casamento está sendo restaurado, eu  realmente não tenho certeza porque meu marido terreno impôs condições (condições ínjustas para se dizer o mínimo), as quais eu tentei cumprir mas acredito que não à altura do que ele esperava, mas enfim.

Então agora, por não saber se ele irá ou não desistir do divórcio já que eu não tenho certeza se ele ficou satisfeito com as minhas tentativas de obedecê-lo, eu tenho andado muito preocupada. Preocupada se ele vai em frente com o divórcio, mas também com o fato de que ele pode desistir do divórcio e mesmo assim não ter mudado… ele ainda fala como o mesmo homem que eu deixei há 10 meses atrás e isso também me deixa apavorada.

Estas preocupações me fizeram ver que eu, outra vez, tirei o foco do meu Marido Celestial e coloquei no meu marido terreno e é por isso que tenho me sentido miserável nestes últimos dias.

Mas eu estava sem saber como voltar para o meu Marido Celestial porque me senti culpada ao perceber que a restauração ainda significa tanto para mim. Eu achei que tinha atingido um ponto em que isto não importava mais para mim, mas infelizmente! Lá estava eu sofrendo com o fato de que a restauração não estava acontecendo rápido o suficiente, embora meu marido terreno não quisesse mais se divorciar.

Apesar de não saber como voltar para o meu Marido Celestial, eu fiz orações simples para Ele ontem à noite pedindo que Ele se mostrasse para mim novamente como meu Marido. Eu disse a Ele que não sabia realmente como ser amada por um marido de uma maneira saudável, já que eu sempre me submeti a relacionamentos com homens que abusavam de mim emocionalmente, quando eu namorava alguém antes de me casar.

Eu disse a Ele que eu não sei ser amada e não sei como experimentá-Lo como meu Marido e que Ele precisava me mostrar isso porque eu achei que tinha compreendido, mas, mais uma vez, eu havia tirado meus olhos Dele e colocado no meu marido terreno.

E fui dormir ouvindo músicas de louvor e adoração. Durante o meu sono o Senhor continuou falando em meu coração, não eram sonhos, Ele estava falando coisas diferentes ao meu coração e parecia tão real. Eu continuava dizendo a Ele que eu não queria um relacionamento imaginário com Ele e Ele se certificou de que eu sentisse que era muito real. Meu coração estava tão seguro da Sua autenticidade e do Seu amor que eu implorei a Ele que nunca me tirasse isso. Mesmo quando eu acordei para ir ao banheiro, Ele continuou falando comigo e eu continuei pedindo que Ele jamais me tirasse aquela certeza da Sua presença.

O maior medo que tenho é de perdê-Lo. Esta é a única coisa que eu temo; perder a intimidade que sinto com Ele. Não gosto de nenhum momento ou dia em que eu não sinta a Sua presença e o Seu amor; isso me apavora e eu oro para que Ele continue me assegurando que nunca me deixará ou me abandonará.

“...porque Deus mesmo disse: 'Nunca o deixarei, nunca o abandonarei.’” (Hebreus 13:5)

Que isto possa ser absorvido por todas nós, que Ele está conosco em todos os momentos, todos os dias. Sei que é difícil se agarrar a esta verdade quando as circunstâncias parecem nos engolir e nos perguntamos por que Ele não intervém de uma maneira que possamos ver. Mas fé é a evidência daquilo que não vemos, e o que atualmente não vemos é a maneira como Ele está trabalhando para mudar a nós e a nossa situação. Mas Ele nos dá fé diariamente para continuar acreditando e nos agarrando a Ele. Então,não percamos a coragem, estamos correndo a boa corrida e nós iremos vencer!

~ Kopano na Namíbia

Como acontece com tantas outras mulheres cujos casamentos foram restaurados, logo depois que Kopano deixou ir e o Senhor se tornou verdadeiramente o seu Marido Celestial, o casamento dela foi RESTAURADO!! “QUALQUER Casamento pode ser Salvo!!"


Curso 2

“Descobrindo Meu Marido Celestial”

Eu assumidamente estava tendo muita dificuldade em conciliar Deus o Criador do Céu e da Terra, o Poder Onipotente, com Deus meu Marido Celestial. Minha criação fazia com que parecesse um sacrilégio considerar o Senhor como meu Marido devido às conotações terrenas.

No entanto,eu orei para que Ele me desse sabedoria para compreender e Ele é fiel. Ele me revelou o que isto significa. Ele me mostrou que Ele pode ser qualquer coisa ou quem eu sentisse que precisava. Eu acredito que estava solitária sem meu marido terreno, e Ele me mostrou que está sempre comigo. Eu tinha medo de não ter ninguém para quem ligar quando saía tarde e queria ter certeza de que chegaria ao meu carro em segurança (como eu fazia com meu marido terreno), mas Ele me mostrou que Ele é o protetor máximo. Eu podia simplesmente caminhar até lá. Qualquer coisa que eu pensava que só meu marido terreno poderia fazer, Ele fazia ainda melhor. Eu louvo a Deus por esta revelação.

Esta semana meu Marido Celestial me mimou com tantas surpresas…, coisas que no passado eu teria desejado fazer com meu marido. Por exemplo, Ele me levou ao balé, algo que meu marido terreno provavelmente não iria querer ir ver mesmo sendo uma coisa pela qual eu me interesso. Ele não só me deu um ótimo lugar para assentar, mas também providenciou uma excelente companhia. Ele me mimou também com um maravilhoso jantar sob as estrelas com uma música adorável. Eu não tenho saído por medo de comer sozinha,etc. Meu Deus me mostrou que Ele é melhor do que meu marido terreno jamais poderia ser. Quanto mais eu confio Nele, mais eu O vejo em minha vida. Por exemplo, eu semeie na vida das minhas amigas ao compartilhar com elas um pouquinho sobre como manter a paz no casamento e não discutir com seus maridos, e meu Marido Celestial me recompensou com uma bolsa de marca, algo que eu esperaria somente do meu marido terreno. Meu Marido Celestial é tão bom. Às vezes eu tenho que tomar cuidado ao falar com Ele ou as outras pessoas pensarão que estou louca.

"Dêem graças ao Senhor porque ele é bom; o seu amor dura para sempre. Quem poderá descrever os feitos poderosos do Senhor, ou declarar todo o louvor que lhe é devido?" (Salmos 106:1-2)

"Pois o seu Criador é o seu marido,  o Senhor dos Exércitos é o seu nome, o Santo de Israel é seu Redentor; ele é chamado o Deus de toda a terra. O Senhor chamará você de volta como se você fosse uma mulher abandonada e aflita de espírito, uma mulher que se casou nova apenas para ser rejeitada”, diz o seu Deus." (Isaías 54:5-6)

Mesmo em meio às provações, se você confiar em Deus e olhar para as coisas através das lentes da fé, você verá a abundância do amor de Dele por Suas noivas. Nós poderíamos passar todos os nossos dias listando as bênçãos que Ele amorosamente tem nos concedido. Ao invés de focar nas coisas que estão faltando atualmente (como nossos maridos), se focarmos no que Ele nos tem dado, nós iremos transbordar de alegria.

~ Kesha no Arizona


 

“Me Tornando a SUA Noiva”

Eu estou chegando perto de me tornar a Noiva do Senhor, posso sentir isso. Não tenho certeza se já cheguei lá, mas eu sei que estou a caminho e VOU chegar porque esta é a posição em que eu desejo estar ;).

Eu estava um caso perdido quando iniciei esta JR com o Senhor. Ele começou a trabalhar na minha vida lentamente e aos poucos eu comecei a ver que Ele era muito real e mais do que capaz de me ajudar. Eu nunca sonhei que as coisas se tornariam no que elas são agora. Ele me surpreende todos os dias!!

Eu cresci em uma igreja muito legalista, tudo era “pode e não pode”, e era assim que eu compreendia Deus… RIGIDAMENTE!! Eu sentia que Ele era um Deus distante, como Erin explica na lição Marido Celestial, e que Ele nunca poderia se preocupar comigo e com a bagunça que era a minha vida. Então este foi o primeiro obstáculo que tive que vencer, entender que o Senhor não era de maneira alguma rigoroso e que Ele estava ao meu lado e que eu podia simplesmente falar com Ele, ter um relacionamento com Ele, o ÚNICO que realmente, realmente me AMAVA!!

Na verdade levou muito tempo para que isso acontecesse. Eu tinha medo também de me permitir confiar completamente em alguém! Tantas pessoas no meu passado me desapontaram, inclusive meu marido terreno, que aprender a confiar Nele como uma noiva confia em seu novo marido foi difícil, mas Ele me ajudou a superar. Comecei simplesmente pedindo a Ele que me ajudasse a confiar Nele como um Marido fiel e para que me mostrasse que eu poderia confiar! E quando você pede, você pode esperar que Ele atenderá o seu pedido :).

Agora eu amo passar meu tempo com Ele, permitindo que Ele me ame e me conforte. Não me sinto mais mal amada e nem sinto mais  NENHUMA dor por ser uma esposa rejeitada. É justamente o oposto agora, eu procuro o meu Marido Celestial em busca de conforto e amor porque eu anseio por estar com Ele e não porque eu esteja ferida pela dor da rejeição! Eu quero apenas ESTAR com Ele. Quando estamos juntos, eu me sinto tão amada. Quando sinto que estamos longe, eu anseio por estar com Ele e perto Dele.

O RMI sempre nos encorajou, como ministras e como membros, a tomar o Senhor como nosso Marido Celestial e a vê-Lo desta maneira. Eu acho que isto foi o que me fez continuar buscando, e recentemente a lição Marido Celestial me ajudou muito e REALMENTE fixou isto para mim, eu REALMENTE entendi!! E eu sei que eu sei que ELE irá fazer por mim muito mais, muito além do que meu marido terreno poderia fazer. Me Amar Incondicionalmente, me Honrar e Cuidar de mim para sempre!!

Esta semana que passou Ele falou comigo sobre Sua Vontade para a minha vida.Eu sempre oro para que a Sua Vontade seja feita; mas eu acredito que exista a Sua vontade  permitida e a Sua vontade perfeita.

 

Estando em Sua vontade permitida eu poderia orar por um casamento restaurado e Ele me concenderia isso. Mas Ele colocou em meu coração o desejo de estar na Sua VONTADE perfeita e depois que li e reli a lição sobre o  Marido Celestial, esta frase mexeu com alguma coisa dentro de mim que foi mudada PARA SEMPRE: “O coração de uma mulher deve estar tão escondido em Deus que um homem terá de encontrá-Lo antes que ele possa encontrá-la.”

Então agora eu estou orando pela Sua Vontade PERFEITA e aproveitando cada minuto do meu dia tendo o Senhor como meu MARIDO! Eu sei que eu não preciso de ninguém mais para me preencher como Ele faz. Ele não só faz meu coração DISPARAR, mas também cuida de mim da MELHOR maneira e provê o que preciso quando sou incapaz de assim fazer. Ele ME AMA com perfeição!!!! Há pouco mais de uma semana atrás, meu Marido Celestial me deu um anel de casamento de ouro branco com 11 diamantes que eu agora uso como um símbolo por ser a SUA NOIVA, DELE E DE MAIS NINGUÉM!!

Eu irei me submeter à Sua Vontade PERFEITA para a minha vida e não estou disposta a me contentar com nada menos do que isso. Por que? Porque Ele quer o SEU MELHOR PARA A SUA NOIVA e eu também desejo isso.

O SEU MELHOR e a SUA VONTADE PERFEITA é que o seu marido terreno volte para você transformado e também apaixonado pelo SENHOR!! Você vai se contentar com menos?

~ Donna no Maine, é uma de nossas oito Ministras de Restauração de Casamento e que se especializou em cura após ter sido molestada quando criança (por vizinhos e membros da família), assim como em ajudar adolescentes que estão lidando com o divórcio dos pais.


“Encorajando uma Amiga”

Eu escrevi para uma amiga de longa data da família e senti que ela precisava de algumas das Mensagens Semanais de Erin, por isso eu as copiei e enviei para ela por email. Um dia depois chegou a sua resposta da minha amiga cheia de desespero. Aqui está o que enviei para ela, e que eu acredito que vá servir para muitas de vocês que também estão se sentindo desesperadas.

Querida Mona,

Muito obrigada por compartilhar a sua situação e por confirmar que foi Ele que me guiou a sugerir que você se inscrevesse na Comunidade de Restauração, após eu ter te enviado algumas das Mensagens Semanais que senti que poderiam te ajudar.

Primeiro, deixe-me encorajá-la e te dizer que você pode não estar conseguindo ver o Senhor como o seu Marido Celestial porque eu acredito que seja muito difícil fazer isso enquanto se vive com um marido terreno. Mas o que eu quero encorajá-la a fazer é pensar Nele como o seu Amado—nada que seja errado ou pecaminoso—mas pelo contrário, o como o seu primeiro amor, aquele a quem você deve ser fiel.

Minha filha me lembrou de quanta dificuldade ela teve com este mesmo conceito, mas foi por ela nunca ter sido casada ou mesmo ter estado próxima a um homem (ela nunca teve um encontro ou um namorado). Então eu BD e um dia consegui encorajá-la ao incentivá-la a pensar nosso Senhor como o seu Prometido, como uma mulher que tem um casamento arranjado (tal como a princesa que ela é) e isso foi tudo que ela precisou para ter aquele clique.

Querida Mona, eu sei que o Senhor está ansiando para que você vá até Ele em todas estas  dificuldades e desgostos que você está enfrentando, e fale com Ele sobre cada detalhe. Você disse que está “se escondendo lá em cima num canto do seu telhado”. Então quando estiver lá deixe que Ele saiba o quanto você deseja que todo mundo vá embora [a família que veio morar com você e seu marido]. Assim que você realmente conseguir sentir o Seu amor por você, você logo será capaz de renunciar ao que Ele faz ou deixa de fazer—pelo contrário, você confiará completamente no plano perfeito que Ele tem para você.

Mona, eu realmente sinto que alguma coisa está para acontecer, alguma coisa MARAVILHOSA. E nós sabemos que isto é verdade quando lemos...

Salmos 92:6-7—

“O insensato não entende, o tolo não vê que, embora os ímpios brotem como a erva e floresçam todos os malfeitores, eles serão destruídos para sempre.”

Aqui estão mais alguns versos que não saíram da minha mente e que eu quero que você leia ao menos UMA vez cada um, todas as vezes que você for para o seu lugar especial com o seu Amado.

Isaías 64:4—

“Desde os tempos antigos ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum viu outro Deus, além de Ti, que trabalha para aqueles que Nele ESPERAM.”

Isaías 64:4 (King James Atualizada)—

”Desde a antiguidade não se ouviu, nem se percebeu, tampouco escutou-se comentários; nem olho algum sequer vislumbrou outro Deus além de ti, que age em favor daqueles que nele depositam sua esperança.”

Efésios 3:20—

“Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós...”

Efésios 3:20 (NTLH) —

“E agora, que a glória seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até pensamos! ”

Efésios 3:20 (A Mensagem)—

“Vocês sabem muito bem que Deus pode fazer qualquer coisa, muito mais do que poderiam imaginar ou pedir nos seus sonhos.”

Isaías 30:18—

“Contudo, o SENHOR ESPERA o momento de ser bondoso com vocês; ele ainda se levantará  para mostrar-lhes compaixão. Pois o SENHOR é Deus de justiça. Como são felizes todos os que nele esperam!”

E por último, mesmo se você estiver sentada no andar de baixo e comece algum tipo de caos, você não precisa escapar para chamar o seu Amado no celular. Você pode permanecer sentada lá, com tudo aquilo acontecendo à sua volta, enquanto em sua mente e em seu coração você começa a falar e interagir com Ele e logo você sentirá o Seu amor te cercando, enquato a paz Dele toma o seu coração. 🙂

Salmos 23: 1-3—

“O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta. Em verdes pastagens ME FAZ repousar e me conduz a águas tranqüilas; restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.”

Mona, minha família e eu amamos muito você, então eu não consigo nem ao menos imaginar o quanto o Senhor a ama!! E embora ficar sem trabalhar deixaria muitas pessoas preocupadas, eu estou grata por Ele ter feito com que você repousasse...

Salmos 23: 1-3—

“O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta. Em verdes pastagens ME FAZ repousar e me conduz a águas tranqüilas; restaura-me o vigor. ”

Mona, você está em casa para que Ele cure o seu passado enquanto restaura a sua alma, e ser forçada a se esconder com Ele faz parte do Seu plano perfeito!

Isaías 55:8–9:

“‘Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos’, declara o Senhor. ‘Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os seus pensamentos.’”

Jeremias 29:11—

“‘Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.’”

Muito amor,

~ Michele no Colorado chegou ao RMI quando estava enfrentando o divórcio. Após ler os livros Restaurar Seu Casamento e Uma Mulher Sábia, ela começou a ajudar Erin com os seus livros e logo o seu casamento foi RESTAURADO.


“Eu Sou Dele e Ele é Meu”

 

No momento em que meu coração deu um salto, e eu soube que não importa mais o que aconteça eu sou amada pelo meu Criador e que Ele sempre será o meu Marido, eu tive vontade de sair dançando pelas ruas!!! A liberdade que me sobreveio foi algo que eu nunca havia sentido antes. Saber que eu nunca havia sido, e jamais seria abandonada, que Ele NUNCA me deixaria, que Ele sempre me amou; não há palavras que possam fazer justiça a este sentimento!!!

Isaías 54:5 “Pois o seu Criador é o seu marido, o Senhor dos Exércitos é o seu nome, o Santo de Israel é seu Redentor; ele é chamado o Deus de toda a terra.”

Hebreus 13:5  “Nunca o deixarei,nunca o abandonarei.”

Quando eu acordava de manhã e agradecia a Ele por um novo dia, e me sentava para fazer as minhas lições, eu me via clamando a Ele constantemente. Isto tudo foi no início. Eu dizia “Eu quero devolver tudo. Não quero me preocupar com casa, contas, o trabalho que precisava ser feito no quintal, os carros, o óleo do aquecedor, o gás para cozinhar…” a lista continuava. Estas eram as áreas que eu tentava controlar no meu casamento e então Ele começou a me mostrar o quanto eu estava errada. Quando eu clamava a Ele, eu sentia um aconchego e uma paz inexplicáveis.

Aí chegou o dia, aquele dia em que meus olhos foram abertos!! Eu li tantas vezes sobre meu Criador sendo meu Marido MAS neste dia, este lindo dia em que meus olhos se abriram, eu compreendi. Meu Deus, Meu Senhor, Meu Salvador é o meu MARIDO!!! ELE ME ESCOLHEU!!

E lá estava eu conversando com Ele sobre o meu dia ou o que tinha acabado de acontecer, perguntando a Ele sobre compras que precisavam ser feitas, agradecendo a Ele por permitir que as finanças fossem cuidadas por Ele. Não consigo explicar como Ele pegou as contas da casa e as reduziu a quase nada. Como Ele supriu óleo e gás para a minha casa quando parecia impossível. Como Ele abriu portas para que nós (Ele e eu) pudéssemos abençoar outros.

Filipenses 4:19 “O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.”

A Sua Alegria, o Seu Amor, a Sua Paz não se compara a nada que qualquer coisa ou pessoa poderia nos dar. Nós somos RICAS!! Porque Nosso Marido nos ama incondicionalmente. ELE NOS AMA… ELE ME AMA! Não existe nada como o Seu amor, ele nunca muda. Está sempre lá. Você não tem que trabalhar para recebê-lo, Ele o dá gratuitamente.

Ele já fez tanto e continua a fazer diariamente. Abrace-O. Escreva os seus cartões 3x5 e APRECIE esta Jornada!!

Seja Encorajada!!

Heather em Massachusetts é uma das nossas oito Ministras de Restauração de Casamento que teve sua vida poupada de um casamento abusivo—para que ela pudesse ajudar outras mulheres que também estão em perigo por não deixarem ir e confiar no Senhor para guiá-las para a segurança dos SEUS braços!!!


“Ele tem Curiosidade a Meu Respeito”

Desde que me lembro, eu sempre quis estar em outro lugar que não fosse onde eu estava. Eu nunca estava satisfeita com o meu momento presente. Ou eu estava correndo para o meu passado ou sonhando e imaginando o meu futuro.

Minha agenda estava sempre cheia.Eu sempre tentava manter a minha vida ocupada. Ficar sozinha era insuportável!

Quando eu conheci o Senhor, e comecei a conhecê-Lo pessoalmente como um Amigo (5 anos atrás), Ele lentamente começou a me mudar sem que eu percebesse. Consegui acalmar meu espírito. Eu comecei a apreciar a beleza da criação natural de Deus e me derramar em Sua presença. Quando caminhava pelos campos em meu caminho de ida ou de volta do meu trabalho, eu comecei a falar com Ele ou a agradecê-Lo por toda aquela beleza à minha volta.

Embora eu considerasse aquela minha nova disposição como um milagre, eu ainda estava correndo com pressa pela vida e dependendo das pessoas. Honestamente eu não queria mudar na minha vida naquela época porque eu estava feliz. Eu tinha um pouquinho Dele e um pouquinho dos ídolos do mundo.

Mas o Senhor tinha um plano melhor para mim!!! Ele me removeu completamente do mundo, das pessoas e comecou a me transformar de muitas maneiras.

Me lembro da primeira vez que li o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento, de quando Erin afirmou que o Senhor primeiro irá mudar outras áreas da sua vida antes de mudar ou curar o seu casamento.Mas eu estava tão cega! Eu não enxergava que havia algo em mim que precisava ser destruído. Que grande tola eu era!

Agora todos os dias eu me sento maravilhada com o quanto Ele agiu em minha vida. Em todas as áreas! O que para mim era impossível sequer imaginar não era impossível para Ele.

Agora eu amo ficar sozinha. Amo conversar somente com Ele. Amo ficar imaginando meu novo Marido ao meu lado o dia inteiro.

Não me importo com o passado, e mais importante, não me preocupo com o futuro. Eu coloco o meu futuro em Suas mãos. Ele tem controle sobre tudo então eu não preciso me preocupar.

Eu aprecio o momento presente como nunca fiz antes. Me tornei mais paciente já que não há nenhum lugar para onde eu possa correr. Aprendi a aproveitar tudo a cada momento. Por que isso? Porque eu encontrei o Companheiro da minha vida que nunca me deixa. Ele tem curiosidade quanto aos meus pensamentos, sobre meus deveres, sobre as coisas que estão me fazendo feliz.

Então com Ele ao meu lado eu aproveito cada dia. Não espero um milagre maior do que este. Eu queria que este momento agora pudesse durar para sempre. O que pode haver melhor do que isto?

Um dia enquanto orava comecei a rir porque me dei conta do que eu estava dizendo. Eu já não queria somente fazer a Sua vontade, mas eu queria também ser a mulher que Ele queria que eu fosse. Eu queria me vestir como Ele queria que eu me vestisse; eu queria falar o que Ele quisesse que eu falasse. Eu queria dançar (no meu quarto para Ele) da maneira que Ele quisesse que eu dançasse. Eu queria acordar quando fosse a vontade Dele que eu acordasse e comer o que Ele quisesse que eu comesse. Eu devotei a minha vida a Ele completamente. Eu dei tudo a Ele, e eu quero viver assim. Não sou mais eu, mas Cristo em mim. E esta é a maior alegria da minha vida.

Ele é a minha alegria.

~ Amalia na Polônia é nossa Tradutora de Eslovaco e uma Ministra em Treinamento. Logo após encontrar o RMI ela começou a trabalhar para traduzir os livros de Erin e o site do RMI para a sua língua para ajudar outras mulheres.

  


“Apaixonada por Ele”

Tantas coisas boas têm me acontecido - coisas demais para serem compartilhadas em um único relatório de louvor. Vou contar a respeito da melhor delas. O Senhor verdadeiramente se tornou o meu Marido Celestial. Esta foi a parte mais difícil desta jornada para mim. Não importava o que eu fizesse eu não conseguia me sentir apaixonada por Ele como eu via outras mulheres. Eu me sentia estranha chamando-O de Marido ou sentindo verdadeiramente aquela proximidade profunda com Ele como temos com um marido. Especialmente por não poder tocá-Lo fisicamente ou segurar a Sua mão ou ver a Sua face.

Eu nunca fui uma pessoa muito emocional. Eu construí muros ao meu redor devido a coisas que aconteceram na minha vida, como o divócio dos meus pais e o adultério em meu casamento. Meus pais sempre fizeram com que eu me sentisse desconfortável ao compartilhar sentimentos então eu construí um muro. Fiz isso principalmente porque eles queriam que compartilhássemos as coisas para em seguida sutilmente nos julgarem ou contar para as outras pessoas. E também eu não queria sentir nada porque era mais seguro. Se eu não sentisse eu não poderia ser machucada o que me levou a beber e a experimentar drogas começando na minha adolescência.

Dito isso, sou tão grata por este profundo e recém descoberto amor pelo Senhor que eu nunca tive ou jamais pensei que fosse possível. Eu não fiz nada para merecê-lo embora eu tenha tentado não tirar proveito dele. Eu tentei forçá-lo, mas não consegui sentir por Ele aquele tipo de amor que temos por um marido. Sempre senti Deus distante. Isto era uma coisa que eu continuava a implorar a Ele que me desse, esses sentimentos, e Ele me atendeu. Um dia aconteceu. Houve uma mudança em mim.

Ele me mudou e foi tudo em Seu tempo e por uma razão. Havia tanto a ser quebrantado em mim. Estou realmente apaixonada. Quando cheguei a este ponto nada mais importava para mim. Somente Ele. Isto é tão melhor do que ter um casamento restaurado. Agora eu me vejo orando para que meu marido não chegue enquanto eu ainda estou acordada para que assim eu tenha mais tempo com Ele.

Lágrimas me vêm aos olhos por causa da Sua bondade e fidelidade em responder orações. Uma vez que Ele se torne o seu Marido, você não poderá mais ser ferida. Ainda que eu tropece aqui e ali, Ele me traz de volta para Si e isto é maravilhoso! Me sinto tão abençoada e amada. Tenho muito mais fé em quem meu Marido realmente é.

~ Christina em Washington


 

“Não Estou Mais Assustada”

Eu elevo o nome do meu Senhor Jesus e digo que Ele é digno de todo louvor, honra e glória!

Ele é tudo que eu tenho procurado por toda a minha vida. Nele eu experimentei um amor que eu nunca tinha experimentado antes. Ele tem me dado paz em meio à tempestade. Ele é o maior entre os maiores! Ele é maior do que todos os homens. Ele é maravilhoso e me completa. Minha vida está completa.

As coisas não significam nada.Mesmo se meu casamento não for restaurado ou meu marido terreno consiga a custódia completa de nossos filhos, o Senhor ainda será o número um. Eu lancei todos os meus fardos sobre Ele e tomei a minha cruz para segui-Lo. Encontrei aquilo que eu estava procurando. Ele me basta.

Salmos 40: 7 – 8 “Então eu disse: Aqui estou! No livro está escrito a meu respeito. Tenho grande alegria em fazer a tua vontade, ó meu Deus; a tua lei está no fundo do meu coração.”

Eu pensava que meu marido terreno, meus filhos, bens e amigos preencheriam o vazio, mas eu sei que nada que não seja meu Senhor fará isso. Ele não pode partir o seu coração ou o meu. Ele é o Homem dos homens. Ele me coroou com a Sua beleza e me cobriu com o Seu amor. Ele nunca irá quebrar Seu convênio. Ele nunca irá deixar de amar a você e a mim. Ele diz que nada pode nos separar do Seu amor. Ele é fiel.

Is 54: 10 “Embora os montes sejam sacudidos e as colinas sejam removidas, ainda assim a minha fidelidade para com você não será abalada, nem será removida a minha aliança de paz”

O que mais eu poderia pedir? O que além de “Vem Senhor Jesus, vem e tome o seu lugar de direito em meu coração e habite lá para sempre.” Nada neste mundo pode me dar uma alegria como esta.

Jeremias 33:11 “Dêem graças ao Senhor dos Exércitos,pois ele é bom; o  seu amor leal dura para sempre.”

Aleluia! Aleluia!

~ Uma Iniciante no Kenya


 

"Eu Sou a Sua Noiva"

Meu Marido me tirou do nada, literalmente nada, para ser a Sua Noiva trabalhando para Ele. Ele me trouxe do fundo poço para a montanha mais alta. Ele me despojou de tudo só para me encher completamente. Ele me permitiu ser completamente abandonada para encontrá-Lo de um forma tremenda!!

“Como se fossem uma nuvem,  varri para longe suas ofensas; como se fossem a neblina da manhã, os seus pecados. Volte para mim, pois eu o resgatei.” (Isaías 44:22)

Portanto, não importa o quão loucamente bagunçada a minha vida está ou o quanto eu "sinto", eu estou muito melhor agora do que eu já estive em todos os meus 24, quase 25 anos de vida!!! Eu sou mais feliz do que eu jamais poderia imaginar. Eu tenho um Marido que me escolheu, Ele me acolheu quando literalmente ninguém me queria. Ele estava lá quando todos me deixaram para descobrir tudo sozinha. Ele me pegou quando ninguém estava por perto para me dar uma mão. Ele era o único com quem eu podia contar para não desistir de mim. Ele era o único que não me julgava, mas que pegou as minhas lágrimas e as guardou em seu odre. Ele tem sido uma das coisas mais incríveis que já aconteceram na minha vida!!!

“Embora o Senhor lhe dê o pão da adversidade e a água da aflição, o seu mestre não se esconderá mais; com seus próprios olhos vocês o verão. Quer você se volte para a direita quer para a esquerda, uma voz atrás de você lhe dirá: "Este é o caminho; siga-o".” (Isaías 30:20-21)

Ele me ensinou mais sobre mim do que eu sabia e me quebrantou de maneiras que eu nunca soube que estavam em mim. Encheu-me com o amor que eu nunca pensei que eu iria sentir ou mostrar pelos os outros. Ele me levou de uma humilde serva para ser Sua incrível Noiva!! Ele me escolheu entre todas as pessoas neste mundo e na minha família Ele me queria!!!

Eu nem sempre posso saber ou entender o meu propósito aqui, mas eu sei que eu confio Nele com o meu presente e o meu futuro. Ninguém me conhece melhor do que Ele, e ninguém me mostrou tanto como Ele. Ele é o MELHOR Marido e eu estou onde Ele me quer! Meu objetivo agora e para o resto da minha vida é o propósito Dele, eu não pertenço a mim mesma, pertenço a Ele!!!

Eu não posso explicar isso e eu não consigo dizer como cheguei aqui, mas eu posso te dizer que eu NUNCA voltaria e eu certamente nunca mudaria isso. O amor que Ele sente por mim diariamente está sempre lá, mas nunca menos do que o dia anterior, sempre maior. O Marido que eu tenho Nele é aquele que tem estado nos meus sonhos! Eu nunca pensei que poderia ser real, os sonhos se tornam realidade ;).

Eu amo estar aqui e eu amo ser Dele. Como eu disse, eu não sei como eu cheguei a esse ponto de encontrá-Lo como meu Marido, eu só sei que continua a ser Ele, e não eu!! Ele continua a me transformar na pessoa que Ele deseja e nunca desiste de mim quando eu erro. Ele sabe o que eu vou fazer antes mesmo de eu pensar sobre isso ;).

Nunca houve um Marido melhor lá fora e nunca haverá, Ele é tudo o que eu preciso e mais um pouco!! Sim, o inimigo tem um dia de batalha comigo às vezes, mas isso é quando meu Marido me protege, e sim, eu literalmente O vejo como meu Marido!! Louco eu sei, mas eu até me imagino sentada ao lado Dele, segurando a Sua mão, correndo com Ele, comendo refeições com Ele e tudo que eu faço eu O imagino fazendo comigo.

Eu costumava desprezar estar sozinha e detestava ainda mais fazer as coisas sozinha, eu sempre quis alguém para estar e fazer tudo comigo. Mas aqui eu estou e não quero nenhum outro além Dele para fazer tudo comigo e para estar lá por mim. Ele me abençoa de maneiras que eu não posso nem começar a dizer, mas é o que Ele quer fazer como meu Marido. Vou continuar a louvá-Lo no meio dos ataques inimigos e saber que tudo está em Suas mãos!!! Eu até imagino Ele segurando em Suas mãos a minha vida inteira na palma da mão a olhando para ela e movendo isto e aquilo para a Sua glória!!

“Veja! Ali vem um homem num carro com uma parelha de cavalos. E ele responde: ‘Caiu! A Babilônia caiu! Todas as imagens dos seus deuses estão despedaçados no chão! ’ " (Isaías 21:9)

Eu não pertenço mais a mim mesma, mas eu sou a Noiva Dele agora e para sempre, isso simplesmente aconteceu ;).

~ Brittany no Tennessee


 

“Ele Segura a Minha Mão”

Louvo ao Senhor por tudo o que Ele está fazendo na minha vida. É tão difícil de ver com os nossos olhos, às vezes, tudo o que Deus está fazendo em nossas vidas. É fácil se concentrar nos problemas, provações e tribulações. Eu só desejo mais do que qualquer coisa que eu me torne cada vez mais apaixonada pelo meu MC (Marido Celestial).

Estou tendo tantas dificuldades enquanto eu estou sendo atacada por Satanás para desistir e acreditar que Deus não está fazendo o que Ele promete para mim em Sua Palavra. Sei que Satanás é um mentiroso e eu me recuso a acreditar nele. Em vez disso, não importa como as coisas se tornaram difíceis, eu estou me segurando no meu Marido e Pai Celestial ainda mais fortemente. Ele me acompanhou durante as provações antes, Ele irá fazer isso novamente no Seu tempo. Ele nunca irá me abandonar, Ele está comigo, mesmo no meio de tudo isso. Eu só confio que Ele irá me tirar do poço lamacento. Mesmo que eu ande pelo vale escuro, não temerei, porque Ele está comigo. Eu conto tudo como alegria, através de todas as provações pois eu sei que isso é a Sua vontade para mim.

Eu estava chorando para o Senhor nesta manhã, implorando conforme eu tenho feito recentemente várias e várias vezes; por favor, Jesus, me ajude, eu não sei o que fazer. Graças a Deus, cerca de uma hora depois, encontrei um cheque em meu e-mail no valor de 350 dólares endereçado a mim, e eu não esperava, isso foi de um antigo lugar onde eu trabalhei anos atrás. Meu Senhor proverá segundo as Suas riquezas em glória.

Não importa o quão difícil isso se torne, meu querido MC me ajudará a passar por tudo, Ele irá segurar em minha mão e me guiará.

~ Jen em Maryland


“Amor & Perdão”
"O amor perdoa muitíssimos pecados." 1 Pedro 4:8
Deus nos manda amar, não é uma escolha. Eu agradeço a Deus por essa provação em minha vida, e como resultado, eu estou crescendo mais intimamente com meu Marido Celestial. Amor é uma palavra que eu venho aprendendo a AMAR.
Esta semana o meu MC colocou vários versículos em meu coração sobre o amor e perdão. Eu costumava me garantir tanto antes desta tempestade no meu casamento, como na forma como o meu marido terreno sempre dizia para mim "eu te amo". Com o passar do tempo, essas palavras sumiram. Eu costumava refletir sobre isso e eu lutava com a questão do perdão. Sinceramente, às vezes, durante esta jornada eu tenho lutado para perdoar o meu marido terreno por esta situação com a OM. Eu percebi que eu preciso perdoar para amar. Pela mesma razão que ele parou de dizer essas palavras a mim, eu aprendi a dizer isso mais e mais e mais para o meu MC. O que eu estou tentando dizer é que a partir do que parece ser uma situação terrível, eu aprendi a amar e é tudo por causa de Deus!! Agora eu nem hesito em usar a palavra AMOR e nem hesito em perdoar. Eu era egoísta e auto-suficiente, enquanto eu ficava tão animada ao ouvir isso do meu marido terreno.
Louvado seja o Senhor, eu amo esse ministério e eu agradeço tanto a Erin por compartilhar isso conosco e nos dar todo o amor que ela tem. Eu estou em um grupo de comunhão e eu amo as mulheres que estão no grupo. Sou voluntária e eu amo as mulheres com quem eu trabalho. Agradeço a Deus por todas vocês. Eu louvo a Deus por tudo com o que Ele tem me abençoado durante essa jornada. Eu pensava que eu entendia e sabia o que era amor verdadeiro, mas hoje eu sei que o amor não é uma escolha, Deus espera que nós perdoemos e nos manda amar.
Meu MC falou comigo sobre os frutos do Espírito. Eu tenho mantido isso próximo e profundamente em meu coração durante toda a semana: amor, paciência, alegria, paz, bondade e fidelidade. Eu sempre quis andar no Espírito para que eu produza os frutos do Espírito. Eu pedi para Deus limpar o meu coração e trabalhar em mim.
Meu MC me ama tanto e cuida de mim e da minha família. Minha jornada tem sido dolorosa, mas se não fosse pelo amor de Deus, eu nunca teria chegado tão longe. Há coisas que eu serei capaz de compartilhar mais tarde em minha jornada que eu sei que ajudará outras mulheres a passarem por essa jornada. Não desista, e mesmo que pareça que está na pior situação, Deus sempre está conosco. Ele nunca nos deixará na mão!
~ Dedrie em Delaware


“Fardo Erguido!”

Em Dezembro meu plano era completar o primeiro curso Reconstruir. Eu estava bem e animada para os próximos passos da minha jornada. A gente planeja e DEUS ri.
"Muitos propósitos há no coração do homem, porém o conselho do Senhor permanecerá." Provérbios 19:21
Em meados de Dezembro, eu confesso que me vi lutando com meus pensamentos. Eu estava fracassando. Então meu relatório louvor foi devolvido e tudo o que eu podia fazer era falar com meu PAI Celestial que eu percebia que eu não tinha permitido tomar seu lugar como meu MARIDO CELESTIAL. Louvado seja o Senhor por aqueles momentos Aha! Eu entreguei tudo a Deus. Todas as minhas fraquezas, meus erros, minhas falhas, meus pecados, meus desejos, meus erros, meu MT, meu casamento fracassado, minhas coisas boas e minhas coisas más. "Você não fez isso antes e nada mudou?", disse o inimigo.
Lucas 22:31 “Disse também o Senhor: Simão, Simão, eis que Satanás vos pediu para vos cirandar como trigo.”
Eu fiz isso e eu louvo ao Senhor pelos Encorajamentos porque eu sei que outros já viajaram pelo mesmo caminho e suas vidas foram mudadas para sempre. Este é um processo que não acontece da noite para o dia. Orei e jejuei. Entrei em SUA Palavra como nunca antes. Estava e estou determinada a não desistir. DEUS é um DEUS grande e temível. Eu sou tão grata por SEUS caminhos não serem os meus caminhos.Isaías 55:8 “Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.”
Após o primeiro dia de meu jejum eu já me sentia diferente. A minha confiança NELE cresceu. Ao final do meu jejum meu desejo por ELE aumentou. Eu tinha que morrer para mim mesma e eu estou pronta para viver NELE. O fardo que eu carregava do meu fracasso como esposa e todos os erros que cometi na minha vida se foram. Eu me senti mais leve. Senti a SUA paz.
Mateus 11:30 “Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.”
Apocalipse 21:5 “E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.”
Louvo a DEUS por Sua bondade e perdão. Sempre que a minha mente fica fora do rumo eu levo esse pensamento cativo. Eu decidi fazer novamente o Curso Renovando a Sua Mente, porque eu quero ter certeza que eu estou pronta para o próximo nível.
Quero louvar a DEUS por vocês também, senhoras. DEUS nos dá lembretes sutis através dos Encorajamentos e dos Relatórios de Louvor. Obrigado Erin e irmãs do RMI por manter meu espírito elevado. Louvado seja o SENHOR por estar em seu lugar legítimo como o meu MARIDO Celestial. Estou experimentando esse lado da lista que Erin queria que nós escrevêssemos (vida, se a restauração não acontecesse). Honestamente, eu estou gostando. De vez em quando eu penso no meu MT, mas rapidamente me livro desse pensamento, porque o passado está atrás de mim. Eu finalmente encontrei a paz sendo solteira no mundo físico e sendo casada no espírito com o MEU SENHOR. Glória a Deus!
~ Sabrina no Texas


“Paz em Meio ÀTempestade”
Este é o primeiro Relatório de Louvor que eu escrevo em meses, principalmente porque minha tempestade tem sido forte e alguns dias eu me senti sem esperança e questionando a minha crença na restauração do casamento.
Por volta de Outubro eu escrevi um Relatório de Louvor que não foi aceito e eu estava decepcionada com a explicação do motivo na época. Eu pensei então que o meu relacionamento com Deus estava mais íntimo do que nunca e lendo que a ministra estava vendo que o meu foco ainda era o meu MT foi decepcionante para mim. Eu tive que procurar dentro do meu coração e ver se eu estava ficando ansiosa ou tranquila em minha jornada da restauração com Ele? Foi ficando pior ou melhor? Eu parei de orar tanto e comecei a deixar ir mais, mais por falta de esperança do que por obediência eu poderia dizer. Eu comecei a me concentrar nas bênçãos que eu já tinha na minha vida, minha linda família, meus amigos e os grupos de oração que eu estive envolvida. Eu agora vejo minha aparência que está melhor do que nunca, a minha saúde, agora um trabalho, e uma viagem com meus amigos, e todas estas bênçãos eu sei que só podem vir de meu Senhor. Eu comecei com um hábito de agradecer a Deus a cada manhã, enquanto eu me preparo para o trabalho e todas as noites, enquanto eu me preparo para dormir, e isso sempre eleva o meu estado de espírito, porque eu posso ver suas bênçãos em minha vida em cada pequeno detalhe do dia.
Além disso, Ele tem me levado a oração profunda de meditação que eu faço com a ajuda de um áudio todos os dias também. Isso me ajudou a acalmar meus pensamentos para que eu possa ser mais receptiva a ouvir a Sua voz. Eu venho fazendo isso por algumas semanas e agora isso tem feito maravilhas em meu estado emocional. Ser capaz de deixar ir é difícil e, às vezes, mesmo quando pensamos ter feito tudo certo, uma parte de nosso coração ainda está pesado com a carga de pensamentos ou sentimentos de "e se". No meu caso, "e se eu não tivesse deixado o meu marido? E se eu tivesse lutado por nosso casamento? E se eu tivesse ligado para ele, em vez de cortar a minha comunicação? E se querer a restauração for errado?" Eu percebi que a única resposta para mim era deixar ir e deixar Deus. Eu poderia ter feito mil coisas de forma diferente, mas talvez elas teriam me impedido de conhecer meu Senhor e Salvador.
Hoje eu recebi algumas palavras de sabedoria de minha ministra, e eu fui levada a escrever um Relatório de Louvor há algum tempo, e eu não tenho sido obediente nesse sentido, mas hoje eu não poderia escapar desse sentimento de louvar a Deus em público por tudo o que Ele tem feito por mim.
Bênçãos para todas vocês. Os seus Relatórios de Louvor me encorajam todas as manhãs. 🙂
~Dorely no México


“Vazio Preenchido”
Hoje eu só queria reler a lição sobre o Senhor se tornar o meu Marido Celestial. Eu comecei a repetir a frase "Senhor, Você é tudo que eu quero, tudo que eu preciso, é a razão do meu viver.” e eu sei que isto está se tornando tão verdadeiro em meu coração.
Eu me lembro que houve uma época, há muito tempo atrás, em que eu mal podia esperar para chegar em casa do trabalho e me ajoelhar ao lado da minha cama para conversar com o Senhor. Eu não tinha a menor ideia de que Ele era meu Marido Celestial, eu sabia apenas que Ele era tudo que eu queria e tudo que eu precisava. Por pecado e desobediência eu me afastei da Pessoa de quem eu mais precisava. Sim, por anos eu desejei ter de volta aquele relacionamentos e  quando eu encontrava pessoas que se relacionavam com Ele desta maneira eu sentia tanta inveja. Veja, eu achava que eu poderia fabricar um relacionamento ao invés de apenas permitir que Ele me atraísse. Eu estava sempre presa em obras porque eu cresci como uma Batista e fui ensinada a trabalhar para a minha salvação. Isso me causou muita frustração. Meu relacionamento com meu Marido Celestial não é algo que eu possa fazer com que aconteça. Ele virá enquanto eu leio a Sua Palava amorosa, caminho e converso com Ele. Ele se tornará o meu mais profundo desejo, o que eu preciso.
Esta manhã Ele me mostrou que estava acontecendo. Durante o verão eu costumava cuidar do filhinho da minha sobrinha e ele era tudo para mim. Quero dizer, ele preenchia um vazio que somente meu Marido Celestial deveria preencher. Bem, estou cuidando dele de novo e desta vez é diferente porque não há mais um vazio  a ser preenchido por ele porque meu Marido Celestial já fez isso. Este lugar pertence a Ele e a ninguém mais. Sim, eu amo o garotinho mas não tenho mais um vazio que precise ser preenchido.
Queridas Noivas,
Não tente trabalhar no relacionamento ou fazer com que ele aconteça, apenas permita que ele cresça. Leia a Sua amorosa Palavra, passe tempo com Ele, converse com Ele, deixe que Ele te transforme e te molde. O relacionamento acontecerá se você permitir que Ele esteja no controle. Lembre-se de que o inimigo sempre quer que façamos obras porque isso nos leva à frustrações e ao esgotamento.Lembre-se, é leve e fácil.

Bonita na Geórgia RESTAURADO, é uma Ministra em Treinamento que podemos ver claramente pelas suas fotos que não estar disposta a sair das rodas do oleiro pode transformar você não só por dentro, mas também o que os outros veem no exterio

 


Se você lutou com a questão do Senhor ser o seu Marido e Ele te ajudou a superar o medo, por favor, separe um instante para ENVIAR UM RELATÓRIO DE LOUVOR “Superando um Obstáculo” CLICANDO AQUI