Obter ajuda para vencer TODOS os seus Medos e Obstáculos

Testemunhos de Cura de Dores e Sofrimentos Emocionais ★★★★★ Testemunhos

Primeira Milha Espiritual: Dízimo Testemunhos

O testemunho "Tamanha Fé!!" é inspirador para a compreensão da importância de dar seus Primeiros Frutos. Dar os Primeiros Frutos significa manter o Senhor em primeiro lugar em nossas vidas. Você pode fielmente devolver o dízimo, duas vezes por mês, o que é maravilhoso, mas somente se você é paga duas vezes por mês. O princípio é o de dar ao Senhor em primeiro lugar. Então, no momento em que são dados dinheiro ou outras bênçãos, nós instintivamente damos ao Senhor os primeiros 10%, e depois os restantes 90% serão mais do que suficiente para pagar qualquer de nossas despesas, bem como muitos dos nossos desejos também! 🙂

Veja como outros estão superando os obstáculos e quando você superar as suas dificuldades também, envie um Testemunho para nos ajudar a encorajar outras pessoas.

Honestamente, esse Princípios dessa Lição são Realmente Válidos?

"Os seus testemunhos são o meu prazer; eles são os meus conselheiros"— Salmos 119:24


“Tamanha Fé!!”

No início da minha jornada como dizimista, eu não entendia o conceito por completo. A igreja que eu participava levava muito a sério o dízimo, na verdade, você não poderia ter uma posição de liderança se não estivesse dizimando. Sempre que discutíamos sobre o dízimo, o debate sobre “bruto” e “líquido” era caloroso. A direção do Pastor era “devolva o dízimo onde você quer ver uma bênção”. Bem, eu queria ver uma bênção no dinheiro que eu "levava para casa" - líquido - depois dos impostos, então eu sempre dizimava sobre o meu pagamento líquido. Foi apenas quando eu vim para este ministério que eu comecei a entender o conceito completo sobre o dízimo. Enquanto BD (busquei a Deus), percebi que o dízimo sobre o meu salário líquido não era o dízimo sobre os meus primeiros frutos nem era trazer todos os dízimos à casa do tesouro. Ao invés disso permiti que os impostos e descontos comandassem qual era o meu dízimo. Agora, eu entendo que a ordem é para que eu traga todo o dízimo, eu DEVO dízimar sobre o bruto do que eu recebo e, às vezes isto é um enorme sacrifício, é um sacrifício que eu alegremente darei, pois eu conheci o que é viver uma vida onde o devorador tinha o direito de reinar livremente.

Eu continuarei a BD sobre esse princípio e permanecerei comprometida com o dízimo. Além disso, vou BD para garantir que estou devolvendo o dízimo com o coração correto. Ultimamente, eu tenho me sentido tão financeiramente sobrecarregada e eu constantemente sinto como se eu não pudesse arcar com as despesas. Isso é estranho, porque eu estou dizimando, eu estou trazendo o meu dízimo TODO para a Sua Casa do Tesouro. Eu estou devolvendo o dízimo sobre o meu salário e antes de gastar dinheiro em QUALQUER outra coisa, então eu não entendo por que eu sinto que continuo a colocar dinheiro em uma bolsa com buracos e minha família não tem o suficiente. Eu realmente quero BD, porque eu não estou tão preocupada em ter abundância, quanto eu  desejo garantir que  eu esteja de acordo com Sua vontade para minha vida.

Erin: "Digo-lhes a verdade: Não encontrei em Israel ninguém com tamanha fé." !! Por favor, leia tudo em Mateus 8: 5-13 para receber todo o impacto do que Jesus disse ao Centurião e o que estou dizendo sobre a fé de Cierra. Ao invés de desistir e ceder, Cierra continuou a devolver o dízimo, porque ela sabia que Deus disse para "testa-Lo”, porque ela deveria confiar Nele como Ele disse para  fazermos em Malaquias 3:10. A todo tempo ela respondia que estava esperando!

Também quero que Cierra saiba que muitas vezes as questões financeiras depois da restauração são destinadas a conseguir a atenção e mudar seu marido, elas não são seu julgamento, então, não tem nada a ver com você dizimando com o coração correto que nós vemos que você tem.

Então, eu fui compartilhar como estar preparada para dar ao marido dela a resposta gentil quando ele começou se preocupar sobre suas finanças também.

É importante aprender que o sintoma de não ter o suficiente, como um sintoma com sua saúde física. pode significar que muitas coisas são a causa - tal como a falta que Cierra está sentindo, mas que é para o beneficio de seu marido, não dela.

Amadas,

Eu sei que dizimar pode parecer uma tarefa difícil, às vezes, quando você mal consegue equilibrar o orçamento. Mas eu a encorajo a olhar ao redor e testemunhar a devastação e perda que o mundo atualmente tem experimentado e saiba que Ele é capaz de nos poupar pois nós estamos dizimando. O dízimo nos permite estar na classe de cidadãos protegidos  e que não podem ser roubados pelo devorador. Vamos confiar Nele que Ele proverá todas as nossas necessidades de acordo com as Suas riquezas em Glória se nós confiarmos e obedecermos.

Ageu 1:6-9

"Semeais muito, e recolheis pouco; comeis, porém não vos fartais; bebeis, porém não vos saciais; vestis-vos, porém ninguém se aquece; e o que recebe salário, recebe-o num saco furado."

Esse verso fala alto comigo porque eu sinto como se eu estivesse experimentando-o apesar de estar dizimando. Eu quero entender o que eu estou fazendo que está causando essa catástrofe em minha vida e como eu quero estar em sintonia com Ele e a vontade que Ele tem para mim!

~ Cierra in Kentucky

P.S.

Benção dupla de Cierra! SIM, ela tem um bebê da RESTAURAÇÃO!!

Pergunta e Resposta:

Quando Cierra recebeu dinheiro de seu chá de bebê, ela submeteu sua preocupação no formulário que usamos para nos certificar que nossas ministras estão vivendo vidas exemplares como ministras:

Cierra: Minha pergunta é como eu dou o dízimo de um cartão de presente. Eu tenho BD e eu fui conduzida aqui para perguntar. Eu não compartilhei isso com mais ninguém. Eu peço desculpas, mas eu quero ter certeza que estou honrando meu MC (Marido Celestial) com as primicias de toda a minha renda e de maneira alguma prejudicar o ministério ao não dar o dízimo de forma adequada. Eu senti que eu deveria vir diretamente para a liderança buscando instrução,.

Quando Cierra preencheu um formulário de preocupação, e perguntou sobre o DÍZIMO do presente de seu bebe, eu honestamente não soube como responder, então eu deixei na minha caixa de mensagens com um ponto de interrogação (que eu sempre faço quando eu prontamente não sei a resposta, eu nunca havia BD por sabedoria sobre este assunto antes). Então, parei e pedi a Deus por sabedoria, e em seguida, deixei isso lá para continuar trabalhando em meus e-mails.

Cerca de uns vinte minutos depois Ele revelou a resposta e a verdade.

Quando isto veio em minha mente, "Pena ela ter um cartão de presente e o doador não comprar algo para o bebê de Cierra, como um berço ou uma cadeira de balanço ou um monte de coisas para o seu quarto, porque ela não precisaria se preocupar em dizimar sobre isso."

Então é isto! Nós não pensamos em dizimar sobre um presente real como quando eu recentemente fui abençoada pelas minhas ministras em meu aniversário quando elas compraram uma cadeira para mim. Como eu daria a Deus a almofada disso? Assim, se algo é tangível, o dinheiro é dado ao destinatário para que ele possa ESCOLHER um presente tangível para si. Isto significa que não há necessidade de se dizimar sobre isto. A menos que...

Cierra fique em dificuldades financeiras, por estar em uma licença maternidade não remunerada, e se ela ou alguém que pegue o dinheiro do presente ou mesmo uma parte do dinheiro do presente para pagar as contas, então, se tornaria parte da sua renda. Não, eu não acho que seja errado fazê-lo, se assim o Senhor a guiar e se não foi uma exigência de quem a presenteou,  se que quem deu o presente tenha dito: "e por favor não pague as contas com ele." Então, se depois, por escolha, o dinheiro do presente tornou-se renda, essa parcela teria de ser dizimada.


Mais Testemunhos